segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Depois do Confinamento: 3x16 - Barbara Evans fala sobre sua estréia na Rede Globo


Modelo, Bárbara Evans fará sua estreia como atriz em "Dois Irmãos", nova minissérie da Globo, cuja transmissão será em janeiro de 2017. "Nunca tive a ideia de ser atriz, mas confesso que me encantei!", disse. Em entrevista à Glamour, a filha de Monique Evans conta detalhes sobre seu primeiro trabalho na TV e revela que não teve dificuldade para decolar as falas.

Barbara admite, contudo, que sentiu frio na barriga na gravação das primeiras cenas. "Dois Irmãos" é baseada no romance homônimo de Milton Hatoum e terá dez capítulos escritos por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Na pele da jovem Lívia, Bárbara será disputada por Yaqub e seu irmão gêmeo Omar, personagens interpretados por Cauã Reymond. Os dois terão cenas quentes e Barbara adianta: não sentiu timidez ou vergonha.

A neoatriz contou como foi a experiência de atuar pela primeira vez. "Como modelo, eu atuo um pouco, mas somos apenas eu e o fotógrafo, a lente da câmera. Já no trabalho de atriz, há um set em volta de mim. Por isso, é um grande desafio atuar na frente das câmeras, diretor, produção e, ainda, contracenar com os colegas de elenco", contou. Nas primeiras cenas, Bárbara admitiu que sentiu frio na barriga. "Confesso que senti, sim, rs. Mas, por causa do trabalho de preparação, que nos dá segurança, e pelo contato com o Luiz Fernando Carvalho, vamos ficando à vontade com todos e tudo começa a fluir melhor", completou.

Decorar as falas, por sua vez, foi mais tranquilo. "Não senti dificuldade, e a imersão que a gente teve no universo do livro ajudou bastante a entrar na personalidade da Lívia". Sobre a personagem, Bárbara acredita que ela é boa e má. "A Lívia consegue ser anjo e demônio ao mesmo tempo, é uma mulher muito misteriosa. Por isso, fico curiosa para saber como as pessoas vão enxergá-la. Essa ambiguidade é interessante nela. Na vida real, ela também se identifica com a Lívia. "É uma mulher muito decidida, sabe o que quer. Nesse aspecto me pareço com ela. Mas, mais do que ter pontos parecidos, aprendi muito com ela", refletiu.

Durante a minissérie, Bárbara aparece em cenas de sexo e nudez com um (ou quem sabe os dois) personagens de Cauã - protagonista, que interpretará os gêmeos Omar e Yakub. Porém, ela contou que não sentiu timidez ou vergonha na hora de gravar momentos picantes. "O que importa ali é o contexto dos personagens. É um trabalho sério, de muita concentração na cena que precisa ser filmada. Ali ninguém está brincando. É tudo muito profissional", disse. Bárbara contou, também, que gostou de atuar ao lado do galã. "Foi ótimo, ele é um super ator e me ajudou muito".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: