quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Power Couple Brasil 2: Record começa a gravar nova temporada em janeiro e quer Juju Salimeni


A Record irá começar a gravar na última semana de janeiro a nova edição do reality show “Power Couple”, com apresentação de Roberto Justus. O reality show será exibido a partir do mês de março, às terças-feiras, às 22h30. Serão ao todo onze casais, que ficarão confinados em uma mansão no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo Daniel Castro, Notícias da TV, “o diretor de reality shows da Record, Rodrigo Carelli está avançado na escalação do elenco, mas ainda faz segredo sobre os participantes.

Entre os casais cotados para a competição, estão o cantor Belo e a fisioculturista Gracyanne Barbosa e o personal trainer Felipe Franco e a assistente de palco Juju Salimeni, do Legendários.” O reality tem como missão aumentar os índices de audiência da emissora no horário, que desde o fim da primeira temporada nunca mais atingiu os dois dígitos na audiência, exceto com o “Programa do Gugu”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Vai competir com o BBB,tomara que flope e a Record faça logo A Fazenda 9.

    ResponderExcluir