domingo, 31 de julho de 2016

BBRA: 4x71 - Big Brother Realidade Alternativa - True


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

A produção manda os participantes analisarem suas trajetórias até aqui. Barbara começa dizendo que nem imaginava que iria estar no programa, que foi uma surpresa quando recebeu o telefonema da produção e que não imagina como a pessoa deveria estar se sentindo na casa para dispensar essa oportunidade única, ela diz que assim como é fora do confinamento, ela se aproximou mais dos rapazes, por ter um humor mais parecido com o deles e que outra surpresa foi a aproximação mais romântica que teve com Caio. Ele diz que também não esperava essa relação dos dois ou com qualquer outra pessoa, que ele não tinha entrado no programa com esse intuito, mas que não tinha como negar a aproximação entre eles.


Carmen diz que achava que o pessoal estaria mais de boa nessa etapa do jogo, mas parece que ali dentro ninguém conhece ninguém realmente. Gustavo diz que precisa discordar, que não é porque ela não teve uma boa experiencia com os demais confinados que todo mundo ali tem também. A senhora pergunta se ele colocaria a mão no fogo por alguém e ele responde que faria isso por Barbara, Caio e Thiago. Ela diz que é por isso que ele vai acabar perdendo o programa antes mesmo do que imagina, que ninguém ali dentro deveria por a mão no fogo por ninguém .Caio questiona se ela não faria isso por Natany e a senhora responde que não e que ela sabe disso.

Natany diz que nem ela espera mais nada de ninguém, que todo mundo que ela pensou que poderia ser amigo dela acabou lhe traindo e olha pra Priscila ao terminar a frase. A moça questiona se ela está falando dela e Natany responde que eles sabem quem foram que traíram ela. Priscila diz que as duas não eram amigas, que elas estavam apenas começando a se aproximar. Natany diz que ainda assim ela não pensou duas vezes antes de chegar atirando nas costas dela.


Priscila diz que Natany precisa esquecer disso, que isso já é passado e a moça questiona se ela precisa esquecer da mesma maneira que ela esqueceu que Giuliano preferiu ficar com Thiago do que com ela. O rapaz diz que qualquer coisa que eles fazem, essa história é retomada e que ele já está cansado disso. Priscila diz que é para ele mandar Natany esquecer e ele responde que todo mundo precisa esquecer, que esse relacionamento foi algo que dizia respeito apenas dele e de Giuliano, e que não está mais disposto a ficar falando sobre isso.

Depois da atividade, Gustavo diz que Carmen é quem está mostrando um lado não tão agradável assim. Thiago diz que todo mundo foi levando ela na brincadeira, achando divertido as trapalhadas dela e foram esquecendo de indica-la aos paredões. Caio diz que se isso tudo foi um jogo da parte dela, quem vai se prejudicar mais com isso e ela mesma, que o público não vai acabar perdoando isso.


Na manhã seguinte, Priscila conversa com Barbara na piscina e quando a moça vai até a cozinha, Natany questiona se as duas são amiguinhas agora. Barbara diz que não, que os únicos amigos que ela tem no programa é o Caio, Gustavo e Thiago. Natany questiona sobre o que elas conversavam então e a moça diz que Priscila está confusa com um monte de coisas e que as duas deveriam conversar entre elas, que seria bem melhor para todos. Priscila diz que não tem o que conversar e Barbara questiona o motivo dela querer saber a conversa então. A moça diz que apenas não quer saber dos outros falando dela pelas costas e Barbara responde que se tiver alguma coisa para falar sobre ela, será para ela.

Marlon diz para Carmen que ela está fazendo um bom trabalho colocando todos contra todos e a senhora responde que ele deve estar enganado, que ele está falando sobre ele mesmo. Marlon diz que ele pelo menos admite que está colocando fogo no circo e adorando ver todo mundo pegando fogo. Carmen responde que ela está mais preocupada com a própria vida do que com a dos outros.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e lembra que Caio é o líder e que estará imune em outros dois paredões depois deste. Além disso, Gustavo está imune neste e no próximo paredão. Todos os outros participantes estão disponíveis para o voto e Thiago é quem começará, dizendo quem ele vai indicar com o poder que recebeu do desafio especial. Thiago diz que nenhuma outra pessoa lhe fez nada pessoalmente para que ele quisesse que fosse eliminado a não ser Priscila, que por isso vai indicar a moça ao paredão de hoje.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de ouvir o voto do líder Caio. O rapaz diz que analisando os últimos acontecimentos, a pessoa que ele acredita que esteja mais influenciando os outros de maneira negativa é o Marlon, já que ele colocou Priscila contra Barbara e outras coisas que devem ter acontecido e que ninguém viu. Bial diz que agora é hora de ver o voto dos demais (Clique na imagem).


AO VIVO: Bial diz que Carmen completa o paredão de hoje e que agora, o trio poderá se defender no confessionário.

Carmen é a primeira: "Gente, tenho medo de paredão não meu Brasil. Sei que tenho o apoio de muita gente ai fora e que posso contar para me salvar mais uma vez. Vem todo mundo votando pra tia Carmen ficar, quero muito ficar aqui, representando essa classe incrível da terceira idade, somos os melhores e temos muito para ensinar para esses jovens."

Marlon é o segundo: "Isso aqui é um jogo e eu vim para jogar, se vocês não estão querendo esse tipo de pensamento é melhor pararem de assistir ao programa então. Não existe essa de que quem joga deve ser eliminado, pelo contrário, quem joga é porque é inteligente e isso sim, seria motivo para vitória. Conto com vocês e vamos juntos até o fim."

Priscila é a terceira: "Mais uma vez aqui no paredão, espero que eu fique mais uma vez, preciso muito enfrentar a Natany em um paredão só nosso e preciso de vocês para isso. Me deixem ficar, por favor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: True, faz referência a música da banda Spandau Ballet).

sábado, 30 de julho de 2016

BBRA: 4x70 - Big Brother Realidade Alternativa - I Still Believe


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Carmen e Natany vão levar suas coisas ao quarto rosa e lá, Gustavo diz para elas serem bem vindas. Natany diz que espera que isso não cause mais problemas entre eles e o rapaz responde que com certeza as coisas vão piorar, que só isso explica o fato da produção estar confinando todos eles no mesmo quarto agora. Enquanto isso, no quarto azul, Priscila diz sozinha que precisa ter forças para conseguir combater todos os outros, que já ficou bem claro que ali dentro não tem ninguém que goste dela de verdade, que o público eliminou as poucas pessoas que ela tinha.


A produção manda Priscila sair do quarto azul e a moça diz que não quer ter que ir para o outro quarto. Marlon vai até lá e diz para ela sair logo, que ele não está afim de levar punição por causa de cena dos outros. Priscila manda ele cuidar da própria vida e ele responde que ela está colocando em risco o fato deles terem água quente, piscina ou academia, que tudo isso é da conta dele. Em seguida, ele entra no quarto e pega as malas da moça e coloca no meio da sala. A moça segue ele reclamando e ele diz para a produção que agora é só eles trancarem a porta por dentro, que ele já ajudou.

Durante a tarde, Caio questiona Thiago como está sendo ter a companhia das novas inquilinas no quarto e o rapaz diz que está tranquilo por enquanto, mas que assim que acontecer a votação no domingo, aquele quarto vai ser pequeno demais para todo mundo. Caio questiona se ele já sabe quem vai indicar e o rapaz responde que já, que vai indicar a Priscila, que não tem como ele indicar outra pessoa enquanto ela estiver no confinamento. Caio diz que ainda está em dúvidas sobre quem vai indicar, que ele sim tem algumas opções.


Durante a noite, a produção libera música para os participantes no jardim e a maioria aproveita para entrar na piscina. Carmen diz que vai para o quarto se deitar, que não aguenta ouvir essas gritarias que eles chamam de música. Gustavo diz que a senhora precisa melhorar o humor, que ela está diferente daquela senhora que entrou no confinamento. Carmen responde que eles gastaram a paciência dela demais, por isso que agora ela está meio azeda. Priscila diz que ela sempre foi assim com ela e Carmen responde que cada um tem a Carmen que merece e segue para o quarto.

Priscila diz que nunca fez nada para Carmen tratar ela dessa maneira, que desde que ela voltou do falso plot twist que vem sendo atacada. Natany diz que Priscila nunca faz nada e ainda assim, sempre consegue uma treta nova com alguém, que é incrível como todos na casa estão errados sempre e ela é a única pessoa de bom coração lá dentro.


Priscila aproveita para conversar com Barbara e diz que ela pode ter errado em querer começar uma briga com a moça. Barbara responde que achou estranho o fato dela querer começar uma inimizade uma hora dessas, sendo que, embora as duas nunca fossem tão próximas assim, elas sempre souberam conviver juntas e ajudar uma a outra em momentos de necessidade. Priscila diz que sabe disso e reconhece o erro dela. Barbara diz que é bom as duas se entenderem e diz que ela precisa parar de cair na pilha dos outros, que isso só vai acabar levando ela para lugares que ela não gostaria de ir e que assim como as duas se entenderam, se ela conversasse com Natany, elas também se entenderiam.

A moça responde que não tem mais conversa com Natany dentro do confinamento, que ambas estão muito magoadas com tudo o que aconteceu. Barbara responde que elas não devem continuar guardando rancor, que tem certeza que se houvesse uma conversa sincera entre elas faria bem para as duas. Priscila diz que vai pensar no que elas acabaram de conversar e tentará mudar sua postura nos próximos dias.


Depois, no quarto do líder, Caio questiona se Barbara acredita nesse pedido de desculpas de Priscila. A moça diz que acreditar, acreditar mesmo, ela só acredita nele, Thiago e Gustavo, mas, que para o bem de todos, ela vai dar a oportunidade de Priscila mostrar que não fez todo aquele barraco com ela por maldade. Caio diz que a moça consegue ser mais fria que ele e ela responde que não está sendo fria, que apenas quer passar esses últimos momentos de boa, sem stress, que só vai arranjar encrenca se acabar ouvindo algo que não gosta, fora isso, todo mundo ali dentro anda precisando de um pouco de paz.

No dia seguinte, Marlon acorda perguntando para Priscila quem ela acha que vai ao paredão com eles. A moça diz que não sabe quem estará no paredão, que pode ser qualquer um deles. O rapaz diz que ela só pode estar brincando, que todo mundo ali sabe que Thiago vai indicar ela e que ele será indicado pelo líder ou pela maioria. A moça diz que ninguém anunciou o voto ainda, que ele precisa parar de achar coisas. Marlon diz que é só ela perguntar para Thiago se ele está errado.


Priscila questiona Thaigo se ela será indicada por ele e o rapaz responde que é melhor deixar isso para o dia da votação. Ela diz que tem o direito de saber isso e ele diz que ela não tem direito a nada, que a votação é domingo, que só então ele é obrigado a declarar a sua indicação, que a única coisa que ela poderia ter seria a consideração da parte dele, mas que nem isso ela anda merecendo, já que ela não possui consideração por ninguém. Priscila diz que é por isso que Giuliano não queria ter nada oficialmente com ele, porque ele é uma "bixinha birrenta".

Thiago diz que ela precisa lavar bem a boca antes de falar qualquer coisa sobre ele ou outra pessoa, que ela não estava na relação para saber o que estava funcionando ou não, mas de qualquer maneira, Giuliano acabou deixando de ficar com ela para ficar com ele. Priscila diz que é claro, com ele azarando o homem dos outros assim ficava fácil. Thiago diz que o próprio Giuliano anunciava aos quatro ventos que não era de ninguém, que ela é louca por ficar falando as coisas que nem sabe.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Still Believe, faz referência a música da cantora Mariah Carey).

sexta-feira, 29 de julho de 2016

BBRA: 4x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Naked


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes repercutem os poderes do desafio semanal especial. Marlon reclama e diz que poderia ter rolado pelo menos uma imunidade para ele e Gustavo diz que ele está reclamando de barriga cheia, já que não era nem para ele ter concorrido na prova. Priscila concorda e diz que Marlon é a última pessoa que pode reclamar de alguma coisa lá dentro. O rapaz diz para ela ficar na dela curtindo a inveja dela. A moça diz que não tem inveja de nada e nem de ninguém e ele responde que ela apenas tem inveja de Barbara e Natany.


Natany pergunta sobre o que o rapaz está falando e ele responde que só foi preciso ele fazer pequenos comentários para Priscila que ela ficou louca e resolveu encrencar com as meninas. Natany pergunta o motivo dele ter feito isso e Marlon diz que queria que todo mundo visse a verdadeira Priscila, que ela é a pessoa mais desequilibrada e jogadora dentro do confinamento. Natany diz que nenhum dos dois presta e que tem pena de Carolina por ter se envolvido com uma pessoa igual a ele. Marlon diz que ela deve ser bem melhor então, já que se envolveu com praticamente um stripper.

A moça diz que não está debatendo profissões e sim caráter e que Leonardo era uma pessoa bem melhor que ele disparado. Marlon diz que ainda bem que o programa está acabando, que ele não aguenta mais ficar trancado com tanta gente falsa. Ao ouvir isso, Caio questiona se ele está falando isso sobre todos ou alguém especifico. Marlon questiona o porque e ele responde que se for sobre todos, é melhor ele falar na cara dele qual é o problema. Marlon diz que não é porque ele é líder que é dono da casa toda.


Caio diz que sabe que não é dono da casa e que pelo contrário, ele sempre tratou todo mundo com respeito, já que ele tem educação e gosta de ser bem tratado, que quem está querendo levantar o peito e cantar de galo ali dentro é ele, só que se esse for o caso, não vai ficar quieto e baixar a cabeça não. Marlon diz que também não está querendo briga com ninguém, que só quer que todo mundo veja as coisas como ela são. Gustavo diz que não tem como alguém mentir por dois meses dentro do confinamento e Marlon responde que Priscila está enganando todo mundo desde que Suzana encarnou a "Invocação do Mal".

A moça diz que está sendo a mesma pessoa e ele responde que quando todo mundo ficou contra Suzana, ela foi a primeira a pular fora do barco, que ela sempre se junta com alguém quando acha que aquela pessoa é forte e quando percebe que não é, pula fora. Priscila diz que se afastou de Suzana pelo mesmo motivo de todos. Marlon responde que ela acusa Suzana mas está atacando os demais gratuitamente que nem a moça fazia. Priscila diz que quem está atacando gratuitamente é ele agora.


Natany diz que é exatamente isso o que Priscila faz, que Marlon está apenas retribuindo o favor. Carmen diz que se eles quiserem continuar brigando que eles podem, mas que façam em um volume menor, já que ela está querendo ir dormir e não pretende ficar ouvindo besteira dos outros. Marlon diz para ela ir pro inferno se quiser, que também não está aguentando mais ouvir as besteiras dela. Carmen diz que vai para o lugar que quiser, quando quiser, que nem ele e nem ninguém manda nela ou vai tirar sua felicidade de viver, a senhora dá as costas e vai para o quarto.

O quarto de Caio é liberado e o rapaz vai para lá com Barbara. No quarto, ele diz que está todo mundo querendo se matar apontando as coisas um na cara do outro, com medo das últimas eliminações que estão por vir. Barbara concorda, mas diz que tem gente mais desesperada ainda e que ficou surpresa com o fato de Marlon ter conseguido manipular Priscila contra ela. Caio diz que com certeza a moça não teria lhe agredido gratuitamente e ela responde que jamais esperava isso, que até então ela só tinha ajudado em noites de festas e dando conselhos no confinamento.


No quarto rosa, Thiago e Gustavo dizem que as coisas vão acabar piorando entre os participantes nos próximos dias. Thiago diz que vai indicar Priscila ao paredão e Gustavo responde que todo mundo já sabe disso, que não seria segredo para ninguém. Thiago diz que do jeito que as coisas são, é bem capaz de dar um ataque na Priscila dizendo que ela não estava esperando por isso ou que é perseguição. Gustavo responde que com certeza ela vai falar que é perseguição, que ele pode indo se preparando com isso.

Na manhã seguinte, Natany diz que a casa está precisando de uma bela faxina e Barbara responde que eles podem se organizar depois do café da manhã, que se todo mundo ajudar, eles arrumam tudo rapidinho. Natany comenta sobre isso na mesa do café e Priscila responde que se estiver disposta ajudará e deixa a mesa. Carmen diz que adoraria usar a cara da moça como esfregão pra limpar o chão e Marlon responde que isso só faria ela sujar ainda mais.


Os demais participantes começam a organizar as coisas no confinamento, quando recebem a noticia de que o quarto azul será fechado e que todas as três integrantes possuem meia hora para tirar as coisas de lá e levar para o quarto rosa. Marlon diz que agora é que as cosias vão ficar mais pesadas ainda, que todo mundo sendo forçado a ficar 24 horas juntos não vai dar certo. Barbara demonstra que não ficou feliz com a noticia e Caio responde para ela ter calma, que isso quer dizer que o programa está acabando.

Carmen, Natany e Priscila vão até o quarto azul retirar as coisas, Natany reclama de ter que dividir ambiente novamente com Marlon e Carmen responde que vai ser dificil todo mundo no mesmo quarto, que as duas precisam pegar o líder o mais rápido possível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Naked, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

quinta-feira, 28 de julho de 2016

BBRA: 4x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Kids in America


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Nenhum deles ainda sabe quais são essas vantagens e eles estão se aproximando deste momento. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial questiona se os participantes estão preparados para descobrirem quais serão as vantagens que cada um vai ter nas próximas semanas. Natany interrompe e diz que está mais preocupada com as desvantagens que ela vai ter por conta da derrota. O apresentador diz que o jogo é assim, que foi avisado desde o inicio a importância de permanecer com o maior número de integrantes em um grupo. Priscila diz que isso e de ser esperto na hora de vencer o último desafio e se trocar para o time vencedor. Marlon responde que não importa como ele chegou até o desafio especial, que importa é que ele chegou e as outras só podem lamentar agora.


Na festa de ontem, os participantes se divertem com os brinquedos fornecidos pela produção, enquanto isso, Natany diz para Carmen que provavelmente uma delas vai estar no paredão novamente. A senhora diz que ela não tem com o que se preocupar, que o público se identifica com pessoas de personalidade, que não abaixa a cabeça para os problemas e isso as duas tem de sobra. Natany diz que dependendo da pessoa com quem elas forem, ela sabe que volta. Carmen responde que com certeza se forem com Gustavo e Marlon. Um por não aparecer e o outro por ter se queimado.

AO VIVO: Bial diz que vai começar a revelar os poderes dos integrantes da equipe rosa e pede para que eles peguem seus envelopes no quarto. O apresentador diz que vai revelar na ordem de desistência/desclassificação da prova. Começando por Thiago, o rapaz descobre que no próximo domingo deverá indicar uma pessoa para o paredão. Enquanto isso, Barbara ganhou um prêmio de 50 mil reais.


Priscila começa a beber durante a festa e de longe, Thiago diz para Caio que isso não vai acabar dando certo. Gustavo diz que essa foi a melhor festa até agora por causa das comidas e Barbara diz que concorda com ele, que as festas de crianças são sempre as melhores. Priscila passa por perto de Natany e questiona o que ela está olhando. Natany diz que ela é louca, para ela sair de perto. Priscila diz que não vai ficar aguentando mais nada de ninguém e a moça responde novamente que ela é louca, que o programa não gira em torno dela, que os assuntos na casa nem sempre são sobre ela, que ela precisa parar de se dar tanta importância assim.

Priscila começa a gritar que Natany não vai vencer o programa e nem a Barbara, que as duas se acham mais importantes que ela e não são nada na casa. Barbara olha a cena de longe e resolve ir ver o motivo de terem envolvido seu nome. Natany conta o que aconteceu e a moça diz que não vai ficar dando ibope para ela não, que se ela acha que as duas são mais importantes e por isso está se sentindo ameaçada e lhes agredindo gratuitamente pra passar uma imagem diferente para o público, é problema dela. Que é melhor ela conversar com o psicologo do programa antes de fazer alguma coisa mais embaraçosa que isso.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de Marlon abrir o seu envelope. O rapaz abre e descobre que ganhou 100 mil reais por ter ficado em terceiro lugar na prova. Ele comemora mas diz que ainda assim quer o grande prêmio do programa, que esse é apenas um ótimo bônus. Depois é a vez de Gustavo descobrir o que ganhou. Ele abre o envelope e descobre que estará imune nos próximos dois paredões do programa. O apresentador diz para Caio aguardar mais um pouquinho para descobrir qual será o poder/vantagem dele.

Thiago entra na briga e diz para Priscila parar de querer aparecer na imagem dos outros e Natany responde que a única coisa que ela está conseguindo fazer é se queimar, que todo mundo vê que quem começa com a baixaria é ela, estão todos na casa tentando conviver no máximo de harmonia nessa reta final e ela fica querendo transformar tudo nesse inferno que está sendo. Priscila diz que achava que era amiga dela e a moça responde que também achava, até ter sido chamada de puta por ela naquele mesmo local em algumas festas anteriores.


Priscila diz que ela estava sendo mesmo e a moça responde que em primeiro lugar ela não estava, que ela nunca teve interesse em Giacomo, que ela já tem seus próprios esquemas esperando por ela fora do programa, que ela nunca iria furar o olho de ninguém e sem contar que, mesmo se ela estivesse sendo, teria uma maneira melhor das suas se entenderem, uma maneira que não precisasse usar palavras de baixo nível ou expor ninguém na frente de todo mundo. E que até hoje não ouviu um pedido de desculpas se quer da moça.

Priscila diz que se for pedir desculpas será fora do programa depois de ver as edições do confinamento. Natany diz que ai vai ser tarde demais e que as desculpas dela não servirá de nada e que é melhor elas pararem de trocar qualquer tipo de palavra dali pra frente, que ela está cansada de ter que ficar aguentando os mimimi dela.


No dia seguinte, Natany conta o barraco que aconteceu para Carmen e a senhora diz que não entende o motivo delas ficarem dando corda para Priscila, que Thiago pela primeira vez estava certo e ninguém deu ouvidos para ele. A moça diz que vai começar a deixar Priscila falando sozinha dali pra frente e Carmen responde que é a melhor coisa que ela poderia fazer. Enquanto isso, Marlon diz para Gustavo que é bom essas brigas entre as mulheres. O rapaz questiona o motivo e ele responde que assim, elas se queimam e as chances deles avançarem para a final aumentam.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de Caio descobrir o que ganhou com o desafio especial. O rapaz abre o envelope e nele está escrito que ele é o líder da semana e que além disso ele terá mais dois paredões de folga. Ou seja, ele está imune nos próximos três paredões. O apresentador diz para ele e Thiago irem pensando sobre quem eles vão colocar no paredão de domingo, que tirando Caio e Gustavo, todos são votáveis agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kids in America, faz referência a música da cantora Kim Wilde).

quarta-feira, 27 de julho de 2016

BBRA: 4x67 - Big Brother Realidade Alternativa - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Nenhum deles ainda sabe quais são essas vantagens e eles estão se aproximando deste momento. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo eliminado na noite passada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Giuliano deixou o confinamento, Barbara ficou impressionada com a decisão do público, para Caio, ela diz que achava que o rapaz era uma das pessoas mais fortes do confinamento. Thiago diz que ele deveria ser mesmo e sabia disso, mas o que lhe atrapalhou foi a arrogância dele. Priscila entra na conversa e diz que o problema do Giuliano foi ter se envolvido com ele e que por isso o rapaz acabou sendo eliminado. Thiago diz que não quer ser arrogante e nem nada, mas, quando os dois estavam juntos, eles conseguiram eliminar Suzana, que era a pessoa mais difícil de deixar o confinamento e quando se separaram...


Barbara entra no meio e diz que não aguenta mais ficar ouvindo Priscila reclamando pelos cantos da casa, a moça diz que ninguém ali estava afim de querer brigar ou falar mal de alguém e que ela não consegue nem respeitar que algumas pessoas estejam tristes com a eliminação de Giuliano. Priscila diz que ela é a pessoa que mais sente a eliminação dele e Barbara responde que tem mais pessoas ali que gostavam dele, que ela era bem próxima e que Thiago mesmo que não quiser admitir, sentirá a falta dele também.

Priscila diz que eles só estão querendo fazer cena, usar o Giuliano para parecer bonzinhos na televisão. Barbara diz que a moça é louca, que até agora a única pessoa que está fazendo cena é ela, que começou fazendo com Natany e que agora está querendo comprar briga gratuita com os demais pra ficar de coitada, mas que de coitada ela não tem é nada, apenas observou as melhores cenas de Suzana para representar nessa reta final.


Caio tenta tirar Barbara do meio da confusão e Natany diz para o rapaz deixar, que todo mundo precisa ver que Priscila tirou do sério até a pessoa mais calma de lá de dentro. Caio diz que Barbara já falou demais e que além disso será desnecessário. Barbara responde que não falou não metade ainda, que essa foi uma péssima hora para Priscila querer cutucar eles. Carmen diz para ela não se preocupar, que da próxima semana a Priscila não passa. Priscila responde que elas deveriam apostar então sobre quem vai acabar saindo do confinamento primeiro.

Marlon assiste a briga toda da varanda do confinamento e diz sozinho que agora só falta eliminar mais sete pessoas. Priscila deixa a discussão e segue para o quarto azul. A moça para na varanda antes e diz que agora está recebendo patada até de Barbara e o rapaz volta a dizer para ela tomar cuidado com ela, que ela pode ser a grande favorita da casa. Priscila diz que é impossível alguém gostar dela fora da casa.


No quarto rosa, Thiago diz para Barbara que ela não pode cair na pilha de Priscila e a moça responde que não tem como ficar calada, que todo mundo ali estava sentindo a eliminação de Giuliano e ela foi lá despejar um monte de merda em cima deles. Gustavo diz que também está cansado disso, mas, concorda com que Barbara falou sobre ela estar se inspirando em Suzana para arranjar essas confusões. Thiago diz que se ela estiver fazendo isso é um tiro no pé, já que a própria Suzana foi eliminada. Barbara diz que é por isso que ela se inspira apenas, que ela viu como a eliminada foi longe, e agora está pegando só as "melhores partes" para se manter na casa.

Na varanda, Carmen, Marlon e Natany conversam sobre o barraco. Natany diz que jamais imaginou que Barbara fosse explodir com alguém dessa maneira. Carmen responde que sempre viu Barbara como uma força da natureza, mas que estava esse tempo todo adormecida. Natany diz que gostaria de saber o que fez isso acontecer e Marlon responde que é o jogo entrando em sua reta final, agora é todo mundo indo pra guerra.


No dia seguinte, Caio acorda Barbara para eles irem tomar café da manhã e a moça diz que ainda não está preparada mentalmente para o confronto com Priscila. Caio dá risada e diz que não vai ter mais barraco não, que agora é cedo demais para isso, não tem público assistindo. Na cozinha, Gustavo diz que vai ter um ataque do coração por ter que ficar esperando para saber quais são os poderes dos envelopes. Natany responde que ela que não vai ganhar nada já está ansiosa, que só pode imaginar como eles estão se sentindo.

Priscila passa na cozinha, pega um copo de leite e vai para a varanda da casa. Lá, ela diz que está faltando muito pouco para acabar o programa e que precisa ter forças para conseguir seguir em frente. Carmen passa pela porta em direção a cozinha e diz para os demais que a Suzana já está conversando com as câmeras. Natany diz que é Priscila e a senhora responde que é Suzana, que era ela quem ficava falando pelos cantos para a câmera.


Durante a noite, os participantes ficam confinados na casa e a produção manda as roupas para a festa da semana que terá a infância como tema. Barbara diz que se a Xuxa estiver na festa, ela vai ter um treco no coração e Gustavo brinca que ela está velha demais para querer ser uma paquita. A moça diz que só para lembrar, ela é uma das pessoas mais novas ali do confinamento. Gustavo diz que ainda assim, é a única que está querendo ser paquita. A moça responde que esse recalque todo é só porque ele não consegue encontrar botas do tamanho dele.

AO VIVO: Bial diz que no programa de amanhã os participantes vão descobrir os poderes do desafio semanal especial, que o público não pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Lovin' (You're Never Gonna Get It), faz referência a música da banda En Vogue).

terça-feira, 26 de julho de 2016

Bruna Entrevista: 5x32 - Peterson Bonatti


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog. Algumas semanas atrás, um novo modelo surgiu na mídia e vem ganhando seu espaço, principalmente por ser fisicamente parecido com o apresentador da Rede Record, Marcos Mion. O jovem se chama Peterson Bonatti e estrelou logo de cara um ensaio sensual e agora, vocês vão conhecer um pouco mais sobre o ele. Vem comigo!

Bruna Jones: Você foi descoberto pelo fotografo Jorge Beirigo enquanto estava trabalhando, certo? Como foi para você receber esse convite para ingressar no mundo da moda?
Peterson Bonatti: Foi meio que um choque emocional! Eu já tinha pensado nisso, mas nunca tinha corrido atrás! Ele tem um olho fantástico e consegue ver além dos muros.

Bruna Jones: Tirando esse convite do Jorge, alguma outra vez você já havia sido convidado para algum trabalho na moda ou televisão, ou foi à primeira vez?
Peterson Bonatti: Não, nunca fui chamado! Só era sempre comparado ao apresentador Marcos Mion, mas nunca recebi convite algum.


Bruna Jones: E o que te interessou em querer entrar neste mundo?
Peterson Bonatti: O que me interessou foi como tudo é bonito neste universo! De como as pessoas cuidam do corpo pra ganhar dinheiro, ficar famoso, e o motivo de tudo foi o Jorge! Ele sempre me motivou, sempre conversou comigo! Foi paciente, e ainda é. rsrs...

Bruna Jones: Você já começou estrelando um ensaio sensual, como foi para você a realização das fotos?
Peterson Bonatti: Não tenho vergonha de mostrar meu corpo, ainda mais em boa forma, pra mim foi bom e normal, Aliás, eu estava com uma pessoa em que confio e que me passa segurança e conforto.

Bruna Jones: Você pretende dar continuidade no seu trabalho anterior ou no momento você está focado em engatar como modelo?
Peterson Bonatti: Não quero desistir de nada, quero continuar o que já fiz e continuar com o novo e focar no novo, eu estou gostando muito dessa nova fase. E estou focado sim.


Bruna Jones: Existe uma comparação entre você e o apresentador Marcos Mion, como você lida com isso?
Peterson Bonatti: Me dou muito bem!!! Ainda mais porque eu gosto dele. Como apresentador e pai, como ser humano admiro ele muito. Apesar de ainda não ter tido chance de estar ao lado dele ainda e de oficialmente fazer algum trabalho junto com ele, eu curto e gosto da ideia.

Bruna Jones: Você acredita estar preparado para lidar com toda a fama e mídia que a profissão traz junto com ela?
Peterson Bonatti: Na verdade não sei se estou preparado para o que há de vir, mas vou encarar tudo de frente com certeza!

Bruna Jones: Você se inspira em alguém para atingir suas metas de vida ou trabalho?
Peterson Bonatti: Me inspiro em histórias de vida que ouço, minha história de vida é de força de vontade e muito trabalho, é onde todos me conhece, e não vou parar por aí! O que tiver de fazer irei fazer, se tiver que trabalhar com limpeza de banheiro eu vou, se for preciso voltar a ser camelô, eu volto, mas nunca ficar parado, ajuda é bom e sempre vou aceitar, mas sempre depender o mínimo das pessoas.


Bruna Jones: A moda hoje em dia é aproveitar a fama e participar de um reality show, como o “BBB” por exemplo. Você aceitaria participar de um programa assim?
Peterson Bonatti: Claro que sim! É meu sonho participar de um reality.

Bruna Jones: E novidades? Tem algum ensaio novo ou evento por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Peterson Bonatti: A novidade foi lançada! Tem mais trabalhos pra vir, mas vou manter o segredo. "O que ninguém sabe, ninguém estraga" rs...

E pra quem pensa que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Bom... Meu recado é simples. Como todos já sabem, eu sou novo nesse ramo em que pretendo seguir. Minha história de vida já foi descoberta, sou simples, sou guerreiro! Meu recado é que não importa o que vão pensar ou dizer ao seu respeito do sonho, o seu sonho não pode morrer! Siga sua intuição, siga seu destino! A nossa história quem escreve somos nós, os amigos, as pessoas que te ajudam, só vão assumir uma pequena parte disso tudo, mas partes inesquecíveis. Então quando tiver oportunidade, agarre forte e não solte. É assim que tento com meus objetivos."


Quem quiser seguir o rapaz no instagram é só procurar por @sosia_domarcos_mion e no facebook por Peterson Bonatti.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A equipe rosa conseguiu manter o maior número de integrantes no confinamento até o grande desfio semanal. Caio venceu e agora aguarda para descobrir quais serão os benefícios que receberá daqui pra frente. Além disso, Gustavo e todos os demais integrantes ganharam imunidade, fazendo com que todos do time azul se enfrentasse no paredão da semana. Além disso, Giacomo da versão de Portugal do reality show, veio visitar os competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Há coisas na vida que não podem ser evitadas. Independente do quanto nos deixam desconfortáveis. Pode haver recompensas para aqueles que saem da zona de conforto. Mesmo quando só em pensar nos dá náuseas. Mesmo quando só o que queremos é sair correndo e gritando para as colinas. Por isso vivem dizendo que o que não mata apenas fortalece. Mas, às vezes... Essas pessoas não sabem do que estão falando."


Ainda na conversa de ontem entre Priscila e Marlon, a moça diz que não vai se juntar com ele, que o filme dele está mais queimado que o de Denise no confinamento, que todo mundo ali está com o pé atrás com ele e ela não quer ganhar esse mesmo tipo de atenção. Marlon diz que é por isso que ela não vai ganhar o programa, que além de se fazer de vítima, ela também foge do jogo, tem medo de se comprometer e de se arriscar em paredão. A moça diz que é claro que ela tem medo, que ninguém ali quer correr o risco de ser eliminado e ele questiona o motivo dela ter entrado no programa, sendo que não adianta nada fugir de todos os paredões, no final, o vencedor será escolhido por uma votação.

Priscila diz que está surpresa com a maneira dele pensar, que ele não era assim no começo do programa. Marlon responde que no começo ele não estava jogando sozinho, que ele precisava proteger as pessoas que ele gostava e que fazer a mesma linha dela era o mais seguro, mas agora que está sozinho e não tem mais nada para perder, o jogo será diferente. Priscila deseja boa sorte pra ele e ele responde o mesmo, que ela vai precisar de muita sorte para conseguir se destacar dos demais, principalmente de Barbara, que entre todas as mulheres deve ser a mais popular.


Priscila sai pensando no que o rapaz falou e passa perto de Barbara que está rindo ao lado de Caio, Gustavo e Thiago. A moça vai para o quarto azul e lá, Giuliano questiona o que aconteceu. Ela responde para ele cuidar da própria vida. Enquanto isso, Marlon vai para o quarto rosa. Do lado de fora da casa, Thiago estava contando sobre sua rotina de shows de humor e algumas histórias de coisas que já aconteceram com ele enquanto ele estava no palco.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona se alguém tem algum palpite sobre a eliminação. Priscila diz que não quer fazer que nem a Suzana fazia, mas espera que o público esteja sendo a favor dela. Já Natany, diz que espera que o público esteja fazendo a coisa certa. Bial questiona se Barbara tem alguma preferencia e a moça diz que de todos é mais próxima de Giuliano e embora tenha acontecido algumas brigas, ela ainda gosta muito do rapaz. Bial questiona sobre a briga entre as duas moças e Barbara diz que Bial está querendo colocar ela na fogueira, mas, que ela não vai fugir da responsabilidade. A moça diz que entre as duas, era mais próxima de Natany, que a moça sempre foi muito gentil e querida com ela.


Durante a manhã, Giuliano é o primeiro a acordar e já pula na piscina. Em seguida, Barbara levanta e questiona o que ele está fazendo, já que está muito cedo e muito frio para isso. Giuliano responde que essa pode ser sua última manhã na casa e que ele quer aproveitar cada momento. A moça diz que nem quando ele foi ao paredão com Suzana ele estava tão apreensivo assim. Ele responde que não estava porque tinha certeza que estava 100% certo em relação a tudo e que agora ele está confuso sobre as coisas que fez. Barbara diz que pelo menos ele teve tempo de pedir desculpas e que se ele continuar, terá a chance de fazer tudo diferente.

Gustavo sai do quarto do líder e brinca que os dois estão fazendo muito barulho, que isso fez com que ele acordasse. Giuliano responde jogando um pouco de água no rapaz, que manda ele tomar cuidado, já que pode danificar o microfone. Giuliano diz que nem pensou nisso. Depois de todos tomarem café da manhã, Priscila começa a lavar os pratos e Barbara questiona se ela precisa de ajuda, sem olhar na cara da moça, ela responde com um simples não.


AO VIVO: Bial questiona quem está curioso para saber quais são os poderes que o pessoal do time rosa possuem e Caio responde que todo mundo está curioso. O apresentador diz que em breve os resultados serão revelados, que eles não perdem por esperar. Giuliano brinca dizendo que mais ninguém vai ser passado para trás como ele foi e Bial responde que vindo do BBRA, qualquer coisa pode acontecer. Ele ainda diz que da próxima vez que voltar, será para eliminar um dos emparedados.

Enquanto os participantes do time azul fazem as malas, Priscila diz para Natany se preparar que o dia dela fazer a mala e não voltar do paredão está chegando. Natany responde para ela continuar mostrando as garras, que ela aprendeu muito bem com a Suzana a arte de se fazer de vitima na hora da programação ao vivo e de ficar aporrinhando quando ninguém deve estar assistindo.


Eliminação: "Rapaz, vamos tentar ver pelo lado bom: Vai passar. Um dia você ainda rir disso tudo. Talvez hoje mesmo... Será? Será que eu tenho alguma coisa a dizer que você já não esteja careca de saber? Ninguém foi tão central, desde o início, ninguém teve poder de atração parecido. Aí dentro, a todos seduziu, inapelavelmente, seduziu a todos, da letra Z à letra A. Se a força da gravidade tivesse nome de homem, bem poderia ser o seu, em gerúndio. Tamanho magnetismo, tanto tanto encanto, quebrou, fez-se quebranto, virou do avesso. O anel que propuseste era vidro, o amor que tu tinhas... Ah, o amor... Arregace a pele agora, prepare a casca, vista seu melhor sorriso, você vai precisar dele. Vem, malandro, você sabe muito bem de quem eu estou falando, Giuliano."

AO VIVO: Priscila começa a chorar e agradecer por ter ficado, mas diz que o público eliminou a pessoa errada. Giuliano começa a se despedir dos demais participantes e na hora de se despedir de Thiago, dá um beijo no rapaz e diz que eles conversam fora do programa. Com Bial, ele diz que está torcendo para Barbara, Caio, Gustavo e Thiago, que os quatro participantes representam muito o que mundo precisa para ser um lugar melhor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 25 de julho de 2016

BBRA: 4x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Wanna Fight


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A equipe rosa conseguiu manter o maior número de integrantes no confinamento até o grande desfio semanal. Caio venceu e agora aguarda para descobrir quais serão os benefícios que receberá daqui pra frente. Além disso, Gustavo e todos os demais integrantes ganharam imunidade, fazendo com que todos do time azul se enfrentasse no paredão da semana. Além disso, Giacomo da versão de Portugal do reality show, veio visitar os competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Giacomo deixou o programa ontem, Natany questiona se Priscila realmente acredita que está sendo perseguida dentro da casa. A moça responde que sim, que todo mundo só quer saber de atacar ela. Natany diz que não sabe se ela está se fazendo de sonsa ou se realmente é tão ingenua assim, mas quem começou tudo isso foi ela própria por causa de Giacomo. Priscila diz que já ouviu coisas horríveis dentro da casa e a moça responde que não da parte dela, não antes dela começar a se fazer de louca no meio da festa em que o rapaz chegou.


Thiago diz para Barbara, Caio e Gustavo que agora ele quer sabem que Giuliano e Priscila vão usar para continuarem bancando as vitimas. Barbara diz que se ele tem tanto rancor do rapaz assim, deveria sentar e conversar com ele, que talvez eles conseguissem resolver seus problemas. Thiago diz que não tem o que resolver e a moça responde que então ele precisa parar de ficar dando esses tipos de indiretas, que se Giuliano e Priscila estão fazendo algo de errado, o público está vendo e não deixará eles irem muito longe.

O rapaz escuta o conselho e em seguida, vai com Gustavo para a academia. Caio diz para Barbara que ela deveria ser conselheira profissional e a moça da risada. Ela diz que apenas gosta muito dos dois, que desde que chegou no confinamento os dois, ele e Emerson lhe receberam bem, enquanto os demais ainda ficavam olhando meio torto pra ela. Caio se joga em cima da moça e diz que os demais tinham ciúmes, que ela possui algo de muito bom que é possível ver de longe. Em seguida, o rapaz beija ela.


Na academia Gustavo diz para Thiago que o programa já está acabando, que ele não precisa ficar se desgastando assim atoa, que talvez ele devesse seguir o conselho de Barbara mesmo. O rapaz responde que é mais difícil do que eles imaginam, que ele pensou que o que tinha com Giuliano era algo inédito, já que nunca se envolveu com alguém do mesmo sexo e que nunca se sentiu assim com relacionamento nenhum que ele teve. Gustavo diz que o problema é que ele acabou dando mais do que recebeu e Thiago concorda dizendo que não importa o que ele fale para Giuliano, isso não fará com que ele mude quem ele é.

Enquanto isso, Carmen diz para Natany parar de ficar dando ibope para Priscila e a moça responde que não é possível alguém ser tão ingenua assim. Carmen responde que é claro que não, que é obvio que ela está fazendo jogo com todo mundo ali e que Natany está deixando isso acontecer. A moça responde que não consegue ficar quieta, que se ela ver as coisas erradas acontecendo, ela precisa fazer alguma a respeito.


No quarto azul, Giuliano diz que está cansado de brigar com todo mundo, que nada disso está fazendo bem para ninguém. Priscila diz que eles não podem recuar agora, caso contrário vão estar dando razão aos demais. O rapaz diz que não quer mais saber se está certo ou errado, que ele apenas quer passar o resto do tempo que ele tem no confinamento, de boa, aproveitando, que essa sempre foi a intenção dele, desde quando estava no "Sem Saída". Priscila diz que se ele se desculpar com os outros, não vai ter mais o apoio dela. Giuliano diz que talvez esse seja o problema, que todo mundo ali deveria era estar se apoiando, já que estão todos no mesmo barco.

Giuliano vai até o quarto rosa e pergunta se Barbara e Caio poderiam ir com ele até a academia para conversar com Gustavo e Thiago. O casal se levanta e segue o rapaz. Lá, Giuliano diz que foi um idiota durante esse período todo em que Giacomo estava no confinamento, e que sim, ele estava com ciúmes dele, mas não apenas da aproximação dele com Priscila, mas da aproximação dele com todos. Giuliano diz que ainda por cima acabou sendo expulso do grupo dele e todo esse sentimento ruim acabou tomando conta dele.


Giuliano começa a chorar e diz que essa podem ser suas últimas noites no confinamento e que não quer passar esse tempo brigando com ninguém. Barbara diz que tinha falado isso algum tempo atrás com Thiago, que os dois precisavam conversar direito sobre seus problemas e se resolverem. Caio responde que todo mundo ficou surpreso com essa substituição, que foi mais inesperada que quando ele havia lhe trazido do time azul com Emerson, mas que isso não é culpa de ninguém, só aconteceu porque a produção mandou. Giuliano diz que sabe disso, que não deveria ter se exaltado tanto com Marlon.

Barbara abraça o rapaz e diz que eles deveriam deixar ele conversar com Thiago. Ambos concordam. Enquanto voltam para o quarto, Barbara diz que fica feliz em ver que as coisas estão começando a voltar ao normal. Gustavo diz que normal as coisas nunca vão ser, que assim que essa briga se encerrar, outra vai estar pronta para acontecer ali na esquina.


Na manhã de segunda, Giuliano acorda dando bom dia para todas as mulheres do quarto. Natany e Carmen responde, enquanto Priscila ignora e deixa o quarto. Natany questiona o que foi isso e o rapaz diz que ele resolveu parar de brigar com as pessoas e que isso acabou fazendo com que ele conseguisse uma briga com ela. Carmen diz que depois ela quer se fazer de vitima. O rapaz aproveita para se entender com as duas e Natany diz que todo mundo deveria levar isso em consideração, que o jogo é como a vida, que tudo pode acabar de repente e então, acaba sendo tarde demais para determinadas coisas.

Priscila chega na cozinha de cara fechada e senta ao lado de Marlon. O rapaz questiona o que aconteceu e ela diz que está cansada de todo mundo ali dentro, que ela achou que participar do programa seria mais divertido e menos irritante do que está sendo. Marlon diz que concorda plenamente com ela e que se ela precisa de alguém, pode contar com ele, já que parece que todos estão contra os dois.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Wanna Fight, faz referência a música da banda Alabama Shakes).