sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Batalha dos Confeiteiros: Após um ano, Buddy entrega prêmio de Rick Zavala


Exatamente um ano após vencer a primeira edição do reality show Batalha dos Confeiteiros, Rick Zavala finalmente recebeu seu prêmio principal. Primeira filial do norte-americano Buddy Valastro no Brasil, a Carlo's Bakery foi aberta na última terça (7), em São Paulo, sem nenhuma divulgação ou badalação. Por ter vencido o programa da Record, Zavala será o administrador da confeitaria.

No segundo semestre de 2015, Zavala abandonou a carreira de publicitário para se dedicar ao ramo da confeitaria e participar do reality show culinário. Ao vencer o programa, ele ganhou um prêmio de R$ 200 mil e a chance de trabalhar na filial nacional da famosa confeitaria americana. Essa parte do prêmio, no entanto, atrasou bastante. "Teoricamente, a final do programa [em dezembro de 2015] já era para ter sido na loja, mas foram adiando", disse Rick em entrevista ao Notícias da TV.

Enquanto esperava a definição sobre a abertura da loja, o confeiteiro foi treinado em Nova Jersey, na sede da Carlo’s Bakery, pela equipe de Buddy Valastro, que pagou por toda sua estadia. Os planos para a confeitaria no Brasil mudaram bastante. A inauguração foi adiada várias vezes. A loja, que inicialmente seria construída em um espaço de 300 metros quadrados em um shopping de Guarulhos, na Grande São Paulo (já havia até propaganda lá), foi transferida para uma rua dos Jardins, região nobre da capital paulista. Zavala, que também dá cursos de confeitaria, já está trabalhando no local e cuidando dos quitutes e os tradicionais bolos decorados custam a partir de R$ 200.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: