quinta-feira, 31 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x73 - Cacau Show é a última líder da temporada


Então que finalmente a temporada está chegando ao fim! Mais alguns dias e já vamos estar livres desse pessoal. Em pensar que tinha tudo para ser uma boa temporada com a Ana Paula... Enfim... O programa de hoje começou com um resumo da história de Ronan no confinamento ou da primeira semana de jogo, não tenho certeza ao certo como que eles vão conduzir esse "Emparedados Inglórios". Veremos o que acontece nos próximos episódios...

Seguimos com Ronan sugerindo que todo mundo se vestisse de vermelho para a festa, em homenagem as bolinhas e todo mundo quase mandou ele ir pro inferno... Munik ainda aproveitou e disse para o rapaz não ficar esperando por ela para ir dormir depois da festa. Só que, quando chegou na festa e viu aquela decoração pobre, com aqueles salgadinhos requentados e um karaokê tendo que ouvir Maria Cláudia cantando a noite toda... Munik ficou por algum tempo e depois já se mandou para a cama, porque aquela festa já estava condenada muito antes de começar. Logo depois foi dona Geralda e Ronan quando a madrugada começou a chegar... Maria Cláudia ficou a madrugada toda cantando até que sentiu a presença de um Poltergeist ou qualquer coisa do tipo...


Ronan acordou as seis da manhã e botou a menina pra dormir antes que ela inventasse mais alguma coisa. Na manhã seguinte, ele diz que não quer saber da decoração da próxima festa. Em seguida ele acordou Maria Cláudia. Os participantes então, descobriram que tinham que cuidar de cachorros imaginários, talvez só pra fazer Maria Cláudia pagar por tudo o que ela causou na noite anterior... Geralda ficou reclamando achando que Maria não iria acordar para fazer a tarefa e ainda ficou reclamando da voz da moça durante a noitada do karaokê. Enquanto isso, Ronan e Munik concordam em fazer o possível para o próximo paredão ser entre Geralda e Maria Cláudia.

Por fim, os participantes ganharam um cachorro e quando Munik se animou para o lado dele, dona Geralda disse para a menina tomar cuidado para ele não ser falso também. Bial então, conta que o nome do cachorro é Ana, provando que nem eles superaram a falta de Ana Paula e tentaram substitui-la em uma versão canina, que eu espero que tenha raiva e morda todo mundo pra dar um agito nas coisas. A última etapa da prova  foi um quiz, como todos já sabíamos. Maria Cláudia venceu e colocou Geralda no paredão e a véia resolveu chamar Ronan para a disputa.

 
Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 3x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Go! Go! Power Rangers


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Fábio e Maura, os veteranos da temporada que entraram pela casa de vidro se enfrentaram no paredão da semana passada. Fábio não resistiu e acabou sendo eliminado para a surpresa de todo mundo. Enquanto alguns estão achando que a batalha contra Maura já está vencida, Fernanda demonstrar estar preparada para seguir brigando pela disputa. Na última noite os participantes tiveram um remake de uma festa da segunda temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando foram liberados para a festa, os participantes encontraram outras pessoas fantasiadas com uniformes de outras temporadas dos "Power Rangers", fazendo com que eles suspeitassem que fossem ex-participantes de outras temporadas do confinamento. Edgard diz que tem certeza que uma daquelas pessoas é a Amanda e que suspeita que Oliver também esteja ali. Alex diz que bem que gostaria que isso fosse verdade, mas que eles não vão tirar os capacetes e nem falar nada para eles terem certeza. Fernanda diz para eles não se preocuparem que na festa final todo mundo vai se reunir no confinamento.


Maura segue comemorando por ter ganhado o uniforme vermelho e Melissa diz que ela e os outros três devem se unir cada vez mais para derrubar a moça. Fernanda diz que é assim que se fala e que não é porque ela está ganhando ultimamente que quer dizer que no final ela sairá de lá vitoriosa. Alex diz que de todas as festas que já teve na casa, essa é a primeira vez que ele gostaria de levar a fantasia para casa. Edgard concorda com o rapaz. Melissa reclama que a roupa esquenta muito e que o capacete é pesado demais.

Maura diz para a moça deixar de ser mimada e parar de reclamar, que ela poderia estar vendo a festa do lado de fora do confinamento. Melissa diz que ainda assim, não quer dizer que ela tem que gostar de tudo o tempo todo e Maura completa que é melhor ela aproveitar, já que vai ser a última festa dela no programa, já que ela será a próxima eliminada. Melissa diz que se for eliminada vai embora feliz da vida que não precisou trair a confiança de ninguém para chegar até entre os cinco finalistas.


Alex, Edgard e Fernanda dançam juntos na pista com alguns convidados, enquanto Maura dança com outros e Melissa fica sentada em um canto comendo apenas. Alex diz que acha que a moça está ficando deprimida de verdade e que eles precisam fazer alguma coisa por ela. Fernanda diz que ela precisa cair na real que Maura está fazendo sucesso e que eliminar ela não será fácil, mas que também não é impossível. Alex vai buscar a moça para dançar e ela diz que não está muito afim não, que é para eles se divertirem. Fernanda diz que não dá conta de lidar com uma pessoa dessas.

No decorrer da festa, Fernanda seguiu bebendo e quando Maura se aproximou dela, a moça disse para Maura continuar seguindo em frente sem falar com ela, porque não vai prestar se as duas começarem a discutir. Maura diz que está mais preocupada em se divertir do que discutir e Fernanda acha bom ela fazer isso mesmo. Edgard diz que está na hora da moça começar a pensar em ir dormir e ela responde que não vai dormir tão cedo, que essa pode ser sua última festa e ela quer aproveitar o máximo que puder.


AO VIVO: Bial diz que a próxima formação de paredão será diferente. Os participantes vão realizar uma nova prova do líder que vai ser na base de uma pontuação. Aquele participante que tiver o maior número se tornará líder, enquanto aquele que tiver a menor pontuação será indicado para o paredão. Além desse indicado, apenas o líder vai votar essa semana, ou seja, os demais confinados vão ficar sem o direito de escolher quem vai ao paredão. Só que ninguém vai ficar sabendo disso, até o dia da votação.

No finalzinho da festa, Maura entrou em uma discussão com Melissa, acusando a moça de não viver o confinamento da maneira que se deve. Melissa diz que se for para viver com ela, melhor não viver mesmo. Fernanda entrou no meio e quase caindo de bêbada, disse que era melhor as duas comemorarem ao invés de ficar brigando. Melissa diz que é Maura quem fica provocando, que ela está no próprio canto, até que Fernanda diz que está de saco cheio das duas, que tudo o que elas fazem é ficar de birra de criança de primeira série ao invés de olhar em volta e se dar conta que o programa está acabando e que eles nunca mais vão ter a chance de viver aquilo. Maura diz que existe uma certa verdade no que a moça diz.


Na manhã seguinte, Fernanda acorda dizendo que foi obrigada a aguentar os mimimi de Maura e Melissa a festa todinha, que está cansada dessa disputa fútil das duas, que ela está de ressaca e pra completar só falta ser uma prova de resistência. Alex diz que Fernanda nunca esteve tão engraçada na história do programa como nos últimos dias e a moça diz que é bom que a desgraça dela esteja servindo para alguém se divertir. Edgard diz que todo mundo já está chegando em seu limite e o que o limite de Fernanda é algum tipo de alivio cômico para o confinamento. A moça diz que já entendeu que é uma palhaça, que eles não precisam ficar falando disso pra sempre que nem Melissa e Maura.

Maura vai para a cozinha, começa a fazer o café da manhã e esquece a panela no fogo. Fernanda no banheiro sente o cheiro e corre pra cozinha dizendo que agora eles vão ficar desabrigados porque colocaram fogo na casa. A moça tira a panela do fogão e coloca na pia e pergunta quem que foi que fez aquilo. Maura diz que saiu por um segundo da cozinha e Fernanda responde que não demora nem tudo isso para ela queimar a casa toda.


Prova do líder: Em uma brincadeira estilo "tiro ao alvo", os brothers tinham de acertar nuvens que passavam na frente deles com um aviãozinho. Cada um dos alvos em movimento tinha um determinado valor, que poderia ser positivo ou negativo. O vencedor seria aquele que conseguisse somar mais pontos, ao final de duas rodadas.

Prova do líder: Fernanda acabou se dando bem na prova e venceu seus adversários com um total de 45 pontos. Já Alex ficou em segundo lugar com 30. Seguido por Melissa com 20 e Maura 5. Já Edgard acabou perdendo a prova ao não conseguir nenhum ponto. Além disso, o rapaz já está no paredão e só vai descobrir isso no dia da votação.


Quem será que vai fazer companhia para o rapaz no próximo paredão?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Go! Go! Power Rangers, faz referência a música tema da série Power Rangers).

Realitys da Record: Power Couple Brasil já foi gravado e começará a ser exibido no próximo dia 12


O próximo dia 12 de abril foi a data escolhida para a grande estreia, na Record, da versão brasileira do Power Couple, reality que vai mostrar a disputa de oito casais famosos por um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão e será apresentado por Roberto Justus.

Com os mais diversos tipos de provas possíveis e imagináveis, tais celebridades vão ter o desafio de não só conviverem entre si, mas também a oportunidade de testar se realmente conhecem e são conhecidas por seus parceiros, quando se trata de jogo.

O programa será exibido toda terça-feira, logo depois do Jornal da Record. Confira abaixo quem são os artistas que foram convidados para participarem da atração!


O programa já foi todo gravado e agora resta apenas saber quem será o grande vencedor da temporada. Quer saber como funcionou a dinâmica de eliminação? Confira AQUI. Já vazou que um casal esteve na frente durante a temporada toda, enquanto uma famosa fez barracos com a mulher de outro famoso, AQUI. E vale lembrar que se o reality show for um fracasso na audiência, "A Fazenda" virá no segundo semestre, AQUI.

Confira seis motivos pelo qual a Record se arrependerá de exibir "Power Couple" no lugar de "A Fazenda", AQUI.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 12x15 - I Am Not Waiting Anymore


Jackson descobre sobre a gravidez de April, enquanto Alex e uma equipe de médicos vai enfrentar um transplante de órgão triplo. Meredith começa a considerar a idéia de namorar novamente, enquanto Andrew, insiste em não receber tratamento especial depois que o seu relacionamento com Maggie se tornou público.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Field Report.

Frase do Episódio: "Nós cobrimos feridas com gaze e esparadrapo. Para proteger a ferida, para prevenir infecção, para salvar o paciente de sofrimentos futuros. A parte dificil é a hora de tirar o curativo, porque pode machucar bastante." ... "Machuca quando se abre a ferida. Não queremos ver o que há por baixo. Mas talvez não seja o medo da dor que nos detêm. Talvez tenhamos medo de ver se a feriada ainda está aberta... Ou se ela realmente está se curando."

BBRA Sem Saída: 1x12 - Respect


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da discussão de ontem entre Cláudia e Francisco, a casa se dividiu entre os três participantes veteranos contra o novato. Hérica concorda que Francisco devesse respeitar mais o ambiente em que eles dormem, mas Giuliano diz que ele tem um certo ponto ao dizer que é hipocrisia ninguém se importar com ele, mas se importar com Francisco, só porque ele é mais velho. Cláudia diz que não importa se é velho ou novo, que importa é que existe contexto e situações, que com Giuliano todo mundo sabe quando é brincadeira e que com o outro ninguém sabe do que ele é capaz.


Hérica concorda com a moça e Cláudia diz para ela não se animar muito, que depois de domingo as duas voltam a se odiar dentro do confinamento. Hérica diz que isso não será um problema para ela. Francisco diz que ele deve ser muito forte, já que precisa três pessoas se unirem contra ele e Giuliano responde que não está unido com ninguém contra ninguém, que para ele qualquer um que for eliminado menos ele próprio já está de boa para ele. Hérica também diz que o público já conhece eles, que é mais provável eles seguirem no programa do que qualquer novato que entrar no programa. Francisco diz para eles aguardarem domingo chegar então.

Cláudia diz que está ficando preocupada que Francisco tenha popularidade mesmo e Giuliano diz que a moça precisa relaxar um pouco. Ela diz que para ele é fácil dizer, já que a vida dele está ganha. Giuliano responde que a situação financeira de Cláudia também deve ser bem confortável e que além disso, não adianta ser estressada o tempo todo, já que no fim, todo mundo vai morrer mesmo.


Giuliano se questiona se eles vão poder sair novamente no final de semana e Hérica pergunta se isso tem alguma ligação com Maura na casa principal. O rapaz responde que a ligação que ele quer é com o ar puro e se puder, com a piscina, que ele já está ficando branquelo novamente. Cláudia também aproveita para zoar com o rapaz dizendo que ele está querendo encontrar a namoradinha e ele responde que nenhuma das duas vai conseguir irritar ele. Francisco diz que eles ainda vão precisar aprender muito com a vida e quase deseja que eles consigam mesmo entrar no confinamento.

Francisco pede votos para o público: "Eu quero continuar aqui na casa para superar as acusações falsas que eu recebi e desmascarar toda a hipocrisia dessa gente que está aqui dentro. Não importa a idade da pessoa, todo mundo merece ser respeitado e deve respeitar os outros e essa é uma lição que o pessoal daqui parece ter perdido."


E ai? Quem deve ser o próximo eliminado? Lembrando que, se vocês escolherem eliminar uma mulher, vão ter a oportunidade de conhecer a Flávia. Caso um homem seja eliminado, Dennis será o substituto.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Respect, faz referência a música da cantora Areth Franklin).

#VNPDSS: 3x15 - Jorge Sousa faz sua estreia como modelo ao lado de Laura Keller


Laura Keller compartilhou uma imagem bem romântica nesta segunda-feira, 31. A atriz aparece beijando seu marido Jorge Sousa em um cenário paradisíaco na Bahia. A imagem faz parte de um ensaio de moda praia que o casal estrelou.

O marido da atriz estreou como modelo re revelou ter gostado da experiencia: "Me senti bem a vontade. Passamos o dia todo fotografando, mas como somos casados. O clima foi descontraído e o trabalho fluiu". Jorge ainda falou o que achou das fotos: "O lugar era um paraíso e o resultado ficou sensacional!". Laura fez coro com o marido e revelou que adoro o ensaio. "As fotos foram na Bahia, um lugar mágico, lindo. Resultado não poderia ser diferente", disse.

Recentemente, a atriz e Jorge curtiram alguns dias de folga no Morro de São Paulo, na Bahia. Lá, o casal aproveitou para fazer uma nova tatuagem em conjunto. "Tatuados e abençoados pelo nosso novo amigo o tatuador. E assim nos despedimos da Bahia com nosso amor tatuado na pele. Eu nele e ele em mim", escreveu a loira na legenda de clique, explicando que ela escreveu o nome dele na pele e ele escreveu o dela.









Vale lembrar que o casal é um dos mais polêmicos do novo reality show da Record. Eles já fizeram um ensaio bem quente para o EGO (AQUI) e já rolou polêmica com vídeo intimo (AQUI). E segundo fontes da emissora, o casal está na frente da nova competição da emissora (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 30 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x72 - Bolinhas... 27 horas de bolinhas


Que palhaçada é essa de futebol todo dia agora, hein? Sinceramente... Antes que a gente confira juntinhos o que aconteceu no programa de hoje, vem dar uma bizolinha na entrevista que eu fiz com o primo da Gianne Albertoni, na qual ele fala se entraria em "A Fazenda", AQUI.

Ai começamos com Maria Cláudia deixando a sanduicheira suja novamente e Ronan mandando ela limpar. Gente... Que implicância chatinha essa já, né? Tudo bem que, sujou lavou, mas ainda assim... Depois Munik diz que está com vontade de dar na cara de Ronan e ele responde que quer beijar a moça. Tivemos o resumo da terceira etapa da prova do líder e seguimos com Ronan dizendo que está difícil Maria Cláudia ganhar uma camiseta, e acho que agora é impossível, já que a quarta etapa não deve valer uma camiseta, né? Eles então, tiveram que voltar a trabalhar nas bolinhas e Munik disse que estava morrendo de vontade de chorar já. Por volta das quatro da manhã, Ronan decidiu dormir, só que uma hora e meia depois ele acordou para voltar ao trabalho. Ele disse que sonhou com a Alcione cantando na final... Acho que se o André Gabeh ainda estivesse no programa, ela tocaria na final, agora com esse povo?


Maria Cláudia diz que Wesley Safadão deveria tocar, que faria mais sentido e além disso, que teve safadinha lá dentro até da terceira idade. Geralda vestiu o capaz e respondeu que não foi ela quem ficou se esfregando em macho. Maria poderia ter dormido sem essa, mas, como elas não dormiram por estar trabalhando nas bolinhas... Munik diz que não tem essa de aproveitar a festa de quarta como se fosse a última, já que ela aproveitou todas elas. Ela ainda começou a reclamar com Ronan depois que o rapaz decidiu dormir mais um pouco. Ela começou a gritar para os quatro ventos que ali só teve homem frouxo... O que não é exatamente uma mentira, né?

Geralda então ficou correndo de uma abelha e acho que essa foi a cena que me fez mais rir desde que a Ana Paula foi convidada a se retirar da atração... E eles participaram da última prova do refrigerante, no qual tiveram que se jogar numa piscina imensa de bolinhas! AHUAHAUH... Será que algum salão de festa infantil faliu e a Globo precisou comprar todas essas bolinhas? Só sei que depois eles vão precisar de terapia para seguir em frente com suas vidas. Depois disso, a produção ainda mandou mais 1.000 bolinhas para eles fazerem e Geralda decidiu fazer a comida no lugar. Quando eles finalmente terminaram a tarefa, já era a final... Mentira... Eles aproveitaram para dormir de montão no quarto.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 3x81 - Big Brother Realidade Alternativa - I'm Still Breathing


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da visita dos participantes do "Sem Saída", Maura acabou relaxando um pouco, enquanto os demais participantes procuram por estratégias para a eliminação da moça. Uma nova prova do líder aconteceu e Melissa venceu. A loira acreditou que Fábio seria capaz de eliminar Maura e indiciou o rapaz ao paredão, enquanto a casa indicou Maura. O plano não saiu como o desejado e o veterano acabou sendo eliminado na última noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Fábio, Maura começou a comemorar no jardim da casa, enquanto os outros quatro participantes ficaram em silencio próximos da porta de eliminação. Alex diz que não faz sentido algum a eliminação do veterano e Edgard diz que ele já estava se despedindo de todo mundo, que ele já sabia que iria acabar sendo eliminado. Alex diz que talvez não exista chances para eles e Fernanda diz que eles não podem desistir também. Melissa diz que não tem mais o que fazer, que agora é só aceitar que Maura venceu e Fernanda volta a repreender a moça.


Maura diz que a única pessoa que poderia vencer ela acabou de ser eliminada e Fernanda vai em direção da moça e responde que o jogo ainda está longe de terminar e que se todo mundo já resolveu entregar os pontos, ela ainda não. A moça diz que vai lutar até o último segundo contra Maura, porque gente como ela não pode vencer no final. Maura diz que Fernanda não pode falar muito, que ela também fez coisas bem malucas dentro do confinamento e a moça responde que tudo o que fez, nunca foi de maneira gratuita, que sempre foi pensando no melhor do coletivo e que Maura só estava sendo mimada nos últimos dias.

Maura diz que não é mimada e Fernanda responde que ela é socialite, que isso não é nem profissão, que ela precisa procurar algo de construtivo para fazer com a vida, que viver de reality show não durará para sempre. Maura diz que ainda assim foi chamada duas vezes e Fernanda responde que ela será eliminada duas vezes. Edgard resolve entrar no meio e tirar Fernanda de perto da moça, falando para ela ir no quarto da líder com Melissa.


Alex vai para a academia correr e logo depois de separar Fernanda de Maura, Edgard se junta a ele. Os dois conversam sobre todo mundo que entrou no confinamento e Edgard diz que não acredita que todos eles vão perder para Maura. Alex diz que não tem confiança de mais nada e que já está achando que essa imunidade até a final foi uma maldição que ele recebeu. Edgard questiona o motivo e o rapaz diz que se ele tivesse ido ao paredão pelo menos teria uma resposta do público, que Fábio só foi neste momento e foi eliminado, sendo que se fosse para ele ser eliminado, que já tivesse sido antes. Edgard diz que o jogo muda o tempo todo, que talvez se Maura tivesse ido nos primeiros paredões, ela era quem tivesse saído.

No quarto da líder, Fernanda diz que não está sabendo lidar com o desanimo de todo mundo ali dentro, que eles ainda são quatro e Maura é apenas uma. Que o jogo não está definido e um deles ainda pode ser o grande vencedor da temporada.


Na manhã seguinte, Edgard brinca que é melhor ele e Alex reagir, caso contrário outra mulher vai vencer o programa. Melissa diz que não sendo Maura ela gostaria de ver a vitória de qualquer um ali dentro. Alex diz que de certa forma eles são vencedores, já que se passaram 81 dias de confinamento e eles ainda estão de pé. Fernanda lembra que Melissa quase agrediu Maura diversas vezes e a moça responde que se for provocada ainda corre sérios riscos dela participar para cima. Fernanda diz que até ela já está querendo dar uns tapas na cara de Maura, mas prefere deixar o público fazer isso com a votação.

Maura se junta aos participantes e pergunta quem será o próximo a enfrentar ela no paredão. Fernanda diz que qualquer um que for irá de cabeça erguida de que fez só coisas boas dentro do confinamento, diferente dela que só tem causado destruição desde as últimas semanas. Maura diz que eventualmente cada um tem que tomar seu lugar na competição e Fernanda diz que ela foi a única pessoa que foi falsa 100% do tempo. Maura responde que não foi 100%, que ela de fato se importava com Fábio ali dentro.


No decorrer da tarde, Melissa diz que vai sentir falta do programa e Alex responde que de uma maneira estranha, ele também vai sentir. A moça questiona se ele vai continuar namorando com Oliver e se planeja morar junto com o rapaz e Alex diz que pretende seguir namoro sim, mas morar junto pode ser mais para a frente, já que eles acabaram de conviver 24 horas por dia juntos, um pouco de distancia seria bom para ver se eles continuam funcionando como casal. A moça pergunta o mesmo para Edgard e ele responde que topa o que Amanda quiser fazer, que por ele, volta a ficar 24 horas confinado com ela.

Melissa diz que gostaria de ter tido um romance ali dentro, mas que os homens ou eram comprometidos ou se comprometeram no decorrer da temporada e ainda reclama que até Maura conseguiu desencalhar. Alex diz que a moça não desencalhou nada, que aquilo ali foi uma coisa de momento e nunca mais, que Maura nunca mais terá noticias de Giuliano. Edgard também acha isso.


Quando a noite se aproxima, os participantes recebem as roupas para a festa. Eles vão ter um remake da festa da temporada passada, que teve como tema os heróis de "Power Rangers". Desta vez, Maura estava recebendo o uniforme vermelho, enquanto Melissa ficou com o amarelo, Fernanda com o rosa, Alex com o azul e Edgard com o preto. Ao ver as roupas, Maura diz que até na festa já está decidido que ela é a líder da casa e Fernanda responde que um bom líder trabalha em equipe, coisa que Maura só fez enquanto precisou dos demais.

A moça ainda diz que Maura deveria ter recebido uniforme de vilã, já que foi esse o grande papel dela no confinamento e ela responde que então a vilã será a grande vencedora da terceira temporada. Depois de se arrumarem, os participantes se reuniram na sala esperando serem liberados pela produção.


Quem será que vai se tornar o próximo líder?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Still Breathing, faz referência a música da cantora Katy Perry).

Reality Steamy: 3x05 - Melhores fotos de Fábio Nunes para campanhas de sungas


Fábio Nunes tem 30 anos e nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Modelo, ele foi morar em Nova York para exercer a sua profissão. Começou a cozinhar aos 16 anos, quando saiu de casa para estudar. Seus ídolos são o chef Jamie Oliver, pela culinária sem frescura e com muito respeito aos sabores, e o piloto Ayrton Senna, devido ao seu esforço e sua concentração. Ele acredita que estar no MasterChef poderá significar ser reconhecido pelo seu verdadeiro talento.

Agora, confira algumas fotos sensuais de sunga do rapaz para grandes agencias, além de um ensaio de nudez realizado. Será que o pessoal do MasterChef vai começar a figurar as páginas de fofocas da mídia?









Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

MasterChef Brasil 3: Conheça os participantes da terceira temporada do reality show


O terceiro episódio do MasterChef, exibido na noite desta terça-feira (29), revelou os 21 cozinheiros amadores que vão disputar o título de MasterChef nesta temporada.

Avaliados em duas etapas, os participantes tiveram que mostrar técnica e habilidade ao fazer a mise em place (cortar cenouras, separar claras das gemas e limpar frutos do mar), além de usar a criatividade para preparar uma receita com carne moída.

Conheça os 21 candidatos que entrarão na cozinha do MasterChef na próxima terça-feira (5), quando terão como primeiro desafio preparar um prato apenas com os ingredientes da Caixa Misteriosa.


Aluísio Nahime tem 32 anos, nasceu no interior de São Paulo, no pequeno município de Cajuru. Seus hobbies são cozinhar, andar de moto, fazer cerveja e hidromel. Começou a se aventurar no mundo da gastronomia quando se mudou para a Espanha e ligava para sua mãe, Dona Beth, para cozinhar as comidinhas que lhe faziam falta na terra estrangeira. Atualmente, se inspira nas mulheres de sua família e na comida feita com amor.


Bruna Chaves é uma professora de 29 anos e mora em Nova Lima, região metropolitana de Minas Gerais. Gosta de cozinhar - principalmente bolos -, ler, ver televisão e viajar. Começou a se interessar pelo mundo da gastronomia depois de se casar. Adora experimentar sabores novos, pratos diferentes e ingredientes exóticos. Para ela, estar no MasterChef é uma grande experiência que a faz crescer como pessoa.


Fábio Nunes tem 30 anos e nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Modelo, ele foi morar em Nova York para exercer a sua profissão. Começou a cozinhar aos 16 anos, quando saiu de casa para estudar. Seus ídolos são o chef Jamie Oliver, pela culinária sem frescura e com muito respeito aos sabores, e o piloto Ayrton Senna, devido ao seu esforço e sua concentração. Ele acredita que estar no MasterChef poderá significar ser reconhecido pelo seu verdadeiro talento.


Fernando Bianchi é analista de controladoria tem 31 anos e mora em São Paulo. Cozinhar, surfar, jogar futebol e viajar são alguns dos seus hobbies. Começou a se aventurar em meio às panelas aos 15 anos, quando preparou uma tainha recheada. Desde criança acompanha sua mãe no preparo dos pratos e se inspira nela para fazer criações deliciosas. Quer entrar no mundo da gastronomia para trabalhar com algo que realmente lhe dá prazer.


Gabriella Palinkas tem 26 anos, é engenheira química e mora no litoral de São Paulo. Gosta de praticar esportes, além de cozinhar comidas deliciosas para a sua família e seus amigos. Entrou no mundo da culinária, ainda criança, aos 7 anos. Inspirou-se muito em sua mãe e atualmente aprende os segredos das panelas com sua sogra. Está no MasterChef para realizar um sonho: fazer os outros felizes através da sua comida.


Gleice Simão nasceu e mora em São Paulo. Aos 20 anos, a estudante está no MasterChef para mostrar suas verdadeiras habilidades e talentos no mundo da cozinha. Começou a cozinhar ainda quando pequena, fazendo suas refeições diárias, e percebeu que tinha talento para a panela. Alex Atala, Rodrigo Oliveira e Kátia Barbosa são alguns dos chefs que a inspiram devido às suas cozinhas regionais, que valorizam a gastronomia brasileira.


Guilherme Joventino nasceu em Belo Horizonte e atualmente mora em Santana de Parnaíba, São Paulo. Aos 37 anos, ele era diretor comercial e vê a oportunidade de estar na cozinha do MasterChef como um desafio e uma realização pessoal. Seus pais são a sua grande inspiração no mundo da cozinha, devido ao carinho e a dedicação que colocavam em cada prato. Além da gastronomia, andar de kart é uma das suas atividades favoritas.


Hellen Cruz é publicitária e nasceu e mora em Osasco, em São Paulo. Aos 29 anos, está no MasterChef correndo atrás de um sonho que havia deixado de lado há muitos anos. Começou a cozinhar quando tinha apenas 7 anos, quando acompanhava sua mãe a preparar os pratos de casa. Gosta de cozinhar para a família e amigos, que sempre a estimulam a testar e experimentar novas receitas. Seus hobbies são viajar e assistir a filmes na companhia do seu marido.


Lee Fu Kuang é médico e pesquisador nascido em Taiwan, uma ilha que faz parte da República da China. Aos 11 anos de idade, veio para o Brasil com a sua família e aprendeu a cozinhar com as vizinhas do local em que morava. Atualmente com 56 anos, ele está realizando um sonho ao participar do MasterChef Brasil, onde quer mostrar a influência dos alimentos na saúde.


Leonardo Young é empresário e nasceu e mora em São Paulo. Aos 30 anos, está realizando o sonho de unir sua paixão, a culinária, com o trabalho no MasterChef. Inspira-se em todos os grandes chefs, que possuem a habilidade de criar pratos que emocionam as pessoas que os degustam. Começou a cozinhar quando criança, onde ajudava seus pais a prepararem almoços e jantares em casa. Fotografia também é um de seus hobbies.


Livia Cathiard é produtora e nasceu e mora no Rio de Janeiro. Aos 27 anos, está correndo atrás de seu objetivo no MasterChef: mudar de profissão para trabalhar no mundo da gastronomia. Começou a cozinhar ainda pequena, acompanhando a sua avó. Depois, aprendeu alguns truques e segredos com seu padrasto. Seus hobbies são assistir a séries e filmes, jogar videogame e sair com os amigos. Quer mostrar que a cozinha é um laboratório de grandes experiências.


Luriana Toledo tem 27 anos, é fisioterapeuta e mora em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Gosta de cozinhar para os parentes e seus amigos, sempre ouvindo uma boa música. Jogar tênis é um dos seus principais hobbies. Começou a se aventurar no meio das panelas ao auxiliar sua mãe no preparo dos pratos para os almoços de família. Desde que foi morar sozinha há quatro anos, passou se dedicar mais ainda ao mundo da gastronomia.


Nuno Codeço é um diretor financeiro que nasceu em Lisboa, em Portugal, e atualmente mora em São Paulo. Aos 37 anos, está correndo atrás de um sonho e tentando abrir a janela de um novo mundo. Sua inspiração na cozinha vem de sua mãe, devido à boa lembrança das reuniões familiares em torno da mesa. Aventurou-se em meio às panelas ainda criança, fazendo sobremesas, mas aprendeu mesmo a cozinhar quando passou a morar sozinho no Brasil. Correr, andar de bicicleta, ler e ir ao cinema são algumas de suas atividades favoritas.


Paula Salles é uma produtora cultural carioca e tem 33 anos. Além de cozinhar, gosta de dançar, pintar, costurar e plantar, dentre outras atividades onde pode expressar a sua criatividade. Desde criança esteve no meio das panelas. Se inspira nas chefs Paola Carosella e Carla Pernambuco, além de artistas como Frida Kahlo e Tarsila do Amaral. Com o MasterChef, quer transformar a sua vida, além de ter a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, descobrir, experimentar e crescer.


Pedro Lima está procurando mudar de vida e de carreira. Conquistou uma vaga no MasterChef aos 27 anos. De Teresópolis, no Rio de Janeiro, seus principais hobbies são jogos de computador e videogame, além de jogar tênis. Começou a cozinhar em 2012, quando passou a morar sozinho, meses antes de se casar. Uma de suas grandes inspirações é o chef Massimo Bottura, que costuma ir contra a cultura vigente na gastronomia e inovar.


Raquel Novais tem 32 anos e é empresária. Aprendeu a cozinhar quando criança, em Belo Horizonte, na casa de seus avós. Cuidava da horta, fazia doces de compota e ajudava a preparar os almoços de domingo quando a família toda se reunia. Vê no chef Claude Troigros uma grande inspiração, porque ele combina técnicas e receitas clássicas com ingredientes brasileiros e tenta sempre optar por produtores locais. Atualmente, vive em São Paulo.


Rodrigo Domingues, o Tenente, está procurando conhecimento pessoal e profissional para se tornar um cozinheiro. Aos 35 anos, o gerente de produtos tem seus principais hobbies cuidar de sua horta, pescar, fazer trabalhos manuais com madeira e cozinhar para seus amigos. Aprendeu a cozinhar com sua mãe e sua avó, quando tinha 13 anos. Gosta de fazer pratos com ingredientes simples e regionais, sendo adepto da cozinha mais rústica.


Rodrigo Silva está atrás de uma oportunidade para melhorar de vida. Entrou no MasterChef aos 34 anos de idade. Policial militar do Rio de Janeiro, ele vê a cozinha e a pesca como seus principais hobbies. Aprendeu a mexer no fogão ainda na sua adolescência e se inspira muito no chef Rolland Villard, responsável pelo restaurante Le Pre Catelan em Copacabana.


Thaiana Wosniak está querendo investir em uma carreira que lhe complete, entrou no MasterChef aos 31 anos de idade. Advogada e locutora, ela nasceu em Guarapuava, interior do Paraná. Seus principais hobbies são ler, correr, pintar. Aprendeu a cozinhar ainda criança, mas passou a se interessar de verdade pelo mundo da gastronomia quando se mudou para São Paulo e ficou sem trabalho. Suas principais inspirações são as comidas feitas por sua avó e sua mãe, sempre recheadas de carinho.


Vanesa Vagnotti está querendo ir atrás do seu caminho de plenitude na gastronomia e entrou no MasterChef aos 46 anos. Professora de dança do ventre, ela nasceu em Vitória, no Espírito Santo, mas atualmente mora no Balneário Piçarras, em Santa Catarina. Seus principais hobbies são viajar, praticar yoga e cinema. Começou a cozinhar por volta dos 11 anos, quando se aventurava entre as panelas de sua avó materna. Sua inspiração na gastronomia são seus ancestrais, que sempre cozinharam.


Victor Branco está atrás de um grande desafio na sua vida e conseguiu uma vaga no talent show aos 27 anos. Publicitário, ele nasceu em Salvador, na Bahia. Já quis ser jogador de futebol, gosta de surfar e tocar violão e guitarra. Começou a cozinhar quando foi morar sozinho em São Paulo, seis anos atrás. Sua tia Bel, irmã da sua mãe, é a grande inspiração devido aos pratos gostosos e variados.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?