terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Depois do Confinamento: 4x116 - Fã tatua rosto de Ana Paula Renault e recebe criticas na internet


Sylvio Neto, fã da ex-BBB Ana Paula Renault, resolveu homenagear a artista tatuando o rosto dela em sua panturrilha. Em entrevista ao site Ego, ele - que nunca encontrou a jornalista pessoalmente - contou que precisou de duas sessões para concluir a pintura e que não sentiu dor. "Tenho uma admiração especial pela Ana. Ela mora perto de onde moro, mas nunca nos encontramos. Mas ela já sabe da tatuagem, porque mandei uma mensagem pelo Twitter", disse.

Questionado se ele poderia se arrepender do ato, Sylvio foi direto: "Nada do que faço eu me arrependo". A decisão de Sylvio foi bastante criticada na web. "Até onde vai a imbecilidade humana? kkk. Bom, tatuagem é gosto né (graças a Deus) é na pele dele, e não na minha"; "A humanidade ainda me impressiona, não entendo porque isso acontece..."; "Existe doido pra tudo nessa vida. Aff.".

Observando a repercussão, Sylvio respondeu aos comentários. "Obrigado aos elogios! Quanto às críticas é puro recalque e inveja", escreveu.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário