sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

#Aquecimento: 6x03 - Fãs que fizeram tatuagem para homenagear ex-BBBs


Nessa última terça, 20, o EGO conversou com um fã que resolveu eternizar seu amor pela ex-BBB Ana Paula Renault tatuando o rosto dela na própria panturrilha. Houve quem ficasse bastante espantado com tamanha demonstração de afeto.

Isso nos lembrou de outras vezes em que o pessoal também ficou meio chocado na internet com tatuagens que fãs fizeram para seus ídolos também ex-participantes dos realitys. Aí, resolvemos juntar tudo aqui, nessa listinha.

Fani Pacheco: A moça ficou confinada em duas temporadas do reality show da Globo, sem contar sua tentativa de participar da décima temporada também. Esse fã resolve eternizar o nome da musa em seu braço.


Francine Piaia: O jeitão divertido da moça não serviu apenas para ela conseguir um relacionamento na nona temporada do reality show da Globo, algumas fãs resolveram colocar o autógrafo da bonita em seus corpos também.


Josiane Oliveira: Um fã da loira que também participou do Idolos quando o reality show musical ainda era do SBT, foi mais ousado e resolveu estampar a foto da capa da Playboy da moça em seu corpo.


Lia Khey: Enquanto alguns odiavam a moça, outros amavam. É o caso dessa fã resolveu tatuar o autógrafo da bonita em sua nuca.


Anamara Barreira: Outra participante polemica, ela tinha tudo para vencer a décima terceira temporada do reality show da Globo, porém, em uma virada repentina, ela acabou perdendo... Mas não perdeu o amor de alguns fãs.


Elenita Rodrigues: Enquanto a moça se arrepende de ter ficado confinada no reality show da Globo, tem fã que gostou tanto da experiencia da moça que acabou tatuando seu nome no braço.


Ariadna Arantes: A participação da moça foi praticamente um relâmpago no confinamento, mas durou o bastante para conquistar fãs que ela carrega até hoje consigo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A pele é deles eles fazem o que querem né não? Cada um com sua loucura... só espero não terem si arrependido disso...

    ResponderExcluir