domingo, 18 de dezembro de 2016

Power Couple Brasil 2: Record quer Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e seus maridos


A Record deu início aos preparativos da segunda temporada do “Power Couple Brasil”, reality show de casais que tem estreia prevista para março de 2017, sob o comando de Roberto Justus. Segundo Fefito, coluna Zapping, “entre as prioridades da produção estão Belo e Gracyanne Barbosa, que devem receber proposta polpuda de cachê.” Outros casais famosos na lista são: Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana e os ex-“A Fazenda” Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

A busca dos produtores, no entanto, não tem sido fácil. Eles já ouviram um não de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. Ao todo serão 12 casais serão confinados em uma mansão em São Paulo. O reality show ocupará o horário das terças-feiras às 22h30 durante três meses, a Record TV espera aumentar os índices de audiência e ter um faturamento alto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Pugliesi e Erasmo é muito "whey" pro meu gosto.Queria Aryane Steinkopf e Beto Malfacini

    ResponderExcluir
  2. O Justus poderia fazer um favor de anunciar sua candidatura a presidência oficialmente logo e sumir da apresentação dos realitys assim dando o comando do Power couple para o Cezar filho e devolver a fazenda para o Britto (Britto tem seus defeitos mas é melhor q o Justus) mas como ele só é obrigado a sair de frente das câmeras só perto das eleições vamos ter q aguentar ele pelo menos por 2017 todo

    #Venenoso

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Rodrigo Faro apresentando A Fazenda. Embora, que ele demonstrava nao gostar da Angelis.

    ResponderExcluir
  4. E gostaria que a Bruna fizesse uma versao ficticia de A Fazenda. Poderia se chamar: Fazenda Realidade Alternativa.

    ResponderExcluir