quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x178 - Analice Souza


A mineira Analice, de 26 anos, mora em Belo Horizonte e se considera alegre, comunicativa, carinhosa e dinâmica: “Mas meu humor é muito instável e sou preguiçosa também”, conta a sister. Atualmente, ela mora em uma república com três amigos: “Minha família é muito doida!”, diz Analice. Analice acredita nas vibrações positivas: “Sou cética, mas acredito na energia dos meus amigos”, diz. Solteira, Analice não é uma praticante fervorosa de atividades físicas, mas é vaidosa e não dispensa uma maquiagem: “Tenho vários cremes, mas acabo não usando. Mas amo maquiagem”, diz a mineira.

Dona de um bar, Analice também atua como DJ eventualmente. Ela acredita que está preparada para enfrentar os desafios que virão dentro da casa do BBB: “A vida me ensinou que tudo é um jogo. Aprendi a ir atrás e não ficar esperando os outros jogarem”, diz.


A empresária Analice Souza foi a primeira eliminada da 12ª edição. A gata continua dona de bar em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seu Twitter ela diz: “Pareço legal, mas sou ex-BBB”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário