domingo, 31 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x13 - Ana Paula x Laércio Moura: O embate da temporada


E o programa começou com um pequeno resumo da confusão entre Ana Paula e Laércio que começou na última festa festa. Depois, temos Tamiel dizendo que votaria em Ana Paula por não concordar com o que a moça fez e Daniel diz que Ronan é pior por ser jogador e tudo mais, além de começar a se fazer de vitima para tentar ganhar o anjo do rapaz. Claro que Tamiel se sentiu na obrigação de oferecer a imunidade. Em seguida, Laércio foi agradecer o apoio de Daniel, enquanto Munik e Ana Paula reclamam de Daniel ficar manipulando a situação a favor dele e tentar ser amigo de todo mundo ali dentro.

Pela primeira vez na temporada, alguém chorou abertamente por querer comida e não poder comer. Adélia chorou por querer melancia, mas... A moça está no "tá com nada". E no dia seguinte, adivinha o que ela diz? Ela conta que chegou a sonhar que estava comendo a fruta e essa é a parte que eu não gosto de reality show, querer comer e não poder, deve ser o pior sentimento do mundo. Mas... Para Adélia não durou muito tempo. A casa foi dividida entre o time rosa e o amarelo para a prova na comida, na qual eles tinham que fazer um bordado gigante com a palavra "tá com tudo". Adélia teve sorte e ficou no grupo rosa, o vencedor.


A moça então, foi do lixo ao luxo e a primeira coisa que fez, foi comer sua preciosa melancia. Depois, Tamiel descobre que ganhou 2 mil reais pela prova do anjo, um almoço com acompanhante (Renan) e um vídeo da família, olha que gostosinho? Não para Adélia, que não ganhou nem um parabéns na semana passada. Tamiel então, decide que vai dar a imunidade para Adélia para demonstrar gratidão e que não existe um complô contra a mulherada. Laércio e Matheus seguiram fazendo o monstro e em seguida, ele pede conselhos sobre o que fazer em relação a Ana Paula. Os homens dizem para ele questionar Adélia e ele o faz, porém, a moça diz que não atua nessa área da justiça e que não pode aconselhar direito, mas, que ele deve procurar fora do programa, que a moça deverá provar que ele é pedófilo mesmo.

Ainda na conversa, Alan diz que ser pedofilo é uma coisa e ser tarado é outra. Como se, ser o segundo fosse menos pior que o primeiro. Né? Adélia então, passa a conversa para Ana Paula. Mas... Hora da votação e Ronan revela que está imune! Tamiel de fato dá a imunidade para Adélia e Daniel acaba indicando Ana Paula para o paredão. Os demais votos acontecem assim: Ana Paula (Laércio), Laércio (Matheus), Adélia (Laércio), Ronan (Laércio), Juliana (Laércio), Tamiel (Geralda), Geralda (Daniel), Alan (Munik), Munik (Daniel), Matheus (Laércio), Maria Cláudia (Laércio) e Renan (Laércio).


Pois então, Laércio acompanha Ana Paula no paredão. Adélia foi sorteada e pediu o voto da dona Geralda e em seguida, a dupla se defendeu no confessionário. Além disso, Bial mostrou imagens de Renan comendo uma maça, sendo que ele está no grupo "tá com nada" e tentando disfarçar, como se não tivesse 50 câmeras em cima dele, né? Por causa disso, TODO MUNDO foi para o "tá com nada" até segunda ordem.

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Biografia dos Artistas: 2x05 - Fernando Scherer

Fernando de Queiróz Scherer (Florianópolis, 6 de outubro de 1974), também conhecido como Xuxa, é um ex-atleta brasileiro de natação. Atualmente é blogueiro do R7. Teve importante participação na história brasileira desse esporte, se especializando em provas de 50 metros. Entre suas principais conquistas estão dez medalhas em Jogos Pan-americanos e alguns recordes. Foi federado em diversos clubes, entre eles o Doze de Agosto (Santa Catarina), Flamengo (Rio de Janeiro) e Primeiro de Maio (São Paulo). Scherer iniciou-se na natação para combater problemas respiratórios. Aos 14 anos participou de suas primeiras competições, e nesta época treinava no clube Doze de Agosto. Em 1992 começa a ter projeção nacional, ao vencer os 50 metros e os 100 metros livres no Troféu Brasil. Nesse dia, os amigos criaram um apelido pelo qual Scherer se tornou muito conhecido: "Xuxa", devido aos cabelos loiros que o catarinense possuía, que pareciam com os da apresentadora infantil de televisão.

1993 e 1994: No Troféu José Finkel (campeonato brasileiro de piscina curta) que aconteceu em Santos, em julho de 1993, o time do Brasil, composto por Fernando Scherer, Teófilo Ferreira, José Carlos Souza e Gustavo Borges bateu o recorde mundial do revezamento 4x100m livres no dia 7, com o tempo de 3m13s97, três centésimos melhor que a marca que era da Suécia desde 19 de março de 1989, 3m14s00. Em 5 de dezembro, o Brasil bateu novamente o recorde da prova, com a mesma equipe, e a marca de 3min12s11. Esta marca foi obtida no Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta de 1993 de Palma de Mallorca, onde Scherer ganhou seus primeiros grandes títulos: o ouro nos 4x100m livres e o ouro nos 100m livres, com apenas 19 anos de idade e cinco de natação. Com isso, foi eleito o atleta revelação do Brasil. Participa do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 1994, realizado em Roma, Itália, onde obtém o bronze na prova do 4x100m livres junto com Teófilo Ferreira, André Teixeira e Gustavo Borges.

1995 e 1996: Em 1995, assinou contrato com o Flamengo: foi o primeiro atleta da natação com contrato assinado. Scherer participa pela primeira vez dos Jogos Pan-Americanos em 1995, em março, na Argentina, onde ele se torna campeão dos 50 metros livres. Além disso, ganha mais 2 pratas nos revezamentos 4x100 e 4x200m livres, e o bronze nos 100 metros livres.Foi considerado o Esportista Brasileiro do Ano em 1995, após ganhar duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial em Piscina Curta de 1995 no Rio de Janeiro. Participou dos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996, onde obteve o bronze nos 50m livres, ficou em 5º nos 100m livres e em 4º no revezamento 4x100m livres.

1998 e 1999: Em 1998, Xuxa se mudou para Coral Springs, na Flórida. Em agosto de 1998, em Nova York, Xuxa quebra o recorde sul-americano dos 50 metros livres com a marca de 22s18, que só viria a ser quebrado 9 anos depois, em 2007, por César Cielo; e também dos 100 metros livres com a marca de 48s69, que demorou 8 anos pra ser quebada, em 2006, também por Cielo. Com isso, obteve a primeira colocação no ranking mundial em ambas as provas, e recebeu o título de Melhor do Mundo pela revista Swimworld e (pela segunda vez), de melhor atleta brasileiro, pelo COB. O final de 1998 ficou marcado pela terceira quebra consecutiva do recorde dos 4x100m livres em piscina curta, pelo revezamento brasileiro. Em 20 de dezembro, logo após o encerramento do Troféu José Finkel, o quarteto formado por Fernando Scherer, Carlos Jayme, Alexandre Massura e Gustavo Borges, nesta ordem, caíram na piscina do Club de Regatas Vasco da Gama e conseguiram a marca de 3m10s45, que só seria batida no ano 2000 pela equipe da Suécia. Nesta competição, Scherer também havia quebrado os recordes sul-americanos de piscina curta das provas dos 50 metros livres, com 21s44; 100 metros livres, com 47s17; e o recorde brasileiro dos 100 metros borboleta, com 53s13. Foi eleito também melhor nadador do mundo no ano de 1998 pela Federação Internacional. Em 1999 começou o ano quebrando duas vezes na mesma semana de março, o recorde sul-americano dos 50m borboleta. Neste ano, Scherer tem participação efetiva no melhor resultado do Brasil de todos os tempos da natação brasileira nos Jogos Pan-Americanos. Neste Pan de 1999, o revezamento 4x100m medley (formado por Alexandre Massura, Marcelo Tomazini, Gustavo Borges e Scherer) ganhou, pela primeira vez na história do Pan, a medalha de ouro, com o tempo de 3m40s27, quebrando os recordes pan-americano e sul-americano, além de garantir a vaga do revezamento brasileiro para as Olimpíadas de Sydney 2000. Também ganhou os ouros nos 50 e 100m livres e 4x100m livres(neste com recorde sul-americano), sendo o primeiro brasileiro a ganhar 4 ouros no mesmo Pan.

2000 e 2002: Neste ano, Scherer abdicou de todas as competições unicamente para se preparar para os Jogos Olímpicos de Sydney 2000. Porém, um acidente na escada de sua casa fez com que ele sofresse uma entorse no tornozelo, que causou um rompimento parcial do ligamento, fato este que quase o tirou dos Jogos. Mesmo assim, praticamente sem condições de nadar – o nadador quase não bateu perna durante a prova -, Scherer ganhou o bronze no revezamento 4x100m livres. Também participou de outras duas provas, ficando em 12º nos 4x100 metros medley e 20º nos 50 metros livres. Em 2002, Xuxa volta a morar no Brasil, em São Paulo.

2003 e 2004: Em julho, no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2003, em Barcelona, bateu o recorde sul-americano dos 50m borboleta, que era dele mesmo, com a marca de 23s86. Foi à final da prova, terminando em 8º. Também participou dos 50m livres, onde terminou na 23º colocação, e dos 4x100m livres, terminando na 12ª colocação. Participa de seu terceiro Pan, na República Dominicana, aos 29 anos de idade. Nesta edição ajudou a natação do Brasil a conseguir 21 medalhas (recorde da modalidade). Obteve dois ouros, nos 50 metros livres (batendo o campeão olímpico Gary Hall Jr. e o campeão mundial José Meolans) e no revezamento 4x100 metros livres Em maio, igualou seu recorde sul-americano dos 50m borboleta: 23s86. Nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, participou apenas de uma prova, ficando em 11º nos 50 metros livres.

2005 e 2007: Já com 30 anos de idade, participando do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2005, Scherer ainda bateu o recorde sul-americano dos 50 metros borboleta na semifinal do campeonato, em 24 de julho, com a marca de 23s55, recorde que só viria a ser batido em 2009 por César Cielo. Terminou em 5º lugar na final. Também obteve o 24º lugar nos 50m livres. Em 2007, Xuxa se aposenta da natação profissional.

Fernando Scherer é empresário de atletas. Já foi empresário de César Cielo Filho, que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim 2008 nos 50 metros livres, a medalha de bronze nos 100 metros livre, além de se tornar campeão mundial nos 50 e 100 metros livres no Mundial de Roma 2009, batendo o recorde mundial dos 100 metros livres. Em 2009, participou do reality show A Fazenda 2, da Rede Record. Durante sua participação no programa, conheceu a dançarina Sheila Mello, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010. Possui uma academia localizada no Beiramar Shopping, em Florianópolis.


Em A Fazenda: Fernando foi responsável termino da participação do cachorro Max na atração, depois de ficar brincando com os pertences do cachorro no meio de todo mundo. Isso também acabou causando a eliminação do nadador, que quando caiu na roça, foi alvo de todas as ongs de proteção ao animal. Acabou rodando cedo do programa, mas depois dele acabou casando com a colega de confinamento Sheila Mello, sendo que na verdade, durante o programa os dois nunca nem chegaram a dar um beijo!


Depois do programa: Fernando Scherer e Sheila Mello são pais da pequena Brenda, nascida em 26 de Março de 2013. Brenda é a primeira filha do casal, e segunda de Xuxa, que também é pai de Isabella. O comentarista da TV Record é um dos donos da Hammerhead, ao lado do irmão Eduardo e da cunhada Ana Catarina Azevedo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 30 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x12 - Sou Careta. Cuecas Bah!


Então que no programa de hoje, começamos com o resuminho do bigfone que deu uma imunidade de presente para Ronan. Em seguida temos a festinha que abalou as estruturas de Ana Paula, começando quando Laércio fez um famoso gesto sobre sexo que normalmente é usado entre lésbicas. A moça não gostou nada e começou a achar ruim o fato dele ficar olhando fixamente para as meninas dançando, porém, nenhuma outra pessoa estava se importando para o que estava acontecendo.

Ronan contou para Maria Cláudia que amava ela e pediu para a moça não contar para ninguém, o que ela fez? Contou para o Matheus, em uma tentativa de causar ciúmes, creio eu. O rapaz deu uns resmungos, mas nem chegou a ir tirar satisfação. Alan então, diz que Laércio é um tarado hipster e Munik diz que não se importa com o senhour olhando para ela, até porque... Qualquer um com uma televisão pode estar vendo, não é mesmo? Tá todo mundo sendo observado sabe lá Deus por qual tipo de gente, então... Laércio pode ser o menor dos problemas. Juliana e Adélia alheias a tudo isso, dançam coladas em Renan, numa tentativa de fazer uma dança do maxixe... Que poderia ter sido mais interessante para o rapaz, se fosse com Daniel e Matheus, né?


Adélia então, mandou Renan decidir se ele quer Juliana, Munik ou ninguém, que essa palhaçada não pode continuar e em seguida, conta para Munik que ele estava assanhadinho pro lado da Juliana. O que Munik faz? Corre para tirar satisfação com Renan e reclama com o rapaz por não tomar uma atitude. Enquanto isso, Juliana reclama que Munik precisa aceitar que Renan não está afim, que não é só porque ela é bonita, que não pode levar um fora... Amém sister! Eu bem sei sobre esse capitulo da vida. Enfim... Ana Paula começa um escândalo tremendo pelo fato de Laércio estar dormindo de cueca no quarto e Maria Cláudia vai cobrir o senhor. Mas, HEIN? Não pode dormir de cueca? Só porque não é o bonitão do Daniel? Desde SEMPRE todo hómi dorme de cueca em reality show, as vezes até peladão e ninguém nunca falou nada... E outra, a mulherada fica com a busanfa de fora O DIA TODO com aqueles biquínis que são menores que o fio dental que a gente usa, e ai?

Se Laércio estivesse nu, ou mexendo nos pertences de maneira libidinosa, okay, toda razão para a Juliana... Mas, dormindo? Por favor! Tanto que todo o resto da casa fica contra a moça e acaba gerando atrito até com a Geralda por isso. Não satisfeita, a moça ainda chamou o senhor de pedófilo, coisa que, já circulava aqui fora antes. A moça voltou ao quarto, acordou ele e mandou ele por uma roupa... Tranquilamente ele fez isso. E no quarto do líder, todo mundo falando sobre a cachaça braba de Ana Paula.


No dia seguinte, tivemos provinha do anjo, no qual, os participantes tinham que equilibrar umas tabuas até a marca que a produção definiu. Tamiel foi o mais rápido e conseguiu faturar o colar do anjo. E o monstro? O rapaz colocou Laércio e Matheus para ficar brincando de dado cada vez que a produção mandasse. Renan deve ter ficado #Chatiado. Depois disso, Daniel se achou no direito de chamar Ana Paula no quarto dele, para dizer que ou ela contava para Laércio que chamou ele de pedófilo, ou ele contaria. HEIN? O líder agora tem esse direito e eu não estou sabendo? AHUAHUAH... Claro que a Ana Paula ficou puta da vida e foi pedir a opinião da mulherada. Adélia diz que seria melhor a moça ir contar para Laércio do que deixar Daniel fazer isso.

O que Ana Paula fez então? Chamou Daniel e foi todo mundo falar com Laércio, ela meio que pede desculpas para o cara, ele pede desculpas e Daniel diz que está tudo bem. Ana diz que não está nada bem, que ela continua não suportando Laércio, que não entendeu o que Daniel estava tramando e vira AQUELA confusão de Daniel querendo queimar Ana Paula, Ana Paula querendo queimar Daniel e Laércio tentando entender aonde que ele entra nessa história.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x11 - Toca telefone!


Então que o programa começou com o Bial falando que o bigfone iria tocar e em seguida, conferimos um resuminho da prova do líder. Daniel então foi para seu quarto ao lado de Alan. Já Geralda ficou surpresa que Ronan eliminou ela e Matheus da prova, o rapaz diz para ela largar de ser besta, que é obvio que ele não suporta os dois. Ana Paula diz que não entendeu o motivo de Ronan ter se excluído da prova do líder e o rapaz tenta explicar, mas não consegue dar motivos plausíveis para ter feito isso e nem para Geralda por ter excluído ela da prova do líder.

No quarto do líder, Daniel quer oferecer comida para Juliana, mas não pode por ela ser do "tá com nada" e ele afirma que seu voto será em Ronan. No quarto, Matheus, Munik, Maria Cláudia e Adélia falam do pacto que foi feito pelos quatro primeiros líderes da temporada e do fato de Renan ficar fugindo das mulheres da casa. Matheus também reclamou que Daniel só chamou homem para dormir no quarto do líder, o rapaz diz que se fosse ele só chamaria mulher... Aham... Tá com dor de cotovelo que não é um dos queridinhos do Dani, isso sim. Pensa que engana quem? E por falar em lambeção de bolas, Alan e Tamiel ficaram babando ovo do líder, dizendo que ele é a pessoa mais preparada para o "Big Brother"... Também, esse não é o primeiro reality show do rapaz, não é mesmo?


Renan diz que vai se segurar em relação a Munik, que não quer saber de ficar com a menina. Enquanto isso, no outro quarto, Matheus imita o rapaz falando com a menina. Quando ele deixa o quarto, é a vez dele virar o assunto de Maria Cláudia, Juliana, Adélia e Munik. Maria reclama que ele não é carinhoso e nem tenta dormir de conchinha com ela... Será que ela esqueceu que o rapaz disse que eles NÃO SÃO um casal? De qualquer maneira, Adélia ensinou a moça a como "forçar" uma conchinha com ele. No dia seguinte, Geralda já foi espalhando para todo mundo sobre o pacto dos primeiros líderes, como se ninguém já não estivesse sabendo sobre isso, né? A senhora ainda aproveitou para dizer que a beleza de Daniel é apenas externa e com Ana Paula e Munik, ficaram especulando o que o novo líder vai fazer.

Depois, os participantes jogaram futebol de dupla para ganhar refrigerante e no quarto do líder, o assunto foi Ronan, como sempre. Para finalizar, Daniel aconselhou Maria Cláudia em relação a Matheus, e a água acabou bem no meio do banho do Laércio, que terminou de lavar a barba com uns pingos da torneira. O bigfone tocou! E quem foi mais rápido? Ronan! E o que ele ganhou? Imunidade... Ou seja, fuuuu para o Daniel!


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Depois do Confinamento: 4x13 - Melhores fotos de Aline Gotschalg para o site Paparazzo


Enquanto ela estava na casa do Big Brother Brasil 15, muitos homens babavam com suas curvas. Agora, após ser eliminada, a ex-sister Aline Gotschalg posa para seu primeiro ensaio sensual da Paparazzo e mostra toda sensualidade diante das lentes do fotógrafo Marco Serra Lima. Mesmo com toda timidez, a estudante de moda demonstrou desenvoltura.

A ex-BBB fotografou em uma casa no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio. Nas imagens, a valorização dos olhos verdes da jovem, os mesmos que seduziu o participante do reality, Fernando, com quem tiveram um namoro dentro da casa.





















Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Brasil: 16x10 - Um novo velho líder


E o programa de hoje já começou com os "melhores momentos" da festinha do pessoal. Tivemos o Matheus dançando coladinho com Munik, gerando um ódio interno em Maria Cláudia, tivemos também a Ana Paula tendo um ódio explicito por Laércio... Tudo isso, só porque o senhor mijou no banheiro todinho, olha que motivo bobo? Quem se importa com higiene pessoal? É claro que o Laércio não. A moça ainda mandou Geralda ficar de olho aberto, que o senhour deve estar querendo dormir com ela na cama de casal.

Enquanto isso, Ronan resolve çenssualisar no pole dance e depois ficar de mimimi se explicando para Juliana, que tentava tirar ele do meio da sala... E eu tento não praticar bullying com as pessoas, mas, eles não me deixam ser uma pessoa boa... Quem ai já jogou "Pokémon" no Game Boy e teve que lidar com um Snorlax bloqueando a passagem? É tudo o que eu vou dizer... Munik e Adélia reclamam que Renan sumiu da festa e ficam debochando de Ronan pelo peso do rapaz, quem sou eu para recriminar, depois do exemplo que eu dei ali em cima, não é mesmo? Pelo menos eu sei que eu não vou pro inferno, já que o capeta processaria chessus por danos morais.


Adélia resolveu contar para Renan que Munik tava querendo o corpo nu dele, mas o rapaz disse que tem "alguém lá fora", provavelmente em Nárnia, se é que vocês me entendem. Como todo castigo para corno é pouco, Ronan ficou de mimimi com Adélia depois, fazendo a moça chorar... De raiva, provavelmente. E então, Renan achou coerente se explicar para Munik, que foi desabafar com uma Adélia sonolenta/bêbada. Nos últimos momentos da festa, tivemos a dona Geralda caindo no chão ao som de "Beber, Cair, Levantar", nada mais coerente que isso... Matheus e Maria Cláudia se beijando... E Munik chamando Renan para a cama dela e o rapaz fazendo toba doce, ao invés de contar que ele quer é ir pra cama com o Daniel outra pessoa.

Na manhã seguinte, temos o Renan e o Tamiel comemorando o fato de que ele resistiu a Munik... Primeira vez que eu vejo hómi comemorando isso, normalmente eles comemoram quando ficam com a múie, né? Enfim... Laércio foi batizar o banheiro novamente e quando foi a vez de Ana Paula usar, a moça ficou PUTA DA VIDA, já que tinha que pisar nos mijo tudo... Ela então, manda o senhour lavar a sujeira e ele diz que nem usou o banheiro naquele dia... AHAM. A moça ficou a manhã toda reclamando dele e mandando ele lavar o banheiro, os dois até quase discutiram e por fim, ele não lavou NADA. Imagina como deve ser bom ter que dividir um banheiro com 20 pessoas?


Munik questiona o que Adélia falou para Renan e ela conta que falou o obvio, que Munik tava doida pra dar para ele. Durante a tarde o pessoal tomou um banho de chuva, um banho de chuva... AI AI AI AI AI... Tá, parei... Geralda mostrou as garras ao falar mal de Laércio quando o rapaz virou as costas e Adélia questionou o que o pessoal prefere: Dinheiro ou Imunidade. Munik quer imunidade, Adélia e Maria Cláudia preferem o dinheiro. Na parte ao vivo, Bial pediu para o pessoal conversar sobre a festa e a liderança coletiva... Em seguida, teve um sorteio para saber qual dos quatro lideres teria o poder do não. Ronan foi o sorteado e excluiu da prova: Ele mesmo, Renan, Matheu, Juliana, Geralda, Maria Cláudia e Tamiel.

Já a prova do líder era um tiro ao alvo em movimento. Cada um tinha 150 bolinhas para tacar em oito alvos em movimento. Quem terminasse primeiro, venceria. Ana Paula acabou sendo desclassificada por quebrar a regra de não pegar duas bolinhas ao mesmo tempo e Daniel acabou se tornando o líder novamente.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Depois do Confinamento: 4x12 - Melhores fotos de Leonardo Jancu para o site Paparazzo


Léo Jancu foi um dos participantes dessa edição do Big Brother Brasil, que acabou sendo eliminado voluntariamente depois de ficar confinado com Ralf e Ton dentro de uma sala branca totalmente fechada. O rapaz alegou que se sentiu sufocado. A participação de Léo no reality show não teve muito destaque, ele nem teve muito tempo para mostrar quem realmente é.

Depois de deixar a casa, ele já começou a colher os frutos da fama instantânea proporcionada pelo BBB. Léo fez um ensaio sensual para o site Paparazzo, as fotos ficaram ótimas e conseguem mostrar bem os atributos físicos do moço. Em entrevista, ele ainda declarou qual é o tipo de mulher que considera atraente, revelou também que um sorriso é bem mais interessante do que um decote insinuante.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?