quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BBRA A Eliminação: 2x03 - All You Need Is Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos duas das novas participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Lucas dizendo: "Olá pessoal, tudo bom? Terceiro dia de programa e hoje, além de conferir mais uma integrante da próxima temporada, vamos premiar mais uma ex-participante. E o tema de hoje será o ponto de vista dos rapazes sobre os relacionamentos no confinamento. Vem pra cá, Fábio, Samuel e Caio." Os três entram no palco e Samuel diz que está ficando cada vez mais estranho ver novos participantes entrarem no programa e pro clube de ex-participantes deles, que ele já está se sentindo velho. Lucas diz que eles não são velhos, que eles são clássicos. Fábio diz que ele é mais ainda por ter participado de duas temporadas, mas que ninguém vai conseguir superar o que eles fizeram na primeira temporada. Lucas diz para chamar a vinheta para eles começarem direito o bate-papo entre eles.


Samuel diz que por falar em relacionamentos, ele ouviu alguma coisa sobre um novo programa de casais está para acontecer na emissora e que é por isso que Miguel não ficou em "A Eliminação". Lucas diz para o rapaz parar de querer estragar as surpresas e esperar as coisas serem anunciadas na hora certa. Fábio diz que se tiver mesmo é para chamarem ele e Alice, enquanto Caio diz que está satisfeito com reality show no momento, que não pretende se envolver em outra experiencia como essa tão cedo. Lucas pergunta se o rapaz não ficou satisfeito com a sua participação e ele diz que ficou, mas que também ficou chateado por ter ficado tanto tempo na atração e acabando sendo eliminado nos últimos instantes.

Fábio e Samuel olham um para o outro e Fábio diz que os dois entendem bem sobre isso. Lucas diz que mais frustrante é chegar na final e ficar em segundo lugar. Fábio responde que pelo menos ele está com um programa em rede nacional e Caio concorda com o rapaz e acrescenta que ele perdeu para alguém que ele gostava, que é dificil ter que ver alguém que não merece ganhando o prêmio final. Lucas pergunta sobre as brigas com Priscila e o rapaz responde que ela foi uma personagem, que ela ficou bancando a sofrida para vencer a temporada, que Natany e Barbara eram bem mais verdadeiras que a moça.


Lucas diz que por falar em Barbara, Caio e a moça ganharam a votação de melhor casal da temporada, que a dupla estava concorrendo contra Carolina e Giuliano. Caio diz que essa foi a melhor coisa que aconteceu com ele no programa, que ele não esperava que fosse acabar se envolvendo com alguém na casa. Fábio diz que nenhum deles pensam nisso até entrar no programa. Caio responde que com ele foi mais surpreendente, já que Barbara entrou depois que todo mundo e ainda rola uma diferença de idade. Lucas diz que essas coisas não importam quando duas pessoas se interessam uma pela outra e que com certeza o confinamento fica bem menos pesado quando se tem algum junto.

Caio concorda e diz que não sabe o que teria feito sem a Barbara na casa, que ela foi a grande responsável por ele ter chego tão longe na disputa. Fábio diz que ao mesmo tempo que fazer parte de um casal ajuda, também pode prejudicar, que ele se saiu bem melhor em sua segunda participação do que na primeira e acredita que em partes foi por não ter Alice junto com ele. Samuel pede para o rapaz se explicar e ele diz que sem a Alice ele não precisou ficar se preocupando em ter que se proteger e proteger a pessoa que ele gostava, que ele pode ser mais livre no jogo.


Lucas diz que chegou a hora mais divertida da noite, a hora de conferir um novo integrante para a próxima temporada. Carla entra no palco e se apresenta para os ex-confinados. Lucas questiona se a moça está solteira, ela responde que sim, mas que não consegue se imaginar se envolvendo com alguém na casa. Os homens dão risada e a moça diz que fala sério, que ela não sabe nem como ela vai lidar com o fato de estar sendo filmada 24 horas, que ela não é tão extrovertida quanto as outras pessoas que devem entrar na atração.

Samuel questiona se ela não vai acabar desistindo de entrar na casa e a moça responde que não, que ela é tímida, mas sabe o que está em jogo e que ela não quer perder essa oportunidade. Lucas diz que parece que a idade dos participantes está mais mista nessa nova temporada e Carla diz que não tem problema em conviver com pessoas de idades diferentes da dela, que inclusive ela gosta de passar mais tempo com pessoas mais velhas. Lucas diz que agora é só esperar para ver como ela vai se sair no jogo e que é para o público ficar ligado no site para ver o vídeo de apresentação dela.


Caio diz que vai ser estranho ver outras pessoas no programa, que vai parecer que eles estão invadindo a sua casa, Samuel diz que sente a mesma coisa desde que deixou o programa, que ainda não se acostumou em ver outras pessoas lá. Fábio questiona se foi estranho ver ele na terceira temporada e o rapaz brinca que estranho é ver o Fábio. Ele responde que isso tudo é inveja. Lucas questiona se Fábio voltaria ao confinamento pela terceira vez e o rapaz responde que é só chamar que ele volta, que ficar confinado não é um problema para ele. Samuel diz que não sabe se voltaria novamente não, que hoje em dia a vida dele é bem diferente do que quando participou pela primeira vez.

Lucas diz que ficou confinado depois como participação especial e que se sentiu bem desconfortável, que também não se imagina voltando ao programa não. Os rapazes voltam a falar sobre seus relacionamentos e todos eles dizem que continuam firmes e fortes com seus pares. Caio diz que tem medo das coisas serem diferentes fora do confinamento e Samuel responde que vai ser diferente sim, mas que se eles souberem lidar com as mudanças que vão acontecer agora, eles vão ficar mais unidos do que quando estavam no confinamento.


Lucas diz que o programa está chegando ao fim e pergunta se Samuel vai continuar no comando das provas da quinta temporada do reality show. Samuel diz que fica feliz em dizer que sim, que ele vai comandar mais uma vez e que não pretende deixar a apresentação tão cedo. Fábio diz que se houver esse programa de casais é para chamar ele e Alice mesmo, que ele quer participar e Lucas diz que isso é conversa para um outro programa, não agora. O rapaz questiona sobre Caio, o que ele pretende fazer agora. Ele responde que tem uns eventos par cumprir e que está disponível para outros trabalhos, mas que ainda é contratado da emissora.

Lucas agradece a presença do trio, diz que todo mundo está curioso para saber se na quinta temporada do programa vai ter a formação de novos casais e se eles vão durar no pós-confinamento, que nem todo mundo consegue sobreviver. O apresentador lembra que é para o pessoal ficar de olho no site do programa para acompanhar o perfil da Carla e que no programa de amanhã, um homem será revelado pela Amélie, que ninguém pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All You Need Is Love, faz referência a música da banda The Beatles).

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x39 - Pietra Bertolazzi


Hoje é dia de entrevista, bebê! E vocês pediram, eu corri atrás e consegui uma entrevista bem bacana com a Pietra Bertolazzi, uma das participantes mais queridas da primeira temporada do "Power Couple Brasil". Mas... Antes da gente conferir um pouco mais sobre a carreira e a participação da moça no reality show da Record e descobrir sua opinião sobre "A Fazenda", que tal conferir a entrevista que eu fiz com o marido dela, o músico Mário Velloso? Clique AQUI.

Bruna Jones: Você começou sua carreira muito nova, aos 17 você já estava iniciando como modelo. O que te chamou atenção para esse universo?
Pietra Bertolazzi: Com certeza para ter minha independência o mais rápido possível. Morei em NY e Milão por um ano e voltando para o Brasil entrei na faculdade. Aquilo com certeza não era pra mim.

Bruna Jones: Depois de algum tempo você passou para o outro lado da moda, na parte de produção e criação... Como foi essa mudança para você?
Pietra Bertolazzi: Como fui modelo apenas por um ano, não foi uma mudança drastica. Me adaptei melhor na criaçao.


Bruna Jones: Você encontrou dificuldades quando começou a entrar no mundo da moda?
Pietra Bertolazzi: Não. Mas hoje em dia não me vejo trabalhando com moda de novo. Não tenho nada a ver com esse universo, apesar de ter vários amigos do meio.

Bruna Jones: Recentemente eu conversei com o Mário sobre o "Mon Project" e ele contou que você já tinha um lado musical muito antes deste projeto. Como surgiu essa sua ligação com a música?
Pietra Bertolazzi: Sempre gostei de música eletrônica. Ia em todos festivais, raves, etc... Desde os 17 anos. Comecei a tocar com 24 por hobby... Tocava nas festas de amigos e tal. Com 27 resolvi largar tudo e fazer disso a minha profissão...

Bruna Jones: Eu perguntei para ele e agora preciso ter a sua opinião também: Como é discotecar ao lado do maridão?
Pietra Bertolazzi: Tem um lado muito bom porque somos muito amigos e unidos, além de ter um gosto musical bem parecido. Também é legal ter companhia sempre nas viagens de trabalho e etc... Mas claro que também acontecem desentendimentos como em toda sociedade.


Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido através das redes sociais e internet... Você acredita que do mesmo jeito que pode ajudar, pode também acabar prejudicando de alguma maneira?
Pietra Bertolazzi: Pode, claro. Da mesma forma que espalham informação rapidamente também espalham fofocas, mentiras e maldades. Além disso, as mídias sociais aproximaram todo mundo de forma que todos se sentem a vontade para criticar e falar besteira quando bem entendem, mesmo não tendo nada a ver com a vida alheia.

Bruna Jones: Vocês estão sempre viajando para diversos lugares, levando a música de vocês... Tem algum lugar em que você tenha discotecado e foi mais incrível ou inesquecível para você?
Pietra Bertolazzi: Acho que tocar no Maracanã foi a experiencia mais legal que tivemos.

Bruna Jones: Recentemente você e o Mário estiveram no "Power Couple" da Record. Como foi para você ter passado por essa experiencia?
Pietra Bertolazzi: Foi muito engraçado. Foi como tirar 10 dias de ferias pra mim. Fomos lá para nos divertir e foi isso que fizemos.


Bruna Jones: Você acredita que se a votação desde o inicio fosse pelo público, vocês teriam ficado por mais tempo? Você teria aguentado ficar mais no programa?
Pietra Bertolazzi: Hoje em dia as pessoas falam que se fosse pelo publico a gente teria ficado mais... As vezes eu acho que eu teria ficado mais um pouco... Mas aí lembro do sofrimento de acordar as 7h30 da manhã todo dia e desisto.

Bruna Jones: Uma pergunta que eu acho que já sei a resposta, mas a esperança é a última que morre: E uma "A Fazenda", você encararia?
Pietra Bertolazzi: Nem a pau!

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa pintando por ai, que você possa dividir com a gente?
Pietra Bertolazzi: A gente lançou mais de 12 musicas recentemente. Quem quiser ouvir é só entrar no site (clicando AQUI).


E pra quem pensa que acabou, a moça ainda deixou um recadinho bem divertido pra gente, olha só: "Gente! Eu lavava louça todo dia daquele pessoal todo! A produção deu um jeito de editar daquele jeito, com a ajuda de alguns comentários maldosos da Gretchen. Ah, e em nenhum momento eu discuti com ela. Não dei nem espaço pra me falar alguma coisa. A produção novamente editou parecendo que brigamos. Eu jamais brigaria com qualquer um deles... Não preciso de audiência e tenho mais com o que me preocupar rs... E queria agradecer o carinho das pessoas. Mesmo a gente tendo ficado tão pouco nos param na rua pra dar parabéns pela participação, falar que estava torcendo pra gente e etc... Muito fofinhos❤️"

E quem quiser saber mais sobre a moça, basta conferir os instagram: @pietrabertolazzi e o do projeto: @mon_project. Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA A Eliminação: 2x02 - California Gurls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos quem será uma das participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Amélie dizendo: "Boa noite minha gente linda, tudo bom? Aposto que vocês devem estar curiosos sobre quem vai estar com a gente aqui hoje, não é mesmo? Vem pra cá Ricardo, Viviane e Suzana. Hoje nós vamos conversar sobre as desvantagens de ser um antagonista." Ricardo diz que ele nem teve chance de ser um antagonista na temporada dele, mas que com certeza teria feito bastante coisa se o público tivesse deixado ele entrar no programa. Viviane diz que ele tem sorte, que ela já está mais do que cansada de ter a imagem de "gente chata" que acabou recebendo do programa. Amélie questiona se a moça se arrependeu de participar e ela responde que não, mas que se tivesse como voltar, teria feito um personagem para se dar melhor.


Suzana diz que não tem como criar um personagem por 24 horas, que ninguém conseguiria manter uma mentira por tanto tempo. Viviane diz que assistiu algumas coisas da temporada passada e que com certeza Suzana era um personagem. A moça responde que jamais aceitaria se passar por alguém que não é, tanto que se fosse para ela ser outra pessoa, ela poderia ter ido mais longe no programa. Viviane responde que duvida que a moça seja da maneira que foi mostrada no programa e Suzana responde que é só confinarem as duas juntas que ela saberá como é. Ricardo diz que se forem chamar as duas, precisam chamar ele também, que ele quer se divertir com os barracos.

Amélie diz que Ricardo é um dos que deveriam voltar ao programa mesmo, que a produção deveria chamar todos os participantes que foram eliminados na primeira semana para uma nova oportunidade. Suzana responde que eles foram os primeiros eliminados por um bom motivo, que são todos sem carisma, que a produção precisa é confinar as pessoas de personalidade e destaque, que ai a audiência iria explodir.


Viviane diz que Suzana veio pronta para o barraco no programa e a moça responde que não, que ela apenas está preparada para brilhar, que se os outros não são capazes de fazer isso, não é problema dela. Amélie diz para as moças se acalmarem que ainda tem muito programa pela frente. A apresentadora diz que inclusive está na hora de entregar o prêmio de eliminação mais surpreendente da temporada passada, a moça diz que Suzana competiu contra Giuliano e Leonardo. O assistente de palco entra com o prêmio e Suzana diz que não tem ideia de como acabou perdendo o programa, que o público ama ela.

Amélie diz para ela falar mais sobre a relação dela com o público e a moça diz que quando deixou o programa teve muita gente apoiando ela e dizendo que ela não deveria ter sido eliminada e que ela ama o público dela por isso. Ricardo diz que nem todo mundo é normal, por isso que ela tem essa torcida dela. A moça responde que pelo menos ela sobreviveu mais tempo no confinamento, não importa como. Ricardo diz que se fosse para ele demonstrar opiniões erradas que nem as dela, foi bom ter sido o primeiro eliminado mesmo.


Amélie diz que por falar em causar, está na hora de conhecer mais uma participante da temporada passada, que ela diz que está disposta a entrar para causar muito. Camilla entra no palco e diz que vai ser a rainha da temporada. A apresentadora questiona se ela se inspira em alguém para entrar no programa e a moça revela que não, que ela é 100% original e que não se importa com a opinião dos outros, que ela entrou na vida para se divertir e realizar todos os desejos dela. Viviane diz que não teria como ser de outro jeito, que as loiras são as que mais sabem se divertir na vida.

Camilla concorda com a moça e que não vai deixar a produção decepcionada com a sua participação. Ela ainda aproveita para dizer que conhece Viviane de trabalhos passados, já que as duas são modelos e a apresentadora questiona como anda o coração dela. Camilla diz que está livre, leve e solta para fazer o que desejar dentro do programa, Suzana diz que mal pode esperar para ver sua mini versão dentro do reality show e Amélie responde que todo mundo agora ficou curioso para saber o que Camilla vai aprontar e que é para o pessoal ficar de olho no site para assistir seu vídeo de apresentação. A moça então se despede da nova competidora.


Ricardo diz que está chateado agora por não ter a oportunidade de ficar confinado com a Camilla. Amélie questiona o que eles acham sobre relacionamento no reality show, lembrando que Viviane e Suzana tentaram se envolver com alguém na casa e não conseguiram. Viviane diz que tem que saber escolher com quem quer se relacionar, mas que ela deu sorte foi fora do confinamento, que a relação entre ela e Fernando anda muito bem, que se bobear ela e Amélie vão acabar virando cunhadas. Suzana diz que os homens só falam que vão pegar e fazer coisas, mas que no fim, todo mundo acaba fugindo.

Ricardo diz que com uma pessoa louca assim, todo mundo corre mesmo. Viviane dá risada e Suzana lembra que ela tentou ficar com Raphael e se deu mal. Viviane diz que ela tentou o Marlon e ainda deu uma de recalcada querendo causar com todo mundo. Suzana diz que elas fazem o que podem para se virar dentro do confinamento. Ricardo diz que as duas deveriam assumir que não conseguiram sucesso no amor na casa. Viviane diz que sabe disso e que não nega que acabou correndo atrás de gente errada, que ela não tem problema em assumir as verdades.


Amélie diz que o programa de hoje está acabando e lembra novamente que é para o público ficar acompanhando o site para saber mais sobre Camilla, a moça também diz que o programa de amanhã será comandado por Lucas e que mais uma mulher será revelada na atração. Antes de terminar, Amélie pergunta sobre os projetos dos ex-participantes. Ricardo diz que está fazendo alguns eventos desde que deixou o programa e que está esperando a oportunidade de voltar ao confinamento. Viviane diz que embora tenha ficado com fama de antipática, ela nunca trabalhou tanto na vida dela como vem trabalhando hoje em dia.

Suzana diz que vai aproveitar toda essa fama para ganhar dinheiro e se manter divando nas melhores praias do mundo, que ela quer aproveitar o melhor que vida pode oferecer e que se chamar ela de volta para o reality show, ela vai correndo. Amélie diz que com certeza o público iria adorar ver esse pessoal confinado em uma edição "All Star". Viviane diz que é só darem ideia para a produção que gente querendo participar tem. Suzana concorda com ela e Amélie responde que esse foi o segundo episódio da temporada e espera que o público esteja gostando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: California Gurls, faz referência a música da cantora Katy Perry feat. Snoop Dogg).

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BBRA A Eliminação: 2x01 - It's Time


O programa começa com Amélie dizendo: "Oi gente, deu para sentir saudades de mim? Hoje vamos dar inicio a segunda temporada do "A Eliminação" e a formula dele está bem diferente da temporada passada. Para começar, vou dividir a apresentação com o Lucas Gasparello, finalista da primeira temporada do BBRA e sim, Amanda e Miguel deveriam se juntar a gente, mas os dois acabaram se envolvendo em seus próprios projetos... Outra novidade é que agora o programa será exibido pelo próximo um mês! Olha que bacana? E no finalzinho do nosso programa de hoje, vocês vão descobrir mais uma novidade, não é Lucas?"

"Isso mesmo Amélie, mas agora, acho que todo mundo deve estar querendo saber quem vão ser os primeiros convidados da temporada, não é mesmo? Vem pra cá, Barbara Dutra e Laura Consolini." As duas entram no palco e Amélie diz que já quer começar sabendo o motivo de Laura ter deixado a competição. A moça responde que estava muito animada para entrar no reality show, que a experiencia no "Sem Saída" foi incrível, mas que quando chegou no confinamento oficial acabou se assustando com a maneira que tudo acontecia muito rápido lá dentro.


Barbara diz que também se sentiu desta forma quando chegou no confinamento, mas que seu maior medo era de que acabasse sendo excluída por todos, já que ela poderia representar uma certa "ameaça" para os demais. Lucas diz que lembra que o pessoal da temporada dele surtou quando David chegou no programa sendo anunciado como novo participante, sendo que na verdade era só uma participação do rapaz. Barbara diz que é natural quem já está no confinamento não se sentir confortável com alguém novo chegando e que isso certamente pode acabar prejudicando, mas que no caso dela acabou tudo dando certo no final das contas.

Amélie diz que tudo isso aconteceu por causa de Laura ter desistido de participar. Barbara concorda e responde que a vida é engraçada, que era para tudo ter sido diferente, ela deveria ter participado da temporada seguinte e quem sabe quem ela iria encontrar no programa e como seria a vida dela depois disso. Laura diz que espera que a produção possa dar uma nova chance para ela, mas que está ciente de que fez tudo errado e que pode ter desperdiçado sua chance para sempre.


Lucas diz que estava rolando uma votação pela internet e que uma delas era sobre quem era a mulher mais carismática da temporada e quem estava concorrendo era a Anne, Ariel e a Barbara. Amélie já anuncia que quem venceu foi a Barbara. Lucas reclama por ela não ter deixado fazer suspense e a moça diz que não conseguiu aguentar a emoção. Um assistente de palco entra com um troféu para Barbara, que começa a rir. Lucas diz que de fato não conseguia pensar em alguém melhor que ela para receber esse prêmio. Barbara brinca e diz que infelizmente carisma não vence temporada e Amélie diz que precisa discordar dela, já que ela venceu o segundo ano do programa.

Lucas diz que vai emendar o assunto, questiona se Barbara faria alguma coisa de diferente no programa para que conseguisse um resultado melhor. A moça responde que não tinha como ela ser diferente na atração, que ela foi exatamente quem ela é aqui fora e que infelizmente isso não foi o bastante para o público. Amélie diz que talvez o público acabou se perdendo no meio da disputa entre Priscila e Natany, que se esse paredão tivesse acontecido antes, o resultado final pudesse ser diferente. Barbara diz que não gosta de ficar pensando desta maneira, que está feliz com o resultado que teve.


Laura diz que espera por uma agressão entre as duas no confinamento e que quando estava na casa, parecia que elas iriam ser boas amigas. Barbara responde que a explosão entre as duas aconteceu muito rápido e por ciumes. Amélie diz que lembra que na temporada dela teve gente que surtou também na reta final do programa e Lucas diz que é natural as pessoas se sentirem mais presas ainda conforme o número de participantes vai diminuindo, que além disso junta a falta do que fazer e não ter com quem conversar. Laura diz que acha que não teria ido muito longe no programa e que ela não tinha em quem se apoiar na casa.

Amélie questiona sobre os amigos do "Sem Saída" dela e a moça responde que quando eles chegaram no confinamento principal, eles acabaram se enturmando rápido demais com os demais confinados e ela acabou ficando de lado. Amélie diz que no lugar dela teria feito a louca e se jogado em algum grupo para não ficar sozinha. Laura diz que não é tão extrovertida assim e que também tem problemas para confiar nas pessoas. Amélie diz que também não é pra menos com o plot twist que o Humberto acabou jogando no meio da temporada.


Lucas diz que chegou a hora de conferir a surpresa da noite. Amélie diz que em todos os programas eles vão conhecer um novo participante da quinta temporada do reality show e que hoje é dia de conhecer a Aurora Fortunato. A moça entra no palco e Lucas diz que é para ela se sentir em casa, que agora ela é um deles. Aurora agradece e diz que está animada para entrar no programa. Amélie questiona o que motivou ela a se inscrever no reality show e a moça diz que se inscreveu apenas por diversão na verdade, que não esperava que fosse dar em algo real. Barbara diz que essa foi a história dela também.

Aurora diz que espera que tenha uma sorte melhor que a moça no confinamento e que vai estar disposta para o jogo. Lucas questiona se ela está solteira e a moça revela que sim, Amélie questiona se ela é explosiva e Aurora responde que não é de brigar gratuitamente com ninguém, mas que se for provocada não é de levar desaforo para casa não. Barbara diz que o público gosta de pessoas assim e Lucas diz que eles já vão se despedir da moça, mas que logo mais o vídeo de apresentação dela já estará disponível no site do programa.


Amélie diz que o primeiro programa da nova temporada já está chegando ao fim e que espera que o público tenha gostado das novidades. Lucas questiona o que Barbara e Laura vão fazer agora e Laura responde que perdeu o contrato dela com a emissora e que por isso está disponível para o que vier em seguida, que ela não quer perder tempo e trabalhar bastante. Já Barbara responde que seu contrato foi prolongado com a emissora e que ela ainda não tem noção do que vai acontecer agora, mas que imagina que vai dar tudo certo. Amélie diz que ela tem o contrato e ainda tem um homem lindo ao lado, que nada de errado pode acontecer na vida da moça.

Lucas diz que então, todo mundo já sabe que agora eles possuem um encontro marcado diariamente pelo próximo mês e que amanhã Amélie comandará o programa sozinha. A moça responde que eles vão ficar alternando a apresentação e que é para o público ficar de olho no site que o perfil da Aurora será lançado em breve. Lucas questiona se Amélie já sabe quem será apresentado no programa de amanhã e a moça responde que ficou sabendo que será mais uma mulher apresentada, mas que foi a única informação que recebeu até agora. O quarteto se despede do público e Amélie diz que espera o público amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Time, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BBRA: 4x95 - Big Brother Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Olá queridos leitores, tudo bom? Agora que o programa chegou ao fim, que tal conferir algumas curiosidades sobre a terceira temporada do reality show fictício mais badalado do ano? Vem comigo então!

