sábado, 31 de dezembro de 2016

Depois do Confinamento: 4x120 - Ana Paula Renault chegou a ser cogitada no BBB17


Ana Paula Renault foi, sem dúvidas, um dos maiores nomes que já passaram pela casa do “Big Brother Brasil” na temporada passada, neste ano de 2016. Ela chegou mostrando a que veio e causou polêmica com seu temperamento e suas declarações. No entanto, sua participação também foi marcada pela sua expulsão, após agredir um participante. Mas isso não impediu que ela fizesse sucesso aqui fora.

A loira chegou a ser contratada pela Globo para o “Vídeo Show” e uma participação em “Haja Coração”. Com tanta repercussão assim, ela chegou a ser cogitada na nova temporada do “Big Brother Brasil”. Isso porque muitos a consideram o verdadeiro motivo do sucesso que foi a edição anterior. Essa possibilidade, porém, não está descartada pela produção.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, pode ser até que venha a acontecer, mas até o momento, não está prevista nenhuma participação de Ana Paula no novo “BBB”. Mas vamos aguardar, tudo pode acontecer.. Vale lembrar que o novo apresentador do programa é ninguém menos que Tiago Leifert, o substituto de Pedro Bial. Nas redes sociais, ele e Ana Paula tiveram alguns atritos, já que a loira defende a causa feminista, enquanto Tiago, chegou a fazer comentários contrários a esse assunto em seu perfil no Twitter.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: