quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EXCLUSIVO - #VNPDSS: 3x45 - André Rocha participou da seleção da Casa dos Artistas 4


Olá minha gente, tudo bom? Então que nós não superamos o cancelamento da "Casa dos Artistas" até hoje e sempre que eu consigo alguma informaçãozinha sobre quem foi sondado na época, eu gosto de vir correndo contar para vocês. Lembra de quando eu falei o motivo da ex-paquita Ana Paula Almeida não ter entrado na quarta temporada? Não? Então, clique AQUI.

Pois bem, hoje eu trago mais uma noticia para vocês. Alguns dias atrás eu comentei que o modelo André Rocha não se interessa mais em participar de "A Fazenda", certo? AQUI Hoje, a mesma fonte que me revelou sobre a Ana Paula me contou que o bonitão chegou a fazer testes para entrar no elenco da "Casa dos Artistas 4".

Na época, várias pessoas foram buscadas pelo SBT e chegaram inclusive a ficar em um hotel enquanto acontecia a seleção do elenco, aparentemente as coisas não deram tão certo assim para o bonitão, já que ele não ficou nem entre as pessoas que subiram ao palco ao vivo com o Silvio Santos.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 5: Carla Almeida


"É... Oi? Bom, meu nome é Carla Almeida, eu tenho 25 anos e sou secretária em Recife, Pernambuco. Não sou uma pessoa muito extrovertida, na verdade eu sou bem quieta no meu canto, sou mais de observar do que falar, mas acredito que isso não seja necessariamente uma coisa ruim, pelo que eu assisti de outras temporadas, tem gente que fala tanto que acaba morrendo pela própria boca, não é? Então, melhor falar apenas quando a gente tem certeza daquilo que está fazendo. Eu não gosto de conviver com pessoas barraqueiras, me faz mal ficar no meio de uma discussão e sei que vou ser obrigada a fazer isso no jogo.

Não, acredito que em algum momento pode ser que eu pense em desistir do jogo, mas não vou desistir, eu tenho um monte de coisa para fazer caso consiga ganhar essa bolada e é só por isso que eu também estou aceitando me expor desta maneira em rede nacional. Meus amigos com certeza vão tudo ficar surpresos ao me ver fazendo isso, acho que essa é a coisa mais "louca" que eu já fiz na minha vida, eu nunca nem sai de Recife. No momento eu estou solteira, mas também não me vejo formando casal dentro do jogo, sabe? Não ficaria confortável em uma relação com o Brasil inteiro assistindo. Sinceramente? Eu estou bem nervosa com o que está por vir..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA A Eliminação: 2x03 - All You Need Is Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos duas das novas participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Lucas dizendo: "Olá pessoal, tudo bom? Terceiro dia de programa e hoje, além de conferir mais uma integrante da próxima temporada, vamos premiar mais uma ex-participante. E o tema de hoje será o ponto de vista dos rapazes sobre os relacionamentos no confinamento. Vem pra cá, Fábio, Samuel e Caio." Os três entram no palco e Samuel diz que está ficando cada vez mais estranho ver novos participantes entrarem no programa e pro clube de ex-participantes deles, que ele já está se sentindo velho. Lucas diz que eles não são velhos, que eles são clássicos. Fábio diz que ele é mais ainda por ter participado de duas temporadas, mas que ninguém vai conseguir superar o que eles fizeram na primeira temporada. Lucas diz para chamar a vinheta para eles começarem direito o bate-papo entre eles.


Samuel diz que por falar em relacionamentos, ele ouviu alguma coisa sobre um novo programa de casais está para acontecer na emissora e que é por isso que Miguel não ficou em "A Eliminação". Lucas diz para o rapaz parar de querer estragar as surpresas e esperar as coisas serem anunciadas na hora certa. Fábio diz que se tiver mesmo é para chamarem ele e Alice, enquanto Caio diz que está satisfeito com reality show no momento, que não pretende se envolver em outra experiencia como essa tão cedo. Lucas pergunta se o rapaz não ficou satisfeito com a sua participação e ele diz que ficou, mas que também ficou chateado por ter ficado tanto tempo na atração e acabando sendo eliminado nos últimos instantes.

Fábio e Samuel olham um para o outro e Fábio diz que os dois entendem bem sobre isso. Lucas diz que mais frustrante é chegar na final e ficar em segundo lugar. Fábio responde que pelo menos ele está com um programa em rede nacional e Caio concorda com o rapaz e acrescenta que ele perdeu para alguém que ele gostava, que é dificil ter que ver alguém que não merece ganhando o prêmio final. Lucas pergunta sobre as brigas com Priscila e o rapaz responde que ela foi uma personagem, que ela ficou bancando a sofrida para vencer a temporada, que Natany e Barbara eram bem mais verdadeiras que a moça.


Lucas diz que por falar em Barbara, Caio e a moça ganharam a votação de melhor casal da temporada, que a dupla estava concorrendo contra Carolina e Giuliano. Caio diz que essa foi a melhor coisa que aconteceu com ele no programa, que ele não esperava que fosse acabar se envolvendo com alguém na casa. Fábio diz que nenhum deles pensam nisso até entrar no programa. Caio responde que com ele foi mais surpreendente, já que Barbara entrou depois que todo mundo e ainda rola uma diferença de idade. Lucas diz que essas coisas não importam quando duas pessoas se interessam uma pela outra e que com certeza o confinamento fica bem menos pesado quando se tem algum junto.

Caio concorda e diz que não sabe o que teria feito sem a Barbara na casa, que ela foi a grande responsável por ele ter chego tão longe na disputa. Fábio diz que ao mesmo tempo que fazer parte de um casal ajuda, também pode prejudicar, que ele se saiu bem melhor em sua segunda participação do que na primeira e acredita que em partes foi por não ter Alice junto com ele. Samuel pede para o rapaz se explicar e ele diz que sem a Alice ele não precisou ficar se preocupando em ter que se proteger e proteger a pessoa que ele gostava, que ele pode ser mais livre no jogo.


Lucas diz que chegou a hora mais divertida da noite, a hora de conferir um novo integrante para a próxima temporada. Carla entra no palco e se apresenta para os ex-confinados. Lucas questiona se a moça está solteira, ela responde que sim, mas que não consegue se imaginar se envolvendo com alguém na casa. Os homens dão risada e a moça diz que fala sério, que ela não sabe nem como ela vai lidar com o fato de estar sendo filmada 24 horas, que ela não é tão extrovertida quanto as outras pessoas que devem entrar na atração.

Samuel questiona se ela não vai acabar desistindo de entrar na casa e a moça responde que não, que ela é tímida, mas sabe o que está em jogo e que ela não quer perder essa oportunidade. Lucas diz que parece que a idade dos participantes está mais mista nessa nova temporada e Carla diz que não tem problema em conviver com pessoas de idades diferentes da dela, que inclusive ela gosta de passar mais tempo com pessoas mais velhas. Lucas diz que agora é só esperar para ver como ela vai se sair no jogo e que é para o público ficar ligado no site para ver o vídeo de apresentação dela.


Caio diz que vai ser estranho ver outras pessoas no programa, que vai parecer que eles estão invadindo a sua casa, Samuel diz que sente a mesma coisa desde que deixou o programa, que ainda não se acostumou em ver outras pessoas lá. Fábio questiona se foi estranho ver ele na terceira temporada e o rapaz brinca que estranho é ver o Fábio. Ele responde que isso tudo é inveja. Lucas questiona se Fábio voltaria ao confinamento pela terceira vez e o rapaz responde que é só chamar que ele volta, que ficar confinado não é um problema para ele. Samuel diz que não sabe se voltaria novamente não, que hoje em dia a vida dele é bem diferente do que quando participou pela primeira vez.

Lucas diz que ficou confinado depois como participação especial e que se sentiu bem desconfortável, que também não se imagina voltando ao programa não. Os rapazes voltam a falar sobre seus relacionamentos e todos eles dizem que continuam firmes e fortes com seus pares. Caio diz que tem medo das coisas serem diferentes fora do confinamento e Samuel responde que vai ser diferente sim, mas que se eles souberem lidar com as mudanças que vão acontecer agora, eles vão ficar mais unidos do que quando estavam no confinamento.


Lucas diz que o programa está chegando ao fim e pergunta se Samuel vai continuar no comando das provas da quinta temporada do reality show. Samuel diz que fica feliz em dizer que sim, que ele vai comandar mais uma vez e que não pretende deixar a apresentação tão cedo. Fábio diz que se houver esse programa de casais é para chamar ele e Alice mesmo, que ele quer participar e Lucas diz que isso é conversa para um outro programa, não agora. O rapaz questiona sobre Caio, o que ele pretende fazer agora. Ele responde que tem uns eventos par cumprir e que está disponível para outros trabalhos, mas que ainda é contratado da emissora.

Lucas agradece a presença do trio, diz que todo mundo está curioso para saber se na quinta temporada do programa vai ter a formação de novos casais e se eles vão durar no pós-confinamento, que nem todo mundo consegue sobreviver. O apresentador lembra que é para o pessoal ficar de olho no site do programa para acompanhar o perfil da Carla e que no programa de amanhã, um homem será revelado pela Amélie, que ninguém pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All You Need Is Love, faz referência a música da banda The Beatles).

Shark Tank Brasil: Sorocaba é anunciado como investidor em reality show


O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, é o primeiro nome confirmado como investidor do reality show “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”. O programa, previsto para estrear no dia 13 de outubro, às 21h, no canal Sony, é uma versão brasileira do reality norte-americano com magnatas, os “tubarões” dos negócios, interessados em dar apoio financeiro a ideias de empreendedores. 

Além de ser destaque na cena sertaneja com suas composições e apresentações, Fernando Fakri de Assis é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Luan Santana, Marcos e Belutti, Lucas Lucco e Thaeme e Thiago. Com apenas 35 anos, o empresário ainda atua no mercado de casas noturnas, gravadora, estúdio e editora de música, criação e reprodução animal e até em rede de fast food. Em 2015, Sorocaba foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Reality Steamy: 3x13 - Melhores fotos de Maria Cláudia e Matheus Lisboa para o site Paparazzo


Assim que chegaram à locação para o ensaio, Cacau e Matheus tiveram que matar a curiosidade dos fãs: afinal, depois de transarem debaixo do edredom durante o BBB 16, como foi o sexo livre das câmeras?

Timidamente, Cacau olha para Matheus e dá uma risadinha sem graça. Tenta ser discreta e diz: “Foi muito bom matar as saudades. Foi tranquilo, sem muitas surpresas e show pirotécnico”. Matheus complementa: “Foi bom. Foi uma noite de carinho, de conversa, para a gente provar que se gosta.” Em seguida ela emenda: “Foi romântica e quente! (risos)”.

Para a tão aguardada noite, Cacau ganhou dos fãs dois conjuntos de lingerie rendada nas cores preta e vermelha. Mas a ex-BBB diz que ainda não estreou as peças. Já a garrafa de champanhe, também presente, já esvaziou. “Bebemos todo!“.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vazou na Web: 3x42 - Jorge Sousa do Power Couple tem vários vídeos e fotos intimas vazados


Então que essa semana o casal power da primeira temporada do "Power Couple Brasil" se casou, não é mesmo? Pois bem... Hoje o Jorge Sousa acabou entrando em uma polemica ao ver seus vídeos íntimos e fotos intimas sendo vazadas na internet. Isso mesmo, no plural! Até o momento já foram contabilizados 8 vídeos e 11 fotos vazadas.

Em entrevista aqui no blog, o rapaz disse que não tinha problemas com sua nudez, que inclusive aceitaria posar nu, já que adora ficar peladão. Quer conferir mais? Basta clicar AQUI.

Confira agora algumas das fotos vazadas na net.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 5: Camilla Hartkopf


"Olá, olá, olá... Tudo bom minha gente? Meu nome é Camilla Hartkopf e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Na verdade o mundo é a minha casa hoje em dia, eu tenho 25 anos e desde os meus 5 que eu venho trabalhando como modelo, seja em passarela, fotografia ou eventos... Ter começado a trabalhar desde cedo fez com que agora eu tivesse a oportunidade de escolher meus trabalhos e ter uma vida mais confortável, então agora meu bem, eu quero é me divertir, é para isso que eu vou entrar no programa. Não me importa o que as pessoas vão achar ou falar de mim, eu não me importo com a opinião de ninguém, eu sou o que eu sou e não o que os outros pensam.

Acordar cedo é algo que não me deixa muito feliz, eu também posso ser um pouco preguiçosa em relação aos trabalhos domésticos, eu nunca fiz nem miojo durante toda a minha vida, se alguém depender de mim para sobreviver, vai se dar mal... Eu estou solteira, vou entrar livre, leve e solta para fazer qualquer loucura que me vier a cabeça no confinamento. Gosto de festa, gosto de badalação, gosto de causar e aparecer, quem falar que não quer aparecer no programa é um grande mentiroso, né? Se você não quer aparecer, você não fica confinado em uma casa cheia de câmeras, por favor. Sou bem sincera, doa a quem doer, esse é um programa de julgamento, as pessoas vão te julgar sim e comigo não tem essa de ficar se fazendo de vitima não, viu?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 5x39 - Pietra Bertolazzi


Hoje é dia de entrevista, bebê! E vocês pediram, eu corri atrás e consegui uma entrevista bem bacana com a Pietra Bertolazzi, uma das participantes mais queridas da primeira temporada do "Power Couple Brasil". Mas... Antes da gente conferir um pouco mais sobre a carreira e a participação da moça no reality show da Record e descobrir sua opinião sobre "A Fazenda", que tal conferir a entrevista que eu fiz com o marido dela, o músico Mário Velloso? Clique AQUI.

Bruna Jones: Você começou sua carreira muito nova, aos 17 você já estava iniciando como modelo. O que te chamou atenção para esse universo?
Pietra Bertolazzi: Com certeza para ter minha independência o mais rápido possível. Morei em NY e Milão por um ano e voltando para o Brasil entrei na faculdade. Aquilo com certeza não era pra mim.

Bruna Jones: Depois de algum tempo você passou para o outro lado da moda, na parte de produção e criação... Como foi essa mudança para você?
Pietra Bertolazzi: Como fui modelo apenas por um ano, não foi uma mudança drastica. Me adaptei melhor na criaçao.


Bruna Jones: Você encontrou dificuldades quando começou a entrar no mundo da moda?
Pietra Bertolazzi: Não. Mas hoje em dia não me vejo trabalhando com moda de novo. Não tenho nada a ver com esse universo, apesar de ter vários amigos do meio.

Bruna Jones: Recentemente eu conversei com o Mário sobre o "Mon Project" e ele contou que você já tinha um lado musical muito antes deste projeto. Como surgiu essa sua ligação com a música?
Pietra Bertolazzi: Sempre gostei de música eletrônica. Ia em todos festivais, raves, etc... Desde os 17 anos. Comecei a tocar com 24 por hobby... Tocava nas festas de amigos e tal. Com 27 resolvi largar tudo e fazer disso a minha profissão...

Bruna Jones: Eu perguntei para ele e agora preciso ter a sua opinião também: Como é discotecar ao lado do maridão?
Pietra Bertolazzi: Tem um lado muito bom porque somos muito amigos e unidos, além de ter um gosto musical bem parecido. Também é legal ter companhia sempre nas viagens de trabalho e etc... Mas claro que também acontecem desentendimentos como em toda sociedade.


Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido através das redes sociais e internet... Você acredita que do mesmo jeito que pode ajudar, pode também acabar prejudicando de alguma maneira?
Pietra Bertolazzi: Pode, claro. Da mesma forma que espalham informação rapidamente também espalham fofocas, mentiras e maldades. Além disso, as mídias sociais aproximaram todo mundo de forma que todos se sentem a vontade para criticar e falar besteira quando bem entendem, mesmo não tendo nada a ver com a vida alheia.

Bruna Jones: Vocês estão sempre viajando para diversos lugares, levando a música de vocês... Tem algum lugar em que você tenha discotecado e foi mais incrível ou inesquecível para você?
Pietra Bertolazzi: Acho que tocar no Maracanã foi a experiencia mais legal que tivemos.

Bruna Jones: Recentemente você e o Mário estiveram no "Power Couple" da Record. Como foi para você ter passado por essa experiencia?
Pietra Bertolazzi: Foi muito engraçado. Foi como tirar 10 dias de ferias pra mim. Fomos lá para nos divertir e foi isso que fizemos.


