sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x189 - Kelly Medeiros


A assistente comercial Kelly é do interior de Minas Gerais, mas, atualmente, mora em São Paulo. Filha de pais separados desde os 12 anos, ela, que hoje está com 28, já morou em diversas cidades em busca da independência financeira. Apaixonada por dança, a mineira chegou a fazer parte de uma banda de forró em Fortaleza, mas teve que abandonar a carreira para cuidar do pai, que adoeceu logo em seguida. “Sempre fui muito guerreira e lutei pela minha independência. Cinco anos atrás fiz curso de cabeleireiro, drenagem linfática e depilação”, conta.

De origem humilde, Kelly nunca teve condições de cursar uma faculdade e diz que não teve uma infância tranquila. “Fui morar com meu pai aos 12 anos. A infância foi conturbada por causa da separação dos meus pais. Minha família sempre foi muito humilde, mas tive boa criação, com princípios”, considera a mineira.


A gata saiu a poucos dias da final. Na casa, fez o que todo brother faz: panelinha e combinar voto. A moça virou empresária e abriu sua própria marca de roupas, e ainda dá pinta pelas baladas dos famosos. Participou da versão de Portugal de "A Fazenda" e saiu de lá vencedora da atração.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário