terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x02 - André Renault


E ontem foi dia de paredão, Ana Paula enfrentou mais um desafio e saiu vitoriosa, é claro! E hoje? O que temos hoje? Uma entrevista bacanérrima com o sobrinho da moça, o André Renault, que vem fazendo sucesso com o pessoal das redes sociais aqui fora. Pessoalmente, eu acredito que deveria ter uma questão quando alguém se candidata para participar do programa, assim: "Sua família é legal?", pode ter certeza que a simpatia do pessoal aqui fora ajuda e MUITO a popularidade da galera lá de dentro. Enfim... Chega de conversa fiada e vem conferir um pouco mais sobre a carreira do rapaz. Vem comigo!

Bruna Jones: Você é fotografo profissional. Quando e como foi o seu primeiro contato com a fotografia?
André Renault: Meu primeiro contato foi em uma aula de fotografia pinhole em minha escola de ensino fundamental! A paixão começou ali, mas só foi se consolidar em 2008 enquanto eu cursava Design Gráfico na Universal FUMEC em BH.

Bruna Jones: Você sempre quis trabalhar com arte?
André Renault: Desde que me entendo por gente!


Bruna Jones: Quando foi que você decidiu se tornar fotografo profissional?
André Renault: Assim que comecei a estudar fotografia, em 2008.

Bruna Jones: E como foi quando você realizou o seu primeiro trabalho como fotografo?
André Renault: Uma ansiedade enorme, tudo tinha que sair perfeito! Mas até hoje, o meu primeiro trabalho autoral perdura e está em desenvolvimento!

Bruna Jones: Você tem algum fotografo que tenha lhe inspirado em algum momento da sua vida?
André Renault: Um não... Centenas! Em especial, Annie Leibovitz, Sebastião Salgado, Rodrigo Cerqueira e Consuelo Abreu

Bruna Jones: No ramo da fotografia existem vários setores diferentes de arte. Tem fotografia jornalista, modelagem, paparazzi, eventos, etc... Existe algum tipo de trabalho que você não gostaria de fazer?
André Renault: Olha, acho que não! Ainda não experimentei todos, até acho que não dá tempo de em uma única vida experimentar todos os tilos de fotografia, mas nenhum que eu não esteja disposto!


Bruna Jones: E existe algum cenário de preferencia sua?
André Renault: O fundo do mar de Fernando de Noronha, até hoje...

Bruna Jones: Querendo ou não, você acabou embarcando na "nave louca do Big Brother Brasil" com a sua tia (Ana Paula). Como você pretende usar essa visibilidade que acabou ganhando?
André Renault: Com certeza para divulgar o meu trabalho. À medida que as oportunidades surgirem, vou agarrando! 😁

Bruna Jones: No paredão que a Ana competiu contra a Juliana, você fez uma promessa de postar "nudes" na rede. De onde surgiu essa ideia? Acredita que isso tenha de fato ajudado de alguma maneira?
André Renault: Tudo surgiu a partir da @jooseanee do Twitter! E com certeza ajudou de alguma maneira, atrapalhar eu tenho certeza que não!


Bruna Jones: E você toparia ir para o outro lado da câmera e posar como veio ao mundo para alguma publicação do gênero?
André Renault: É uma possibilidade a se discutir! Ainda mais que é exatamente o que cobro de meus e minhas modelos!

Bruna Jones: E passar pelo o que sua tia está enfrentando? Toparia ficar confinado em um reality show?
André Renault: Isso só dá pra saber se rolar o convite...

Bruna Jones: E o que vem por ai? Tem mais surpresas para o público que está torcendo pela sua tia?
André Renault: Com certeza teremos mais surpresas!

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Um beijo enorme e muita gratidão pela garra da galera aqui fora, votando e torcendo loucamente!"


Quer entrar em contato profissional com o rapaz ou acompanhar suas redes sociais? Ele Possui instagram: @andre_renault, snap: "oitent", twitter: "@oitent" e no facebook basta clicar AQUI. Qualquer coisa também podem enviar um e-mail para fotografia@andrerenault.com.br certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BBRA: 3x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Break Free


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Luciana ganhou o último desafio semanal e dividiu a casa em uma nova equipe. A moça acabou puxando o casal Karen e Rogério do time azul e a dupla Diego e Melissa da equipe rosa. Juntos, eles formam o time verde. Os competidores não gostaram da novidade e começaram a se estranhar. Na hora da votação, Ariane tratou de jogar seu ex-afeto Rogério, para competir contra Karen que tinha perdido o desafio semanal e Cristiano que foi o mais votado. Cristiano perdeu a disputa e um novo paredão se formou depois que Melissa venceu a nova prova do líder. Agora é a vez de Edgard e Mauro lutarem por seus votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Melissa vai conversar com Edgard. A moça explica que tudo estava combinado entre ela, Diego e Luciana, que eles não iriam ser capazes de deixar o grupo decidir quem iria enfrentar Mauro no paredão. Edgard diz que não entende e a moça explica que Mauro iria para o paredão pela indicação da casa, que tanto o time rosa quanto o verde estava especulando indicar o rapaz e que então, o líder teria que escolher alguém que achasse forte para voltar com o rapaz e ela acredita que ele é o mais indicado para isso. Edgard diz que ninguém sabe sobre a força de ninguém ali dentro e que ela poderia pelo menos ter avisado ele sobre essa "estratégia".


Mauro diz que nem vai discutir com ninguém sobre a votação, que já está cansado da brincadeira, que se o público deixar ele continuar no confinamento, vai continuar sendo ele mesmo e isso basta. Fábio diz que se ele acredita que foi injustiçado por algum motivo, ele tem que brigar sim, que o público não gosta de quem abaixa a cabeça para essas situações. Mauro diz que não se sente injustiçado não, que a casa não iria conseguir indicar alguém do grupo rosa, o grupo verde é formado por pessoas que gostam do rosa, que sobraria apenas ele ou Bianca para a votação e que ninguém tá querendo enfrentar a moça, já que ela voltou de dois. Que o negocio agora é apenas esperar o resultado do público.

Amanda vai conversar com Edgard e o rapaz diz que ela está fazendo isso apenas por dó dele estar no paredão e antes que ela responda, ele completa dizendo que vai se aproveitar disso. Ela diz que ele não tem com o que se preocupar, que ele nunca fez mal para ninguém ali dentro. Edgard diz que Mauro também nunca fez. A moça diz para ele parar de ficar retrucando tudo o que ela diz e ele diz que ela gosta dele, que ela se importa... Amanda diz para ele parar de ficar zoando com a cara dela, se não ela vai embora e ameaça sair pela porta, porém, Edgard puxa ela pelo braço e acaba beijando a moça.


Fábio diz que agora é oficial, que ele ficará no programa por mais tempo do que a sua primeira participação. Alex pergunta quando seria a eliminação dele e o rapaz responde que foi eliminado na mesma semana em que Edgard e Mauro estão competindo pelo voto do público. Fernanda diz que eles deveriam comemorar então, de alguma maneira e o rapaz diz que gostaria, já que imaginava que iria sair na primeira semana. Oliver questiona o motivo dele achar isso e Fábio responde que pelo fato de ser veterano, achava que os demais iriam focar logo nele na votação. Melissa diz que não pode dizer que nunca pensou nisso nas primeiras semanas, mas que tem gente ali dentro que precisa ir embora antes.

Maura questiona o que Diego está fazendo com o time dele e o rapaz responde que eles ganharam Karen e Rogério para o lado deles, mas a moça lembra que em breve vai acabar as opções de voto no time azul e o rapaz revela que quando Karen ou Rogério conseguirem a liderança, eles vão pra cima de Milena, Ariane e até Fernanda. A moça diz que acabou se apegando em Fernanda, mas que as opções de votos estão se esgotando. Diego concorda e completa dizendo que quando o time azul acabar, ai ela não pode levar para o pessoal o que vier a acontecer. Maura questiona sobre o que ele está falando e ele responde que o time verde será obrigado a mirar nos participantes mais fortes do rosa.


Oliver diz que está aliviado com a eliminação de Cristiano, que isso só mostra o quanto ele estava certo e Fernanda concorda com o rapaz. Ele ainda diz que agora pode ter uma chance real com Alex ali dentro, que tudo vai depender do público deixa-los continuar no programa e Fábio diz que acredita que os dois vão dar certo sim, que Oliver combina muito mais com a personalidade do rapaz do que Cristiano. Melissa diz que ainda não acredita que ele enganou todo mundo com essa história de apaixonado, que só alguém muito ruim para brincar com os sentimentos do outro e Maura diz que gostaria muito de saber qual foi a porcentagem de eliminação dele.

No quarto azul, Ariane está arrumando as malas dela, enquanto Bianca está aconselhando a moça a não fazer isso. Milena entra no quarto e pergunta o que está acontecendo. Bianca diz que Ariane está querendo desistir da atração. Milena questiona o motivo e ela responde que o paredão de hoje só comprovou que o público está do lado dos dois, que é uma questão de tempo para ela ser eliminada também e que se é para ela sair, que seja antes, que assim ela pode voltar para a rotina dela o mais rápido possível. Milena lembra que eles foram com Cristiano para o paredão, que foi acusado de usar Alex para se manter no jogo, que isso não quer dizer nada, que talvez qualquer um que tivesse ido com o rapaz teria voltado.


Na manhã seguinte, Milena pergunta como Ariane está se sentindo e a moça agradece por ela não ter lhe deixado desistir do programa, que ela teria se arrependido de ser uma desistente. Milena diz que ninguém gosta de se sentir assim e que se ela precisar, elas estão ali para cuidar dela. A moça ainda aproveita para dizer que já passou da hora do time azul começar a jogar como um time, que agora que Cristiano foi eliminado e que Karen e Rogério estão no outro time, elas e Mauro devem se unir para se manter no programa, que eles possuem tantas chances quanto aos outros times. Bianca concorda com a moça, Ariane também. Mauro diz que se ele continuar, podem contar com ele e Fernanda diz que a menos que queiram que ela indique pessoas que ela gosta, também está com eles. Milena diz que esse será um mês melhor para eles.

Amanda conta para Alex que Edgard beijou ela na noite anterior e o rapaz questiona o que ela fez. A moça diz que retribuiu o beijo e Alex pergunta o que isso significa. Ela diz que não sabe, mas que não achou tão ruim assim. Ele então, começa a dizer o quanto a moça é idiota por ter deixado isso acontecer no último instante e ela responde que ele fez o mesmo com Oliver. Alex diz que Oliver nunca esteve ameaçado de sair do programa, que ele não esperou o último minuto acontecer. Amanda diz que não é tão simples assim as coisas.


AO VIVO: Edgard e Mauro devem dizer os motivos para que seu adversário seja eliminado.

Edgard é o primeiro: "Honestamente? Eu não consigo apontar defeitos no Mauro, ele é uma pessoa bem auto astral, que nunca fez mal para ninguém aqui dentro, na verdade acredito que somos bem semelhantes e que a eliminação vai acontecer por uma questão de gosto apenas. Eu não sei pontuar motivos, talvez a única coisa que lhe atrapalhe aqui foi a desistência de uma prova e a dificuldade em realizar outras, mas de resto..."

Mauro é o segundo; "Bial, dificil hein? Edgard é uma das pessoas mais próximas de mim aqui dentro e nós dois somos muito parecidos. Talvez o problema com ele é que eu nunca percebi que ele é uma voz ativa no time dele, sempre está indo de acordo com a opinião dos mais ativos, pode ser que agora que Diego e Melissa saíram, ele mude, não sei..."


E ai? Quem deve ser o segundo eliminado dessa semana? Amanhã teremos o resultado. Fiquem de olho!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break Free, faz referência a música da cantora Ariana Grande).

domingo, 24 de janeiro de 2016

BBRA: 3x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ariane se tornou a nova líder da temporada, enquanto Luciana e Karen se enfrentaram no novo desafio semanal, que aconteceu ao vivo nessa semana. Luciana se deu bem, tão bem que teve que formar a sua própria equipe escolhendo um casal do time azul e outro do rosa. A moça levou Karen, Rogério, Diego e Melissa para o seu time, causando confusão em ambos os grupos. Na hora da votação, Cristiano acabou indo pela maioria da casa, Karen já estava lá por ter perdido o desafio semanal e Ariane não pensou duas vezes ao mandar Rogério. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido… Se arrepender de uma escolha que parecia ser uma ideia decente naquele momento, mas que, se tivéssemos usado nosso melhor discernimento e ouvido nossos corações, estaríamos mais inclinados a ver que escolhemos sabiamente e evitamos o pior arrependimento de todos – o arrependimento de ter deixado algo maravilhoso passar."


Triangulo Amoroso: Segundo o dicionário "Figura geométrica de três lados e três ângulos. Qualquer objeto de forma triangular." E um triangulo amoroso, o que seria? Quando Alex e Cristiano chegaram no confinamento, foi quase instantâneo a química entre os dois. Alex sempre muito objetivo quanto ao que procura vivenciar, enquanto Cristiano se manteve aberto as opções que a vida poderia lhe oferecer. Quem achou que a diferença de idade entre os dois seria o grande problema no relacionamento, esqueceu de colocar na balança que no fim, só uma pessoa vai levar 2 milhões para casa. Porém, Oliver não se esqueceu disso e já chegou observando bem o andamento do casal e dos demais competidores. Só foi preciso uma ponta de duvida, para que tudo viesse abaixo. "Será que ele gosta de mim? Será que estou sendo usado? Será?" Mas, como ficar longe de alguém pelo qual você possui um sentimento, sendo que você tem que conviver com aquela pessoa 24 horas? E quando surge uma nova pessoa interessada? Você é capaz de definir o que quer, em um prazo de tempo tão curto?

Depois do programa ao vivo de ontem, Alex pergunta como Cristiano está. O rapaz duvida que ele realmente se importe, já que está com Oliver e o ex-namorado responde que não é porque está investindo em um outro relacionamento, que não se importe... Que ele foi uma parte importante pra ele dentro do confinamento e não deixa ele feliz, saber que o rapaz está mal no programa. Cristiano diz que é melhor deixar como está e vai para o jardim do programa.


AO VIVO: Bial diz que o programa vai ser rápido, já que ainda vai rolar uma nova prova do líder e votação ainda hoje e aproveita para dizer que a votação está encerrada. O apresentador pergunta se Cristiano faria algo de diferente no programa e o rapaz responde que foi até mais sincero do que imaginava que seria, mas, poderia ter sido mais sincero com Alex, que se talvez tivesse sido, as coisas hoje seriam diferentes. Karen diz que não faria nada de diferente, que ela foi ela mesma o tempo todo e que se for julgada de maneira errada por isso, não tem o que fazer. Rogério diz que concorda com Karen. Bial diz que da próxima vez que voltar, será para eliminar um deles.

Eliminação: "Você sabe muito bem porque vai sair agora. Você... Você... E você. E você sabe também no que pode dar dizer e fazer coisas só por dizer e fazer... E nem se arrepender, pois se arrepender é pra quem não fez ou deixou pela metade, e tarde é um tempo que ainda não existe, ou já passou. Aliás, se você fizesse aqui fora metade do que faz aí dentro, entrava. É verdade que se entrasse, saía logo, pelo sorriso e bom comportamento. Ah, vá! Do jeito que joga a sua verdade na cara de qualquer um, é natural que faça fila... Pra ouvir. Fala, fala sim. Gostou, gostou; não gostou... Fazer o quê? Diz mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói... E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Aliás, paredão não rima com perdão. Agora manda aquele sorrisão matador e vem ser autêntico aqui fora Cristiano." (Eliminado com 76%)


AO VIVO: Cristiano fica surpreso com sua eliminação e nem se despede de ninguém do programa e já sai ao encontro de Bial. O apresentador pergunta se o foco no jogo, acabou fazendo com que ele se perdesse no programa. O rapaz diz que talvez, que ele deveria ter sido mais claro e objetivo com Alex e então, tudo teria sido diferente, mas, que agora a vida segue e ele está ansioso para saber o que vem por ai. Bial diz que quando voltar do comercial será para dar inicio em uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão.

Prova do Líder: A prova do líder, da noite deste domingo, foi uma prova de perguntas e respostas sobre o "Big Brother Realidade Alternativa" no Brasil e no mundo. Melissa se saiu bem com as respostas e venceu a prova, garantindo mais uma semana no jogo e as mordomias do líder. A primeira pergunta eliminou a maioria dos jogadores, sobrando apenas Fábio, Maura, Melissa e Oliver. Na segunda Fábio foi eliminado, na terceira Maura errou e na quarta pergunta, Melissa se consagrou. O apresentador pede para que todos voltem para a sala.


AO VIVO: Na volta do comercial, Bial diz que mais uma vez o paredão será duplo e que Melissa já pode fazer a sua indicação. A moça diz que infelizmente terá que votar em alguém de seu antigo grupo, mas apenas por estrategia de evitar que seu novo grupo vá para o paredão novamente. A moça diz que adora o Edgard, que sempre dá boas risadas com o rapaz, mas que ainda assim, ele não conseguiu se mostrar para a maioria dos participantes e que por isso está lhe indicando ao paredão.

AO VIVO: Bial diz que como o programa está corrido, não vai ter tempo de pedir para que cada um vá ao paredão (Toda votação de domingo será neste formato para ver a reação dos participantes ao serem votados). Sendo assim: Alex (Bianca), Amanda (Bianca), André (Mauro), Ariane (Rogério), Bianca (Rogério), Diego (Mauro), Edgard (Bianca), Fábio (Bianca), Fernanda (Rogério), Karen (Mauro), Luciana (Mauro), Maura (Bianca), Mauro (Rogério), Milena (Mauro), Oliver (Bianca) e Rogério (Mauro). Bianca e Mauro ficam empatados e Melissa escolhe o rapaz para fazer companhia para Edgard, já que ele ainda não enfrentou um paredão. Sendo assim, Mauro completa o segundo paredão da semana ao lado de Edgard.


AO VIVO: Bial diz que agora os dois vão poder se defender no confessionário.

Edgard é o primeiro: "Fui pego de surpresa, jamais esperaria um voto da Melissa neste momento. Eu só tenho a dizer que eu quero muito continuar aqui dentro, assim como todo mundo... Estou me divertindo, fazendo valer a minha participação, nunca fiz mal para ninguém aqui dentro... E é isso, eu quero ficar, preciso ficar e conto com vocês para isso."

Mauro é o segundo: "Bial, eu sempre soube que pra mim isso aqui seria um desafio maior que para os demais competidores, não só pela minha idade, mas pela minha personalidade também. Estou gostando muito dessa experiencia e eu quero muito continuar. Pra isso eu preciso que vocês votem em meu favor. Obrigado."


E amanhã, tem toda a repercussão da eliminação de Cristiano e da formação do novo paredão. Não vão perder, não é mesmo?

OFF: Gente, matéria atrasou, eu sei! Não tive tempo de escrever, prometo que os próximos episódios vão sair num prazo mais "coerente" tá? <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 23 de janeiro de 2016

BBRA: 3x28 - Big Brother Realidade Alternativa - We Will Rock You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ariane se tornou a nova líder da temporada, enquanto Luciana e Karen se enfrentaram no novo desafio semanal, que aconteceu ao vivo nessa semana. Luciana se deu bem e deixou o time rosa feliz, até que... O segredo por trás do segundo andar da sala, finalmente foi revelado: Um quarto verde. O poder de Luciana fez com que ela tivesse a oportunidade de montar um terceiro grupo no confinamento, com um casal de cada equipe. A moça então, decidiu por Karen e Rogério do azul e Diego e Melissa do rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Cristiano vai tirar satisfação com Karen e Rogério. O casal diz que eles eram amigos, mas que jogo é jogo, que agora eles são rivais e que Cristiano deveria entender o lado deles. O rapaz diz que entende que os dois acabaram de dar o segundo tiro no pé, que o primeiro foi ao formar o casal mais fake de todas as temporadas e agora vem essa traição, mas, que não esperava nada de diferente de Karen, que já tinha sido "fura olho" da Ariane. Rogério diz que Cristiano está extrapolando demais na situação e que ele deveria se acalmar e pensar no que está fazendo. Neste momento, a confusão começa a virar gritaria. Cristiano diz que não é "pau mandado" de ninguém, diferente de Rogério que vem sendo mantido pela coleira por Karen e o rapaz começa a responder Cristiano aos gritos também, ao ponto de André, Fábio e Edgard entrar no meio dos dois para separar a discussão.


Fernanda diz que não entende o motivo dos rapazes terem entrado no meio da discussão, que deveriam deixar os dois se estapearem e então, seriam expulsos da atração. Amanda diz que então, outros dois iriam entrar no programa, mas, Fernanda diz que os dois novatos poderiam ser mais agradáveis que os dois brothers. Enquanto isso, Maura surta com Luciana na cozinha, perguntando no que a moça estava pensando ao criar esse grupo, que ela poderia ter levado Edgard, Milena, André... Que não deveria ter tirado Diego e Melissa deles. Luciana diz que no momento achou mais coerente a formação desse time e que ela também está pretendendo vencer, que tinha que montar um time forte. Maura diz que ela poderia formar um time forte sem ferrar com o time antigo.

Melissa então, diz que Maura tem que se acalmar, que nem tudo está acabado ainda. Que o time verde pode se unir ao time rosa para eliminar Ariane, Bianca, Cristiano e Mauro e que depois disso, será cada grupo para o seu lado. Maura diz que isso não está certo, que separar um time depois de quase um mês de competição não está certo. Diego entra na cozinha e diz que todo mundo tem que se acalmar, que é muita informação para ser digerida de uma só vez e que no momento, ele, Luciana, Melissa e os dois do azul devem arrumar suas coisas no quarto verde e então pensar calmamente sobre como vão proceder dali pra frente.


Oliver diz que se Alex quiser ir conversar com Cristiano para acalmar os ânimos do rapaz, tudo bem por ele. O rapaz responde que gostaria que a situação fosse diferente para poder apoiar ele, porém, cada um colhe aquilo que plantou, que ele mesmo estava agindo de má fé e agora o karma fez com que os amigos aprontassem essa e que ele não vai se meter em briga que não foi chamado, afinal, também votou no ex-namorado. Tentando acalmar Maura no quarto rosa, Amanda diz que talvez Luciana nem pensou direito no que estava acontecendo ao escolher os times, já que colocou Karen no time dela, sabendo que a moça já estava no paredão, que ninguém em sã consciência faria algo parecido. Maura diz que não sabe se foi inocência ou não, mas que a vontade dela é de jogar Luciana no próximo paredão. Fábio diz que ela tem que ficar calma e que também, se essa mudança de times aconteceu, é capaz que aconteça outras.

Enquanto Cristiano reclama para Bianca sobre o voto do casal nele, Ariane chega nos dois e diz que se eles quiserem ela no time agora, ela aceita lutar com unhas e dentes para conquistar a vitória. Cristino diz que ela é bem vinda para o jogo e que eles precisam arrumar uma maneira de trazer Fernanda, Mauro e Milena para o lado deles também. Ariane diz que acredita que será líder no próximo paredão também, igual aconteceu com ele e que se for assim, eles podem ameaçar jogar qualquer um dos três no paredão, já que não tem desafio semanal para proteger nenhum deles e Cristiano pergunta aonde essa Ariane estava confinada, que ele não conhecia.


No quarto verde, Diego diz que eles vão ter que se unir de alguma maneira ou com o time rosa ou com o time azul, que sozinhos eles não vão conseguir ser capazes de sobreviver. Rogério diz que depois da votação de hoje é dificil eles conseguirem se unir ao azul, além de Cristiano, Ariane também não vai com a cara deles. Melissa lembra que o pessoal do rosa não indica nem Fernanda e nem Milena ao paredão. Luciana acha que eles também não seriam capazes de indica-los ao paredão e Diego completa que seriam capazes de indicar Karen e Rogério e que por isso, devem pensar bem antes de decidir para que lado devem unir forças.

No quarto rosa, Maura diz que é estranho não ter as camas de Diego e Melissa ali. Edgard completa falando de Luciana e Maura responde que por ela, essa pode cair das escadas como em uma novela do Aguinaldo Silva. Alex fala que o jogo é completamente louco e frenético, que se for pegar para ver desde o começo, tudo está completamente diferente do que era nos primeiros dias. Fábio diz que até ele que é veterano está se surpreendendo com a velocidade em que as coisas estão mudando, que na edição dele, não aconteceu nem metade disso em 20 poucos dias.


Na manhã seguinte, os participantes mal se cruzam durante o café da manhã e a casa passa a maior parte do tempo em silencio, até que estoura uma nova briga entre Cristiano e Rogério, quando o rapaz sugere novamente que Rogério montou um casal fake com Karen. Rogério diz que vai contar para o namoradinho de Cristiano, quem é que estava montando casal fake ali dentro, que é para o rapaz parar de julgar os demais de acordo com a própria experiencia de vida, que nem todo mundo ali dentro é pobre e manipulador como ele. Cristiano diz que acha engraçado Rogério pensar nisso tudo, sendo que até 24 horas atrás, estava tudo certo, tudo lindo. Rogério diz que as pessoas demoram, mas finalmente mostram quem realmente são.

Ouvindo do lado de fora da academia, Mauro diz que esse desafio semanal só serviu para causar barracos no confinamento e Melissa responde que é assim que ela gosta. No quarto da líder, Ariane também diz estar adorando o que está acontecendo e que já estava passando da hora de mais pessoas verem Karen e Rogério da maneira que ela estava vendo e que finalmente o público poderá tomar uma atitude em relação a isso tudo. Bianca lembra que é possível também que a torcida dos dois se juntem contra Rogério. Ariane diz que se isso acontecer, não sabe mais o que fará lá dentro. Quando a briga entre Cristiano e Rogério fica mais intensa novamente, Karen entra no meio para separar os dois.


AO VIVO: Os emparedados dizem quem deve ser eliminado neste paredão.

Cristiano é o primeiro: "Qualquer um dos dois, se bem que se sair a Karen eu quero ver o Rogério indo atrás da Ariane, só para comprovar o quão fake é esse casalzinho que eles montaram. Ambos são completamente falsos com todo mundo aqui dentro e altamente maquiavélicos. Sou jogador assumido, mas não passo por cima de meus "amigos" por causa do prêmio não."

Karen é a segunda: "É obvio que eu prefiro a eliminação do Cristiano, ainda mais depois de todas essas acusações que ele fez sobre mim e o Rogério, não dá para conviver com uma pessoa dessas não Bial."

Rogério é o terceiro: "Eu escolheria o Cristiano para sair, ele é de fato o maior jogador aqui dentro, tentou fazer com que eu e a Karen ficássemos de vilões dessa história que ele mesmo armou, acho que é falta de caráter que ele tem e tanto eu quanto Karen queremos viver muito essa nova etapa do programa. Votem no Cristiano, por favor."


E ai? Quem deve ser o primeiro eliminado dessa semana? Amanhã teremos o resultado e uma nova votação será aberta. Fiquem de olho!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Will Rock You, faz referência a música da banda Queen).

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBRA: 3x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Changes


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, Alex e Oliver finalmente resolveram se entender e depois de um beijo escondido de todos os participantes, eles foram o mais novo casal do programa. Segundo Bianca, eles formam um triangulo por causa de Cristiano, porém, o antigo líder avisa que os dias de Oliver estão contados. Mauro aproveitou para se soltar mais na festa, enquanto Milena revela que gostaria de se aproximar mais do grupo rosa. No dia seguinte, um novo líder foi declarado ou melhor, uma nova rainha. Ariane fez com que o time azul continuasse no trono. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que a noite hoje será agitada. Que os participantes não só vão descobrir o que espera por eles no segundo andar da sala, como também vão ter que indicar duas novas pessoas para o paredão, com eliminação no próximo domingo. Bial diz que todo mundo vai ser pego de surpresa e que inclusive, a prova do desafio semanal dessa semana será realizada ao vivo, já que o vencedor, ou melhor, vencedora terá que tomar decisões rápidas. Mas, antes disso, vamos acompanhar um pouquinho mais sobre os últimos acontecimentos do programa.


Depois da prova do líder, Ariane corre para seu novo quarto ao lado de Luciana, Milena e Amanda. A moça mostra as fotos de sua família e encontra um livro de receitas preferido dela e então, ela diz que agora sim vai poder comandar a cozinha do jeito que ela queria. Quando Milena deixou o quarto, Amanda pergunta se ela já tem ideia sobre quem vai votar. A moça diz que planeja votar na Karen e Amanda lembra que ela vai para o desafio semanal, que não tem como votar, já que se ela ganha fica imune ou se perde vai para o paredão. Ariane diz que não tinha pensado nisso, mas em todo caso, vai indicar o Rogério. Luciana pergunta se ela tem coragem para fazer isso e a moça diz que é só elas esperarem domingo chegar para ver.

Maura reclama de Ariane ter vencido a prova e Fábio diz que pelo menos não caiu nas mãos de ninguém que quer a cabeça deles. Maura diz que é pior, que caiu nas mãos de alguém instável, que se Rogério for esperto, vai jogar um xaveco nela e fazer ela indicar quem ele quiser. Alex diz que acreditaria que ele seria capaz de fazer isso se Karen não estivesse mais no programa, mas, com a moça ali, duvida muito. Oliver questiona em quem eles devem votar e Diego diz que tudo indica que ela vai jogar o Rogério na fogueira, se Karen perder o desafio, seria interessante jogar Cristiano. Todo mundo olha para Alex e ele diz que concorda, que Cristiano e Rogério são fortes fisicamente e Karen já tá ganhando alguns paredões, que qualquer um dos três que sair é lucro.


Fábio questiona se o rapaz não acha ruim em votar em Cristiano e ele responde que gostaria que as coisas entre os dois fossem diferentes, que eles pudessem pelo menos ter um convívio na base da educação, mas que enquanto ele estiver no programa, não deixará ele e Oliver em paz. Melissa diz que se bobear, eles ainda conseguem votos de mais gente do time azul em Cristiano. André diz que Milena por exemplo aceitaria indica-lo ao paredão. Diego diz que está certo então, se Ariane indicar Rogério, todo mundo sabe em quem votar. Caso a moça indique um deles, então eles votam em Rogério. Todo mundo concorda sobre isso.

No dia seguinte, Rogério tenta conversar com Ariane, só que a moça diz que não tem o que conversar com ele, que o máximo que os dois podem ter ali dentro é "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". O rapaz diz que ela não precisa ser grossa assim e ela revela que sabe as coisas que ele, Bianca, Karen e Cristiano ficam falando pelas costas dela e que não vai ser otária, só porque acha o sorriso dele bonito. Rogério diz que ela não sabe do que está falando, mas a moça então, entra no seu quarto, deixando ele falando sozinho.


Desafio Semanal: As participantes precisavam transportar bolinhas de gude por meio de um canaleta e despejá-las em caixas. Quando atingiam determinado peso, uma bandeira era levantada e a participante pegaria uma letra de madeira. A ganhadora foi aquela que formou a palavra completa (Time Azul / Time Rosa) em menor tempo. Luciana completou a prova em 8 minutos e 4 segundos e Karen em 13 minutos e 7 segundos. Bial diz que agora, somente Luciana poderá entrar na casa e então, ela deve ir até a porta do segundo andar da sala e ver o que tem por lá. Todo mundo fica sem entender o que está acontecendo e Luciana vai para a casa.

AO VIVO: Entrando no quarto, a moça se depara com um quarto verde. Bial pergunta se ela tem alguma ideia do que vai acontecer. A moça chuta que outros participantes vão entrar e formar o time verde, já que o quarto verde é parecido com o rosa e azul. O apresentador diz que ela está quase certa, que de fato, o programa agora contará com três times, porém, ela é quem vai determinar quem vai fazer parte dele. Ele avisa que ela já está no time verde, não faz mais parte do time rosa e que deverá escolher um homem e uma mulher de cada lado para formar o time verde ao lado dela. Qualquer participante está valendo. A moça senta na cama ao ficar sabendo, chocada com a informação. Bial pede para ela voltar para a sala e anunciar quem fará parte do time com ela.


AO VIVO: Os participantes perguntam o que tem no quarto e o Bial diz que antes de revelar, ela tem que contar a escolha dela. A moça diz que do time rosa ela escolhe Diego e Melissa e que do time azul, vai escolher Karen e Rogério. Todos ficam sem entender e Bial diz que agora, os quatro e Luciana vão fazer parte do terceiro time do programa. Que agora, eles fazem parte do time verde e que o quarto é lá no segundo andar. Todos ficam chocados com a informação e Bial segue dizendo que as regras continuam a mesma, que no fim do segundo mês, o time com o maior número de pessoas terá vantagem na casa, só que agora, ao invés da disputa ser entre dos times, será entre três e para os futuros desafios semanais, ser líder será importante. Já que o líder vai definir as duas equipes que vão participar da prova.

Votação: Bial diz que eles vão ter tempo para se acostumar com as mudanças e que agora, Ariane deve revelar em quem vai o seu voto. "Bom Bial, vocês pegaram todo mundo de surpresa agora... Bom, eu vou continuar indo na ideia que eu tinha... Meu voto é no Rogério. Conviver com ele e a Karen está ficando um pouquinho mais dificil, já que os dois haviam falado que não tinham nada pessoal sobre mim, só que eu fiquei sabendo que por trás, eles ficam fazendo piadinha, falam que eu faço macumba e algumas coisas bem graves, sabe? Então, fica dificil eu ter esse poder de me ver livre de um deles e não usar. Por isso, meu voto é nele." Os demais votos, ficam assim (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com 14 votos, Cristiano está no paredão ao lado do casal Karen e Rogério. E que agora, o trio terá a chance de se defender no confessionário.

Cristiano é o primeiro: "Eu estou indo injustamente ao paredão. Falaram que eu fazia de tudo para vencer e acabei de ser traído pelos meus dois melhores amigos aqui dentro. Claro que eu quero muito vencer e agora quero ainda mais ter a oportunidade de eliminar esse casalzinho fake. Um agora e outro na próxima votação. Não vou me esconder do jogo, sei que minhas chances não são muitas, mas pelo pouco que eu tenho, vou me agarrar com unhas e dentes."

Karen é a segunda: "Gente, já estou virando quase cliente fixa do paredão, não é mesmo? Então pessoal... Eu quero muito continuar, me joguei no desafio semanal, eu sabia que minhas chances de ser indicada eram grandes, infelizmente perdi, agora estou em outro grupo, votei em um amigo querido, mas estou ai. Estou pronta para qualquer mudança ou desafio que o programa possa me oferecer."

Rogério é o terceiro: "Então pessoal, não preciso dizer que eu quero continuar, que eu preciso continuar e quero muito estar ao lado da Karen nessa aventura. Por favor salvem a gente novamente. Conto com o apoio de todos vocês!"


E amanhã tem toda a repercussão da mudança de equipes, da votação... Não vão querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Changes, faz referência a música do cantor David Bowie).

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BBRA: 3x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Why Try


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mariana e Elizabeth deixaram a competição na última semana e o jogo seguiu com o pessoal do time rosa já armando novas estrategias para conseguirem se esquivar do próximo paredão, enquanto o pessoal do time azul ficou se lamentando por não conseguir unir a equipe. Além disso, Oliver tentou preparar uma surpresa para Alex, mas acabou sendo atrapalhado por Cristiano. Além dos participantes estarem achando que Maura pode estar se apaixonando por Diego. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes dos participantes serem liberados para a festa da semana, Bial apareceu na tela da sala, perguntando por quem vai fazer o desafio semanal nessa semana. No grupo rosa os participantes tentam entrar em um acordo, Maura acredita que um dos homens deve fazer a tarefa, porém, Luciana diz que quer muito participar e que tem capacidade para isso. No time azul, Mauro diz que vai para a prova, caso contrário será indicado pelo próprio time no paredão e Rogério diz que é melhor não, que o time rosa está querendo indicar mulher para prova, que eles deveriam fazer o mesmo. Time rosa então, conclui que Luciana vai fazer o desafio e avisam Bial. Ao ver que o rosa escolheu a moça, Karen se indica para representar o time azul.


Os participantes então, são liberados para a festa. Mauro diz que está muito bem feita a decoração da casa, que está muito parecido com Woodstock mesmo. Amanda diz que tenta não brincar com o fato dele ser velho, mas que ele também não ajuda muito. O rapaz diz rindo para ela parar de encher o saco e ir cuidar do Edgard. Ariane se joga no meio de um monte de flores que tinha em um canto da pista e Rogério diz que ela nem precisa beber para ficar "locona" e Karen diz que ele tem que parar de ficar dando importância para o que Ariane faz ou deixa de fazer, que se for assim, é melhor ele se resolver com ela e deixa-la em paz. Rogério diz que se isso foi uma crise de ciúmes é melhor ela fazer a cena para outra pessoa, que ele não vai ficar aguentando esse tipo de coisa.

Amanda e Alex dançam no meio da pista, enquanto Oliver assiste com Fernanda. A moça diz que ele deveria aproveitar a festa e chegar de vez no rapaz. Oliver diz que não tem tanta certeza que vá dar certo os dois e Fernanda responde que se ele tomar uma atitude ao invés de ficar esperando por uma fada madrinha, ele já estaria com Alex faz tempo. Maura que passa por perto, escuta e diz que concorda com Fernanda e acrescenta que conhece Alex a mais tempo que ele, que sabe do que está falando. Fernanda diz que na pior das hipóteses, o rapaz vai dizer não, mas que ai pelo menos ele pode tocar a vida para frente.


Luciana diz que não sabe se vai se jogar tanto assim na festa, que está com medo de ter prova e ela estar de ressaca. Ariane diz que a única coisa que ela aprendeu ali dentro até o momento, é que tudo pode acabar em um instante e se acabar, as únicas coisas que eles vão se arrepender é daquilo que não fizeram. Luciana diz que a moça tem razão, mas que não quer perder prova por estar se sentindo mal. Melissa vê Mauro dançando no meio da pista e vai dançar com o brother, a moça diz que nunca viu ele se soltando tanto assim em uma festa. Ele responde que ainda não tinha tocado músicas que ele realmente gosta no programa e que essa festa está sendo a melhor e antes que Melissa fizesse alguma brincadeira, ele diz para a moça não começar que nem Amanda também. Ela diz rindo que não iria falar nada.

Alex manda Amanda ir ficar logo com Edgard e a moça diz que só fara isso quando ele resolver se entender com Oliver. O rapaz olha para Oliver e depois olha para Amanda novamente e diz, está certo então. Alex vai até Oliver e o chama para entrar na casa. Fábio pergunta para Amanda o que está acontecendo e a moça diz que "Olex" é que o que está acontecendo. Na casa, Oliver pergunta o quanto Alex bebeu e o rapaz diz que não o bastante para não saber o que está fazendo e então, leva o rapaz até o banheiro, abre a porta do reservado e o chama para dentro. Lá dentro, acontece o primeiro beijo do casal.


Fernanda e Maura começam a procurar por Alex e Oliver dentro da casa e não encontram os rapazes. No banheiro, Oliver diz que é muito romântico o primeiro beijo ser do lado de uma privada e Alex diz que só queria ter certeza do que estava fazendo, sem ter bagunça na cabeça deles por causa dos outros participantes. Oliver pergunta qual conclusão ele chegou e Alex responde pegando o rapaz pela mão e voltando para a festa. Os dois passam por Amanda e Alex diz no ouvido dela: "sua vez". A moça começa a dar risada, enquanto Cristiano olha para o novo casal com olhar de desaprovação. Bianca diz para o rapaz que ele não precisa se preocupar, que os dois não vão durar. Cristiano diz que espera que não, porque está vendo que os dois juntos podem ser mais fortes do que eles na competição.

Milena diz que está feliz por Alex e Oliver e que gostaria de ser mais próxima dos rapazes e de Amanda, Maura e o resto da turma. André diz que a moça é bem vinda no grupo dele, que ela não se aproximou ainda porque não quis. Ela diz que não é tão fácil assim, que todo mundo vai ficar achando que ela está se aproximando apenas para não ser votada e o namorado diz para ela deixar que pensem o que quiser, que ninguém ali dentro paga as contas dela e que se for ficar reprimindo as coisas que quer fazer, vai acabar saindo do programa que nem Elizabeth. Milena diz que a história de Elizabeth e Rodrigo deve ser a mais triste que já passou pelo programa.


No fim da noite, Alex diz que Amanda amarelou enquanto ele vai aproveitar para dormir ao lado de alguém. A moça diz que na próxima festa eles conversam sobre isso. Alex e Oliver tomam banho e vão para a mesma cama enquanto Diego fica na cozinha conversando com Fábio e Mauro. Os rapazes dizem que é bom Alex se aproximar de Oliver, Maura chega e diz que o amor acontece quando eles menos esperam. Fábio concorda com a moça e Bianca vai para o quarto rindo, chegando lá, Karen pergunta o que aconteceu e a moça diz que Maura está pagando de apaixonadinha na cozinha e que Diego mal olha na cara dela. Rogério diz que as garotas dessa temporada tem algum problema psicológico.

Na manhã seguinte, Luciana acorda pronta para o desafio semanal e nada acontece no confinamento. Ariane diz que avisou a moça, que ela deveria saber que não iria acontecer desafio semanal antes da prova do líder, que Bial só deve ter questionado antes, porque a prova deve ser especifica e devem preparar os equipamentos certos. Luciana diz que ela pode ter razão. Oliver pergunta se Alex se arrependeu antes deles se juntarem aos demais na cozinha e o rapaz diz que não, que já deveriam ter feito isso antes. Na cozinha, Bianca diz que de todas as coisas que ela imaginou que fosse acontecer no programa, um triangulo amoroso gay era a última delas e Cristiano diz que não será um triangulo quando ele eliminar Oliver.


Prova do líder: A brincadeira dos potes consistia em cada jogador escolher um dos potes indicados e seguir as instruções que continham nele. "Vou chamá-los pela ordem. Cada um em sua vez vai escolher um dos potes e buscar, em seu fundo, uma mensagem. Então irá ler o cartãozinho com uma frase, e cumprir o que estiver estipulado nela. Aí vai para o fim da fila, se continuar o jogo. Quem for eliminado, vai para o futton e espera, porque tem chance de continuar na brincadeira.", explicou Bial. Os brothers foram tirando e escolhendo os potes, alguns sendo eliminados e outros esperando na fila, para verem se tinham alguma oportunidade de disputarem a liderança, mas ao final do jogo restou apenas Ariane e a Karen, esta não teve sorte e foi eliminada ao escolher o pote 17.

AO VIVO: Bial brinca dizendo que Ariane pode não ter sorte no amor, mas está tendo no jogo. A moça dá risada e comemora com os demais participantes. Bial se despede dos participantes e diz ao público que amanhã teremos um novo desafio semanal e finalmente vamos ficar sabendo o que vai acontecer no segundo andar da sala.


É amanhã gente. Quem será que vai vencer? Luciana ou Karen? O que vai acontecer no segundo andar? Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Why Try, faz referência a música da cantora Ariana Grande).

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BBRA: 3x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Wanna Be Startin' Somethin'


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes sofreram com dois paredões na última semana, na qual apenas um destino era certo: Um participante de cada time iria ser sacrificado. Pelo time azul, Ariane, Karen e Marina se enfrentaram e já no time rosa foi a vez de Diego e Elizabeth colocarem a cara a tapa para o público. Primeiro Mariana acabou sendo eliminada e depois foi a vez de Elizabeth. Além disso, Cristiano continua investindo em Alex que demonstra não querer mais nada com o rapaz, enquanto a guerra fria entre Bianca e Maura pode não estar mais tão fria assim. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Diego comemora com os integrantes do time rosa e Maura diz que não sabe o que faria sem o rapaz ali dentro. Alex e Fábio olham um para a cara do outro e dão risada. Luciana diz que vai sentir saudades de Elizabeth, que ela era uma pessoa bem engraçada e agradável de se conviver e Melissa concorda, mas diz que para o jogo é melhor manter o Diego, que ao lado dele é bem capaz deles irem longe na competição. Diego diz que pretende pular na piscina e o resto do pessoal topa entrar na água pelo rapaz. Olhando de longe, Rogério diz que essa alegria deles pode acabar se tornando a destruição do grupo azul. Karen diz que o público deveria ter eliminado o rapaz, que com ele ali vai ser dificil desfazer o time rosa. Rogério diz que eles precisam encontrar uma maneira de fazer isso para ontem.


Na piscina, Fernanda diz que tem certeza que o pessoal do time dela estava torcendo pela eliminação de Diego e o rapaz responde que é obvio que sim, que eles tem medo da postura dele e que já perceberam que não vão conseguir manter a estrutura da equipe firme, já que o lado deles é composto praticamente por Bianca, Cristiano, Karen e Rogério. Amanda diz que espera que Elizabeth e Rodrigo consigam se acertar do lado de fora do programa e Melissa diz que karma é uma vadia mesmo, que Elizabeth jogou o Rodrigo na fogueira e na semana seguinte foi a vez dela de sair da casa. Oliver diz que se for assim, a hora de Cristiano pagar pelo que fez está chegando e Alex diz que é desnecessário eles ficarem falando do rapaz desse jeito, que eles tem que manter a classe.

Algum tempo depois, Oliver pergunta se Alex ficou chateado com o comentário e o rapaz diz que sim, que ele não deseja o mal de Cristiano e que não gostaria de saber que além de tudo ele é alvo de brincadeirinhas no grupo azul. Oliver pede desculpas e diz que não fará mais isso. Alex diz que ele não precisa ficar atingindo o Cristiano para mostrar que gosta dele mais do que o ex, que ele só precisa ser ele mesmo, que já é o bastante para ele. Alex então dá um beijo no rosto do rapaz e diz que vai se deitar já.


Antes de dormirem, na cozinha... Diego diz que eles deveriam encontrar uma maneira de mandar três do time azul novamente. Fábio diz que só se eles conseguirem vencer a prova do líder, caso contrário, pelo menos um deles vai ao paredão. Diego diz que se conseguissem fazer a cabeça da Ariane para ir na prova do desafio semanal, se eles perdessem ela não iria contra eles, mas, Maura lembra que os poderes do desafio semanal ainda não fizeram mal para a equipe do vencedor, que seria melhor arriscar um dos que eles preferem ser eliminados no momento. Fábio diz que Mauro vai estar com eles na próxima votação, que o rapaz ficou extremamente chateado com a indicação ao paredão e Melissa diz que ninguém gosta de ser lembrado que está ficando velho e que foi isso que o pessoal fez com ele.

Bianca passa pela cozinha e quando volta para o quarto azul, diz que estão todos na cozinha tramando contra eles. Rogério diz que eles podem fazer isso, já que eles possuem um grupo... E que a única coisa que o time azul pode fazer é torcer para que o público esteja com eles, caso contrário vai ser um eliminado por semana. Bianca diz que não é possível que o público aceite um jogo tão sujo assim. Milena diz que é obrigada a defender o time rosa, que não é jogo sujo, que é apenas o jogo. As regras dizem que o grupo que tiver com o maior número de participantes no fim do segundo mês, vai ter vantagens e que eles estão indo pelas regras, se uniram... E os errados são o pessoal do time azul, que se desfizeram em menos de duas semanas.


No dia seguinte, Oliver acorda mais cedo e prepara um café da manhã na intenção de ter um momento sozinho com Alex, quando ele vai acordar o rapaz no quarto rosa, Cristiano assiste tudo pelo quarto do líder e corre para a cozinha. No quarto rosa, Oliver dá um beijo no rosto de Alex e diz que preparou uma surpresa na cozinha para ele. Alex diz que não é seu aniversário e Oliver diz para ele deixar de ser bobo e levantar logo que está esfriando. Quando os dois chegam na cozinha, dão de cara com Cristiano só de cueca, sentado na mesa e comendo o café que Oliver fez. Ao ver os dois, Cristiano dá bom dia e pergunta se alguém quer café, que alguém ali deve ter feito tudo já. Alex olha para Oliver e pergunta se essa era a surpresa. Oliver responde que definitivamente não era.

Depois, quando Oliver conta o que aconteceu para Fernanda, a moça começa a dar risada, dizendo que é meio que genial o que o rapaz fez, que Oliver deveria concordar. O rapaz diz que ele deve ter visto pela televisão do quarto do líder, que esqueceu que lá ele tem acesso a tudo o que acontece no programa e Fernanda diz para ele relaxar, que em breve o líder será destronado. Maura diz que o programa está muito quieto e que Ariane deveria ir lá brigar com Karen e Rogério. A moça diz que bem que deveria mesmo, mas, que pretende fazer isso na votação. Maura questiona se ela indicaria um dos dois se fosse líder e a moça responde que indicaria os dois se fosse possível.


