terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Big Brother Brasil 17: Pedro Bial deverá ser eliminado na estréia da nova temporada


Pedro Bial deve ganhar uma homenagem na estreia do Big Brother Brasil. Depois de anos no comando do programa, ele vai passar o posto para Tiago Leifert. Bial agora terá um programa de entrevistas, substituindo o horário deixado pelo “Programa do Jô”. Já Tiago deixou o posto do “The Voice Kids”, que será exibido na mesma época do reality show.

Bial deve participar de brincadeira feita por Leifert na estreia do reality. O BBB 17 estreia dia 23 de janeiro. De acordo com o site Famosidades, Bial vai ser “eliminado” da atração e vai ganhar um discurso de agradecimento, algo parecido com o que ele fazia com os eliminados a cada semana em cada edição. A Rede Globo ainda não bateu o martelo sobre o assunto.

Desde o início de novembro de 2016 há rumores sobre o desejo de homenagear o apresentador. Mas há colaboradores que não concordam com a decisão. A ideia deve ser confirmada ou descartada nas próximas semanas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: