terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Depois do Confinamento: 4x112 - Suzana Alves revela que não era feliz na época da Tiazinha


Suzana Alves abriu o coração durante entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record, na madrugada desta quarta-feira (7). A ex-Tiazinha contou que os momentos satisfatórios que teve interpretando a sexy Tiazinha tiveram prazo de validade. “Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano”, afirmou.

A morena, que deu vida à personagem mascarada do extinto programa “H”, exibido na Band na década de 1990, explicou que, após o período de 12 meses, teve de conviver com o lado ruim da fama. “Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não me deixava fazer isso”, contou.

Suzana aproveitou a ocasião para comentar a respeito do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin, fruto de seu casamento com o ex-tenista Flavio Saretta. “Ser mãe é muito mais do que a gente pensa”, completou ela, que deu à luz em 16 de julho.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário