domingo, 31 de julho de 2016

BBRA: 4x71 - Big Brother Realidade Alternativa - True


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

A produção manda os participantes analisarem suas trajetórias até aqui. Barbara começa dizendo que nem imaginava que iria estar no programa, que foi uma surpresa quando recebeu o telefonema da produção e que não imagina como a pessoa deveria estar se sentindo na casa para dispensar essa oportunidade única, ela diz que assim como é fora do confinamento, ela se aproximou mais dos rapazes, por ter um humor mais parecido com o deles e que outra surpresa foi a aproximação mais romântica que teve com Caio. Ele diz que também não esperava essa relação dos dois ou com qualquer outra pessoa, que ele não tinha entrado no programa com esse intuito, mas que não tinha como negar a aproximação entre eles.


Carmen diz que achava que o pessoal estaria mais de boa nessa etapa do jogo, mas parece que ali dentro ninguém conhece ninguém realmente. Gustavo diz que precisa discordar, que não é porque ela não teve uma boa experiencia com os demais confinados que todo mundo ali tem também. A senhora pergunta se ele colocaria a mão no fogo por alguém e ele responde que faria isso por Barbara, Caio e Thiago. Ela diz que é por isso que ele vai acabar perdendo o programa antes mesmo do que imagina, que ninguém ali dentro deveria por a mão no fogo por ninguém .Caio questiona se ela não faria isso por Natany e a senhora responde que não e que ela sabe disso.

Natany diz que nem ela espera mais nada de ninguém, que todo mundo que ela pensou que poderia ser amigo dela acabou lhe traindo e olha pra Priscila ao terminar a frase. A moça questiona se ela está falando dela e Natany responde que eles sabem quem foram que traíram ela. Priscila diz que as duas não eram amigas, que elas estavam apenas começando a se aproximar. Natany diz que ainda assim ela não pensou duas vezes antes de chegar atirando nas costas dela.


Priscila diz que Natany precisa esquecer disso, que isso já é passado e a moça questiona se ela precisa esquecer da mesma maneira que ela esqueceu que Giuliano preferiu ficar com Thiago do que com ela. O rapaz diz que qualquer coisa que eles fazem, essa história é retomada e que ele já está cansado disso. Priscila diz que é para ele mandar Natany esquecer e ele responde que todo mundo precisa esquecer, que esse relacionamento foi algo que dizia respeito apenas dele e de Giuliano, e que não está mais disposto a ficar falando sobre isso.

Depois da atividade, Gustavo diz que Carmen é quem está mostrando um lado não tão agradável assim. Thiago diz que todo mundo foi levando ela na brincadeira, achando divertido as trapalhadas dela e foram esquecendo de indica-la aos paredões. Caio diz que se isso tudo foi um jogo da parte dela, quem vai se prejudicar mais com isso e ela mesma, que o público não vai acabar perdoando isso.


Na manhã seguinte, Priscila conversa com Barbara na piscina e quando a moça vai até a cozinha, Natany questiona se as duas são amiguinhas agora. Barbara diz que não, que os únicos amigos que ela tem no programa é o Caio, Gustavo e Thiago. Natany questiona sobre o que elas conversavam então e a moça diz que Priscila está confusa com um monte de coisas e que as duas deveriam conversar entre elas, que seria bem melhor para todos. Priscila diz que não tem o que conversar e Barbara questiona o motivo dela querer saber a conversa então. A moça diz que apenas não quer saber dos outros falando dela pelas costas e Barbara responde que se tiver alguma coisa para falar sobre ela, será para ela.

Marlon diz para Carmen que ela está fazendo um bom trabalho colocando todos contra todos e a senhora responde que ele deve estar enganado, que ele está falando sobre ele mesmo. Marlon diz que ele pelo menos admite que está colocando fogo no circo e adorando ver todo mundo pegando fogo. Carmen responde que ela está mais preocupada com a própria vida do que com a dos outros.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e lembra que Caio é o líder e que estará imune em outros dois paredões depois deste. Além disso, Gustavo está imune neste e no próximo paredão. Todos os outros participantes estão disponíveis para o voto e Thiago é quem começará, dizendo quem ele vai indicar com o poder que recebeu do desafio especial. Thiago diz que nenhuma outra pessoa lhe fez nada pessoalmente para que ele quisesse que fosse eliminado a não ser Priscila, que por isso vai indicar a moça ao paredão de hoje.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de ouvir o voto do líder Caio. O rapaz diz que analisando os últimos acontecimentos, a pessoa que ele acredita que esteja mais influenciando os outros de maneira negativa é o Marlon, já que ele colocou Priscila contra Barbara e outras coisas que devem ter acontecido e que ninguém viu. Bial diz que agora é hora de ver o voto dos demais (Clique na imagem).


AO VIVO: Bial diz que Carmen completa o paredão de hoje e que agora, o trio poderá se defender no confessionário.

Carmen é a primeira: "Gente, tenho medo de paredão não meu Brasil. Sei que tenho o apoio de muita gente ai fora e que posso contar para me salvar mais uma vez. Vem todo mundo votando pra tia Carmen ficar, quero muito ficar aqui, representando essa classe incrível da terceira idade, somos os melhores e temos muito para ensinar para esses jovens."

Marlon é o segundo: "Isso aqui é um jogo e eu vim para jogar, se vocês não estão querendo esse tipo de pensamento é melhor pararem de assistir ao programa então. Não existe essa de que quem joga deve ser eliminado, pelo contrário, quem joga é porque é inteligente e isso sim, seria motivo para vitória. Conto com vocês e vamos juntos até o fim."

Priscila é a terceira: "Mais uma vez aqui no paredão, espero que eu fique mais uma vez, preciso muito enfrentar a Natany em um paredão só nosso e preciso de vocês para isso. Me deixem ficar, por favor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: True, faz referência a música da banda Spandau Ballet).

sábado, 30 de julho de 2016

SERIously?: 3x04 - Will & Grace


Will & Grace é uma sitcom estadunidense, a história se passa na cidade de Nova York e tem como base a relação entre os personagens Will Truman e Grace Adler. O programa foi transmitido pela NBC de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, por um total de oito temporadas.

Apesar das críticas iniciais por seu retrato particular de personagens homossexuais, a série passou a ser uma das principais atrações do Must See TV da NBC. O programa se manteve entre os 20 de maior audiência do Nielsen Ratings por metade de seu período de exibição. Também foi o seriado de maior audiência entre pessoas entre 18 e 49 anos de idade no período entre 2001 e 2005. Ao longo de seus oito anos de duração, Will & Grace ganhou 16 prêmios Emmy e 83 nomeações. Todos os quatro atores principais também receberam um prêmio Emmy, tornando-se uma das três únicas sitcoms da história do prêmio a conseguir este feito. Em 2014, o Writers Guild of America colocou o seriado na 94ª posição em sua lista das 101 séries de TV mais bem escritas de todos os tempos.

Desde o último episódio foi ao ar, o seriado foi elogiado por ajudar e melhorar a opinião pública sobre a comunidade LGBT, sendo que o vice-presidente Joe Biden chegou a dizer que o programa "provavelmente fez mais para educar o público norte-americano sobre questões LGBT do que quase qualquer coisa já feita até agora." Em 2014, a Smithsonian Institution acrescentou uma coleção sobre a história LGBT para seu museu que incluía itens de Will & Grace. O curador Dwight Blocker Bowers afirmou que o seriado usou a "comédia para familiarizar o público geral com a cultura gay" e que foi "ousado e quebrou paradigmas" nos meios de comunicação estadunidenses.

Will & Grace era filmado em frente de uma platéia ao vivo (ao menos a maioria dos episódios e cenas) nas noites de terça-feira,  no Estúdio 17 em CBS Studio Center, um espaço que totaliza 1.300 metros quadrados em Los Angeles, Califórnia. O apartamento dos personagens protagonistas está em exposição na Biblioteca da Emerson College, como uma doação do criador da série Max Mutchnick. Todas as temporadas da série foram lançados em DVD e o programa foi transmitido em mais de 60 países.

Por onde anda o elenco? 


Debra Messing (Grace Adler) - Um de seus sucessos depois de "Will & Grace" foi a série musical "Smash", porém, foi cancelada em sua segunda temporada. Recentemente estava com sua própria série "The Mysteries Of Laura", mas, também foi cancelada em sua segunda temporada. Atualmente está envolvida no remake televisivo do musical "Dirty Dancing".

Eric McCormack (Will Truman) - Fez diversas participações em séries, inclusive na da ex-colega de elenco Debra em "The Mysteries Of Laura". Ganhou sua própria série na TNT chamada "Perception" que durou de 2012 até 2015. Seu último trabalho no cinema foi o longa "Romali Series" em 2013.

Megan Mullally (Karen Walker) - Talvez seja a mais ativa do elenco até hoje. A moça ganhou seu próprio programa depois do fim de "W&G" chamado "The Megan Mullally Show", participou da série "Childrens Hospital", "30 Rock", "Web Therapy", "Trophy Wife" entre outras. Recentemente estava no elenco da série "You, Me and the Apocalypse", mas a série foi cancelada em sua primeira temporada. Agora ela está gravando o longa "Why Him?" e esteve também entre as vozes do "Hotel Transylvania 2".

Sean Hayes (Jack McFarland) - Seu último papel fixo na televisão foi em "The Millers" mas a série foi cancelada em sua segunda temporada. Ele também voltou a trabalhar com Debra em "Smash" e além de ter participado de "Hot In Cleveland", ele era um dos produtores da série. Atualmente ele está produzindo a série "An All Star Tribute to James Burrows". No cinema, seu último trabalho foi "How Murray Saved Christmas" em 2014 e ele também emprestou a sua voz para "Terri Perry" na continuação de "Monstros S.A.".



Confira algumas curiosidades sobre a série:

# Durante o episódio em que Will e Grace competem pela presidência da Associação de Inquilinos, um inquilino reclama que o guarda-chuva perdido dela parece muito com o de Tim Kaiser do apartamento 12-B. O que você não sabia era que Tim Kaiser era um dos produtores daquele episódio. 

# Durante todas as temporadas do show, nunca vimos Stan Walker, o marido da Karen. Somente no episódio 3.1 que é possível ver algumas partes dele. Ele pega no seio da esposa enquanto ela fala com Will e, no decorrer da cena, o espectador consegue ver as pernas dele bloqueadas por uma planta.

# No piloto original da série, Will teria um parceiro chamado Higgins, mas no final, suas cenas acabaram sendo deletadas do roteiro e o piloto ficou como o conhecemos.

# O nome do meio da Grace é Elizabeth. Isso se explica pela mãe da personagem ser uma grande fã de Elizabeth Taylor. O engraçado é que na vida real, Debbie Reynolds, a intérprete da mãe de Grace, foi trocada pelo marido justamente pela Elizabeth Taylor. Que infeliz coincidência.

# No episódio em que Grace vai conhecer uma antiga paixão do colegial, ele diz que faz parte de um grupo de artistas que estão com exposição na Galeria Zelman. A curiosidade é que o marido da Debra Messing se chama Daniel Zelman.

# O ator Jarrod Emick chegou a fazer testes para viver o Will, mas quem ficou com o papel foi o Eric McCormack mesmo.

# Nicollette Sheridan, a Edie de Desperate Housewives, perdeu o papel de Grace para Debra Messing no último teste. Ainda bem que isso aconteceu, para as duas. Grace não poderia ser outra que não fosse a Debra, e isso deixou Nicollette livre para viver a Edie.

# Will & Grace foi o primeiro programa de TV do horário nobre americano a exibir um beijo entre dois homens. Inclusive, a própria NBC não sabia como iria lidar com essa questão no início da série. Os primeiros spots promocionais eram ambíguos quanto à sexualidade de Will, deixando clara essa incerteza do canal.

# A personagem Rosario, com quem Jack se casa para que ela fique no país, fez tanto sucesso que acabou se tornando semi-regular em Will & Grace. Mas os planos iniciais para ela seriam de poucas participações.

# No episódio que Grace se casa com Leo, a música em que Will leva Grace ao altar é o tema musical principal de Memórias de Brideshead, filme de 1981, composto por Geoffrey Burgon.

# O site do Jack (www.justjack.com) realmente existia. Hoje se você acessar, será direcionado para o site da NBC, mas enquanto a série estava no ar, você encontraria o site do Jack com conteúdo exclusivo sobre a série, principalmente fotos e cartas escritas pela Rosario.

# Os planos iniciais de Max Mutchnick e David Kohan, os criadores de Will & Grace, seria uma série com um casal hétero com um amigo gay e uma mulher como colegas de quarto como personagens secundários. Mas a NBC gostou mais desses personagens secundários e transformaram a série no formato que conhecemos.

# Essa é para os que prestam atenção nos mínimos detalhes. O apartamento do Will fica no endereço 155 Riverside Drive, Upper West Side Manhattan e o escritório de design da Grace fica no Puck Building na 295 Lafayette Street, sul da Houston Street. Quem for a NY, pode procurar.

# O primeiro episódio da oitava e última temporada de Will & Grace foi exibido ao vivo nos Estados Unidos.

# Por conta da gravidez da Debra Messing durante as gravações da sexta temporada, Grace ficou sem aparecer em cinco episódio naquele ano.

# O nome completo do Jack é John Philip McFarland.

# John Barrowman foi considerado para o papel de Will mas não foi aprovado por ser muito hétero e o papel acabou ficando com Eric McCormack. O engraçado disso é que John Barrowman é gay na vida real e McCormack não é.

# O irmão de Will, Sam, foi interpretado por dois atores diferentes na série: John Slattery e Steven Weber.

# Will & Grace é uma das três séries que já venceu Emmy com todos os nomes de seu elenco principal. Além dela, só All in the Family e As Super Gatas.

# Se Grace tivesse dado luz a uma menina, o nome dela seria Lilly.


Já assistiram "WIll & Grace"? Pretendem assistir? Comentem ai! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x70 - Big Brother Realidade Alternativa - I Still Believe


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Carmen e Natany vão levar suas coisas ao quarto rosa e lá, Gustavo diz para elas serem bem vindas. Natany diz que espera que isso não cause mais problemas entre eles e o rapaz responde que com certeza as coisas vão piorar, que só isso explica o fato da produção estar confinando todos eles no mesmo quarto agora. Enquanto isso, no quarto azul, Priscila diz sozinha que precisa ter forças para conseguir combater todos os outros, que já ficou bem claro que ali dentro não tem ninguém que goste dela de verdade, que o público eliminou as poucas pessoas que ela tinha.


A produção manda Priscila sair do quarto azul e a moça diz que não quer ter que ir para o outro quarto. Marlon vai até lá e diz para ela sair logo, que ele não está afim de levar punição por causa de cena dos outros. Priscila manda ele cuidar da própria vida e ele responde que ela está colocando em risco o fato deles terem água quente, piscina ou academia, que tudo isso é da conta dele. Em seguida, ele entra no quarto e pega as malas da moça e coloca no meio da sala. A moça segue ele reclamando e ele diz para a produção que agora é só eles trancarem a porta por dentro, que ele já ajudou.

Durante a tarde, Caio questiona Thiago como está sendo ter a companhia das novas inquilinas no quarto e o rapaz diz que está tranquilo por enquanto, mas que assim que acontecer a votação no domingo, aquele quarto vai ser pequeno demais para todo mundo. Caio questiona se ele já sabe quem vai indicar e o rapaz responde que já, que vai indicar a Priscila, que não tem como ele indicar outra pessoa enquanto ela estiver no confinamento. Caio diz que ainda está em dúvidas sobre quem vai indicar, que ele sim tem algumas opções.


Durante a noite, a produção libera música para os participantes no jardim e a maioria aproveita para entrar na piscina. Carmen diz que vai para o quarto se deitar, que não aguenta ouvir essas gritarias que eles chamam de música. Gustavo diz que a senhora precisa melhorar o humor, que ela está diferente daquela senhora que entrou no confinamento. Carmen responde que eles gastaram a paciência dela demais, por isso que agora ela está meio azeda. Priscila diz que ela sempre foi assim com ela e Carmen responde que cada um tem a Carmen que merece e segue para o quarto.

Priscila diz que nunca fez nada para Carmen tratar ela dessa maneira, que desde que ela voltou do falso plot twist que vem sendo atacada. Natany diz que Priscila nunca faz nada e ainda assim, sempre consegue uma treta nova com alguém, que é incrível como todos na casa estão errados sempre e ela é a única pessoa de bom coração lá dentro.


Priscila aproveita para conversar com Barbara e diz que ela pode ter errado em querer começar uma briga com a moça. Barbara responde que achou estranho o fato dela querer começar uma inimizade uma hora dessas, sendo que, embora as duas nunca fossem tão próximas assim, elas sempre souberam conviver juntas e ajudar uma a outra em momentos de necessidade. Priscila diz que sabe disso e reconhece o erro dela. Barbara diz que é bom as duas se entenderem e diz que ela precisa parar de cair na pilha dos outros, que isso só vai acabar levando ela para lugares que ela não gostaria de ir e que assim como as duas se entenderam, se ela conversasse com Natany, elas também se entenderiam.

A moça responde que não tem mais conversa com Natany dentro do confinamento, que ambas estão muito magoadas com tudo o que aconteceu. Barbara responde que elas não devem continuar guardando rancor, que tem certeza que se houvesse uma conversa sincera entre elas faria bem para as duas. Priscila diz que vai pensar no que elas acabaram de conversar e tentará mudar sua postura nos próximos dias.


Depois, no quarto do líder, Caio questiona se Barbara acredita nesse pedido de desculpas de Priscila. A moça diz que acreditar, acreditar mesmo, ela só acredita nele, Thiago e Gustavo, mas, que para o bem de todos, ela vai dar a oportunidade de Priscila mostrar que não fez todo aquele barraco com ela por maldade. Caio diz que a moça consegue ser mais fria que ele e ela responde que não está sendo fria, que apenas quer passar esses últimos momentos de boa, sem stress, que só vai arranjar encrenca se acabar ouvindo algo que não gosta, fora isso, todo mundo ali dentro anda precisando de um pouco de paz.

No dia seguinte, Marlon acorda perguntando para Priscila quem ela acha que vai ao paredão com eles. A moça diz que não sabe quem estará no paredão, que pode ser qualquer um deles. O rapaz diz que ela só pode estar brincando, que todo mundo ali sabe que Thiago vai indicar ela e que ele será indicado pelo líder ou pela maioria. A moça diz que ninguém anunciou o voto ainda, que ele precisa parar de achar coisas. Marlon diz que é só ela perguntar para Thiago se ele está errado.


Priscila questiona Thaigo se ela será indicada por ele e o rapaz responde que é melhor deixar isso para o dia da votação. Ela diz que tem o direito de saber isso e ele diz que ela não tem direito a nada, que a votação é domingo, que só então ele é obrigado a declarar a sua indicação, que a única coisa que ela poderia ter seria a consideração da parte dele, mas que nem isso ela anda merecendo, já que ela não possui consideração por ninguém. Priscila diz que é por isso que Giuliano não queria ter nada oficialmente com ele, porque ele é uma "bixinha birrenta".

Thiago diz que ela precisa lavar bem a boca antes de falar qualquer coisa sobre ele ou outra pessoa, que ela não estava na relação para saber o que estava funcionando ou não, mas de qualquer maneira, Giuliano acabou deixando de ficar com ela para ficar com ele. Priscila diz que é claro, com ele azarando o homem dos outros assim ficava fácil. Thiago diz que o próprio Giuliano anunciava aos quatro ventos que não era de ninguém, que ela é louca por ficar falando as coisas que nem sabe.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Still Believe, faz referência a música da cantora Mariah Carey).

sexta-feira, 29 de julho de 2016

BBRA: 4x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Naked


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes repercutem os poderes do desafio semanal especial. Marlon reclama e diz que poderia ter rolado pelo menos uma imunidade para ele e Gustavo diz que ele está reclamando de barriga cheia, já que não era nem para ele ter concorrido na prova. Priscila concorda e diz que Marlon é a última pessoa que pode reclamar de alguma coisa lá dentro. O rapaz diz para ela ficar na dela curtindo a inveja dela. A moça diz que não tem inveja de nada e nem de ninguém e ele responde que ela apenas tem inveja de Barbara e Natany.


Natany pergunta sobre o que o rapaz está falando e ele responde que só foi preciso ele fazer pequenos comentários para Priscila que ela ficou louca e resolveu encrencar com as meninas. Natany pergunta o motivo dele ter feito isso e Marlon diz que queria que todo mundo visse a verdadeira Priscila, que ela é a pessoa mais desequilibrada e jogadora dentro do confinamento. Natany diz que nenhum dos dois presta e que tem pena de Carolina por ter se envolvido com uma pessoa igual a ele. Marlon diz que ela deve ser bem melhor então, já que se envolveu com praticamente um stripper.

A moça diz que não está debatendo profissões e sim caráter e que Leonardo era uma pessoa bem melhor que ele disparado. Marlon diz que ainda bem que o programa está acabando, que ele não aguenta mais ficar trancado com tanta gente falsa. Ao ouvir isso, Caio questiona se ele está falando isso sobre todos ou alguém especifico. Marlon questiona o porque e ele responde que se for sobre todos, é melhor ele falar na cara dele qual é o problema. Marlon diz que não é porque ele é líder que é dono da casa toda.


Caio diz que sabe que não é dono da casa e que pelo contrário, ele sempre tratou todo mundo com respeito, já que ele tem educação e gosta de ser bem tratado, que quem está querendo levantar o peito e cantar de galo ali dentro é ele, só que se esse for o caso, não vai ficar quieto e baixar a cabeça não. Marlon diz que também não está querendo briga com ninguém, que só quer que todo mundo veja as coisas como ela são. Gustavo diz que não tem como alguém mentir por dois meses dentro do confinamento e Marlon responde que Priscila está enganando todo mundo desde que Suzana encarnou a "Invocação do Mal".

A moça diz que está sendo a mesma pessoa e ele responde que quando todo mundo ficou contra Suzana, ela foi a primeira a pular fora do barco, que ela sempre se junta com alguém quando acha que aquela pessoa é forte e quando percebe que não é, pula fora. Priscila diz que se afastou de Suzana pelo mesmo motivo de todos. Marlon responde que ela acusa Suzana mas está atacando os demais gratuitamente que nem a moça fazia. Priscila diz que quem está atacando gratuitamente é ele agora.


Natany diz que é exatamente isso o que Priscila faz, que Marlon está apenas retribuindo o favor. Carmen diz que se eles quiserem continuar brigando que eles podem, mas que façam em um volume menor, já que ela está querendo ir dormir e não pretende ficar ouvindo besteira dos outros. Marlon diz para ela ir pro inferno se quiser, que também não está aguentando mais ouvir as besteiras dela. Carmen diz que vai para o lugar que quiser, quando quiser, que nem ele e nem ninguém manda nela ou vai tirar sua felicidade de viver, a senhora dá as costas e vai para o quarto.

O quarto de Caio é liberado e o rapaz vai para lá com Barbara. No quarto, ele diz que está todo mundo querendo se matar apontando as coisas um na cara do outro, com medo das últimas eliminações que estão por vir. Barbara concorda, mas diz que tem gente mais desesperada ainda e que ficou surpresa com o fato de Marlon ter conseguido manipular Priscila contra ela. Caio diz que com certeza a moça não teria lhe agredido gratuitamente e ela responde que jamais esperava isso, que até então ela só tinha ajudado em noites de festas e dando conselhos no confinamento.


No quarto rosa, Thiago e Gustavo dizem que as coisas vão acabar piorando entre os participantes nos próximos dias. Thiago diz que vai indicar Priscila ao paredão e Gustavo responde que todo mundo já sabe disso, que não seria segredo para ninguém. Thiago diz que do jeito que as coisas são, é bem capaz de dar um ataque na Priscila dizendo que ela não estava esperando por isso ou que é perseguição. Gustavo responde que com certeza ela vai falar que é perseguição, que ele pode indo se preparando com isso.

Na manhã seguinte, Natany diz que a casa está precisando de uma bela faxina e Barbara responde que eles podem se organizar depois do café da manhã, que se todo mundo ajudar, eles arrumam tudo rapidinho. Natany comenta sobre isso na mesa do café e Priscila responde que se estiver disposta ajudará e deixa a mesa. Carmen diz que adoraria usar a cara da moça como esfregão pra limpar o chão e Marlon responde que isso só faria ela sujar ainda mais.


Os demais participantes começam a organizar as coisas no confinamento, quando recebem a noticia de que o quarto azul será fechado e que todas as três integrantes possuem meia hora para tirar as coisas de lá e levar para o quarto rosa. Marlon diz que agora é que as cosias vão ficar mais pesadas ainda, que todo mundo sendo forçado a ficar 24 horas juntos não vai dar certo. Barbara demonstra que não ficou feliz com a noticia e Caio responde para ela ter calma, que isso quer dizer que o programa está acabando.

Carmen, Natany e Priscila vão até o quarto azul retirar as coisas, Natany reclama de ter que dividir ambiente novamente com Marlon e Carmen responde que vai ser dificil todo mundo no mesmo quarto, que as duas precisam pegar o líder o mais rápido possível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Naked, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

quinta-feira, 28 de julho de 2016

BBRA: 4x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Kids in America


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Nenhum deles ainda sabe quais são essas vantagens e eles estão se aproximando deste momento. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial questiona se os participantes estão preparados para descobrirem quais serão as vantagens que cada um vai ter nas próximas semanas. Natany interrompe e diz que está mais preocupada com as desvantagens que ela vai ter por conta da derrota. O apresentador diz que o jogo é assim, que foi avisado desde o inicio a importância de permanecer com o maior número de integrantes em um grupo. Priscila diz que isso e de ser esperto na hora de vencer o último desafio e se trocar para o time vencedor. Marlon responde que não importa como ele chegou até o desafio especial, que importa é que ele chegou e as outras só podem lamentar agora.


Na festa de ontem, os participantes se divertem com os brinquedos fornecidos pela produção, enquanto isso, Natany diz para Carmen que provavelmente uma delas vai estar no paredão novamente. A senhora diz que ela não tem com o que se preocupar, que o público se identifica com pessoas de personalidade, que não abaixa a cabeça para os problemas e isso as duas tem de sobra. Natany diz que dependendo da pessoa com quem elas forem, ela sabe que volta. Carmen responde que com certeza se forem com Gustavo e Marlon. Um por não aparecer e o outro por ter se queimado.

AO VIVO: Bial diz que vai começar a revelar os poderes dos integrantes da equipe rosa e pede para que eles peguem seus envelopes no quarto. O apresentador diz que vai revelar na ordem de desistência/desclassificação da prova. Começando por Thiago, o rapaz descobre que no próximo domingo deverá indicar uma pessoa para o paredão. Enquanto isso, Barbara ganhou um prêmio de 50 mil reais.


Priscila começa a beber durante a festa e de longe, Thiago diz para Caio que isso não vai acabar dando certo. Gustavo diz que essa foi a melhor festa até agora por causa das comidas e Barbara diz que concorda com ele, que as festas de crianças são sempre as melhores. Priscila passa por perto de Natany e questiona o que ela está olhando. Natany diz que ela é louca, para ela sair de perto. Priscila diz que não vai ficar aguentando mais nada de ninguém e a moça responde novamente que ela é louca, que o programa não gira em torno dela, que os assuntos na casa nem sempre são sobre ela, que ela precisa parar de se dar tanta importância assim.

Priscila começa a gritar que Natany não vai vencer o programa e nem a Barbara, que as duas se acham mais importantes que ela e não são nada na casa. Barbara olha a cena de longe e resolve ir ver o motivo de terem envolvido seu nome. Natany conta o que aconteceu e a moça diz que não vai ficar dando ibope para ela não, que se ela acha que as duas são mais importantes e por isso está se sentindo ameaçada e lhes agredindo gratuitamente pra passar uma imagem diferente para o público, é problema dela. Que é melhor ela conversar com o psicologo do programa antes de fazer alguma coisa mais embaraçosa que isso.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de Marlon abrir o seu envelope. O rapaz abre e descobre que ganhou 100 mil reais por ter ficado em terceiro lugar na prova. Ele comemora mas diz que ainda assim quer o grande prêmio do programa, que esse é apenas um ótimo bônus. Depois é a vez de Gustavo descobrir o que ganhou. Ele abre o envelope e descobre que estará imune nos próximos dois paredões do programa. O apresentador diz para Caio aguardar mais um pouquinho para descobrir qual será o poder/vantagem dele.

Thiago entra na briga e diz para Priscila parar de querer aparecer na imagem dos outros e Natany responde que a única coisa que ela está conseguindo fazer é se queimar, que todo mundo vê que quem começa com a baixaria é ela, estão todos na casa tentando conviver no máximo de harmonia nessa reta final e ela fica querendo transformar tudo nesse inferno que está sendo. Priscila diz que achava que era amiga dela e a moça responde que também achava, até ter sido chamada de puta por ela naquele mesmo local em algumas festas anteriores.


Priscila diz que ela estava sendo mesmo e a moça responde que em primeiro lugar ela não estava, que ela nunca teve interesse em Giacomo, que ela já tem seus próprios esquemas esperando por ela fora do programa, que ela nunca iria furar o olho de ninguém e sem contar que, mesmo se ela estivesse sendo, teria uma maneira melhor das suas se entenderem, uma maneira que não precisasse usar palavras de baixo nível ou expor ninguém na frente de todo mundo. E que até hoje não ouviu um pedido de desculpas se quer da moça.

Priscila diz que se for pedir desculpas será fora do programa depois de ver as edições do confinamento. Natany diz que ai vai ser tarde demais e que as desculpas dela não servirá de nada e que é melhor elas pararem de trocar qualquer tipo de palavra dali pra frente, que ela está cansada de ter que ficar aguentando os mimimi dela.


No dia seguinte, Natany conta o barraco que aconteceu para Carmen e a senhora diz que não entende o motivo delas ficarem dando corda para Priscila, que Thiago pela primeira vez estava certo e ninguém deu ouvidos para ele. A moça diz que vai começar a deixar Priscila falando sozinha dali pra frente e Carmen responde que é a melhor coisa que ela poderia fazer. Enquanto isso, Marlon diz para Gustavo que é bom essas brigas entre as mulheres. O rapaz questiona o motivo e ele responde que assim, elas se queimam e as chances deles avançarem para a final aumentam.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de Caio descobrir o que ganhou com o desafio especial. O rapaz abre o envelope e nele está escrito que ele é o líder da semana e que além disso ele terá mais dois paredões de folga. Ou seja, ele está imune nos próximos três paredões. O apresentador diz para ele e Thiago irem pensando sobre quem eles vão colocar no paredão de domingo, que tirando Caio e Gustavo, todos são votáveis agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kids in America, faz referência a música da cantora Kim Wilde).

Big Brother Brasil 17: Boninho fala pela primeira vez sobre Tiago Leifert no reality show


Com as notícias de que Pedro Bial deixaria o “Big Brother Brasil” para comandar um talk show no lugar de Jô Soares, que está em sua última temporada na Globo, Tiago Leifert começou a ser cotado para apresentar o “BBB”.

Ao jornal O Dia, no entanto o diretor Boninho, responsável pelo núcleo de variedades e realities da Globo desde 2014, que disse que ainda não há nenhuma confirmação. “Por enquanto é tudo especulação. Nada confirmado”, declarou o diretor.

Ainda de acordo com o jornal carioca, a partir do próximo ano a Globo também pode promover grandes mudanças em sua programação matinal, colocando o “Encontro com Fátima Bernardes” – que é de responsabilidade de Boninho – na faixa da tarde.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Dança dos Famosos 13: Elenco da nova temporada está quase completo


No ar a partir do final de agosto, a 13ª edição do reality show Dança dos Famosos terá uma disputa entre um ex-casal. Estarão no elenco do quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão o cantor Sidney Magal, de 63 anos, e a atriz Solange Couto, 60 anos. Eles foram casados durante cinco anos, na segunda metade dos anos 1970.

Magal e Solange reúnem elementos que os tornam, em tese, favoritos: são carismáticos e dançarinos. Magal fez sucesso nos anos 1970 e 1980 com coreografias inspiradas em danças ciganas e latinas. Nos início da década seguinte, embalou na lambada, ritmo que costuma ser testado na Dança dos Famosos. Hits do cantor já embalaram várias edições da atração _como no ano passado. Solange, a Vanda de Malhação, começou a carreira artística como mulata de Osvaldo Sargentelli, concorrente de Chacrinha. Os dois já trabalharam juntos na Globo: atuaram na novela Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro.

O ex-casal terá a concorrência do funkeiro Nego do Borel e dos atores Sophia Abrahão, que estará na próxima novela das nove, Leona Cavalli, recém-saída de Totalmente Demais, Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, o Celso de Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo.

Faltam apenas três nomes para completar o time de 12 participantes da Dança dos Famosos, que ficará no ar até o final do ano. A emissora quase fechou com a cantora Joelma, mas a agenda de shows da artista impediu acerto para este ano. A apresentadora Adriane Galisteu fez lobby para entrar no elenco, mas a direção da Globo vetou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 27 de julho de 2016

BBRA: 4x67 - Big Brother Realidade Alternativa - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Nenhum deles ainda sabe quais são essas vantagens e eles estão se aproximando deste momento. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo eliminado na noite passada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Giuliano deixou o confinamento, Barbara ficou impressionada com a decisão do público, para Caio, ela diz que achava que o rapaz era uma das pessoas mais fortes do confinamento. Thiago diz que ele deveria ser mesmo e sabia disso, mas o que lhe atrapalhou foi a arrogância dele. Priscila entra na conversa e diz que o problema do Giuliano foi ter se envolvido com ele e que por isso o rapaz acabou sendo eliminado. Thiago diz que não quer ser arrogante e nem nada, mas, quando os dois estavam juntos, eles conseguiram eliminar Suzana, que era a pessoa mais difícil de deixar o confinamento e quando se separaram...


Barbara entra no meio e diz que não aguenta mais ficar ouvindo Priscila reclamando pelos cantos da casa, a moça diz que ninguém ali estava afim de querer brigar ou falar mal de alguém e que ela não consegue nem respeitar que algumas pessoas estejam tristes com a eliminação de Giuliano. Priscila diz que ela é a pessoa que mais sente a eliminação dele e Barbara responde que tem mais pessoas ali que gostavam dele, que ela era bem próxima e que Thiago mesmo que não quiser admitir, sentirá a falta dele também.

Priscila diz que eles só estão querendo fazer cena, usar o Giuliano para parecer bonzinhos na televisão. Barbara diz que a moça é louca, que até agora a única pessoa que está fazendo cena é ela, que começou fazendo com Natany e que agora está querendo comprar briga gratuita com os demais pra ficar de coitada, mas que de coitada ela não tem é nada, apenas observou as melhores cenas de Suzana para representar nessa reta final.


Caio tenta tirar Barbara do meio da confusão e Natany diz para o rapaz deixar, que todo mundo precisa ver que Priscila tirou do sério até a pessoa mais calma de lá de dentro. Caio diz que Barbara já falou demais e que além disso será desnecessário. Barbara responde que não falou não metade ainda, que essa foi uma péssima hora para Priscila querer cutucar eles. Carmen diz para ela não se preocupar, que da próxima semana a Priscila não passa. Priscila responde que elas deveriam apostar então sobre quem vai acabar saindo do confinamento primeiro.

Marlon assiste a briga toda da varanda do confinamento e diz sozinho que agora só falta eliminar mais sete pessoas. Priscila deixa a discussão e segue para o quarto azul. A moça para na varanda antes e diz que agora está recebendo patada até de Barbara e o rapaz volta a dizer para ela tomar cuidado com ela, que ela pode ser a grande favorita da casa. Priscila diz que é impossível alguém gostar dela fora da casa.


No quarto rosa, Thiago diz para Barbara que ela não pode cair na pilha de Priscila e a moça responde que não tem como ficar calada, que todo mundo ali estava sentindo a eliminação de Giuliano e ela foi lá despejar um monte de merda em cima deles. Gustavo diz que também está cansado disso, mas, concorda com que Barbara falou sobre ela estar se inspirando em Suzana para arranjar essas confusões. Thiago diz que se ela estiver fazendo isso é um tiro no pé, já que a própria Suzana foi eliminada. Barbara diz que é por isso que ela se inspira apenas, que ela viu como a eliminada foi longe, e agora está pegando só as "melhores partes" para se manter na casa.

Na varanda, Carmen, Marlon e Natany conversam sobre o barraco. Natany diz que jamais imaginou que Barbara fosse explodir com alguém dessa maneira. Carmen responde que sempre viu Barbara como uma força da natureza, mas que estava esse tempo todo adormecida. Natany diz que gostaria de saber o que fez isso acontecer e Marlon responde que é o jogo entrando em sua reta final, agora é todo mundo indo pra guerra.


No dia seguinte, Caio acorda Barbara para eles irem tomar café da manhã e a moça diz que ainda não está preparada mentalmente para o confronto com Priscila. Caio dá risada e diz que não vai ter mais barraco não, que agora é cedo demais para isso, não tem público assistindo. Na cozinha, Gustavo diz que vai ter um ataque do coração por ter que ficar esperando para saber quais são os poderes dos envelopes. Natany responde que ela que não vai ganhar nada já está ansiosa, que só pode imaginar como eles estão se sentindo.

Priscila passa na cozinha, pega um copo de leite e vai para a varanda da casa. Lá, ela diz que está faltando muito pouco para acabar o programa e que precisa ter forças para conseguir seguir em frente. Carmen passa pela porta em direção a cozinha e diz para os demais que a Suzana já está conversando com as câmeras. Natany diz que é Priscila e a senhora responde que é Suzana, que era ela quem ficava falando pelos cantos para a câmera.


Durante a noite, os participantes ficam confinados na casa e a produção manda as roupas para a festa da semana que terá a infância como tema. Barbara diz que se a Xuxa estiver na festa, ela vai ter um treco no coração e Gustavo brinca que ela está velha demais para querer ser uma paquita. A moça diz que só para lembrar, ela é uma das pessoas mais novas ali do confinamento. Gustavo diz que ainda assim, é a única que está querendo ser paquita. A moça responde que esse recalque todo é só porque ele não consegue encontrar botas do tamanho dele.

AO VIVO: Bial diz que no programa de amanhã os participantes vão descobrir os poderes do desafio semanal especial, que o público não pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Lovin' (You're Never Gonna Get It), faz referência a música da banda En Vogue).

EXCLUSIVO - A Fazenda 9: Cida Marques é dada como certa em edição que pode acontecer ainda em 2016


Então que, segundo informações de uma galerinha interna da produção... A estréia "morna" de "Batalha dos Cozinheiros" ontem na Record, fez com que a emissora ficasse alerta e em dúvida sobre produzir a segunda temporada de "Batalha dos Confeiteiros" que aconteceria ainda esse ano. Rola uma conversa pela Barra Funda que "A Fazenda" deverá ser escalada de último instante para salvar a programação neste final de ano.

Além disso, alguns nomes já começam a surgir. Cida Marques, que para você que cresceu no final dos anos 90 inicio dos 00, deve lembrar que ela era uma das atrizes da "Escolinha" e modelo, também capa da "Playboy". Pois bem... A moça acabou ficando na reserva da temporada passada e segundo o que dizem, ela já está com o passaporte carimbado para "A Fazenda 9" desde o ano passado.

A ordem na Record é fazer um elenco com nomes mais famosos e com menos personalidades polemicas, como vinham fazendo de costume. A emissora pretende assim, conseguir que o programa faça sucesso como foi com o elenco de "Power Couple" e futuramente consiga atrair nomes mais fortes ainda.

Confira AQUI, o nome de alguns famosos que já declararam topar participar do confinamento rural da Record.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

EXCLUSIVO - A Fazenda 9: Zootecnista tem contrato renovado e Inês Brasil será procurada pela Record


Então que com o fim de "Power Couple" na próxima semana, algumas novidades sobre a próxima temporada de "A Fazenda" chegaram em minhas mãos. Uma delas é que a produção já está fazendo convites para celebridades, sondando quem eles gostariam de ver confinados e dando inicio a montagem do elenco da temporada.

Além disso, assim como Clébis (Confira AQUI), a zootecnista Fernanda, também já teve seu contrato com a emissora renovado. Olha que bacana?

E sobre as pessoas que estão sendo convocadas pela Record? Bom, uma das pessoas que deverá receber um convite muito em breve da Record e que vai deixar boa parte da galera que curte reality show animada, é: Inês Brasil. Por muito tempo a emissora relutou em convidar a moça pelo fato dela ter ganhado fama ao se inscrever no "Big Brother Brasil", mas, hoje em dia está cada vez mais dificil ignorar o sucesso que ela vem fazendo nas mídias sociais. E que confinar ela em "A Fazenda" fará com que a audiência do program aumente consideravelmente. Além do que, o programa rural tem a missão de superar o sucesso do elenco de "Power Couple".


Vale lembrar também que, tem gente do próprio "Power Couple" que será sondado para o reality show rural. Fiquem de olho que a partir de agora vai começar a chover noticias do programa. ;)

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

EXCLUSIVO - A Fazenda 9: Tati Quebra-Barraco quer 500 mil para ficar confinada no reality


Então que, com o "Power Couple" chegando ao fim na Record, tudo começa a girar em torno da próxima temporada de "A Fazenda", não é mesmo? E se você acompanha o blog, já está sabendo que o Clébis renovou contrato com a emissora e que tem alguns famosos que já declararam aqui que topariam participar do reality show rural, confiram AQUI a lista.

Pois bem, só que tem alguns famosos que estão tentando faturar um pouco mais do que a emissora poderia talvez oferecer, né? Hoje por exemplo uma ovelhinha me contou que uma fonte próxima da funkeira Tati Quebra-Barraco confirmou que a moça só aceitaria o convite para a nona temporada de "A Fazenda", caso a emissora estivesse disposta a desembolsar o valor de 500 mil reais. Um valor tanto quanto salgado, tendo em vista que ainda seria necessário contratar outros 15 famosos pra preencher uma temporada, não é mesmo?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

EXCLUSIVO - A Fazenda 9: Clébis renovou contrato com a Record


Então que, muita gente ainda está na grande dúvida se a nona temporada de "A Fazenda" vai acontecer ainda em 2016 ou apenas em 2017. Pois bem... Ao que tudo indica a temporada ficará de fato para o próximo ano, podendo bater de frente com o "Big Brother Brasil" da Globo. No departamento de elenco, Rafael Ilha ainda é uma grande aposta para o programa desde o ano passado, quando ele quase ficou confinado e acabou sendo afastado nos últimos instantes, confira AQUI.

Outra novidade que fontes relacionadas ao blog já conseguiram me adiantar é sobre a renovação do contrato do fazendeiro Clébis, que serve como apoio dos participantes no decorrer das tarefas de "A Fazenda". Logo mais a produção começará a especular nomes para formar o elenco e eu, resolvi pegar alguns nomes de famosos que já declararam aqui no blog que topariam participar do programa. Querem ver? Clique nos nomes:

Os ex-modelos da "G Magazine": Bruno Camargo, Bruno Canaan, Caio Passos, Carlos Branco, Diego Duarte, Dimas Caetano, Dirceu Duarte, Evandro Titanic, Júlio Bueno, Marcus Deminco, Miguel Kelner, Rogério Rolim e Thiago Zanini. Inclusive, Bruno Canaan (AQUI) e o Thiago Zanini (AQUI) revelaram o que pensam sobre fazer sexo em um reality show.


Tem ex-participante da "Casa dos Artistas" que também topavam o confinamento: Alle Mendes, Antônio Carlos Almeida, Carol Hubner, Eduardo Paiva, Marcelo Mathias, Marco Mastronelli e Núbia Oliiver. E os também ex-participantes de outros reality's do Brasil: Faby Monarca, Jorge Sousa, Laura Keller, Leonardo do Espirito Santo e Vanderson Souza.

Além dos cantores/músicos: Klaus Hee, Lady Lu e Marco Baby. E os atores: Bruno Motta, Carlos Arruza, Rogê Ferro, Rodrigo Phavanello, Sérgio Hondjakoff e Victor Wagner. E as apresentadoras Lucilene Caetano e Naty Graciano.

E para aumentar a lista também temos modelos que aceitariam participar de "A Fazenda", olha quem são: Alexandre Albertoni, Isaac Deyson, Josué Pontes, Marcos Bello, Marcus Duarte, Murilo Mazer, Ralph Santos, Reinaldo Dalcin, Sheislane Hayalla e Sheyla Hershey.


Além de todo esse pessoal, o empresário Focca Barreto, o Gogo Boy Ale Souza, a versão masculina da Bruna Surfistinha Alan Souza, o sobrinho da ex-BBB Ana Paula Renault, André Renault e o goleiro Rafael Córdova que também declarou se rolaria fazer sexo dentro do confinamento, AQUI.

Gente é o que não falta, hein Record?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Entubados: Conheça o novo reality show com youtubers da Sony


Foi anunciado oficialmente o lançamento do reality show de youtubers “Entubados” pelo canal Sony. O programa será comandado por Danilo Gentilli e terá a participação de youtubers de diversos nichos. Entre confirmados estão Gustavo Stocker (nomegusta), Malena (Malena0202), Lucas Lira (inventonahora), Taciele Alcolea, Taty Ferreira (Acidez Feminina), Daniel Saboya, Pyong Lee e Isadora Becker (gastronomismo).

O reality vai ao ar no dia 23 de agosto, às 21h30, e terá 14 episódios, sendo exibidos dois por semana (nas terças e quartas-feiras). Onde os participantes ficarão hospedados em um casa mostrando como é a rotina de gravação de seus vídeos. Além da TV, o programa será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Entubados.

Ainda não foram divulgadas outras informações, porém, os fãs já estão ansiosos para saber o que vai acontecer, já que estão acostumados a acompanhar seus ídolos através das redes sociais. Pelo Snapchat, alguns youtuber se manifestaram e falaram que não podem dar mais detalhes do rumo que as gravações vão levar, mas garantem que quem acompanhar vai curtir.

Por já estarem em contato com os fãs diariamente através de suas redes sociais, e muitos já terem falado sobre suas rotinas de gravações e edições de vídeos, existe o questionamento do que será que o reality irá mostrar de original. Outro ponto é a presença de Danilo Gentilli, o polêmico apresentador, apesar de ter um canal para o “The Noite”, não é youtuber, como seu ex companheiro de CQC, Rafinha Bastos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?