quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Power Couple Brasil 2: Andressa Urach, Solange Couto e Sidney Magal são procurados pela Record


A RecordTV irá começar a gravar o “Power Couple Brasil” no próximo mês em uma mansão em São Paulo, sendo comandado por Roberto Justus. E por causa disso, já sonda nomes para compor o elenco da nova temporada do reality show de casais.

Segundo o colunista Fefito, Zapping, entre os famosos procurados para o programa estão Solange Couto, Sidney Magal e Juju Salimeni. A ideia é misturar personalidades de diferentes gerações. Belo e Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Nicole Bahls também foram sondados. Da lista, um nome chama atenção: a recém-casada e evangélica Andressa Urach.

O reality estreia no dia 7 de março, totalmente gravado, sendo exibido todas as terças-feiras. Antes disso, a Record exibirá filmes no horário. A emissora espera bons índices de audiência com o programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Já sou Do #teamandressaurach caso ela aceite

    ResponderExcluir
  2. Nicole Bahls e Andressa Urach juntas? Seria sonho? Pena que a Urach agora é da "Universal"

    Podiam chamar Ana Paula Minerato e Thiago Servo.

    ResponderExcluir