domingo, 31 de janeiro de 2016

Bruna Jones: 28x04 - Quando o blog voltará a ser atualizado?


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Pois bem... Aqui as coisas já estiveram melhores, viu? Nessa última segunda-feira (29/01), aconteceu um problema com o meu notebook profissional e eu acabei perdendo TUDO, todos os meus arquivos do blog, todas as fotos, todo o acervo de reality's e do "Big Brother Realidade Alternativa"... As planilhas que me guiava pelas as postagens... TUDO. Tudo mesmo gente... E eu levei em diversos técnicos, pedi ajuda pra todo mundo que eu conhecia, fiz promessa e até agora, não consegui recuperar nada.

Sinceramente, pensei em jogar tudo pro alto e finalizar essa etapa da minha vida ou dar vida para um novo blog, já que vou levar MUITO tempo para pelo menos tentar recuperar esses arquivos perdidos. Porém, tem duas coisas que me deixariam com MUITAS saudades de fazer: As entrevistas e o "Big Brother Realidade Alternativa". Então, o que podemos fazer em relação a isso?

Eu vou pegar essa minha última semana de férias e vou tentar recuperar os arquivos do "Big Brother Realidade Alternativa" e do "Big Brother Brasil 16" pelo menos, para dar continuidade nos episódios... E quanto as colunas? "#VNPDSS", "É Fazendeiro ou Tá na Roça?", "15 Minutos Depois", "Créditos Finais", etc... O que vai acontecer? Por enquanto, nada. Não vou conseguir dar continuidade nessas colunas, enquanto não conseguir recuperar meu organograma do blog e arquivos de imagens.

Desculpem ter demorado todo esse tempo para comunicar o ocorrido, é que eu estava correndo para ver se conseguia arrumar as coisas e estudando todas as possibilidades, antes de tomar uma decisão final. Certo? Espero que entendam o que aconteceu e aguardem, que muito em breve voltaremos com a programação normal. ;)

Big Brother Brasil: 16x13 - Ana Paula x Laércio Moura: O embate da temporada


E o programa começou com um pequeno resumo da confusão entre Ana Paula e Laércio que começou na última festa festa. Depois, temos Tamiel dizendo que votaria em Ana Paula por não concordar com o que a moça fez e Daniel diz que Ronan é pior por ser jogador e tudo mais, além de começar a se fazer de vitima para tentar ganhar o anjo do rapaz. Claro que Tamiel se sentiu na obrigação de oferecer a imunidade. Em seguida, Laércio foi agradecer o apoio de Daniel, enquanto Munik e Ana Paula reclamam de Daniel ficar manipulando a situação a favor dele e tentar ser amigo de todo mundo ali dentro.

Pela primeira vez na temporada, alguém chorou abertamente por querer comida e não poder comer. Adélia chorou por querer melancia, mas... A moça está no "tá com nada". E no dia seguinte, adivinha o que ela diz? Ela conta que chegou a sonhar que estava comendo a fruta e essa é a parte que eu não gosto de reality show, querer comer e não poder, deve ser o pior sentimento do mundo. Mas... Para Adélia não durou muito tempo. A casa foi dividida entre o time rosa e o amarelo para a prova na comida, na qual eles tinham que fazer um bordado gigante com a palavra "tá com tudo". Adélia teve sorte e ficou no grupo rosa, o vencedor.


A moça então, foi do lixo ao luxo e a primeira coisa que fez, foi comer sua preciosa melancia. Depois, Tamiel descobre que ganhou 2 mil reais pela prova do anjo, um almoço com acompanhante (Renan) e um vídeo da família, olha que gostosinho? Não para Adélia, que não ganhou nem um parabéns na semana passada. Tamiel então, decide que vai dar a imunidade para Adélia para demonstrar gratidão e que não existe um complô contra a mulherada. Laércio e Matheus seguiram fazendo o monstro e em seguida, ele pede conselhos sobre o que fazer em relação a Ana Paula. Os homens dizem para ele questionar Adélia e ele o faz, porém, a moça diz que não atua nessa área da justiça e que não pode aconselhar direito, mas, que ele deve procurar fora do programa, que a moça deverá provar que ele é pedófilo mesmo.

Ainda na conversa, Alan diz que ser pedofilo é uma coisa e ser tarado é outra. Como se, ser o segundo fosse menos pior que o primeiro. Né? Adélia então, passa a conversa para Ana Paula. Mas... Hora da votação e Ronan revela que está imune! Tamiel de fato dá a imunidade para Adélia e Daniel acaba indicando Ana Paula para o paredão. Os demais votos acontecem assim: Ana Paula (Laércio), Laércio (Matheus), Adélia (Laércio), Ronan (Laércio), Juliana (Laércio), Tamiel (Geralda), Geralda (Daniel), Alan (Munik), Munik (Daniel), Matheus (Laércio), Maria Cláudia (Laércio) e Renan (Laércio).


Pois então, Laércio acompanha Ana Paula no paredão. Adélia foi sorteada e pediu o voto da dona Geralda e em seguida, a dupla se defendeu no confessionário. Além disso, Bial mostrou imagens de Renan comendo uma maça, sendo que ele está no grupo "tá com nada" e tentando disfarçar, como se não tivesse 50 câmeras em cima dele, né? Por causa disso, TODO MUNDO foi para o "tá com nada" até segunda ordem.

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 30 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x12 - Sou Careta. Cuecas Bah!


Então que no programa de hoje, começamos com o resuminho do bigfone que deu uma imunidade de presente para Ronan. Em seguida temos a festinha que abalou as estruturas de Ana Paula, começando quando Laércio fez um famoso gesto sobre sexo que normalmente é usado entre lésbicas. A moça não gostou nada e começou a achar ruim o fato dele ficar olhando fixamente para as meninas dançando, porém, nenhuma outra pessoa estava se importando para o que estava acontecendo.

Ronan contou para Maria Cláudia que amava ela e pediu para a moça não contar para ninguém, o que ela fez? Contou para o Matheus, em uma tentativa de causar ciúmes, creio eu. O rapaz deu uns resmungos, mas nem chegou a ir tirar satisfação. Alan então, diz que Laércio é um tarado hipster e Munik diz que não se importa com o senhour olhando para ela, até porque... Qualquer um com uma televisão pode estar vendo, não é mesmo? Tá todo mundo sendo observado sabe lá Deus por qual tipo de gente, então... Laércio pode ser o menor dos problemas. Juliana e Adélia alheias a tudo isso, dançam coladas em Renan, numa tentativa de fazer uma dança do maxixe... Que poderia ter sido mais interessante para o rapaz, se fosse com Daniel e Matheus, né?


Adélia então, mandou Renan decidir se ele quer Juliana, Munik ou ninguém, que essa palhaçada não pode continuar e em seguida, conta para Munik que ele estava assanhadinho pro lado da Juliana. O que Munik faz? Corre para tirar satisfação com Renan e reclama com o rapaz por não tomar uma atitude. Enquanto isso, Juliana reclama que Munik precisa aceitar que Renan não está afim, que não é só porque ela é bonita, que não pode levar um fora... Amém sister! Eu bem sei sobre esse capitulo da vida. Enfim... Ana Paula começa um escândalo tremendo pelo fato de Laércio estar dormindo de cueca no quarto e Maria Cláudia vai cobrir o senhor. Mas, HEIN? Não pode dormir de cueca? Só porque não é o bonitão do Daniel? Desde SEMPRE todo hómi dorme de cueca em reality show, as vezes até peladão e ninguém nunca falou nada... E outra, a mulherada fica com a busanfa de fora O DIA TODO com aqueles biquínis que são menores que o fio dental que a gente usa, e ai?

Se Laércio estivesse nu, ou mexendo nos pertences de maneira libidinosa, okay, toda razão para a Juliana... Mas, dormindo? Por favor! Tanto que todo o resto da casa fica contra a moça e acaba gerando atrito até com a Geralda por isso. Não satisfeita, a moça ainda chamou o senhor de pedófilo, coisa que, já circulava aqui fora antes. A moça voltou ao quarto, acordou ele e mandou ele por uma roupa... Tranquilamente ele fez isso. E no quarto do líder, todo mundo falando sobre a cachaça braba de Ana Paula.


No dia seguinte, tivemos provinha do anjo, no qual, os participantes tinham que equilibrar umas tabuas até a marca que a produção definiu. Tamiel foi o mais rápido e conseguiu faturar o colar do anjo. E o monstro? O rapaz colocou Laércio e Matheus para ficar brincando de dado cada vez que a produção mandasse. Renan deve ter ficado #Chatiado. Depois disso, Daniel se achou no direito de chamar Ana Paula no quarto dele, para dizer que ou ela contava para Laércio que chamou ele de pedófilo, ou ele contaria. HEIN? O líder agora tem esse direito e eu não estou sabendo? AHUAHUAH... Claro que a Ana Paula ficou puta da vida e foi pedir a opinião da mulherada. Adélia diz que seria melhor a moça ir contar para Laércio do que deixar Daniel fazer isso.

O que Ana Paula fez então? Chamou Daniel e foi todo mundo falar com Laércio, ela meio que pede desculpas para o cara, ele pede desculpas e Daniel diz que está tudo bem. Ana diz que não está nada bem, que ela continua não suportando Laércio, que não entendeu o que Daniel estava tramando e vira AQUELA confusão de Daniel querendo queimar Ana Paula, Ana Paula querendo queimar Daniel e Laércio tentando entender aonde que ele entra nessa história.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x11 - Toca telefone!


Então que o programa começou com o Bial falando que o bigfone iria tocar e em seguida, conferimos um resuminho da prova do líder. Daniel então foi para seu quarto ao lado de Alan. Já Geralda ficou surpresa que Ronan eliminou ela e Matheus da prova, o rapaz diz para ela largar de ser besta, que é obvio que ele não suporta os dois. Ana Paula diz que não entendeu o motivo de Ronan ter se excluído da prova do líder e o rapaz tenta explicar, mas não consegue dar motivos plausíveis para ter feito isso e nem para Geralda por ter excluído ela da prova do líder.

No quarto do líder, Daniel quer oferecer comida para Juliana, mas não pode por ela ser do "tá com nada" e ele afirma que seu voto será em Ronan. No quarto, Matheus, Munik, Maria Cláudia e Adélia falam do pacto que foi feito pelos quatro primeiros líderes da temporada e do fato de Renan ficar fugindo das mulheres da casa. Matheus também reclamou que Daniel só chamou homem para dormir no quarto do líder, o rapaz diz que se fosse ele só chamaria mulher... Aham... Tá com dor de cotovelo que não é um dos queridinhos do Dani, isso sim. Pensa que engana quem? E por falar em lambeção de bolas, Alan e Tamiel ficaram babando ovo do líder, dizendo que ele é a pessoa mais preparada para o "Big Brother"... Também, esse não é o primeiro reality show do rapaz, não é mesmo?


Renan diz que vai se segurar em relação a Munik, que não quer saber de ficar com a menina. Enquanto isso, no outro quarto, Matheus imita o rapaz falando com a menina. Quando ele deixa o quarto, é a vez dele virar o assunto de Maria Cláudia, Juliana, Adélia e Munik. Maria reclama que ele não é carinhoso e nem tenta dormir de conchinha com ela... Será que ela esqueceu que o rapaz disse que eles NÃO SÃO um casal? De qualquer maneira, Adélia ensinou a moça a como "forçar" uma conchinha com ele. No dia seguinte, Geralda já foi espalhando para todo mundo sobre o pacto dos primeiros líderes, como se ninguém já não estivesse sabendo sobre isso, né? A senhora ainda aproveitou para dizer que a beleza de Daniel é apenas externa e com Ana Paula e Munik, ficaram especulando o que o novo líder vai fazer.

Depois, os participantes jogaram futebol de dupla para ganhar refrigerante e no quarto do líder, o assunto foi Ronan, como sempre. Para finalizar, Daniel aconselhou Maria Cláudia em relação a Matheus, e a água acabou bem no meio do banho do Laércio, que terminou de lavar a barba com uns pingos da torneira. O bigfone tocou! E quem foi mais rápido? Ronan! E o que ele ganhou? Imunidade... Ou seja, fuuuu para o Daniel!


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x10 - Um novo velho líder


E o programa de hoje já começou com os "melhores momentos" da festinha do pessoal. Tivemos o Matheus dançando coladinho com Munik, gerando um ódio interno em Maria Cláudia, tivemos também a Ana Paula tendo um ódio explicito por Laércio... Tudo isso, só porque o senhor mijou no banheiro todinho, olha que motivo bobo? Quem se importa com higiene pessoal? É claro que o Laércio não. A moça ainda mandou Geralda ficar de olho aberto, que o senhour deve estar querendo dormir com ela na cama de casal.

Enquanto isso, Ronan resolve çenssualisar no pole dance e depois ficar de mimimi se explicando para Juliana, que tentava tirar ele do meio da sala... E eu tento não praticar bullying com as pessoas, mas, eles não me deixam ser uma pessoa boa... Quem ai já jogou "Pokémon" no Game Boy e teve que lidar com um Snorlax bloqueando a passagem? É tudo o que eu vou dizer... Munik e Adélia reclamam que Renan sumiu da festa e ficam debochando de Ronan pelo peso do rapaz, quem sou eu para recriminar, depois do exemplo que eu dei ali em cima, não é mesmo? Pelo menos eu sei que eu não vou pro inferno, já que o capeta processaria chessus por danos morais.


Adélia resolveu contar para Renan que Munik tava querendo o corpo nu dele, mas o rapaz disse que tem "alguém lá fora", provavelmente em Nárnia, se é que vocês me entendem. Como todo castigo para corno é pouco, Ronan ficou de mimimi com Adélia depois, fazendo a moça chorar... De raiva, provavelmente. E então, Renan achou coerente se explicar para Munik, que foi desabafar com uma Adélia sonolenta/bêbada. Nos últimos momentos da festa, tivemos a dona Geralda caindo no chão ao som de "Beber, Cair, Levantar", nada mais coerente que isso... Matheus e Maria Cláudia se beijando... E Munik chamando Renan para a cama dela e o rapaz fazendo toba doce, ao invés de contar que ele quer é ir pra cama com o Daniel outra pessoa.

Na manhã seguinte, temos o Renan e o Tamiel comemorando o fato de que ele resistiu a Munik... Primeira vez que eu vejo hómi comemorando isso, normalmente eles comemoram quando ficam com a múie, né? Enfim... Laércio foi batizar o banheiro novamente e quando foi a vez de Ana Paula usar, a moça ficou PUTA DA VIDA, já que tinha que pisar nos mijo tudo... Ela então, manda o senhour lavar a sujeira e ele diz que nem usou o banheiro naquele dia... AHAM. A moça ficou a manhã toda reclamando dele e mandando ele lavar o banheiro, os dois até quase discutiram e por fim, ele não lavou NADA. Imagina como deve ser bom ter que dividir um banheiro com 20 pessoas?


Munik questiona o que Adélia falou para Renan e ela conta que falou o obvio, que Munik tava doida pra dar para ele. Durante a tarde o pessoal tomou um banho de chuva, um banho de chuva... AI AI AI AI AI... Tá, parei... Geralda mostrou as garras ao falar mal de Laércio quando o rapaz virou as costas e Adélia questionou o que o pessoal prefere: Dinheiro ou Imunidade. Munik quer imunidade, Adélia e Maria Cláudia preferem o dinheiro. Na parte ao vivo, Bial pediu para o pessoal conversar sobre a festa e a liderança coletiva... Em seguida, teve um sorteio para saber qual dos quatro lideres teria o poder do não. Ronan foi o sorteado e excluiu da prova: Ele mesmo, Renan, Matheu, Juliana, Geralda, Maria Cláudia e Tamiel.

Já a prova do líder era um tiro ao alvo em movimento. Cada um tinha 150 bolinhas para tacar em oito alvos em movimento. Quem terminasse primeiro, venceria. Ana Paula acabou sendo desclassificada por quebrar a regra de não pegar duas bolinhas ao mesmo tempo e Daniel acabou se tornando o líder novamente.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x09 - Troca de Senhoras


Então que a gente começou o programa de hoje com alguns momentos antes da eliminação da Harumi. Como eu não assisti ao vivo, não sei se já estava no esquema de exibição depois do jogo de futebol, mas, acredito que sim, já que o programa teve bastante conteúdo. Depois que a vó da Sabrina Sato foi eliminada, a mulherada caiu no choro, enquanto Daniel declarou que vai começar a guerra contra Ronan.

A tristeza da eliminação não durou muito, logo depois as mulheres já estavam colocando a dona Geralda para rebolar no jardim do confinamento. Ana Paula declarou que acredita que Ronan queria proteger Munik mesmo e diz que tem gente na casa que está só fazendo figuração, como por exemplo o Alan, que só chora. Logo depois, ela elogiou Maria Cláudia junto com Matheus. Na hora de dormir, Tamiel não conseguiu lidar com o ronco de Ronan, mesmo pedindo para o rapaz acordar, ele voltou a roncar, expulsando Tamiel e Alan do quarto do líder. Um novo dia começou e com ele, temos o Laércio pintando a barba... Espero sinceramente que essa moda NÃO pegue, porque nós não precisamos ter que lidar com isso. Logo depois, foi a vez de Daniel deixar bem claro para Ronan que eles são inimigos mortais no confinamento.


Maria Cláudia contou para Juliana sobre a conversa que teve com Matheus, na qual foi decidido que eles são apenas amigos. Munik pergunta para Daniel se ele está conversando com Ronan e o rapaz diz que está falando o minimo possível, fazendo com que a moça se sentisse idiota por ser a única ignorando ele. Ana Paula aconselha Ronan, mas o brother comentou que não vai pedir desculpas para ninguém por estar jogando um jogo. Ao ver a cena, Munik diz para Ana Paula parar de defender o Ronan, porque se não fica difícil de defender a amiga para a concorrência. Matheus-Que-É-Só-Amigo-De-Maria achou bacana chamar a Juliana de gostosona na frente de Munik.

O segundo andar do confinamento foi liberado para a galera, causando frustração em TODO MUNDO que achou que tinha alguma coisa de especial por lá, além do tur que a dona Geralda proporcionou. Por fim, Matheus falou pra véia tomar cuidado com o Ronan, que ele era o primeiro a tacar cinco pedras neles, quando chegaram na casa. Ela então, surpreende dizendo que está apenas fazendo média para não ganhar o voto do brother. Os participantes então, receberam as roupas da festinha...


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x08 - Harumi Ishihara é eliminada com 65% dos votos


Olha o primeiro programa de eliminação ai, minha gente! E você deve estar se perguntando o motivo dos atrasos, né? Pois bem, clique AQUI e entenda o que aconteceu. Depois disso, vem comigo minha gente... Que o programa já começou com vídeos de "melhores momentos". Acompanhamos o "Férias Frustradas" que foi sobre o sonho de estar no confinamento se tornando um pesadelo, já que existem regras, falta de comida, de água, provas... Não muito diferente da realidade de vários brasileiros, a diferença é que aqui fora, ninguém vai ser recompensado com 1 milhão e meio no fim do terceiro mês, não é mesmo?

Seguimos com "Rainhas do Camarote" que era sobre Adélia e Ana Paula serem duas divas que deveriam estar no "Mulheres Ricas", SIM. Já que Adélia tem até uma casa nos Estados Unidos, tá bom meu bem? E você, tá morando aonde mesmo? Pois bem... Depois foi a vez de "Brothers Nada Parecidos" que serviu para mostrar que apesar de semelhanças até no nome entre Renan e Ronan, os dois são completamente diferentes... E eu acho que nós não precisávamos de um vídeo para já saber sobre isso, não é mesmo? Enfim... Depois foi a vez dos emaconhados ficarem felizes, já que estão ganhando espaço na programação com o "Altas Ondas" que foi um misto de emaconhados com o lado "zen" dos participantes... Aham...


Bial fez o primeiro contato com os participantes e seguimos com imagens da noite anterior. Daniel diz que queria ir para o paredão com Ronan, depois de todo o diz-que-me-disse que o rapaz fez na casa, enquanto Alan tentou aconselhar Ronan no quarto do líder. A coisa tava tão séria, que Daniel deixou de ir ao cinema do líder, dando o lugar para Laércio, só para não se sentar ao lado de Ronan. Tamiel também ficou de fora, mas por motivos de saúde. Sendo assim, Laércio, Ronan, Alan e Harumi assistiram ao "Vai Que Dá Certo 2". Eu nem vi o primeiro, quem dirá o segundo, então... Não posso palpitar sobre o filme. Do lado de fora do cineminha, Daniel diz que vai comprar uma guerra do tamanho do mundo contra Ronan e que se ele for ao paredão com o jovem, ele será eliminado lindamente. Mas... Daniel, não se anima... O pessoal só tá te deixando ficar na casa para que você esqueça das câmeras e acabe vazando algo de sua sunga, viu?

Juliana diz que não quer saber de Ronan nunca mais na vida dela e logo depois, ela abraça Maria Cláudia que está de mimimi por estar com falta de pinto "carente". Carol Paixão voltou e dessa vez ela pontou a mistureba de celebridades que Adélia é, leu minha mente ao chamar Maria Cláudia de criança chata, pediu nudes dos brothers e ainda comentou sobre Geralda. Eu ainda sinto falta da Monica Iozzi, e vocês?


Na manhã seguinte, Matheus comenta o corpo da mulherada, enquanto elas, dão conselhos para Maria Cláudia sobre ele. Os participantes então, tiveram a primeira atividade do guaraná, que rendeu umas comidinhas para algumas pessoas, já que a atividade eram em duplas que foram sorteadas ao acaso. Depois disso, Maria Cláudia ficou ensaiando falar com Matheus, até que o rapaz chegou para conversar por vontade própria. Ele chegou na conclusão de que não quer ficar com mais ninguém ali dentro e que pode ser um bom amigo de Maria Cláudia, que obviamente tá querendo o corpinho nu dele.

Mauricio Ricardo também voltou com um "Inconfessável Mente" que é uma paródia de "Divertida Mente" da Disney, no qual, ele coloca o pessoal no confessionário e ficamos sabendo o que eles realmente estão pensando. Nessa semana tivemos Ronan como protagonista. Último contato com os brothers, Laércio defendeu Daniel, enquanto Ana Paula falou por Harumi. E antes do anuncio da eliminação, tivemos uma explicação de como as coisas chegaram aonde estão. Bial então voltou e eliminou a Harumi com 65% dos votos.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 5x02 - André Renault


E ontem foi dia de paredão, Ana Paula enfrentou mais um desafio e saiu vitoriosa, é claro! E hoje? O que temos hoje? Uma entrevista bacanérrima com o sobrinho da moça, o André Renault, que vem fazendo sucesso com o pessoal das redes sociais aqui fora. Pessoalmente, eu acredito que deveria ter uma questão quando alguém se candidata para participar do programa, assim: "Sua família é legal?", pode ter certeza que a simpatia do pessoal aqui fora ajuda e MUITO a popularidade da galera lá de dentro. Enfim... Chega de conversa fiada e vem conferir um pouco mais sobre a carreira do rapaz. Vem comigo!

