segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vazou na Web: 5x55 - Andressa Urach de "A Fazenda 6" posou nua duas vezes


Andressa Urach, que há dois anos se converteu à religião evangélica, não gostou nada de ver as fotos que fez para a "Sexy", em 2013, republicadas pelo site da revista. Nesta sexta-feira, 24, a publicação colocou no ar algumas imagens da ex-apresentadora nua quando ela ilustrou a capa.

Procurada pelo EGO, Urach mostrou sua indignação: "Achei um absurdo, uma afronta à minha fé, pois eles sabem que me converti. Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente de ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e meia eles insistem em me perseguir. Infelizmente não tem nada que eu possa fazer, pois na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Sr. Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada... mas hoje, como me arrependo! Tenho nojo da pessoa que eu fui", disse ela, que deve procurar um advogado para tentar remover as fotos do site.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário