segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Power Couple Brasil 2: Reality show de casais voltará em março na Record


O reality de casais “Power Couple”, apresentado por Roberto Justus, fez sucesso e agradou à alta cúpula da emissora que já providenciou uma nova temporada do reality para 2017. A direção da emissora já determinou que a nova edição será produzida já a partir dos primeiros dias do ano, como informa o jornalista Flávio Ricco. A estreia será em março.

O desafio da nova temporada do “Power Couple” será atrair participantes tão interessantes quanto o primeiro, que trouxe figuras polêmicas como Laura e Jorge (os grandes protagonistas), Simony, Gretchen, Andreia Sorvetão e Conrado. “O grande segredo é achar um casting espetacular como foi esse. Se tivermos pessoas bárbaras e dispostas a entrar num desafio como esse, vai ser um sucesso. Agora vai ser mais fácil, pois [os próximos casais] já viram o programa e entenderam a dinâmica. Espero que o dois seja tão bom ou ainda melhor”, disse Roberto Justus, em entrevista ao UOL.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. E A Fazenda que é bom nada né? Record palhaça,tomara que o PC flope

    ResponderExcluir
  2. A Fazenda >>> Power Couple
    Se eu quiser ver barraco entre casais eu vejo Casos de Família.
    Tomara que o BBB venha com um Big Brother Brasil VIP só pra suprir essa falta de realities com famosos!

    ResponderExcluir