sábado, 24 de dezembro de 2016

Big Brother Brasil 17: Net começa a vender pay-per-view do reality show


A operadora Net já deu início as vendas do pay-per-view do reality "Big Brother Brasil", cuja 17ª edição tem início daqui um mês, em 23 de janeiro. Os canais já começaram o "esquenta" e a mostrar conteúdo de edições anteriores. Quem quiser acompanhar as 24 horas do "BBB", pagará cinco parcelas no valor de R$ 42,90. Quem já é assinante dos canais Adulto, Combate e Premiere, paga um pouco menos, R$ 36,90.

A expectativa para esta nova temporada é grande. Será a primeira sem Pedro Bial, que passará a ocupar a faixa da madrugada da Globo, anteriormente de Jô Soares. Tiago Leifert acumulará o "Big Brother Brasil" e o "The Voice", além do programete "Zero1". Desde 2002 no ar, o "BBB" segue sendo um produto altamente rentável para o canal carioca, com boa audiência e repercussão.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário