sábado, 17 de dezembro de 2016

Big Brother Brasil 17: Nova temporada tem data oficial da estreia revelada pela Globo


A Globo oficializou a data de estreia da BBB 17 ao anunciar a programação do primeiro mês do próximo ano. O início do reality show, que agora conta com Tiago Leifert no comando, será no dia 23 de janeiro.

A emissora promete uma turma muito eclética, mais até do que a dos anos anteriores. Para isso, fez seletivas em capitais de 11 estados brasileiros, além da banca virtual, que permitiu que pessoas de todo o país tivessem a chance de entrar no BBB 17.

Pela primeira vez a equipe esteve em Maceió e Manaus, em busca de figuras que pudessem fazer parte do grupo. Porém, a origem dos participantes deve ser revelada apenas dias antes da estreia do programa, quando os escolhidos já estarão confinados, sozinhos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. E q comece logo estou ansioso pra ver como o Thiago vai si sair...

    ResponderExcluir
  2. Eu esto ansioso pra ver quem vai ser os brother que vai entrar na casa

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa estou muito na esperança de ser convocada ,ansiedade a mil ,cada dia que se inicia é uma esperança que se renova, quero muito mesmo entrar no programa pq big brother Brasil pra mim é mudança de vida e sonhos realizados (Sou uma pessoa muito forte para esse programa)

    ResponderExcluir