terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bruna Entrevista: 6x06 - Renata Moreira


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir a nossa quinta convidada na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda", "BBB" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli ou o tio Boninho, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Renata Moreira: Não, nunca.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como “Big Brother Brasil”?
Renata Moreira: Eu tenho 43 anos e sempre fui humilde, nunca tive condições de pagar uma faculdade e por isso me vi participando no programa que é líder em audiência na Globo e sei que com a minha força de vontade e determinação eu posso conquistar o que não conquistei em 43 anos da minha vida.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Renata Moreira: Sou paciente até um certo ponto, e se tiver algo que me tire do sério eu me irrito muito rápido e não gosto de pessoas se achando melhor que as outras, porque na minha opinião, somos todos iguais independente da classe social, raça e religião.

Bruna Jones: Você é competitiva?
Renata Moreira: Sim muito, por isso estou aqui sendo entrevistada por você. (Renata participou de uma votação através de um grupo do BBB no facebook no qual os quatro primeiros colocados ganhariam a oportunidade de aparecer por aqui no "Ficha de Inscrição").

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Renata Moreira: Eu acho que se você entrou em um programa de televisão você está sujeito a tudo, por isso para mim é normal.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Renata Moreira: Não, nada.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Renata Moreira: Sim, sabem! Mas são poucos que apoiam, tanto que o meu sobrinho me chamou de louca e me mandou correr atrás de algo produtivo (hoje não fala comigo) e ainda diz que estou envergonhado a família em rede social, mas a minha opinião não mudou por causa disso.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Renata Moreira: Eu sou muito sociável, faço amizades fácil pelo fato de sempre fazer brincadeiras. O que poderia de prejudicar séria as minhas brincadeiras em excesso já que muitos não gostam.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Renata Moreira: Mista. Um jogo com só homens não ia ser legal assim como um jogo feito apenas de mulheres. Pois me dou bem com todo o tipo de pessoa.

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Renata Moreira: Ajudaria a minha mãe que está tentando já faz algum tempo se aposentar. Marcam sempre atendimento para ela e nunca dá certo. Em segundo montaria um canil que é meu sonho já que sou muito apaixonada por animais e abomino maus tratos feito a eles e também tenho um sonho de ir no mercado chamar a minha família e encher o carrinho sem preocupação com a conta.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Renata Moreira: O motivo é simples, eu sei que sou uma pessoa forte e posso ganhar esse reality afinal eu já passei por muitas coisas no meu dia a dia, e esse programa seria apenas um bom motivo para uma grande conquista na minha vida.


E se você quiser continuar acompanhando a moça ou entrar em contato profissional, basta mandar um e-mail para renatinha_pg33@hotmail.com ou procurar no Facebook por Renata Moreira Gomes e no Instagram por @gatadafavela42. Beleza?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

14 comentários:

  1. Sim sonhar e não desisti, seguir em frente e ter fé que tudo vai dar certo, eu acredito muuuuuito ������

    ResponderExcluir
  2. Sonhar e nunca desistir 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii sim deu a louca nelas kkkk obrigada 😍😍😍. bjo.

      Excluir
  5. Tive a oportunidade de trabalhar com ela, faz amizade muito fácil, brincalhona e gosta de ajudar o próximo.
    Na torcida por vc.����

    ResponderExcluir