Bruna Jones: Você acredita que se a votação desde o inicio fosse pelo público, vocês teriam ficado por mais tempo? Você teria aguentado ficar mais no programa?
Pietra Bertolazzi: Hoje em dia as pessoas falam que se fosse pelo publico a gente teria ficado mais... As vezes eu acho que eu teria ficado mais um pouco... Mas aí lembro do sofrimento de acordar as 7h30 da manhã todo dia e desisto.

Bruna Jones: Uma pergunta que eu acho que já sei a resposta, mas a esperança é a última que morre: E uma "A Fazenda", você encararia?
Pietra Bertolazzi: Nem a pau!

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa pintando por ai, que você possa dividir com a gente?
Pietra Bertolazzi: A gente lançou mais de 12 musicas recentemente. Quem quiser ouvir é só entrar no site (clicando AQUI).


E pra quem pensa que acabou, a moça ainda deixou um recadinho bem divertido pra gente, olha só: "Gente! Eu lavava louça todo dia daquele pessoal todo! A produção deu um jeito de editar daquele jeito, com a ajuda de alguns comentários maldosos da Gretchen. Ah, e em nenhum momento eu discuti com ela. Não dei nem espaço pra me falar alguma coisa. A produção novamente editou parecendo que brigamos. Eu jamais brigaria com qualquer um deles... Não preciso de audiência e tenho mais com o que me preocupar rs... E queria agradecer o carinho das pessoas. Mesmo a gente tendo ficado tão pouco nos param na rua pra dar parabéns pela participação, falar que estava torcendo pra gente e etc... Muito fofinhos❤️"

E quem quiser saber mais sobre a moça, basta conferir os instagram: @pietrabertolazzi e o do projeto: @mon_project. Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA A Eliminação: 2x02 - California Gurls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos quem será uma das participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Amélie dizendo: "Boa noite minha gente linda, tudo bom? Aposto que vocês devem estar curiosos sobre quem vai estar com a gente aqui hoje, não é mesmo? Vem pra cá Ricardo, Viviane e Suzana. Hoje nós vamos conversar sobre as desvantagens de ser um antagonista." Ricardo diz que ele nem teve chance de ser um antagonista na temporada dele, mas que com certeza teria feito bastante coisa se o público tivesse deixado ele entrar no programa. Viviane diz que ele tem sorte, que ela já está mais do que cansada de ter a imagem de "gente chata" que acabou recebendo do programa. Amélie questiona se a moça se arrependeu de participar e ela responde que não, mas que se tivesse como voltar, teria feito um personagem para se dar melhor.


Suzana diz que não tem como criar um personagem por 24 horas, que ninguém conseguiria manter uma mentira por tanto tempo. Viviane diz que assistiu algumas coisas da temporada passada e que com certeza Suzana era um personagem. A moça responde que jamais aceitaria se passar por alguém que não é, tanto que se fosse para ela ser outra pessoa, ela poderia ter ido mais longe no programa. Viviane responde que duvida que a moça seja da maneira que foi mostrada no programa e Suzana responde que é só confinarem as duas juntas que ela saberá como é. Ricardo diz que se forem chamar as duas, precisam chamar ele também, que ele quer se divertir com os barracos.

Amélie diz que Ricardo é um dos que deveriam voltar ao programa mesmo, que a produção deveria chamar todos os participantes que foram eliminados na primeira semana para uma nova oportunidade. Suzana responde que eles foram os primeiros eliminados por um bom motivo, que são todos sem carisma, que a produção precisa é confinar as pessoas de personalidade e destaque, que ai a audiência iria explodir.


Viviane diz que Suzana veio pronta para o barraco no programa e a moça responde que não, que ela apenas está preparada para brilhar, que se os outros não são capazes de fazer isso, não é problema dela. Amélie diz para as moças se acalmarem que ainda tem muito programa pela frente. A apresentadora diz que inclusive está na hora de entregar o prêmio de eliminação mais surpreendente da temporada passada, a moça diz que Suzana competiu contra Giuliano e Leonardo. O assistente de palco entra com o prêmio e Suzana diz que não tem ideia de como acabou perdendo o programa, que o público ama ela.

Amélie diz para ela falar mais sobre a relação dela com o público e a moça diz que quando deixou o programa teve muita gente apoiando ela e dizendo que ela não deveria ter sido eliminada e que ela ama o público dela por isso. Ricardo diz que nem todo mundo é normal, por isso que ela tem essa torcida dela. A moça responde que pelo menos ela sobreviveu mais tempo no confinamento, não importa como. Ricardo diz que se fosse para ele demonstrar opiniões erradas que nem as dela, foi bom ter sido o primeiro eliminado mesmo.


Amélie diz que por falar em causar, está na hora de conhecer mais uma participante da temporada passada, que ela diz que está disposta a entrar para causar muito. Camilla entra no palco e diz que vai ser a rainha da temporada. A apresentadora questiona se ela se inspira em alguém para entrar no programa e a moça revela que não, que ela é 100% original e que não se importa com a opinião dos outros, que ela entrou na vida para se divertir e realizar todos os desejos dela. Viviane diz que não teria como ser de outro jeito, que as loiras são as que mais sabem se divertir na vida.

Camilla concorda com a moça e que não vai deixar a produção decepcionada com a sua participação. Ela ainda aproveita para dizer que conhece Viviane de trabalhos passados, já que as duas são modelos e a apresentadora questiona como anda o coração dela. Camilla diz que está livre, leve e solta para fazer o que desejar dentro do programa, Suzana diz que mal pode esperar para ver sua mini versão dentro do reality show e Amélie responde que todo mundo agora ficou curioso para saber o que Camilla vai aprontar e que é para o pessoal ficar de olho no site para assistir seu vídeo de apresentação. A moça então se despede da nova competidora.


Ricardo diz que está chateado agora por não ter a oportunidade de ficar confinado com a Camilla. Amélie questiona o que eles acham sobre relacionamento no reality show, lembrando que Viviane e Suzana tentaram se envolver com alguém na casa e não conseguiram. Viviane diz que tem que saber escolher com quem quer se relacionar, mas que ela deu sorte foi fora do confinamento, que a relação entre ela e Fernando anda muito bem, que se bobear ela e Amélie vão acabar virando cunhadas. Suzana diz que os homens só falam que vão pegar e fazer coisas, mas que no fim, todo mundo acaba fugindo.

Ricardo diz que com uma pessoa louca assim, todo mundo corre mesmo. Viviane dá risada e Suzana lembra que ela tentou ficar com Raphael e se deu mal. Viviane diz que ela tentou o Marlon e ainda deu uma de recalcada querendo causar com todo mundo. Suzana diz que elas fazem o que podem para se virar dentro do confinamento. Ricardo diz que as duas deveriam assumir que não conseguiram sucesso no amor na casa. Viviane diz que sabe disso e que não nega que acabou correndo atrás de gente errada, que ela não tem problema em assumir as verdades.


Amélie diz que o programa de hoje está acabando e lembra novamente que é para o público ficar acompanhando o site para saber mais sobre Camilla, a moça também diz que o programa de amanhã será comandado por Lucas e que mais uma mulher será revelada na atração. Antes de terminar, Amélie pergunta sobre os projetos dos ex-participantes. Ricardo diz que está fazendo alguns eventos desde que deixou o programa e que está esperando a oportunidade de voltar ao confinamento. Viviane diz que embora tenha ficado com fama de antipática, ela nunca trabalhou tanto na vida dela como vem trabalhando hoje em dia.

Suzana diz que vai aproveitar toda essa fama para ganhar dinheiro e se manter divando nas melhores praias do mundo, que ela quer aproveitar o melhor que vida pode oferecer e que se chamar ela de volta para o reality show, ela vai correndo. Amélie diz que com certeza o público iria adorar ver esse pessoal confinado em uma edição "All Star". Viviane diz que é só darem ideia para a produção que gente querendo participar tem. Suzana concorda com ela e Amélie responde que esse foi o segundo episódio da temporada e espera que o público esteja gostando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: California Gurls, faz referência a música da cantora Katy Perry feat. Snoop Dogg).