Bruna Jones: Você é fotografo profissional. Quando e como foi o seu primeiro contato com a fotografia?
André Renault: Meu primeiro contato foi em uma aula de fotografia pinhole em minha escola de ensino fundamental! A paixão começou ali, mas só foi se consolidar em 2008 enquanto eu cursava Design Gráfico na Universal FUMEC em BH.

Bruna Jones: Você sempre quis trabalhar com arte?
André Renault: Desde que me entendo por gente!


Bruna Jones: Quando foi que você decidiu se tornar fotografo profissional?
André Renault: Assim que comecei a estudar fotografia, em 2008.

Bruna Jones: E como foi quando você realizou o seu primeiro trabalho como fotografo?
André Renault: Uma ansiedade enorme, tudo tinha que sair perfeito! Mas até hoje, o meu primeiro trabalho autoral perdura e está em desenvolvimento!

Bruna Jones: Você tem algum fotografo que tenha lhe inspirado em algum momento da sua vida?
André Renault: Um não... Centenas! Em especial, Annie Leibovitz, Sebastião Salgado, Rodrigo Cerqueira e Consuelo Abreu

Bruna Jones: No ramo da fotografia existem vários setores diferentes de arte. Tem fotografia jornalista, modelagem, paparazzi, eventos, etc... Existe algum tipo de trabalho que você não gostaria de fazer?
André Renault: Olha, acho que não! Ainda não experimentei todos, até acho que não dá tempo de em uma única vida experimentar todos os tilos de fotografia, mas nenhum que eu não esteja disposto!


Bruna Jones: E existe algum cenário de preferencia sua?
André Renault: O fundo do mar de Fernando de Noronha, até hoje...

Bruna Jones: Querendo ou não, você acabou embarcando na "nave louca do Big Brother Brasil" com a sua tia (Ana Paula). Como você pretende usar essa visibilidade que acabou ganhando?
André Renault: Com certeza para divulgar o meu trabalho. À medida que as oportunidades surgirem, vou agarrando! 😁

Bruna Jones: No paredão que a Ana competiu contra a Juliana, você fez uma promessa de postar "nudes" na rede. De onde surgiu essa ideia? Acredita que isso tenha de fato ajudado de alguma maneira?
André Renault: Tudo surgiu a partir da @jooseanee do Twitter! E com certeza ajudou de alguma maneira, atrapalhar eu tenho certeza que não!


Bruna Jones: E você toparia ir para o outro lado da câmera e posar como veio ao mundo para alguma publicação do gênero?
André Renault: É uma possibilidade a se discutir! Ainda mais que é exatamente o que cobro de meus e minhas modelos!

Bruna Jones: E passar pelo o que sua tia está enfrentando? Toparia ficar confinado em um reality show?
André Renault: Isso só dá pra saber se rolar o convite...

Bruna Jones: E o que vem por ai? Tem mais surpresas para o público que está torcendo pela sua tia?
André Renault: Com certeza teremos mais surpresas!

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Um beijo enorme e muita gratidão pela garra da galera aqui fora, votando e torcendo loucamente!"


Quer entrar em contato profissional com o rapaz ou acompanhar suas redes sociais? Ele Possui instagram: @andre_renault, snap: "oitent", twitter: "@oitent" e no facebook basta clicar AQUI. Qualquer coisa também podem enviar um e-mail para fotografia@andrerenault.com.br certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

#VNPDSS: 3x08 - André Coelho do BBB13 participa de Are You The One? Brasil 2


Em sintonia com o apresentador Felipe Titto, a segunda temporada da versão brasileira do reality show 'Are you the one?' estreou no último dia 17, com uma turma grande de tatuados. Dos 20 participantes que buscam encontrar seu par ideal na tela da MTV, ao menos 10 têm algum tipo de desenho na pele.

No programa, 10 homens e 10 mulheres são confinados em uma mansão carioca com o intuito de descobrir quem é a cara metade de quem, informação definida previamente pela produção do programa após análise minuciosa de cada participante. A informação é mantida em segredo, e semanalmente os 20 jovens formam casais na 'cerimônia dos pares' para verificar se estão indo no caminho certo. Caso consigam decifrar os 10 'pares perfeitos', o prêmio de R$ 500 mil é dividido entre todos.

O curioso no elenco desta temporada é a participação de um ex- participante do "Big Brother Brasil", André Coelho. O rapaz esteve confinado na casa de vidro da décima terceira temporada do reality show, mas, acabou não sendo escolhido para ingressar na sede do programa, perdendo para Marcello Soares.


O rapaz também esteve por aqui no blog, em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Brasil: 16x07 - Jogos de Guerra


Então que o circo começou a pegar fogo minha gente! O único problema é que: Ninguém está afim de apontar dedos ou debater até a morte sobre o assunto, o que deixa tudo um pouco menos engraçado para nós que estamos assistindo ao programa. De qualquer maneira... O programa de hoje começou com um pequeno resumo desde o inicio da liderança masculina, a primeira da temporada. Alan, Daniel, Ronan e Tamiel foram os primeiros lideres e articularam para sobreviver ao paredão. O que ninguém contava era que Ronan iria cagar na parada toda, ao tentar influenciar no voto da casa também. O rapaz chegou em Laércio dizendo que todo mundo iria votar em Munik, induzindo que eles deveriam se unir para indicar Maria Cláudia ou Adélia. Só que, a fofoca não parou por ai... Claro que Laércio levou a história para Munik e Ana Paula.

Munik então, decidiu tirar satisfações com Ronan antes de fazer qualquer coisa, e ele volta a dizer que ouviu histórias sobre as mulheres estarem querendo indicar a moça. Não satisfeita, ela foi tirar satisfação com as mulheres, que acabaram contando que ela estava sendo manipulada, que ali ninguém nunca nem tinha pensado em indica-la ao paredão. Munik então, voltou com as novidades para Laércio, enquanto todas as mulheres passaram a se arquitetar para indicar Daniel ao paredão. Tivemos as cenas da votação então e enquanto os votos rolavam, Munik decidiu indicar Alan ao paredão, já que ele revelou que ela era a primeira opção de voto deles, ai as mulheres se perdem na estrategia, metade votou em Daniel e a outra em Alan, o que acabou definindo tudo, foi o voto de Matheus.


Depois da votação, as mulheres ficam enfurecidas com a explicação de Daniel para votar em Harumi e o rapaz tenta explicar a situação. Harumi diz que o que eles passaram nos últimos dias não é ser próximos, então porãã, o que que é ser próximo, hein? Adélia chega na conclusão obvia de que foi tudo culpa do Ronan e Alan vai tirar satisfação com o rapaz, que diz que na próxima semana não vai concorrer na prova do líder e que quer ser indicado ao paredão. Laércio diz que mesmo no meio disso tudo, Ronan é uma pessoa maravilhosa, nada manipuladora e que está com ele até o fim. Será que esse senhour usa óculos? Geralda diz que quem armou a cama com Ronan, que se deite ao lado dele, que na hora de combinar os trambiques estavam todos juntos e agora estão isolando o rapaz. Que é os líderes que tem que ficar lá lambendo o rapaz.

A véia ainda contou com Matheus que Ronan foi a única pessoa que não gostou da entrada deles no programa. Harumi ainda chegou nele e disse para ele não se afastar de todos, enquanto Daniel ficou pelos cantos da casa até as seis da manhã, quando foi ao quarto do líder e dormiu no chão, ao lado de Alan, ao invés de ficar na cama como de costume ao lado de Ronan. No dia seguinte, os grupos fizeram as compras da comida da semana e Ronan tentou puxar intriguinha com Juliana e Adélia, questionando se as moças queriam saber de algo e nenhuma das duas deram corda para o rapaz.


E amanhã? Quem será que vai ser eliminado?

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?