segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Realitys da Record: Emissora quer volta de O Aprendiz com Roberto Justus


O apresentador Roberto Justus virou alvo de novas conversas nos bastidores da Record. Executivos da alta cúpula emissora passaram a estudar seriamente a ideia de trazer de volta o reality show “O Aprendiz” à sua programação no ano que vem. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, a ideia seria reforçar o “caráter gestor” de Justus, publicitário que avalia o trabalho de administradores e os demite na atração.

Para o ano que vem, o canal já pretende ter o apresentador à frente da nova edição de “A Fazenda” e da segunda temporada do jogo de casais “Power Couple”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Aff já não basta esse Justus na fazenda, Power couple agora quem voltar com outro reality com ele na apresentação não tem apresentadores disponível não record?? Eu em...

    ResponderExcluir
  2. O Aprendiz é um reality bom tbm. Mas, concordo que dessa forma, a imagem do Justus ficara desgastada.

    ResponderExcluir