quinta-feira, 30 de junho de 2016

BBRA: 4x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Someone Like You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mais uma eliminação aconteceu no programa, depois de participar de vários paredões, Suzana ainda continua firme e forte no programa. A moça eliminou com Humberto na noite passada, uma das sobreviventes do "Sem Saída", Ariel. Além disso, a moça entrou em uma discussão durante o programa ao vivo com Caio, após a moça dizer que está sendo perseguida pelos demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes foram liberados pela produção para começar a festa, que começa ao som de "Bang Bang". Carolina pega Natany pela mão e as duas vão para o meio da pista, dedicando a música para os momentos que tiveram com Ariel no confinamento. Priscila se junta as duas e os demais participantes começam a se espalhar pela festa. Suzana começa a beber e cantar paralelamente a música que está tocando e Giuliano fala que a moça não tem noção do ridículo. Thiago diz que Barbara tem razão e que talvez seja melhor todo mundo ficar ignorando ela por algum tempo, que isso vai começar a passar. Giuliano diz que acha dificil, que se todo mundo começar a ignorar ela, então ela vai começar a procurar outras maneiras de pagar de louca.


Caio dança com Barbara e o rapaz diz que ela muito bonita nesta noite, ela brinca questionando se é apenas nesta noite e ele se atrapalha para dizer que é em todas, fazendo com que ela começasse a rir da cara dele. Suzana senta ao lado de Carmen querendo conversar e a senhora manda ela ir comer as coxinhas dela para lá, que ela não vai servir de palco pra qualquer tipo de palhaçada que ela esteja planejando e sai andando. Carolina que já tinha bebido um pouco além da conta, ao ver Carmen saindo de perto de Suzana, vai questionar o que a moça falou para a senhora, e no meio do caminho se deparou com uma das estatuas do confinamento e pediu licença para ela, para poder passar.

Depois disso, ela chega em Suzana questionando e a moça diz que não falou nada demais, que apenas se sentou para conversar. Carolina diz que ela não engana ninguém mais, que inclusive neste momento estava vendo as duas caras dela e que Carmen é uma pessoa maravilhosa e que ela não tem o direito de fazer qualquer tipo de mal para ela. Marlon e Natany vão até a moça, para evitar que a briga saia de controle e ela diz que está bem, que a única coisa atrapalhando ela, é o homem prateado que fica entrando na frente dela.


Priscila, que também já tinha bebido um pouco além da conta, ao ver Giuliano e Thiago dançando juntos, resolve ir questionar o rapaz porque ele não quer mais saber dela. Ambos ficam surpresos com a reação da moça, e ela resolve abraçar Giuliano e tentar beija-lo a força. Thiago diz que ela precisa tomar um pouco de água e comer alguma coisa para não acabar fazendo alguma coisa pior. A moça diz para ele parar de se intrometer na vida dela, que ele já fez o bastante roubando Giuliano dela. Thiago diz que não vai discutir com gente bêbada, enquanto Giuliano diz que não era de ninguém para ser roubado. A moça começa a chorar e questiona o porque dele fazer isso com ela.

Thiago pede para Barbara dar uma ajudada em Priscila, a moça vai reclamando das pessoas que bebem sem saber beber, chega em Priscila e diz que se ela for tomar um banho, vai contar um super segredo para ela. Priscila pergunta se Barbara promete que contará e ela responde que sim. Thiago diz para Giuliano que está começando a ficar chato essa situação toda e o rapaz responde que não tem o que fazer, que ele não pode controlar as ações das outras pessoas. Thiago diz que sabe disso, mas que ele pode controlar as próprias ações.


Quando Barbara coloca Priscila na cama para dormir, a moça questiona qual era o segredo. Barbara pensa um pouco e diz que já tinha contado para ela enquanto a moça tomava banho. Priscila fica séria por um tempo e diz que é verdade, que aquele foi o melhor segredo que ela já ouviu na vida. Barbara começa a rir e diz para a moça dormir um pouco. Do lado de fora, Natany diz para Emerson que está cansada de perder as pessoas que gostam para Suzana e o rapaz diz que tem fé que em breve tudo isso acabará. Natany então, diz que eles precisam derrubar "essa vadia" o mais rápido possível.

Thiago questiona se ele pode dormir no quarto de Gustavo essa noite, o líder responde que sim e pergunta o que está acontecendo entre ele e Giuliano. O rapaz diz que está começando a perceber que a relação dos dois está destinada ao fracasso, que Giuliano não é capaz de se comprometer ou tomar uma atitude definitiva. Gustavo diz que ele já sabia disso quando começou a se envolver e Thiago responde que sabia, mas esperava que conforme o tempo fosse passando, o rapaz iria evoluindo junto com a relação ou então, que não achava que não iria se apegar tanto assim. Barbara volta para a festa e questiona aonde está Thiago para Giuliano e o rapaz diz que ele está lhe evitando no quarto do líder.


No dia seguinte, os dois rapazes resolvem conversar direito. Giuliano questiona o que Thiago quer e o rapaz diz que não sabe mais o que quer, que a última noite foi bem confusa e que ele precisa pensar no que fará melhor para ele ao longo prazo. Giuliano diz que sabe que quer ficar com ele e espera que isso seja o bastante para que os dois continuem se divertindo no confinamento. Thiago diz que quer muito mais do que diversão no confinamento, que quer um pouco de estabilidade, mas sabe que isso não poderá ter com ele.

Ao ver a discussão dos outros, Caio dá um beijo na bochecha de Barbara. A moça questiona o motivo e ele responde que é por ela ser a pessoa mais tranquila que já passou pela vida dele. Ela dá risada e diz que isso é só até ele fazer alguma besteira, que quando isso acontecer, ele acordará sentindo falta de algum pertence. Caio dá risada e diz que não fará nenhuma besteira.


Prova do Líder: A disputa pela liderança não exigiu força física, nem mesmo resistência. Os brothers participaram de um quiz sobre importantes transmissões da TV Globo. Aquele que respondesse corretamente a todas as perguntas seria o novo líder. Carmen foi a primeira candidata desclassificada, ao errar a primeira pergunta do quiz. Humberto foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Gustavo, Natany e Thiago que erraram a resposta juntos, por fim, quem conseguiu responder todas as perguntas corretamente foi Suzana.

AO VIVO: Bial dá parabéns para a nova rainha, enquanto os demais participantes não acreditam que a moça ficará imune na próxima votação. Carolina entra na cozinha reclamando, dizendo que Suzana agora vai ficar insuportável na casa e Emerson responde rindo que não tem o que fazer agora, que a culpa é deles por não assistirem mais televisão do que ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Someone Like You, faz referência a música da cantora Adele).

quarta-feira, 29 de junho de 2016

BBRA: 4x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Blank Space


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mais uma eliminação aconteceu no programa, depois de participar de vários paredões, Suzana ainda continua firme e forte no programa. A moça eliminou com Humberto na noite passada, uma das sobreviventes do "Sem Saída", Ariel. Além disso, a moça entrou em uma discussão durante o programa ao vivo com Caio, após a moça dizer que está sendo perseguida pelos demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Ariel, Suzana ficou comemorando no jardim do confinamento. Caio não aguentou e voltou a discutir com a moça, ele começou dizendo que ela pode comemorar o quanto ela quiser, que vencer o programa ela não vai. Suzana diz para ele continuar lamentando a saída semanal dos amiguinhos dele, que o dia dele também está chegando. Caio responde que o teatrinho dela não engana ninguém, que ela pode ficar fazendo a perseguida, fazendo drama, mas que o programa ainda está longe de acabar e que o público ainda irá queimar ela em breve.


Barbara diz para o rapaz que não vale a pena ficar discutindo com Suzana e Carolina começa a discutir, dizendo que a moça não chega aos pés de qualquer participante que já foi eliminado do programa. Suzana diz que ainda assim é ela quem está sobrevivendo, mesmo sendo injustiçada. Natany diz que só pode rir da cara de pau dela, enquanto Priscila diz que ela só pode ter sobrevivido esse tempo todo por ter feito um pacto com o diabo. A moça dá risada e diz que eles é quem são abominações, fazendo todo o tipo de coisa errada no programa.

Giuliano diz que não é possível que as pessoas tenham brigado tanto para que a ignorância e ódio no mundo diminuíssem e ainda assim deixam essa mulher falar essas besteiras em rede nacional. Thiago concorda e diz que apoiar Suzana é andar para trás em níveis épicos. Suzana diz que eles vão ter que engolir ela e a vitória que ela vai ter. Carmen diz que a única coisa que ela vai ganhar é uma passagem para a Alemanha, pra ver se ela é parente de algum nazista.


Os participantes deixam o jardim do confinamento e Priscila diz que parece que Suzana faz questão de ser desagradável. Emerson diz que essa foi a maneira que ela encontrou de conseguir se destacar nas edições e que todo mundo dando ibope, só vai piorando. Caio diz que não aguenta ficar mais quieto, que ele não tem sangue frio e nem paciência mais para ter que ficar lidando com Suzana. Barbara diz que ele está muito nervoso e que precisa se acalmar. Ele diz que vai para a academia fazer algum exercício, que essa é a única maneira dele se acalmar um pouco.

Carolina começa a chorar pela eliminação de Ariel e diz que a moça era uma pessoa incrível e que nunca fez mal para ninguém, que não entende como o público foi capaz de eliminar ela. Humberto diz que ninguém conhece ninguém de verdade ali dentro, que ela poderia ter feito alguma coisa antes do confinamento para isso acontecer. Carolina diz que é para Humberto não ousar questionar a integridade de Ariel ali dentro, não agora e nem nunca, que a moça foi uma ótima pessoa, diferente do que ele poderia dizer ao sair de lá.


No quarto rosa, Giuliano diz que o jogo está quase virando, que eles só precisam eliminar mais alguém do time azul para empatarem. Gustavo diz que já está feliz em pelo menos poder jogar em equipe a partir de agora. Thiago diz que adora Caio e Emerson, mas que na hora da briga, não sabe se pode confiar nos dois. Giuliano diz que o rapaz está viajando, que os dois já avisaram que estão jogando com a camisa do time rosa agora e Thiago responde que vai esperar até a próxima votação para ter certeza disso.

Barbara vai na academia conversar com Caio e questiona o que está tirando ele do sério. O rapaz diz que a pressão do jogo começou a bater na cabeça dele, e que não sabe mais até é capaz de ir. A moça abraça ele, Caio começa a chorar e então, ela seca as lagrimas dele e diz que os dois são parceiros, que se ele não está aguentando o peso do confinamento, é só conversar com ela que os dois dividem, que ele não precisa ficar estourando e brigando com ninguém. Caio diz que está cansado e que não quer ficar enchendo ninguém, já que todo mundo deve estar cansado também. Barbara diz que eles vão atravessar por tudo isso juntos.


No dia seguinte, os participantes se reúnem e dizem que não tem como votar em outra pessoa enquanto Suzana estiver no confinamento. Todos eles dizem que não tem medo de enfrentar ela e que algum deles deve ser capaz de conseguir isso. Priscila diz que um paredão duplo deve ser mais fácil de fazer isso acontecer e Humberto responde que é o contrário, que é mais dificil já que são apenas duas torcidas. Marlon diz que não necessariamente, já que um paredão triplo, as pessoas podem estar votando em alguém aleatoriamente, por exemplo esse último paredão, ao invés da briga ser entre Humberto ou Suzana, as pessoas decidiram queimar Ariel e ver até onde os outros dois podem ir nos conflitos.

Carmen diz que ficar jogando Suzana em todos os paredões pode ser também que o público esteja vendo isso como perseguição, como ela diz. Caio diz que não é possível, que ninguém consegue ser manipulado por essa história, nem quem assiste o programa uma vez ou outra. Gustavo diz para Carmen que mesmo que esteja sendo vista assim, e ele sabe também que não está, não tem como eles indicarem outra pessoa.


No decorrer do dia, os participantes ficam mais isolados em seus cantos, pensativos... Carolina diz para Marlon que não é justo a eliminação de Ariel. O rapaz diz que sabe disso, mas que eles precisam ter fé de que vão acabar conseguindo superar tudo isso. Natany diz que é dificil entrar num programa desses e se deparar com uma pessoa como Suzana, que acha que pode ganhar no grito. Humberto diz que é só analisar a vencedora passada e as favoritas da edição, que o público gosta de quem briga gratuitamente com os outros. Priscila diz que o negocio para pessoas de bem é não participar deste programa.

Durante a noite, os participantes são confinados na casa enquanto a produção prepara a festa que terá como tema, o céu e o inferno. Suzana diz que adorou o tema, mas que não gostou da sua roupa vermelha, que a produção deveria ter mandado uma branca. Carolina responde que a produção deveria ter mandado era uma mordaça pra eles não terem que ficar ouvindo os mimimi dela, isso sim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blank Space, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

terça-feira, 28 de junho de 2016

BBRA: 4x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo foi o primeiro eliminado dando espaço para Carmen em seu grupo. No último domingo, uma nova troca de equipes aconteceu. Giuliano trouxe Caio e Emerson para o time rosa e mandou Priscila e Suzana para o rosa. Desde o segundo paredão, Suzana vem sendo indicada e semana após semana vem se salvando. Desta vez, a loira compete para permanecer ao lado de Ariel, que perdeu o desafio semanal e Humberto, que foi indicado pelo líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "O problema de estar em uma equipe é... Que requer comprometimento. Você tem que colaborar. Tem que ajudar a vencer. Aconteça o que acontecer. Pode nem sempre gostar do seu colega de equipe. Precisa aprender a compartilhar a bola. Precisa estar entregue. De um lado ou do outro. Mas se você se esforçar... Dê o seu melhor. Se comprometa. A vitória se torna mais prazerosa."


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes foram surpreendidos com uma sessão de cinema para todos. O pessoal conseguiu conferir "Como eu era Antes de Você", que está em exibições no cinema. Natany diz que depois ninguém vai ser capaz de segurar as lagrimas dela, que ela já leu o livro e chorou muito. Barbara concorda com ela e Emerson brinca, reclamando com a produção por mandar um filme que vai fazer as mulheres ficarem mais histéricas do que já estão. Quando o filme acaba, Giuliano diz que a história é bem parecida com Barbara e Caio.

Os dois questionam o comentário do rapaz e ele responde que Caio é bem chatinho e Barbara é toda estabanada. A moça diz que só não vai bater nele porque pode correr o risco de ser considerado agressão, mas que fora do confinamento os dois se acertam sobre isso. Depois do filme, Ariel vai para o quarto se deitar, Carolina vai atrás e diz que o pessoal vai ficar um pouco no jardim da casa e chama a moça para ir também, mas, ela diz que prefere deitar e descansar para o paredão que se aproxima.


Carolina vai encontrar com os demais e diz que está preocupada com o animo da amiga. Natany diz que também já percebeu que ela está mais chateada nesses últimos dias, mas, que deve ser dificil mesmo estar no paredão. Priscila comenta que é horrível, parece que o tempo não passa e não poder fazer nada a respeito é pior ainda. Caio diz que gostaria de poder fazer algo para animar a moça e Barbara sugere que todo mundo acorde mais cedo para fazer uma festa surpresa para Ariel no quarto azul. Carmen diz que topa e questiona quem vai levar a bebida.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e brinca dizendo que a família de Suzana estão dormindo em um cenário da emissora, já que toda semana precisam estar lá. Suzana diz que infelizmente está sendo perseguida mesmo e Caio entra no meio da conversa dizendo que ela deveria ter vergonha de ficar fazendo papel de louca em rede nacional, que ela sabe muito bem os motivos que levaram ela ao paredão. Barbara pede para ele ficar calmo e o apresentador resolve dizer que eles vão para um comercial.


AO VIVO: Suzana diz que é Caio quem está pagando de louco ao querer discutir com ela em rede nacional. Ele diz que não ficará calado com ela querendo manipular as pessoas no ao vivo, que se os demais participantes tem medo de bater de frente com ela, o problema é deles, mas que ele já está cansado de ficar vendo ela se fazendo de coitada pelos cantos, procurando câmera, enquanto todo mundo ali sabe, incluindo ela, os motivos pelo qual ela fica indo ao paredão e que a única coisa inexplicável é o público ficar salvando ela semana após semana.

Na manhã de hoje, alguns participantes acordaram mais cedo e prepararam o café da manhã especial para Ariel e em seguida foram para o quarto acorda a moça, fazendo festa e pulando em sua cama. A menina acorda assustada e questiona o que está acontecendo. Carolina diz que eles só queriam fazer alguma coisa especial para deixar ela mais animada em estar no paredão. A moça começa a rir e diz que eles são loucas. Barbara diz que ainda assim, ela gosta deles enquanto Suzana reclama pelo barulho logo cedo.


AO VIVO: Bial questiona o que cada emparedado vai sentir mais falta no confinamento caso for eliminado. Ariel diz que sentirá falta das amizades que fez, que a companhia de todo mundo próximo dela foi o melhor presente que ela poderia ter recebido no programa. Humberto diz que sentirá falta do clima de competição, que ele gosta bastante de fazer estrategias e  Suzana diz que não sentirá falta de nada, que mal pode esperar para passar os próximos dois meses para ela ir embora. O apresentador então, diz que a votação está encerrada e quando voltar será para eliminar um deles.

Durante a tarde, Ariel começa fazer as malas e no meio, começa a chorar. Humberto questiona o que foi que aconteceu e a moça questiona um cenário em que Suzana elimina um dos dois. O rapaz diz que ela precisa pensar positivo e acreditar que o público será capaz de salva-lá, assim como fez no "Sem Saída" e no primeiro paredão. A moça diz que agora é diferente e Humberto diz que ela precisa encontrar uma maneira de se distrair para não pensar nessas coisas.


Eliminação: "Uma coisa é certa: quem se inscreveu no BBRA4 disputou cada vaga com 17 mil adversários. Quer dizer: cada um de vocês tinha 0,00005% de chances de entrar aí - ou no "Sem Saída". No "Sem Saída" as chances de entrar no BBRA aumentavam muito, mais de 33%. Ariel e Giuliano saíram do "Sem Saída" pra cá. Aí dentro, a criatura tem 37,2% de chances de dar um beijo de língua. 99% de chances de ganhar um selinho. 89% de chances de brigar. 100%, se contar DR como briga. 4,75% de chances de encontrar o amor verdadeiro. 1,71% de estar diante do amor e não reconhecê-lo. 99,9% de chances de chorar. 80% de chances de chorar de tristeza. 90% de chances de chorar de medo. 100% de chorar sem saber porque. E 200% de ter um momento luminoso de alegria. 100% de vocês não conseguem esquecer algo que perderam no passado. 50% lembram dessa perda todos os dias, mas tocam pra frente. Mesmo porque, saindo daí, vocês terão 50% de chance de ser feliz. Dos tristes, 90% vão fingir alegria pelo menos três vezes por dia. Como 100% de nós outros aqui, cada um de vocês estará 100% sozinho na hora H. Como agora, está, nesse breve momento, entre partir daí, e chegar aqui. Agora, pra fora. Vem cá, Ariel."

AO VIVO: A moça começa a chorar, mas pede para que os demais continuem indo bem no programa, que ninguém deve ficar triste pelas coisas que andam acontecendo por causa de Suzana, enquanto isso, Suzana está comemorando mais uma vez no jardim. Do lado de fora, Ariel diz que acreditava mais que ficaria do que sairia do programa, que está bem chateada, mas é a vida que segue agora...


Como será que a casa vai reagir com a saída de Ariel? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Batalha dos Cozinheiros: Saiba como vai funcionar o novo reality show do Buddy na Record


O novo reality show de Buddy Valastro, “Batalha dos Cozinheiros”, estreia nesta terça-feira na Rede Record, com exibição após o Jornal da Record. O programa inédito não só no Brasil como no mundo, tem formato da Discovery Networks e da Cake House Media, coproduzido pela Record e pelo Discovery Home & Health, e realizado pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Os dois primeiros episódios vão exibir a etapa dos duelos. Após milhares de inscrições, 26 duplas foram selecionadas para se enfrentarem no programa. Nessa fase, a corrida pelo prêmio de melhor cozinheiro de comida caseira será intensa, e duas duplas de cada vez vão disputar uma vaga na tão sonhada cozinha de Buddy. Os vencedores levarão para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Em cada embate, os concorrentes terão que preparar um prato, cujo ingrediente principal será revelado na hora pelo apresentador. Aquele que mais surpreender o seu paladar, garantirá vaga na competição. No episódio de estreia, os participantes vão se enfrentar para mostrar que têm o tempero que Buddy Valastro procura para a sua cozinha. As duplas terão apenas 30 minutos para preparar pratos com os ingredientes totalmente inusitados.

Na cozinha ficam 13 duplas, que terão suas habilidades e, obviamente, suas relações testadas em três momentos. No primeiro, o Desafio em Dupla, trabalhando apenas com o seu parceiro, os competidores terão de correr contra o relógio para apresentar um delicioso prato. A dupla vencedora ganha vantagem na próxima tarefa, denominada Desafio Família. Nesta última, os participantes se unem em equipes maiores para preparar uma refeição completa seguindo algumas indicações do apresentador. A refeição não só terá que agradar o paladar de Buddy como também de convidados famosos.

Por fim, duas duplas do grupo perdedor serão escolhidas para encarar o Desafio da Geladeira, o momento mais decisivo de cada episódio. Elas terão que se virar com o que tiver dentro de uma geladeira para permanecer na competição. Após todas as provas, o reality terá sua grande final ao vivo, revelando quem conseguiu conquistar Buddy pelo estômago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 5x26 - Fábio Lucindo


Hey, oh! Let's go! Solta a cachorrada da Ana Maria Braga ai minha gente... Tudo bom? Então que hoje, estamos completando 200 entrevistas aqui no blog, olha que gostoso? Foi dificil? Foi! As pessoas prometem vir aqui fazer a entrevista e ilude a gente? Sim! Mas... 200 pessoas LINDAS toparam, vieram e se arrependeram? Talvez, pode ser, mas isso é caso para outra matéria...

Para comemorar esse marco aqui no blog, eu procurei alguém que participa da vida de milhares de Brasileiros, quer você ai de casa saiba, ou não! O convidado de hoje é o dublador, ator, diretor, escritor... E sim, ele tem várias profissões que nem a minha pessoa... Enfim... Quer ver só como eu sei que você conhece ele? Você cresceu assistindo Eliana, apenas para assistir "Pokémon"? Então... Ele é o Ash, quer dizer, era... Rolou toda uma polemica de substituição de vozes e hoje, você vai saber um pouquinho mais sobre isso e mais sobre a carreira dele e ter certeza que ele faz parte da sua vida. Quer ver só? Vem comigo!

Bruna Jones: Você começou a dublar personagens ainda muito novo, como você decidiu que essa era a sua praia?
Fábio Lucindo: Não decidi, aconteceu. Comecei a dublar com 11 anos em função de outros trabalhos anteriores com publicidade e teatro. Na publicidade, às vezes era necessário gravar a locução dos filmes, neste processo conheci Candida Fraga que foi fundamental para meu inicio na dublagem, foi ela quem me indicou para a Álamo. Fui lá, fiz um estágio, um teste e nunca mais parei. Talvez aos 16, 17 anos é que eu tenha realmente decidido que dublar era algo que eu gostaria de fazer profissionalmente.


Bruna Jones: Além de dublar personagens animados, você também é responsável por vozes em live-action também, como por exemplo Zach Efron, Leonardo DiCaprio, Logan Lerman... Dublar os atores é mais difícil que uma animação?
Fábio Lucindo: Não, tudo depende. Depende do ator, do filme, da personagem etc....Às vezes um ator fazendo um personagem muito complexo ou com muitos trejeitos pode ser mais difícil que um desenho didático para crianças. O contrário também pode acontecer. Muitos dos personagens de mangás podem ser mais desafiadores que um Zac Efron em HSM, por exemplo. Depende do contexto.

Bruna Jones: E como é o seu processo de trabalho quando recebe um novo roteiro para dublar?
Fábio Lucindo: É bastante "frio". Raramente sabemos com antecedência o que vamos dublar. Chegamos no estúdio, somos orientados pelo diretor com informações sobre enredo e personagem e começamos a gravar. Assistimos a cena para marcar pausas e alterar o texto, ensaiamos e depois gravamos. Quem imprime o ritmo de trabalho dentro do estúdio é o dublador.

Bruna Jones: Você possui em seu currículo inúmeros personagens marcantes, mas um dos mais populares é o Ash de "Pokémon". Como foi para você dublar esse personagem que fez parte da infância de milhões de pessoas por 18 temporadas, além dos filmes?
Fábio Lucindo: Foi uma verdadeira "jornada Pokémon" cheia de altos e baixos. Infelizmente  pra mim, teve um final um tanto trágico visto que recentemente fui substituído. Mas enquanto durou foi incrível. Um grande aprendizado e um processo que ainda reverbera e gera reflexões sobre meu trabalho como ator/dublador além de todas as questões humanas que extrapolam o artístico. São raros os personagens que se estendem por tanto tempo, sinto que tenho sorte.


Bruna Jones: Rolou toda a polemica da substituição das vozes na 19ª temporada do desenho. Você poderia dizer o que aconteceu? Certamente ainda tem gente que não entendeu tudo isso e ainda é pego de surpresa ao assistir a animação.
Fábio Lucindo: Claro! No início de 2015 fui aprovado na Universidade de Coimbra e decidi me mudar para Portugal para realizar minha graduação. Antes eu já havia abandonado dois cursos, Cinema na FAAP e Letras na FFLCH/USP. Com o tempo isso foi me incomodando... Um certo tipo de frustração pessoal pelo fato de não ter concluído uma trajetória acadêmica que, embora não seja algo fundamental/primordial, me interessa bastante. Decidi embarcar nessa viagem por diversos fatores. Achei que seria muito bom pra mim. Logo que tomei essa decisão entrei em contato com estúdios e até mesmo com os distribuidores da série avisando sobre minha mudança de país e oferecendo condições técnicas e artísticas de continuar gravando de Portugal. A priori todos toparam, tanto que o final da décima oitava temporada e o último filme foram gravados em Lisboa. Não sei o que foi que levou a tomarem a decisão de mandar a série para o Rio de Janeiro e substituírem todo o elenco. Alegaram questões de segurança e privacidade mas acho que não faz muito sentido visto que Pokémon também é dublado em Portugal por um estúdio que os próprios clientes consideram confiável.

Bruna Jones: Com "Pokémon" você acabou conquistando mais fãs do seu trabalho. Como é a sua relação com essa galera?
Fábio Lucindo: Tranquila. Não sou muito chegado a autopromoção nem tenho vocação para celebridade. Converso normalmente com aqueles que se aproximam e , quando convidado, vou a eventos de cultura pop japonesa para ter um contato mais direto. Prefiro ouvi-los a ficar falando sobre mim.

Bruna Jones: E tirando o Ash... A pergunta que todo mundo deve fazer e eu também vou: Quais são seus trabalhos favoritos?
Fábio Lucindo: Tenho um carinho enorme pelo Kuririn de Dragon Ball, gosto do Ichigo de Bleach e sou fã de Evangelion. Fora do universo anime sou fã do Michael Cera e gosto muito de ter dublado e dirigido "Scott Pilgrim Contra o Mundo", gostei muito do resultado final. Recentemente "Kirby Buckets" é uma série do Disney Channel que eu gostei muito de ter dirigido.


Bruna Jones: E algo curioso talvez, como é a sua reação ao se escutar em algum cinema? Tem muita gente que é bem critico e acaba evitando esse tipo de coisa, como é para você?
Fábio Lucindo: Exatamente assim. Não consigo assistir por prazer, faço análises e autocríticas constantes, é chato pra quem está junto. Por isso, quando o faço, faço justamente para tentar me corrigir.

Bruna Jones: Além de dublar você também acabou passando para o outro lado no trabalho e se tornou diretor de dublagem. Como foi essa transição para você?
Fábio Lucindo: Por sorte, muito natural. Claro que deu um frio na barriga e uma sensação de "será que eu sou capaz?". Mas eu fui muito bem orientado e pensei que se estavam confiando em mim para realizar tal tarefa era porque eu já estava pronto. Tive o privilégio de começar a dirigir na Álamo onde todos trabalhavam juntos e se ajudando bastante. Foi bastante especial. Levar um filme pra casa, escalar, orientar dubladores que eu considerava meus mestres e eventualmente até discordar deles é um exercício constante que me fornece aprendizados até hoje.

Bruna Jones: Queremos saber também as novidades... Tem algo pintando por ai que você pode adiantar?
Fábio Lucindo: Com a minha mudança estou dublando bem menos... Coisas novas não pintaram, só estou dando continuidade a trabalhos que já havia começado no Brasil. Um reality do Discovery Channel "Little People Big World" e uma série do Netflix chamada X Company. Escrevi uma peça de teatro que pretendo que estreie no segundo semestre deste ano aqui em Portugal, espero que dê certo. Agora nas férias daqui volto para o Brasil para reencontrar minha família e meus amigos e acredito que eu volte a dublar coisas pontuais, nada muito extenso. Acho que vai ser bom.


E antes de encerrar, o Fábio deixou um recadinho para vocês: "Eu só tenho a agradecer toda a atenção e carinho dedicados. Neste caso particular do Pokémon eu tive a real noção do tamanho do amor que as pessoas tem por essa série. Foi realmente emocionante. Infelizmente nossos esforços não surtiram o efeito esperado mas acredito que o elo que criamos não se perderá jamais. Podem contar comigo para o que for necessário."

E se você quiser acompanhar novidades do Fábio, basta dar uma seguidinha no twitter, AQUI ou no instagram, AQUI. Espero que vocês tenham gostado, eu adorei. O Fábio foi um querido e não poderia ter pessoa melhor para participar desta comemoração de hoje. E se você quiser conferir as outras 199 entrevistas publicadas, basta clicar AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista - Blog completa hoje 200 entrevistas! \o/


Parece que foi ontem... Mas, não foi! Lá em 2012 eu fiquei um pouco preocupada com a programação do blog, já que não tinha muito o que falar quando os principais reality's entravam em hiatus, e então eu dei inicio em algumas colunas que não falavam necessariamente sobre realitys. O "Bruna Entrevista" foi uma delas!

Minha intenção com essa coluna, e é bom deixar claro aqui para que você artista que me pede para mandar o link do blog antes de aceitar fazer uma entrevista, é que, o meu público possa conhecer um pouco mais do SEU trabalho. Se eu te convidei é por dois únicos motivos: Ou os leitores pedem muito para que eu entre em contato contigo ou então, é porque eu conheci o seu trabalho em algum momento da minha vida e achei tão bacana e interessante, que acabei resolvendo querer mostrar para mais pessoas também. Tem também aqueles que "desapareceram" da mídia e o pessoal fica querendo saber como está hoje em dia ou também, pessoas que não fazem parte do mundo dos famosos, que eu simplesmente quis mostrar a sua profissão e ponto de vista por aqui.


Alguns dos entrevistados (principalmente no começo) eram amigos pessoais meus, que eu fui lá incomodar e pedir ajudinha para começar o blog, inclusive vocês conhecem o Glauber Monteiro, que já assinou uma coluna aqui no blog... E eu fui misturando meus amigos com artistas... E alguns desses artistas acabaram se tornando meus amigos também, e a gente vai se ajudando porque o mundo é assim, meu amor. E "Bruna, você não convida fulano para participar por qual razão?" Talvez eu tenha convidado já, só que nem todo mundo é gentil ou quer vincular seu nome com o meu blog. Ao longo desses anos eu tive 200 pessoas que toparam participar e umas 200 que ou não me retornaram ou sumiram depois de aceitar o convite... Por isso eu vou manchar o nome da pessoa e dizer que ela não é legal? Não... Eu respeito quem não queira participar, do mesmo jeito que eu respeito e MUITO quem aceita vir conversar com a gente.

No começo eu tive temporadas mais curtas de entrevistas, entre 11 e 23 por temporada... Era bem MAIS DIFÍCIL conseguir apoio no começo, e hoje em dia eu consigo graças a Deus, fazer cerca de 50 - 52 entrevistas por ano. Gostaria de ter um número maior de pessoas participando? É claro! Tanto que quando completamos 100, eu ampliei para artistas internacionais também... Então, se você conhece alguém bacana para indicar, mande contatos... Seja por aqui, pelo facebook, twitter... Ou se você é artista e acha que pode colaborar positivamente, vem conversar comigo! O blog é para TODOS.


Agora, eu convido vocês para conhecerem os convidados que já passaram por aqui. Se vocês clicarem em seus nomes, vão ser redirecionados para suas entrevistas. Beleza?

#001: Franciellen Carneiro
#002: Thiago Zanini
#003: Feliphe Pereira
#004: Fã Clube do Mauricio Manieri
#005: Glauber Monteiro
#006: Lucilene Caetano
#007: Mauricio Nunes
#008: Diego Soares
#009: Toca do Cascão
#010: Marcus Deminco
#011: Ligado em Série
#012: Daniel Gevaerd
#013: Daniel Bezerra
#014: Cartas Para PI
#015: We Love Grey's
#016: Bruno Canaan
#017: Leonardo do Espirito Santo
#018: Pedro Paulley
#019: Abner Costa
#020: Diego Duarte & Dirceu Duarte
#021: Brunete Fracarolli
#022: Léo Francisco
#023: Angela Bismarchi
#024: Caio Sevanini
#025: Lucas Araújo
#026: Tarso Marques
#027: Lady Lu
#028: Igor Cotrim
#029: Murilo Mazer
#030: Lucas Barreto
#031: Yuri Fernandes
#032: Ana Carolina Madeira
#033: Cláudia Kramer
#034: Leandro Kloppel
#035: Rogério Rolim
#036: Laisa Portela
#037: Luque Summer
#038: Kelly Baron
#039: Gleek Brasil
#040: Mauricio Joah
#041: Bernardo Lima
#042: Marcos Oliver
#043: Cacá Werneck
#044: Ralf Krause
#045: Daniel Rolim
#046: Thyago Gesta
#047: Diego Pombo
#048: Júlio Bueno
#049: InSUBs
#050: André Coelho


#051: Val Marchiori
#052: Yuri Fernandes
#053: Isis Gomes
#054: Diana Balsini
#055: Núbia Oliiver
#056: Bruno Jacomé
#057: Tânia Oliveira
#058: Solange Cristina
#059: Léo Aquilla
#060: Diego Possadas
#061: Emerson Pereira
#062: Faby Monarca
#063: Especial Blogueiros
#064: Pokémon Blast News
#065: Gustavo Salyer
#066: Evandro Titanic
#067: Solange Frazão
#068: Focca Barreto
#069: Marcos Oliver
#070: Thiago Casagrande
#071: Ale Souza
#072: Mário Britto
#073: Rafael Cordova
#074: Klaus Hee
#075: Bruno Camargo
#076: Alisson Gomes
#077: Manoel Queiroz
#078: Princy Cavalcante
#079: Amanda Gontijo
#080: Marcelo Zagonel
#081: Gabriela Novaes
#082: Manoella Stoltz
#083: Nico Puig
#084: Bianca Jahara
#085: Danni Carlos
#086: Guilherme Vasconcellos
#087: Angela Munhoz
#088: Isaac Deyson
#089: Sabrina Boing Boing
#090: Natália Casassola
#091: Diego Grossi
#092: Raul Boesel
#093: Tatiele Polyana
#094: Miguel Kelner
#095: Junior Gianetti
#096: Mauricio Meirelles
#097: Eduardo Martini
#098: Rogê Ferro
#099: Ana Paula Minerato
#100: Warren Cuccurullo


#101: Franciele Almeida
#102: Rebeca Gusmão
#103: Valesca Popozuda
#104: Denise Rocha
#105: Angelis Borges
#106: Théo Becker
#107: Marco Mastronelli
#108: Gominho
#109: Bruno Motta
#110: Priscila Pires
#111: Yani de Simone
#112: Rodrigo Carvalho
#113: Jullie
#114: João Almeida
#115: Sylvinho Blau Blau
#116: Cézar Lima
#117: Newton Siqueira
#118: Diego Grossi [HOT]
#119: Marien Carretero
#120: Aline Dahlen
#121: Jorge Luiz
#122: Bruna Tang
#123: Nany People
#124: Débora Lyra
#125: Marlos Cruz
#126: Marcelo Mathias
#127: Marco Baby
#128: Eduardo Paiva
#129: Ariadna Arantes
#130: Fernanda Keulla
#131: Aryane Steinkopf
#132: Rafael Cordova [HOT]
#133: Sheyla Hershey
#134: Ivan Marcondes
#135: Talita Araújo
#136: Robert Axelrod
#137: Jakeline Leal
#138: Syang
#139: Marcelo Zulu
#140: Alle Mendes
#141: Bruno Canaan [HOT]
#142: Vanessa Jackson
#143: Rafael Licks
#144: Aline Gotschalg
#145: Reinaldo Dalcin
#146: Alan Souza
#147: Alexandre Barros
#148: Karla Mandro
#149: Ralph Santos
#150: Finneas O'Connell


#151: Carol Narizinho
#152: Naty Graciano
#153: Sérgio Hondjakoff
#154: Rita Sinara
#155: Jesus Luz
#156: Caio Passos
#157: Franciely Freduzeski
#158: Sheislane Hayalla
#159: Marcus Duarte
#160: Dimas Caetano
#161: Thiago Zanini [HOT]
#162: Jason David Frank
#163: Jaque Khury
#164: Ana Paula Almeida
#165: Cyda Baú
#166: MC Sarada - Vanessa Soares
#167: Halan Hassakura
#168: Moicano WTFSubs
#169: Mari Corali
#170: João Paulo Mantovani
#171: Rodrigo Phavanello
#172: Edu K
#173: Robson Caetano
#174: Victor Wagner
#175: Josué Pontes
#176: André Renault
#177: Marcos Bello
#178: Harumi Ishihara
#179: Jeferson Schmengler
#180: Carlos Branco
#181: Luka Ribeiro
#182: Rogério Dragone
#183: David Cardoso
#184: Vanderson Souza
#185: Alexandre Albertoni
#186: Carol Hubner
#187: DH - Diego Silveira
#188: Laura Keller
#189: Jorge Sousa
#190: Antônio Carlos Almeida
#191: Carlos Arruza
#192: Saulo Rodrigues
#193: Victor Maia
#194: Cristiano Carnevale
#195: Emilene Juarez
#196: Marcelo de Paula
#197: Fábio Bianchinni
#198: Munik Nunes
#199: Mário Velloso
#200: Fábio Lucindo


#201: Korin Bukowski
#202: Mateus Carrieri
#203: Reginaldo Cruz
#204: Cláudio Andrade
#205: Renato Vianna
#206: Peterson Bonatti
#207: Ronan Oliveira
#208: Tiago Minho
#209: Darius Ferdynand
#210: Andrew Persi
#211: Henrique Alba
#212: Rhett Fisher
#213: Pietra Bertolazzi
#214: Oswaldo Lot
#215: Thiago Cerqueira
#216: Evandro Silveira
#217: Robbie Metts
#218: Daniel Costa
#219: Rogério Rolim [HOT]
#220: Grey’s MiiL gRaU
#221: Renato Alves
#222: Júlio Costa
#223: Igor Chafim
#224: Marcelo Lessa
#225: MC Bandida
#226: Ângela Bismarchi [HOT]
#227: Esnar Ribeiro
#228: Hector de Silva
#229: MC Créu
#230: Isaac Negreiros
#231: Janilton Prado
#232: Brunna Lopes
#233: Mouhamed Harfouch
#234: Mike Gandolfi
#235: Natally Persi
#236: Geralda Diniz
#237: Cristiano Carvalho
#238: Cézar Lima

E como eu disse anteriormente, hoje eu vou estar postando a 200ª entrevista do blog. Antes de ir embora queria dizer duas coisas: Primeira é que essa matéria será reciclada ao longo dos anos, cada vez que eu publicar 50 novas entrevistas, ela será postada novamente. Segunda: Quero agradecer MUITO cada uma dessas pessoas que aceitaram vir aqui no blog, vocês são todos uns LINDOS, agradecer também aos leitores, é por vocês que eu ainda estou na atividade... E eu mal posso esperar para saber quem será os próximos 200. E vocês?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 27 de junho de 2016

BBRA: 4x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Rain On My Parade


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giuliano ganhou o desafio semanal desta semana e o que ninguém sabia era que o rapaz poderia mexer no atual sistema da casa. Ele deveria trocar duas pessoas de equipe, podendo inclusive ser ele próprio. Na votação, Giuliano optou por trazer Caio e Emerson para o seu time e deixar Priscila e Suzana seguirem para o time azul. Os esquemas de votos quase mudaram, mas ainda assim, Suzana acabou indo para o paredão ao lado de Humberto, que foi indicado pelo líder e Ariel, que havia perdido o desafio. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes ainda ficam sem reação pela mudanças de equipe. Priscila brinca que agora ela foi rejeitada de uma vez por todas por Giuliano. O rapaz dá risada e diz que não tinha muito o que fazer, que não dava para ele abrir mão de Barbara, Gustavo e Thiago. A moça diz que está brincando, que não se importa em qual time vai jogar, que na verdade ela nunca teve time mesmo. Humberto diz que o rapaz fez isso para prejudicar o time azul e ele responde que se quisesse prejudicar mesmo, teria jogado ele e Carmen para o time rosa e levado ele próprio e Thiago para o azul, que assim, as chances do azul ir mais longe seriam maiores.


Suzana diz que a única coisa que ela não queria era se misturar com a gentalha do time azul e Carolina manda ela ficar tranquila, que a cama das duas será bem próximas e elas vão se tornar melhores amigas... Carmen entra na provocação e diz que a cama dela será do outro lado, e antes de dormir, uma poderá pentear o cabelo da outra e fazer fofocas sobre garotos. Suzana diz que ninguém merece uma coisa dessas e sai de perto do pessoal da sala, fazendo com que eles ficassem rindo. Emerson também provoca Caio e diz que ele deve ser a única pessoa que não se importou com essas substituição. O rapaz dá risada e diz que não se importou mesmo, que a única coisa chata será quando tiver que votar em pessoas de sua antiga equipe.

Emerson diz que vai ser bem sincero, que ele adora Marlon, Carolina, Carmen e o pessoal que era de seu time, mas... Agora ele está vestindo a camisa do time rosa e vai batalhar para que eles sigam o mais longe que puderem juntos. Natany diz que ele está certo em fazer isso e que devem esperar que o time azul faça o mesmo. Do lado de fora da casa, Humberto segue reclamando da decisão de Giuliano.


Giuliano vai até aonde o rapaz está e diz que se ele tiver alguma coisa para reclamar, que seja na cara dele. Humberto responde que não está satisfeito e que não ficará. Giuliano rebate dizendo que se ele não está preparado para as reviravoltas do jogo, não deveria nem ter aceitado entrar no programa. Humberto diz que depois é ele quem não sabe ser leal no confinamento... Thiago e Caio dizem que o rapaz está viajando, que uma coisa não tem nada com a outra, já que Giuliano realizou as mudanças de acordo com o que o jogo mandou e não por sacanagem. Humberto diz que ele poderia ter trocado apenas as meninas.

Giuliano responde que não iria trocar pessoas de acordo com a vontade dele, que ele mudou pensando no bem estar da equipe dele, até porque, se for ver ali, ninguém quer Suzana em seu próprio time. No quarto azul, Natany diz que de relance acabou votando em Thiago, já que não poderia indicar Giuliano. Marlon dá risada e diz que ele também. A moça diz que agora eles estão encrencados tendo que segurar Suzana e Ariel ainda lembra que tem o lance do Humberto. Marlon responde que Humberto mais late do que faz.


Caio e Emerson entram no quarto azul para buscarem suas coisas e Natany questiona como eles vão fazer nas votações. Emerson diz que vai ser como ele falou mais cedo, que vai vestir a camisa do time rosa e que espera não ter que votar em nenhum deles por enquanto. Ariel questiona se eles vão ficar chateados se forem indicados nos próximos paredões e Caio responde que vai dar uma certa tristeza, mas que ele pelo menos tem noção do que é jogo e o que é pra ser levado para a vida, que não vai se sentir traído e nem nada, que é apenas as novas circunstancias do jogo. Emerson concorda com ele e diz que espera o mesmo dos antigos companheiros.

Enquanto isso, Suzana e Priscila estão tirando as coisas delas do quarto rosa. Priscila diz que não tem sorte no amor e nem no jogo, que fica sendo obrigada a aguentar Suzana para cima e para baixo na casa. Suzana diz que é o universo dizendo que elas precisam se juntar novamente. Priscila diz que é mais fácil o mundo ser povoado por dinossauros novamente antes que isso aconteça.


Depois, quando Emerson estava arrumando suas coisas no quarto rosa, o rapaz brinca dizendo que antes tinha que dormir ao lado de um casal chato, agora divide quarto com dois. Barbara diz para ele parar de ser amargurado e comemorar que não está dividindo quarto com Suzana. O rapaz diz que é verdade, que ele teria medo de dormir ao lado dela e acordar sendo apunhalado por tesouras. Barbara dá risada e diz que quem poderia ser capaz de fazer isso seria a Denise. Emerson brinca e diz que tem medo dessas loiras tudo, incluindo Barbara.

Na manhã de segunda, Carmen diz que vai arrumar suas coisas e Carolina questiona o motivo. A senhora fala sobre a mudança de quartos e Carolina responde que é só Caio e Emerson que foram para o outro time. A senhora então, diz que ela também fará parte do time rosa, já que pretende continuar votando em Suzana. A moça diz que todo mundo pretende continuar votando nela e que isso não é segredo para ninguém.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados no segundo andar da sala. Ele questiona sobre ter Suzana na equipe azul. Ariel diz que não faz diferença aonde a moça esteja, que ninguém vai com a cara dela e todo mundo continuará votando até que ela seja eliminada. Suzana diz para eles aprenderem a lidar com a decepção então, já que ela vai vencer o programa. Humberto diz que achou sacanagem as mudanças de equipe e que a produção deveria ter escolhido aleatoriamente essa mudança.

AO VIVO: Bial diz que quando todo mundo assinou contrato com o programa, já sabiam que nada estaria seguro na casa, que mudanças iriam acontecer constantemente. Humberto diz que sabe disso, mas que não deixa de ser frustrante e Suzana diz que mais frustrante para ele, será quando ela se tornar vencedora do programa. Ariel questiona se ela não se irrita em apenas ouvir a própria voz e Suzana diz que a inveja dela faz a sua fama.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Ps: Amanhã o blog completa 200 entrevistas! \o/ Não deixem de conferir, comentar, participar... Duas das coisas que realmente me animam em trazer para vocês aqui, são essas entrevistas e o "Big Brother Realidade Alternativa". Espero que vocês curtam!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, faz referência a música do musical Funny Girl).