segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Dream On


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Rogério tem se aproximado de Ariane desde que Karen foi eliminada, enquanto Gabriel decidiu comprar briga contra todos os participantes do confinamento. Rogério ainda conseguiu se tornar líder e indicou André contra Gabriel e Melissa. André levou a pior e acabou sendo eliminado. Uma nova prova do líder foi realizada e Rogério conseguiu se manter no posto de liderança e surpreendeu todo mundo ao indicar Diego ao paredão, enquanto toda a casa indicou Gabriel novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Rogério diz que não é nada pessoal e Diego responde que não tem como ele usar essa mesma desculpa que ele deu para André, que é pessoal sim e que esse foi um dos jogos mais sujos que ele viu no confinamento. Rogério diz que o rapaz também não pensaria duas vezes antes de indica-lo ao paredão e Diego responde que se eles ainda estivessem divididos entre time azul e rosa, certamente, mas que como time verde, ele daria suporte e apoio, e ainda diz que faz todo sentido o time rosa estar na frente, já que eles são os únicos que estão sabendo jogar como time desde o inicio.


Diego ainda diz que é melhor Rogério torcer para continuar como líder ou então conseguir a imunidade do desafio semanal, já que no próximo paredão será a cabeça dele a prêmio. Rogério diz que não tem medo de ir em paredão nenhum, que ele inclusive já foi e que se for para ele continuar, o público salvará ele novamente. Diego diz que isso foi antes dele trair a própria equipe e Karen. Rogério diz que ele não sabe do que está falando e Diego diz que todo mundo ali dentro já viu que os dois estão juntos ou então faltando muito pouco para que isso aconteça e Rogério manda o rapaz cuidar da própria vida, que da dele ele cuida.

Melissa diz que quanto mais o tempo passa, mais difícil está ficando o confinamento já que todo mundo está perdendo a linha. Maura diz que ela passará pelo mesmo quando for traída por alguém que se importa. Melissa diz que não tem como ela perder a calma e Maura diz que elas vão conversar sobre isso depois que o programa terminar. Enquanto isso, Rogério vai para o quarto do líder ao lado de Ariane.


No quarto do líder, Ariane diz que já sabia que estava sendo julgada por todo mundo e Rogério responde que ela não precisa ter medo de nada, que os dois sabem a verdade e que não fizeram nada de errado. Ariane diz que isso poderá acabar causando a eliminação deles e Rogério diz que não tem medo de ir ao paredão se for errado se aproximar de alguém que gosta dele, que não terá como ser diferente, já que ele não tem afinidades com o resto dos participantes da casa. Ariane diz que não tem medo, mas que também não quer perder depois de ter ido tão longe na competição.

Gabriel diz que ainda não é o paredão que ele gostaria de ter e Diego responde que não vão conseguir obter nenhuma resposta nesse paredão, já que não existe uma briga pessoal entre os dois. Gabriel diz que se continuar no confinamento tentará ter uma convivência melhor com os demais, mas que pedir para tratar Amanda e Edgard com respeito é muito, já que ambos não respeitaram ele. Melissa diz que o rapaz deveria conversar com os dois e acertar as coisas antes que o mundo exterior interfira na vida deles e Gabriel responde que não tem o que resolver, que as coisas não vão ficar melhores entre eles.


Durante a madrugada, Amanda encontra Alex deitado no jardim do confinamento, a moça vai conversar com ele e ver o que está acontecendo. Alex diz que está pasmo de ver como as pessoas estão dispostas a passar por cima das outras pelo prêmio e que não vê a hora de ir embora dali. A moça diz que esperava que o confinamento fosse mais fácil também e Alex responde que ficar lá dentro é até que fácil, o problema é ter que lidar com tudo isso e não saber em quem confiar. A moça questiona se ele ainda pensa sobre Cristiano e ele responde que ainda não entendeu tudo o que aconteceu entre ele e o eliminado, que talvez nunca entenda, mas que surpreendentemente ele está bem mais feliz com Oliver.

Amanda diz que essa confusão sentimental toda também é outra coisa difícil de lidar dentro da casa. Alex questiona se ela está arrependida de ficar com Edgard e a moça diz que a entrada de Gabriel só mostrou o quanto ela estava certa em ficar com o rapaz, mas que errou em não terminar o relacionamento com ele antes de entrar no confinamento. Alex diz que as pessoas são confusas e que infelizmente, todo mundo é o monstro de alguma outra pessoa. Amanda concorda e os dois seguem deitados no sofá da varanda.


Na manhã, Oliver encontra os dois e pergunta se eles passaram a noite lá. Alex responde que sim e Amanda pergunta se ele está com ciúmes. Oliver diz que está com tanto ciúmes que vai começar a barraquear que nem o Gabriel depois que tomar café da manhã e o trio dá risada. Eles entram na casa e encontram Maura encarando a pia da cozinha. A moça questiona se é só ela ou mais alguém está sentido falta de André ali dentro. Alex responde que é estranho acordar e não ver o rapaz arrumando as coisas do café da manhã mesmo, mas, ele gosta de pensar que está tudo certo com o recém eliminado fora do programa.

No quarto azul, Gabriel pede desculpas para Fernanda e a moça questiona ele sobre o motivo. Gabriel diz que ficou sabendo que ela estava com medo de ficar no quarto ao lado dele e diz que ele não seria louco de agredir alguém, muito menos uma mulher. A moça diz que de fato esteve com medo. Ele diz que tentará ser menos explosivo na casa e que se for, ser com quem realmente merece. A moça também aconselha ele a resolver os problemas com Amanda e Edgard de maneira civilizada.


AO VIVO: Bial diz que os emparedados devem dizer os motivos pelo qual seu adversário deve ser eliminado.

Diego é o primeiro: "Bom, desde o primeiro instante aqui dentro, o Gabriel vem causando confusões, não apenas com Amanda e Edgard, mas com a maioria dos participantes... Pessoalmente ele nunca me fez nada, porém não sei se é uma questão de tempo ou por afinidade. Esse não era um paredão que eu desejava, mas, é isso... Espero continuar aqui!"

Gabriel é o segundo: "Eu ainda não enfrentei meu paredão ideal, ainda tenho muito o que expor aqui dentro, enquanto que o Diego já teve o tempo dele, 50 dias é o bastante para vocês, não é? Por favor me deixem aqui dentro por mais tempo."


E amanhã é dia de eliminação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dream On, faz referência a música da banda Aerosmith).

domingo, 28 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de um mega barraco envolvendo a maioria dos participantes e seus objetos pessoais, eles realizaram uma nova prova do líder que resultou na vitória de Rogério, que vem se aproximando de Ariane desde que Karen foi eliminada, sendo que Ariane estava afim do rapaz, desde o primeiro dia do confinamento. No desafio semanal, Melissa perdeu para o Fábio, foi indicada ao paredão e ele pode vetar cinco pessoas na votação, que acabou indicando Gabriel. Já o líder resolveu indicar André e assim, tivemos o primeiro paredão com um membro de cada equipe. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a precaução pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."


Depois do programa ao vivo de ontem, todos os participantes puderam assistir um dos filmes que está fazendo mais sucesso nos cinemas do Brasil no momento, Deadpool. Os rapazes ficam animados com a exibição, enquanto Maura diz que a produção poderia mandar um filme para as meninas a parte. Durante o filme, os participantes ficam zoando Maura, dizendo que ela é parecida com o personagem, que os dois só fazem palhaçadas. Maura diz que é bem mais legal que ele e se diverte com o filme. Quando acaba, Edgard diz que foi bom para eles esquecerem as brigas por um instante.

AO VIVO: Bial revela que também não existem mais possibilidades do time verde conseguir participar do desafio semanal especial, mesmo que André seja eliminado essa noite. Porém, o apresentador diz que não vai contar aos participantes sobre isso. Ele conversa com os participantes e diz que quando voltar, será para eliminar um deles. Para o público, ele diz que a votação está encerrada.


Eliminação: "De vocês três, dois vão ganhar uma sobrevida, aí dentro; Outro, a vida, aqui fora. Nesse famigerado BBRA3, nesse inominável paredão, a única certeza é a dúvida. Talvez. Talvez nem isso. Talvez você seja lembrado pela sensibilidade, Talvez pela espontaneidade. Talvez seja lembrado pela falta de jeito, Talvez pelo jeitão. Talvez pela falta de juízo e de auto-censura. Talvez pelo descontrole e maus humores. Talvez pela falta de noção, talvez por ser mimadão. Talvez não. Talvez seja lembrado pela criancice, talvez pela juventude. Pelo menos, você não será lembrado por não ser nada além de superfície. Num BBRA profundo como pele, você foi sempre a flor da pele. Talvez você seja lembrado por suas verdades e bobagens, por sua coragem e sua dignidade. Não importa agora porquê você será lembrado. Importante, bonito, mais do que as razões para tal, é que, acima de tudo, você será lembrado. Não sem antes ser eliminado, André." Eliminado com 85% dos votos.

AO VIVO: André diz que já estava preparado e é levado pelo time até a porta do confinamento. Ao lado de Bial, ele diz que foi uma ótima experiencia que ele teve e que só fica chateado por não poder participar do desafio semanal especial. Bial diz que vai contar um segredo, que é o time rosa que vai competir. André diz que numa outra oportunidade ele chegará mais longe na competição. Bial diz que na volta, tem prova do líder.


Prova do líder: A prova que decidiu a nova liderança, exigia habilidade e um pouco de sorte por parte dos brothers. Do quarto degrau de escadas coloridas instaladas no jardim, os participantes tinham que acertar bolinhas igualmente coloridas na boca de garrafas que estavam no chão. Aquele que acertasse mais vezes o alvo venceria a prova. Mas somente as bolas laranjas valiam ponto - um ponto cada. E tinha mais: quem escolhesse a escada roxa teria quatro pontos de bônus. Pois Rogério foi hábil e sortudo. Ele não só acertou o maior número de bolas na sua garrafa - oito - como ainda escolheu a escada roxa, marcando, ao todo, 12 pontos.

AO VIVO: Bial parabeniza o rapaz pela segunda liderança seguida e já questiona qual é a vontade dele nessa nova votação. O rapaz diz que vai continuar seguindo com sua ideia de indicar as pessoas mais fortes para a eliminação e que mesmo que surpreenda todo mundo, o indicado será Diego. Para ver os próximos votos melhor, clique na imagem abaixo.


AO VIVO: Bial diz que Gabriel acabou de sair do paredão e vai voltar, já que foi o mais votado. E agora, os dois vão poder se defender no confessionário.

Diego é o primeiro: "Bom, fiquei surpreso com essa minha indicação, espero que vocês possam me salvar, estou completamente focado nesse jogo, quero muito competir e vencer, preciso da ajuda de vocês, por favor, votem bastante para que eu continue aqui na casa. Obrigado!"

Gabriel é o segundo: "Não era surpresa pra mim, se eu continuar aqui vou ser indicado novamente e eu não me importo, só vocês podem me eliminar e eu espero que vocês me deixem. Valeu!"


E amanhã tem toda a repercussão da votação e da eliminação de André. Você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 27 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x49 - Big Brother Realidade Alternativa - I'm So Sorry


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de um mega barraco envolvendo a maioria dos participantes e seus objetos pessoais, eles realizaram uma nova prova do líder que resultou na vitória de Rogério, que vem se aproximando de Ariane desde que Karen foi eliminada, sendo que Ariane estava afim do rapaz, desde o primeiro dia do confinamento. No desafio semanal, Melissa perdeu para o Fábio, foi indicada ao paredão e ele pode vetar cinco pessoas na votação, que acabou indicando Gabriel. Já o líder resolveu indicar André e assim, tivemos o  primeiro paredão com um membro de cada equipe. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Rogério pede desculpas para André e diz que não é pessoal, só que agora ele tem que focar mais no jogo. André diz que não tem problema, que se fosse ele no lugar do rapaz teria feito a mesma coisa. O pessoal do time rosa se revesa para consolar Melissa e André, enquanto Ariane é a única que demonstra estar na torcida para Gabriel. Rogério pergunta o motivo dela demonstrar qualquer tipo de afeto pelo novato e ela responde que sabe como é ter que ficar confinada em uma casa, vendo a pessoa que gosta se divertindo com outra pessoa e não com ela.


Maura diz que Gabriel será eliminado, mas, André não está muito certo disso. Alex diz que é porque ele não ouviu as besteiras que ele foi obrigado a escutar na cozinha mais cedo. O pessoal pergunta o que Gabriel falou e Alex responde que nem vale a pena repetir, mas que não imaginava que Amanda poderia se envolver com alguém tão homofóbico assim. Amanda diz que ele nunca fez nada parecido quando estavam juntos e que provavelmente só está querendo atingir Alex de alguma maneira. O rapaz diz que se essa foi a intenção, não conseguiu.

Oliver quer ir tirar satisfação com Gabriel por conta disso, mas Alex convence o namorado de que não vale a pena dar mais corda para Gabriel aparecer na edição, que eles precisam apenas ignorar, assim ou o rapaz entende e passa a tratar todos com edução ou então, acabará sendo eliminado. Oliver diz que espera que isso aconteça logo, que não quer passar mais 30 dias confinado com uma pessoa dessas. No quarto verde, Melissa diz que está bem confiante com o paredão, já que suas atitudes nunca prejudicaram ninguém no confinamento.


Na manhã seguinte, Fernanda diz que Ariane não passou a noite no quarto azul e diz que ficou morrendo de medo de Gabriel surtar e fazer alguma coisa durante a noite, que a produção deveria deixar ela dormir com o pessoal do rosa ou verde pelo menos. Melissa dá risada e diz que ele não é louco de fazer nada e Fábio lembra que ninguém achava que Natasha seria na temporada dele e a moça quase matou Luiza na piscina do confinamento. Fernanda fica com mais medo ainda e diz que vai dormir na sala na próxima noite, já que não pode ir para outro quarto.

Ariane sai do quarto do líder e encontra Gabriel próximo, no jardim. Os dois conversam e o rapaz diz que está apreensivo com o paredão e que talvez tenha exagerado nas provocações. A moça diz que dá para entender o motivo das coisas que ele aprontou no confinamento, que não deve ser fácil entrar em uma casa e descobrir que a pessoa que ele gostava, está com outra e ele responde que ainda assim, talvez ele devesse ter focado apenas nos dois e não na casa inteira.


Gabriel chama Alex e Oliver para conversar e pede desculpas para o casal, dizendo que ele nunca fez algum comentário tão idiota quanto aquele na vida dele e que ele está arrependido por isso de verdade. Alex diz que não guarda rancor e que Gabriel não é obrigado a ver o relacionamento dos dois com bons olhos, que ele só precisa respeitar. Gabriel diz que não tem preconceito nenhum, que ele só estava no auge de sua raiva, querendo atingir ele de alguma maneira e acabou sendo idiota. Alex diz que desde que não se repita, está tudo certo entre eles, que não ficara querendo vingança por causa disso. Oliver é o único que só escuta e não diz nada a respeito.

Quando ficam sozinhos, Oliver pergunta para Alex se Gabriel espera que com isso o público ficará com pena dele e o deixará ficar na casa ou então, que os dois não o indiquem ao próximo paredão. Alex diz que não sabe os motivos do rapaz, mas, percebe que ele ficou chateado mesmo e que o pendoou de verdade e que o fato dele ter perdoado, não significa que ele não será votado no próximo paredão, que ainda assim, ele é a pessoa que mais deu problema lá dentro até o momento.


Fábio e Maura limpam o quarto rosa e enquanto isso conversam sobre estarem no programa por mais tempo que nas suas temporadas originais. Fábio diz que não esperava que fosse conseguir ir tão longe e Maura diz que ele precisa ir ao paredão, que prosseguir no confinamento tendo o apoio do público é ainda mais gostoso. Fábio diz que essa é uma oportunidade que todo ex-participante deveria ter e lamenta por David não ter conseguido participar. Maura questiona se é o rapaz do intercambio e Fábio responde que sim e que ele queria muito participar do programa e que por isso, espera que ele tenha uma nova oportunidade no futuro. Maura diz que acha que vão voltar outros participantes em edições futuras.

Na piscina, Amanda e Edgard conversam sobre Gabriel estar no paredão. Edgard acha que o rapaz pode continuar no confinamento, mas espera que ele seja eliminado para que os dois possam ter paz novamente e Amanda diz que no começo estava se sentindo péssima ali dentro, mas que no atual momento, ela está até que confortável, que Gabriel não atinge mais os nervos dela.


AO VIVO: Bial diz que os três emparedados devem dizer quem deve ser o próximo eliminado do programa.

André é o primeiro: "Bom, acho que todo mundo sabe o que está acontecendo aqui dentro, está ficando cada vez mais chato ter que conviver com o Gabriel, embora ele tenha se acalmado desde que foi indicado ao paredão, não duvido que ele volte a surtar depois que o resultado sair, então, torço para a eliminação dele."

Gabriel é o segundo: "Pra mim tanto faz quem for eliminado, desde que não seja eu. Acho que talvez a Melissa, já que ela é a pessoa mais distante de mim e por achar que ela é uma das pessoas mais em cima do muro que tem aqui dentro."

Melissa é a terceira: "Precisamos da eliminação de Gabriel, né? Todo mundo aqui dentro está com medo dele acabar machucando alguém fisicamente, principalmente as meninas do quarto azul, então, público, vamos ajudar ai, hein?"


E amanhã é dia de eliminação e formação de um novo paredão. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm So Sorry, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Dancing In The Dark


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Gabriel segue tentando provocar o casal formado por sua ex-namorada Amanda e Edgard, enquanto os demais participantes procuram por meios de fazer o novato desistir da atração. Uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Rogério acabou levando a melhor, quase empatando com Alex e Oliver. O novo líder então, decidiu que quem vai competir no desafio semanal essa semana é o time verde contra o time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Melissa diz que está preparada para dar o seu melhor no desafio semanal e que não tem medo de ir para prova ao lado de homem. Já o time rosa, Fábio diz que chegou a vez dele de competir pelo time. Gabriel diz que Ariane teve sorte, a moça questiona o comentário do rapaz e ele responde que ela será a rainha do quarto do líder, ao lado de Rogério, ela começa a dar risada e diz que não acontecerá nada entre eles. Gabriel diz que Amanda deve ter dito o mesmo sobre Edgard e ainda assim... Ariane diz que mesmo se acontecer, quem estaria errado na situação seria o Rogério, já que quem tem compromisso é ele. Gabriel diz que Edgard deve ter achado o mesmo.


O quarto do líder é liberado e Rogério convida Melissa e Diego para verem as fotos dele. Quando os dois deixam o quarto, é a vez de Ariane aparecer por lá. Do lado de fora, Diego e Melissa comentam que não tinha foto alguma de Karen e Fernanda acredita que é pelo fato da moça não ser dar família e Melissa sugere que talvez seja a produção induzindo o esquecimento dela. Enquanto isso, no quarto rosa, os participantes especulam quanto tempo vai levar para Rogério e Ariane se tornarem um casal. Alex diz que é difícil imaginar o que se passa na cabeça das pessoas, enquanto Oliver responde que sempre achou que Rogério estava apenas usando Karen e agora que ele percebeu que Ariane é mais forte, em breve eles vão estar se beijando pelos cantos da casa.

Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento e já questiona quem é que vai fazer a prova pelo time verde e rosa. Melissa se prontifica pelo time verde e Fábio revela que foi o escolhido do time rosa. A prova: Os participantes foram levados para uma fábrica de carros, onde tinham envelopes com informações de modelos versões e cores dos diversos modelos de carro. Quem relacionasse os envelopes com os carros da fábrica em menos tempo e fazendo o maior número de acertos se tornava vencedor com direito a escolher o modelo Fiat que preferisse. Fábio acabou conseguindo conquistar o maior número de respostas.


De volta ao confinamento, Melissa foi contar para os demais participantes como foi a prova, enquanto Samuel explicou para o veterano que na próxima votação, ele ganhou o poder de vetar cinco participantes de qualquer equipe, menos o líder, é claro. O rapaz agradece ao ex-companheiro de confinamento e entra na casa, aonde é bem recebido pelo pessoal do time rosa. Fábio diz que sente muito por Melissa e a moça responde que está tudo bem, que ela sabia dos riscos quando se voluntariou.

Depois da prova, Diego diz que agora é um risco dele acabar sendo o mais votado pela casa. Melissa e Rogério dizem que não acreditam que o pessoal do time rosa faça isso. Rogério também aproveita para avisar que vai mandar alguém do time rosa ao paredão e não o Gabriel, que isso também já faz com que seja garantido o voto da casa no novato e não em Diego. O rapaz diz que essa é de fato uma boa estrategia para que ele não enfrente Melissa no paredão da semana.


Ariane e Rogério seguem para o quarto do líder quando são liberados pela produção e Maura diz que Karen deve estar se revirando no tumulo. Alex responde que ou então ela deve estar pegando um táxi, já que a moça apenas foi eliminada do programa, que ela não morreu e o pessoal dá risada. Edgard diz que pelo menos ele e Amanda não vão se enfrentar novamente no paredão, mesmo que Rogério indique um deles ao paredão. Fábio acredita que quem será indicado pelo líder será um homem, por ser uma ameaça física para o líder. Os demais concordam com o veterano.

Gabriel encontra Alex lavando a louça na cozinha e começa a provocar o rapaz dizendo que ele é uma versão mais espalhafatosa de Lucas e que a produção deveria proibir participantes que nem ele na casa, já que tem outros homens que são homens mesmo que precisam dividir quarto e outros ambientes da casa. Alex começa a rir e diz que não fica surpreso que além de tudo, o novato seja homofóbico. Gabriel diz que são as palavras de Alex, não dele. Alex responde que é exatamente o contrário e que o rapaz não precisa se preocupar, que em breve ele estará livre para conviver apenas com as pessoas que ele tolera.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação e questiona quais são os poderes de Fábio. O rapaz revela que poderá vetar cinco pessoas na votação de hoje. O apresentador questiona quem vão ser os escolhidos e Fábio responde que vai tirar Ariane, Diego, Gabriel, Maura e Melissa. Bial diz que a votação segue e que chegou o momento de conferir o voto do líder. Rogério diz que está pensando exclusivamente no jogo e que vai indicar André ao paredão por achar que ele é um forte concorrente na casa, para provas físicas e gerais.

AO VIVO: No confessionário, os demais votos ficaram assim: Alex (Gabriel), Amanda (Gabriel), André (Gabriel), Edgard (Gabriel), Fábio (Gabriel), Fernanda (Gabriel) e Oliver (Gabriel). Bial diz que todo mundo votou no novato, ou seja, ele vai acompanhar André e Melissa no paredão. O apresentador diz que agora o trio poderá se defender no confessionário.


André é o primeiro: "Pois então... Sou uma ameaça mesmo, isso não é segredo para ninguém, não tenho culpa de estar melhor preparado fisicamente para o jogo, não é mesmo? Quero muito continuar, o desafio semanal especial está bem próximo e eu tenho quase certeza de que meu time vai conquistar essa prova, quero fazer parte disso e conto com vocês pra isso!"

Gabriel é o segundo: "Fiquei confinado por um mês, entrei no jogo e vi minha mulher com outro, o pessoal começou a esconder minhas coisas, ficam me provocando, mas eu não vou desistir, só vou sair daqui quando vocês me eliminarem, caso contrário, prometo continuar sendo o mesmo que sempre fui aqui dentro."

Melissa é a terceira: "Cai nessa por culpa minha, eu sei... Mas, acho que tem tanta coisa para acontecer aqui dentro ainda, estamos praticamente no meio da temporada, quero muito ver até aonde esse jogo vai me levar. Por favor, votem para que eu continue na casa."


E amanhã tem toda a repercussão da votação. Vote para que seu favorito continue no programa. Cada voto pode ser o decisivo para a permanência dele na competição.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing In The Dark, faz referência a música da cantora Rihanna).

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Winter Wonderland


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karen, Maura resolveu deixar as diferenças com Fernanda de lado para tentar fazer com que Gabriel desistisse do programa. As moças vinham escondendo objetos do rapaz, até que ele encontrou um e então, decidiu jogar os objetos dos demais participantes na piscina, achando que quem começou tudo isso foram Amanda e Edgard. Uma briga intensa aconteceu e ninguém desistiu da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chegou, os participantes receberam as roupas para a festa "Inverno no País das Maravilhas". Amanda diz que espera que eles possam curtir a festa em paz e Alex diz que é melhor ela se preparar, já que é bem provável que discussões aconteçam depois de umas bebidas e Oliver completa que ninguém pode deixar que Gabriel estrague a noite, que se ele quiser discutir, deixem o rapaz falando sozinho. Alex concorda e Maura diz que até parece que eles não conhecem ela. No quarto azul, Ariane diz que vai aproveitar essa festa como se fosse a primeira e Gabriel responde que sabe bem o que ela vai aproveitar.


Os participantes são liberados para a festa e Fernanda revela que está chateada por ser sua possível última noite no quarto do líder. Diego diz que nem parece que já foram eliminadas várias pessoas, já que a casa ainda está movimentada e cheia. Fábio responde que as vezes quanto menos participantes ficam, mais discussões acontecem e Diego diz que é natural, vai diminuindo as pessoas e as distrações também, principalmente se pessoas próximas começam a ser eliminadas. Fábio concorda e Maura aparece com uma bebida para os dois brindarem por estarem por mais tempo na atual temporada do que nas temporadas atuais.

Rogério diz que Ariane está bonita e a moça agradece o comentário e pergunta se ele gostaria de dançar. O rapaz topa. Assistindo de fora, os participantes comentam que não vai demorar muito para Karen virar passado. Enquanto isso, Gabriel fica deslocado e sem ter com quem conversar, até que Melissa vai falar com o rapaz, dizendo para ele manter a calma, que ele não precisa fazer tudo o que anda fazendo para mostrar que é o certo da história. Gabriel diz que não tem a paciência necessária para lidar com essa situação toda. A moça diz que então fica difícil defender ele.


Maura questiona Diego se ele mudaria Rogério para o time rosa e escolheria ela para o verde, caso houvesse um poder desses no desafio semanal e o rapaz responde que sim, mas que ela precisa maneirar nos barracos. A moça diz que não faz barraco, que ela apenas defende suas opiniões. Oliver imagina se tem mais participantes para entrar e Fernanda diz que já tem participante o bastante, que só faltava mais essa e diz que será uma sacanagem se quem chegou por último acabar vencendo o programa. Oliver diz que não acredita na vitória de Gabriel, que entre ele e Maura, o público deve preferir a veterana.

Rogério pergunta para André como ele faz para diminuir a saudade de Milena e o rapaz responde que ter terminado o relacionamento antes da eliminação da moça ajudou. Rogério diz que deveria ter feito o mesmo com Karen e André especula se ele está interessado em outra pessoa. O rapaz responde que tudo pode acontecer lá dentro, que basta olhar o que aconteceu com Amanda, Edgard e Gabriel. André diz que precisa concordar com ele.


Antes da festa terminar, Gabriel passa por Amanda e Edgard e joga bebida no casal. Edgard se levanta e diz que não está acreditando no que acabou de acontecer e diz que o rapaz é pior que uma garota de colégio. Gabriel diz que se Edgard quiser, eles podem resolver o problema como homens e o rapaz responde que não vai mexer um dedo para agredir ele dentro do confinamento, que não é louco de ser expulso, mas que fora do programa a história será outra. Gabriel diz para ele fazer mais e ameaçar menos, já que ele é um homem de ação, não de palavras. Alex entra no meio e tira Edgard da confusão.

Melissa diz que Gabriel vai acabar desistindo do programa e Diego responde que não fará falta alguma, que o rapaz só entrou pra ficar dando dor de cabeça para todo mundo, que se ele tivesse entrado só pra atormentar Amanda e Edgard seria uma coisa totalmente diferente. Fernanda vai dormir e diz que é melhor o casal ficar no quarto dela do que no quarto rosa e Amanda agradece o convite da amiga.


Prova do Líder: Os brothers deveriam montar um quebra-cabeça com um cronômetro ligado, ao finalizar o tempo, as peças se desprendiam do painel. Com isso, os participantes tinham que atravessar uma passarela e reiniciar o tempo antes que ele chegasse ao fim. Vencia quem montasse o quebra-cabeça primeiro. Rogério foi quem conseguiu levar a melhor e venceu a prova. Alex e Oliver foram os que mais se aproximaram do resultado do rapaz durante a prova. Enquanto que Ariane foi a única pessoa que se atrapalhou completamente durante a atividade.

AO VIVO: Rogério comemora a vitória e Bial diz que ele já deve decidir quais equipes vão se enfrentar no desafio semanal. Melissa fala no ouvido do rapaz que quer participar da prova e ele questiona se é o que ela realmente quer. A moça diz que sim e ele anuncia que essa semana será verde contra rosa na casa. Bial se despede dos participantes dizendo para eles irem se preparando para a prova que pode acontecer a qualquer momento.


Quem será que vai competir contra Melissa? Quando a prova vai acontecer? Tudo isso e muito mais no programa de amanhã.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Winter Wonderland, faz referência a música do musico Felix Bernard).

Grey's Anatomy: 12x10 - All I Want Is You


Todos tentam lidar com o trauma sofrido por Meredith. Maggie e Callie executam uma cirurgia arriscada e experimental em um adolescente. Owen e Nathan continuam a brigar pelo hospital. E a relação de Maggie e Andrew progride.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda U2.

Frase do Episódio: Esse episódio não conta com narração de qualquer um dos personagens da série.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Waterfalls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Luciana acabou sendo eliminada após enfrentar um paredão ao lado de Amanda e Edgard, que foram ameaçados logo depois que Gabriel, ex-namorado da moça, acabou entrando no confinamento. Um segundo paredão foi lançado para o público logo depois, desta vez, Karen enfrentou a veterana Maura e acabou levando a pior, sendo eliminada em um paredão acirrado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação da moça, Rogério ficou imóvel no jardim do confinamento, enquanto Ariane e Maura comemoravam na piscina. Ariane diz a moça que agora entende como ela se sentiu quando Bianca foi eliminada e Maura responde que a sensação é incrível. Enquanto isso, Melissa diz para Diego que eles vão ter problemas para eliminar Maura e Fábio, que ela sempre achou que os veteranos seriam os mais fáceis de saírem da competição. Diego diz que o público deles pode ser maior do que eles imaginam e lamenta ter perdido mais uma integrante do time. Maura então, chama Gabriel para o paredão e o rapaz diz que não tem medo de ir para paredão não e que se for a vez dele, ganhará de qualquer um ali. A moça diz que isso é o que ele espera.


Maura diz que não importa o quanto eles briguem entre eles, o público torce pelo time rosa e André diz que é obrigado a concordar com a moça. Fábio avisa que quer ir no próximo desafio semanal e o resto dos participantes afirmam que não tem problemas em relação a isso. Maura diz que quer é ser a próxima líder, só para sambar ainda mais na cara de Gabriel e Rogério. Fernanda diz que ela está esquecendo que Ariane está completamente debandada para o lado de Gabriel e que é só uma questão de tempo para a moça começar a surtar que nem o rapaz. Maura diz que não tem medo de Ariane, que daqui uns dias quando Rogério começar a ficar com ela, ela ficará quieta no canto dela.

Diego diz para Rogério não perder o foco, que Karen foi eliminada mas o time ainda precisa muito da colaboração dele. Rogério diz que não vai se atrapalhar não, que ele entende muito bem que está em uma competição. No quarto azul, Gabriel e Ariane conversam sobre a eliminação de Karen e a moça revela tudo o que aconteceu entre as duas no inicio da temporada. Gabriel diz que é praticamente a mesma coisa que aconteceu com ele e Ariane concorda, dizendo que só ele entende a situação dela.


Amanda então, diz que ela e Edgard já passaram muito tempo quietos por causa de Gabriel, que está na hora dos dois voltarem para a rotina deles e serem felizes. Alex e Oliver concordam com a moça e dizem que todos precisam se divertir mais, afinal, as eliminações estão acontecendo e logo o programa acabará e eles nem terão percebido. Maura diz que eles ficarem se escondendo pelos cantos, só faz com que Gabriel se torne maior perante o jogo, que se todo mundo mostrar que não se importa com a presença dele, ele vai acabar se tornando irrelevante. Os demais concordam com o comentário da moça.

Do lado de fora, Diego e Melissa conversam sobre estrategia de jogo, a moça acha que já chegaram na linha final e Diego acredita que ainda dá para dar a volta por cima, porém, eles vão precisar focar no ex-grupo deles e se unir com Ariane e Gabriel. Melissa diz que Ariane já ofereceu isso, mas que ela não acha correto isso, que não vai passar por cima de quem ela é por causa de dinheiro. Diego diz que se eles não fizerem isso, vão acabar se tornando o próximo alvo do pessoal. Melissa diz que o que o pessoal faz não é problema dela e que não é porque as pessoas fazem coisas ruins o tempo todo, que quer dizer que ela também fará. Diego diz que eles podem ir ao paredão e Melissa responde que se for para eles ficarem, o público salvará.


Na manhã seguinte, Fernanda e Maura continuam escondendo coisas de Gabriel e Fernanda diz que alguém do time rosa ou ela, precisa ser líder novamente, que Ariane ou ele sendo, elas não podem continuar fazendo isso por causa da televisão. Maura concorda e diz que ele vai ficar louco com isso. Amanda e Edgard vão para a piscina e o ex-namorado da moça começa a falar mal do casal na academia. Quando ele encontra uma blusa dele atrás de um móvel da academia, ele vai tirar satisfação com o casal que dizem ter mais o que fazer do que ficar escondendo as coisas dele. Gabriel diz que tem quase certeza que foram eles, mas se descobrir quem foi, vai fazer a pessoa se arrepender.

Na cozinha, Rogério se oferece para fazer um lanche para Ariane, que entrava para tomar café. A moça aceita e os dois ficam conversando. Fernanda passa por ele, encontra Fábio do lado de fora da casa e diz que os dois não esperaram nem o corpo de Karen esfriar para começarem a se querer. Fábio diz que também está chocado com como as coisas mudaram rapidamente para Rogério.


Os demais integrantes do time rosa entram na piscina ao lado de Diego e Melissa do verde, quando Gabriel aparece segurando um monte de coisa pela cozinha. Ariane pergunta o que o rapaz está fazendo e ele diz que vai lavar roupa suja. Gabriel se aproxima da piscina e diz que já que eles escondem as coisas dele, ele vai expor as dos concorrentes e joga tudo na água. Alex pergunta que roupas são aquelas e Amanda diz que são dela, Maura responde que tem roupa dela também e todo mundo sai da água, enquanto Gabriel volta ao quarto rosa para pegar mais roupas.

No quarto, Edgard e Oliver perguntam qual é o problema do rapaz, enquanto Alex e Melissa tiram as outras peças das mãos dele. Gabriel diz que o problema dele são eles e que se alguém tiver algum é melhor falar na cara. Alex diz que ninguém ali dentro quer confusão além dele, mas que se ele estiver procurando por uma guerra, não será capaz de vencer. Enquanto isso, Maura e Fernanda estão pegando todo o resto de coisas do rapaz e levando para a piscina também. Ao ver as duas se aproximando, André diz para elas não fazerem o mesmo que só vai gerar mais confusão. Maura diz para ele deixar, que a intenção dela era botar fogo.


Gabriel sai do quarto rosa dizendo que todo mundo ali dentro vai pagar e ao passar pela cozinha, Ariane diz para ele ir na piscina. Chegando lá, o rapaz começa a dar risada, dizendo que eles não são nada criativo. Maura diz que a intenção dela era tacar fogo nas roupas dele, inclusive na que ele está usando no momento, mas, que não queria ser eliminada por agressão. O rapaz diz que ela se sente tão atraída a ponto de querer queimar as roupas dele, que só precisa pedir, que ele tira para ela. Maura responde que nem se ele fosse o último homem do mundo iria querer saber dele e que não faz ideia no que Amanda estava pensando quando resolveu ficar com ele.

No quarto rosa, Melissa diz para Amanda que ela pode emprestar algumas roupas enquanto as dela secam, enquanto Edgard diz que a produção deveria tomar alguma atitude, que Gabriel é capaz de fazer uma loucura enquanto todo mundo está dormindo e eles não tem segurança nenhuma, já que não podem nem se trancar no quarto. Diego diz que as coisas que o rapaz faz são tão aleatórias, que fica muito difícil não achar que ele está lá dentro combinado com a produção.


E amanhã é dia de festa e de prova do líder. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Waterfalls, faz referência a música da banda TLC).

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x06 - Carlos Branco


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, e hoje, eu trouxe um dos rapazes que foi capa da "G Magazine" em que o Sérginho do "Big Brother Brasil 10" participou do ensaio. Para quem não se lembra, o rapaz também realizou alguns ensaios internos antes de ser capa e também para o site. Hoje em dia ele trabalha como GoGo Boy e hoje vem contar um pouco mais sobre sua carreira. Vem comigo!

Bruna Jones: A quanto tempo você trabalha como stripper? Como foi que você chegou neste ramo?
Carlos Branco: Hoje já fazem 12 anos que eu estou no ramo, acabei escolhendo essa carreira pelo fato de me identificar com a dança, sempre gostei de dançar.

Bruna Jones: O seu trabalho exige que você tenha que se dedicar a exercícios físicos, sempre gostou de fazer malhação? Como é a sua rotina de treinamento?
Carlos Branco: Exige mesmo, eu procuro me alimentar de duas em duas horas e também faço uma série de exercícios por pelo menos uma hora por dia.


Bruna Jones: Qual a coisa mais inusitada que já te aconteceu no palco?
Carlos Branco: Já aconteceram várias situações comigo ao longo dos anos, mas acho que o mais inusitado foi quando eu acabei sendo mordido na bochecha. rs...

Bruna Jones: As pessoas acabam confundindo algumas vezes a sua profissão. Já chegou a receber propostas "indecentes"? Como lida com elas?
Carlos Branco: Sim, é verdade. Normalmente quando isso acontece comigo eu explico que não faço "programas" e nem nada parecido. Nada contra quem faça, a propósito.

Bruna Jones: Em abril de 2008, você realizou um ensaio interno para a "G Magazine". Como chegou a proposta?
Carlos Branco: A produção da revista já tinha me visto dançando na noite e acabaram gostando do meu perfil. Conversamos um pouco e acabou rolando o ensaio.


Bruna Jones: Então em 2010, você voltou a posar para a revista, desta vez sendo capa da edição, ao lado do ex-"BBB" Sérginho e de outros três rapazes. Como foi que chegou este novo convite?
Carlos Branco: O primeiro ensaio que eu fiz fez tanto sucesso que a produção da revista resolveu me fazer esse novo convite, dando maior destaque desta vez.

Bruna Jones: Fazer esse novo ensaio ao lado de três outros rapazes foi mais fácil ou dificil de ser realizado?
Carlos Branco: Por incrível que pareça, foi mais fácil. Como já tinha feito antes, foi bem mais tranquilo desta segunda vez.

Bruna Jones: Você também já chegou a fazer um ensaio um pouco mais "quente", com vídeo inclusive. O que foi mais difícil de realizar?
Carlos Branco: O vídeo foi bem mais complicado de realizar, foi necessário mais concentração! rs...


Bruna Jones: Atualmente você é o "almirante" do Clube das Mulheres. Como foi que você chegou lá?
Carlos Branco: Fui apresentado pelo Anderson Swat e a direção da casa acabou gostou da minha performance graças a Deus.

Bruna Jones: Qual é a sua preparação para o trabalho no clube?
Carlos Branco: Com o corpo é aquele que mencionei na outra pergunta e quanto ao resto é só questão de muita concentração mesmo.

Bruna Jones: Você se arrepende de algum trabalho que já realizou?
Carlos Branco: Não. Todos os meus trabalhos foram válidos na minha carreira.


Bruna Jones: E participar de um reality show, tipo "A Fazenda" ou "BBB", você toparia?
Carlos Branco: Na verdade eu já fui convidado para participar de "A Fazenda" da Record, mas na época eu tive que declinar o convite, pois estava em um relacionamento sério.

E ai? Curtiram a entrevista? Se sim, podem entrar em contato com o rapaz através de sua página no facebook, AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 3x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Gabriel entrou no confinamento, Amanda, Edgard e Luciana se enfrentaram em um paredão que acabou resultando na eliminação de um integrante da equipe verde. Logo depois disso, um novo paredão se formou e Fernanda que não estava satisfeita com Maura, acabou indicando a moça para competir contra a veterana de paredões, Karen, que foi indicada pela maioria dos participantes da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Gabriel começou a discutir com Edgard até que os dois foram separados pelos demais participantes. Fernanda então, questiona Edgard e Amanda até onde os dois estão dispostos a irem nessa disputa contra o ex-namorado da moça. Amanda questiona sobre o que ela estava falando e Fernanda diz que eles podem ficar sabotando e irritando Gabriel da mesma maneira que ele faz ou até mesmo pior e talvez, ele acabe desistindo do programa. Amanda diz que não quer piorar a situação, que ela está errada no meio disso tudo e que Gabriel não merece passar por isso, porém, ao dizer isso, Edgard demonstra não ter ficado feliz com a resposta da amada.


AO VIVO: "Se há uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que só precisa de uma pessoa, um participante, um momento, para mudar sua vida para sempre. Para mudar sua perspectiva, clarear sua mente. Para te forçar a repensar tudo em que acredita. Para se perguntar as perguntas mais difíceis: Você sabe quem você é? Sabe o que aconteceu com você? Você quer viver assim?"

Edgard então, diz que está aberto para as ideias de Fernanda, independente do que Amanda acredita e a moça responde que então, os dois vão começar a aprontar algumas coisas com o novo participante. Diego diz para Melissa que é muito confuso saber quais pessoas estão ao seu lado dentro do programa e Melissa diz que embora Maura fale que é super verdadeira e tudo mais, acredita que ela fez a fofoca contra o próprio time na maldade, que era para que ela pudesse se juntar ao time verde contra a própria equipe. Diego diz que não sabe de mais nada ali dentro e que a única pessoa com quem ele conta 100% é ela. Melissa diz que eles ainda vão longe na competição.


No quarto do líder, Fernanda conta para Alex e Oliver que ela e Edgard vão começar a aprontar algumas coisas para deixar Gabriel com vontade de desistir do programa. Os dois começam a rir e diz que o novato até que merece por ter feito tanta confusão em apenas alguns dias. Fernanda diz que se os dois tiverem alguma ideia, é só passar para ela. No quarto rosa, Fábio e André conversam sobre a divisão de equipes do programa, que se não fosse por ela, as pessoas teriam mais liberdade para formar seus próprios grupos e Fábio diz que gostaria muito de saber quando finalmente vai acabar os grupos, André diz que também gostaria de saber, mas que aparentemente, eles vão ser o maior grupo, caso Karen seja eliminada.

Divisão de Equipes: Uma das novidades da temporada foi a divisão de participantes em duas grandes equipes: Azul e Rosa. Semanalmente eles disputavam provas que favoreciam o time vencedor e deixava o time perdedor um pouco mais vulnerável na competição. Desde o inicio da temporada, o grupo de participantes sabiam que quem conseguisse manter o maior número de integrantes por oito semanas iriam receber grandes poderes para avançar nas próximas semanas da competição. No meio do caminho, o grupo verde surgiu, dando a oportunidade de alguns do time azul conseguir se sobressair nas tarefas. No atual cenário, o time azul já foi desclassificado da competição especial, restando na disputa os times rosa e verde.


AO VIVO: Bial diz aos participantes que essa é uma das votações mais apertadas da história do programa e que aparentemente o resultado será definido quase que na sorte e questiona se alguma das moças tem algum arrependimento. Karen diz que gostaria de ter jogado mais em equipe, que gostaria de ter tido a chance de ter caído em uma equipe mais unida desde o começo, enquanto Maura responde que não se arrepende de nada, que ela foi ela mesma desde o inicio. O apresentador mostra a família das duas emparedadas e diz que logo mais vai encerrar a votação.

Na manhã seguinte, Fernanda aproveita que Gabriel está malhando na academia e vai até o quarto azul, pega algumas roupas do rapaz e esconde entre a madeira da cama e o colchão da cama do rapaz. Ela diz que se ele quer deixar todo mundo louco, ela também é capaz de fazer o mesmo. Maura passava pelo corredor e ao ver Fernanda rindo, a moça questiona o que ela fez. Fernanda diz que não fez nada e Maura responde que está estampado na cara dela que ela aprontou alguma coisa. Fernanda então, questiona o quanto Maura gosta de Amanda e Edgard. A moça diz que o bastante pra ajudar com o que for que Fernanda esteja aprontando.


Durante a tarde, enquanto fazia as malas, Karen diz para Melissa tomar conta de Rogério, caso ela seja eliminada. Melissa diz que ela não pode ficar pensando assim, que ela tem que ser confiante de que tudo vai dar certo e que Maura será eliminada. Karen diz que é complicado, já que Maura já possui fãs e eles possuem menos. Melissa diz que não tem como saber sobre isso, que assim como eles, as pessoas também costumam mudar de opinião. No quarto rosa, Maura diz que não sabe se será eliminada ou não, mas, que se não for, ela está ciente de que precisa fazer pelo menos mais uma coisa antes de deixar de agir como um grupo: Eles precisam se unir para tirar Gabriel, que depois que isso acontecer, cada um pode seguir o seu caminho. O resto do pessoal do time rosa acha justo.

Gabriel vai até o quarto trocar a cueca por uma sunga para ir tomar banho e pergunta para Ariane se ela viu uma sunga preta dele em algum lugar. A moça responde que não e ele fala que tinha quase certeza de que estava na gaveta e então, sai procurando pela casa. Quando não encontra, o rapaz volta ao quarto e questiona se a produção costuma pegar roupas deles e Ariane diz que ninguém nunca pegou nada dela e os dois ficam achando estranho o ocorrido.


Eliminação: "Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha. Perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. Aliás, tecnicamente, como diz meu filho, todos entram aí pra perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Pode ser que aconteça, e acontece, do senso de humor se nos escapar por alguns minutos. Mas respirando fundo ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim pode perder muito mais. Perder a graça, perder a cabeça, perder até um dos maiores favoritismo que o BBB já viu. Perdeu, mesmo que com uma porcentagem minima, você sabe que perdeu, Karen." Eliminada com 50,83% dos votos.

AO VIVO: A moça começa a chorar e pede para que Rogério espere por ela. O rapaz responde que vai esperar, enquanto Maura já pula com roupa e tudo dentro da piscina, dizendo que sabia que o público ficaria ao seu lado. O resto da equipe verde se despede e Ariane também pula na piscina. Do lado de fora, a moça diz que espera de verdade que o namorado se mantenha firme por ela e que torce muito pela vitória dele.


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação da moça. Você não pode perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?