Edgard questiona o que pode fazer para mexer com Amanda, Alex e Fábio perguntam se o rapaz está realmente interessado nela ou se isso tudo é apenas passatempo. Edgard diz que no começo era só brincadeira, que ele gosta de ficar irritando a moça, mas, se ela quiser alguma coisa com ele, não vai ser ele quem vai negar. Os dois dão risada e Alex diz que ele deveria falar isso para ela de uma vez, que tem quase certeza que ela só esta levando na brincadeira. Edgard diz que por enquanto é melhor deixar assim mesmo, que não quer estragar uma boa amizade por causa disso. E por falar em relacionamento, Fábio pergunta se mais alguém está achando que Maura está afim de Diego e os outros dois respondem que está ficando bem nítido isso ai.

Milena diz para André que o pessoal do time dela estava reclamando que o pessoal do rosa está jogando sujo e que tá um clima pesado no quarto dela. André diz que não tem o que fazer, que o pessoal não tem culpa deles não terem se unido. Milena diz que sabe disso e que falou sobre isso para o time dela, mas que ainda assim, eles não aceitam que não tiveram sorte no jogo. André pergunta se ela se sente ameaçada no jogo e a moça responde que não tanto quanto eles, que ela até que se dá bem com o pessoal do rosa, mas que, acredita que possa ser forçada a fazer desafio semanal e então corre o risco de ser eliminada. André diz que esse desafio semanal é uma coisa que ao mesmo tempo que ajuda bastante, atrapalha o outro completamente.


Bianca diz que se for prova do líder que acontecer na quinta, ela vai dar o sangue e que por isso, nem planeja ficar muito tempo na festa. Maura responde que é melhor a moça se divertir, que é obvio que ela não tem vocação para ser rainha, que se conseguir, será em prova de sorte apenas. Melissa diz que tem que concordar, já que a moça não ficou nem 20 minutos na prova de resistência do inicio do programa. Os participantes então, são chamados para ficar dentro da casa enquanto a produção arruma o local para a festa e Amanda diz que não vê a hora de se divertir novamente e Alex diz que umas musiquinhas iriam cair bem mesmo. Cristiano pergunta se o rapaz vai dançar com ele na festa e Alex diz para o ex parar de ficar forçando a barra.

Oliver olha meio torto para Cristiano e Fábio diz que ele precisa manter o controle, que Cristiano está fazendo isso de proposito para ver se mexe com a cabeça dele. Oliver diz que sabe disso, mas que é dificil manter a cabeça no lugar nessa situação. Os participantes então recebem as roupas da festa que terá como tema Woodstock. Amanda diz que adorou e brinca com Mauro dizendo que é da época dele. O rapaz dá risada e diz que nem vai responder nada sobre isso.


E amanhã tem o resultado da festa e vamos descobrir quem vai ser o novo líder. Não vão perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wanna Be Startin' Somethin', faz referência a música do cantor Michael Jackson).

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x01 - Josué Pontes


Oi, oi, gente... Tudo bom? Sentiram falta das entrevistas aqui no blog? Pois bem... Como vocês sabem, o blog sofreu com alguns problemas técnicos no começo deste ano e aos poucos estamos colocando tudo em ordem, não é mesmo? Uma das coisas que acabaram ficando de lado, foram as entrevistas, mas agora, elas estão voltando com tudo! E para a terceira da temporada, eu trouxe um rapaz que tentou ficar confinado na décima sexta temporada do "Big Brother Brasil" e infelizmente acabou ficando de fora. Venham conferir um bate-papo que eu tive com Josué Pontes, o cobrador gato!

Bruna Jones: Como você começou a trabalhar como cobrador de ônibus?
Josué Pontes: Havia acabado de sair de um emprego, e como meu irmão já trabalhava na área, ele me indicou neste serviço onde sigo empregado até hoje.

Bruna Jones: Você foi descoberto para a televisão enquanto trabalhava no ônibus, certo? Como foi que tudo aconteceu?
Josué Pontes: Então, tudo começou quando conheci um produtor de televisão enquanto eu trabalhava no ônibus. Conversando, me contou que estava precisando de pessoas com o meu perfil para um teste de curta-metragem e me convidou. Como já era uma vontade que tinha, fiz o teste, e logo em seguida ele me propôs outros projetos.


Bruna Jones: Tirando esse convite para a televisão, já aconteceu alguma outra coisa inusitada com você durante o trabalho?
Josué Pontes: Situações inusitadas sempre acontecem num transporte público, isso é normal. Mas, não tem uma situação específica.

Bruna Jones: Hoje em dia você concilia o trabalho no ônibus com o de modelo, você vem conseguido fazer as duas coisas?
Josué Pontes: No início foi muito complicado me adaptar numa nova rotina pois antes era só a rotina como cobrador, minha vida era normal. Hoje, não. Acordo cedo, vou para academia, depois tenho compromissos, reuniões de projetos futuros e no período da noite ir trabalhar como cobrador.

Bruna Jones: Você já havia feito algum trabalho como modelo antes da sua participação na televisão?
Josué Pontes: Como modelo não. Mas, quando tinha 16 anos fiz parte de uma banda cover do antigo grupo "RBD", o nome era "RBD Cover Mix". Me apresentava como cover do Christopher Uckermann, e além das apresentações e shows que fazíamos, havia participação em alguns programas de tv locais de Mogi das Cruzes-SP.


Bruna Jones: Como você está lidando com toda essa fama repentina?
Josué Pontes: Acho super bacana esse reconhecimento da galera, me sinto feliz e honrado com tanto carinho.

Bruna Jones: O que você acha do titulo “Cobrador Gato” que lhe deram?
Josué Pontes: Fiquei surpreso, pois de tantos cobradores que existem não só no estado de São Paulo, fui escolhido para representar este título.

Bruna Jones: O assédio feminino aumentou?
Josué Pontes: O assédio aumentou demais da conta, mas temos que ser profissional o máximo possível.


Bruna Jones: Recentemente ficamos sabendo que você tentou entrar no elenco do “BBB”. Vai continuar tentando entrar no reality show ou quem sabe, migrar para “A Fazenda”?
Josué Pontes: Tentei entrar e não foi mais de duas vezes. Participei das seletivas, só que não fui selecionado para estar entre os participantes do BBB. Mas, como tinha esse projeto artístico em vista junto com meu assessor, desacreditei do Big Brother, e penso sim futuramente quem sabe ser um dos participantes da Fazenda.

Bruna Jones: Até que ponto você acredita estar disposto a fazer para conquistar seu espaço na mídia?
Josué Pontes: Estou disposto a trabalhar a minha imagem e conquistar meu espaço na mídia. Quero ser reconhecido pelo meu esforço, sem passar por cima de ninguém, apenas sendo eu.

Bruna Jones: E o que vem pela frente? Tem alguma novidade para compartilhar com a gente?
Josué Pontes: Posso garantir que vem algumas novidades, só que no momento não posso revelar detalhes. O que posso dizer, é que estou vendo se consigo entrar num curso de teatro, ou comunicação, para ampliar meu conhecimento na área.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Agradeço o espaço concedido por você Bruna, peço para que todos leram essa entrevista me sigam nas minhas redes sociais, para que acompanhem meu crescimento. Instagram e facebook: josuepontesoficial. Grande beijo, e forte abraço."

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?