Para quem não sabe, a primeira temporada do reality show aconteceu no começo do ano passado. "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer.

A primeira temporada do reality show fez tanto sucesso, que eu fiz uma enquete aqui no blog perguntando se o público preferia conferir a segunda temporada dele em 2016 ou a décima sexta do reality show da Globo e surpreendentemente, o meu reality acabou sendo o mais votado. Não satisfeitos com a ideia de esperar um ano pela segunda temporada, vários leitores me mandaram mensagens nas redes sociais, pedindo que fosse exibido ainda este ano. Ao mesmo tempo, teve quem fosse criticar e pedisse que eu deixasse isso de lado, já que "ninguém gostava". Pois bem, eu acabei dando ouvidos ao pessoal positivo e em agosto, lancei a segunda temporada!


Bom, não satisfeita com duas temporadas no mesmo ano, aproveitei a minha falta do que fazer e decidi jogar a terceira temporada no ar no final do ano passado, para conseguir terminar a temporada antes da décima sexta edição do da Globo. O que eu não contava era que em janeiro eu iria sofrer uma queda nos meus arquivos que me forçou a ficar duas semanas em off com o programa. Devo ter perdido alguns leitores? Provavelmente. Pensei em abandonar o blog de vez? Pensei. Mas, percebi que não era justo com quem tinha se envolvido com a trama e que eu também sentiria falta de vocês.

Como a Record foi fdp com a gente e decidiu não produzir a nona temporada de "A Fazenda" esse ano, eu acabei soltando a quarta temporada do "BBRA" para que as coisas não ficassem tão paradas aqui no blog depois do termino do "BBB16". A intenção era soltar os participantes semanalmente e ir dando uma enrolada até ter passado uma quantidade de tempo considerável entre uma edição e outra, só que, vocês não fazem ideia de como eu fico ansiosa para soltar uma nova temporada conforme eu vou selecionando o elenco novo, sério.


E para a quarta temporada, a escritora aqui não tinha um roteiro base de dez anos atrás para dar inicio ao jogo, isso quer dizer que? Todos os personagens e roteiro foram criados especialmente para essa temporada. E a história acabou sendo escrita em tempo real. A única coisa que eu planejei antes do lançamento, foram os personagens e uma pequena base de detalhes de coisas que eu gostaria que acontecesse. Mas... Nem tudo saiu como em meus planos. Quer ver o que mais mudou no decorrer do jogo? Vem comigo!

♟ Vocês pediram por um casal lésbico e a temporada iria ter um! Anne e Denise iriam acabar se envolvendo no decorrer da temporada, mas, como vocês eliminaram as duas cedo demais... Só deu pra dar continuidade neste plot na última festa da temporada.
♟ Um plot twist iria acontecer por volta da terceira e quarta temporada, mas acabei descartando a ideia conforme os episódios foram passando.
♟ No inicio da temporada, Giuliano, Leonardo, Laura e Ariel iriam ser confinados na "Casa de Vidro", mas a ideia também foi descartada pouco antes da temporada começar.
♟ Se Leonardo não tivesse sido eliminado, ele e Giuliano iriam acabar se envolvendo, ao invés de Thiago. Natany e Priscila iriam ter que lidar com isso no decorrer das semanas.
♟ Conforme eu fui escrevendo os plots dos personagens, Laura acabou ficando "sem assunto" com a eliminação de Leonardo, ela também iria se interessar pelo rapaz e por isso acabou sendo excluída da atração, pode ser que mais para frente a gente volte a conferir ela no confinamento novamente.
♟ Barbara Dutra já era uma personagem criada para a quinta temporada do programa.
♟ Laura não voltou para a festa de ex-participantes porque eu sigo as regras iniciais do "Big Brother Brasil" que quando um participante desiste ou é excluído, ele acaba tendo o contrato quebrado e não é mais vinculado ao reality show. Já o Giacomo não voltou para a festa por não ser um ex-participante do nosso país.
♟ Ariel e Marina teriam feito aniversário dentro do confinamento se não tivessem sido eliminadas antes do grande dia.
♟ Humberto iria ter uma personalidade mais parecida com a de Emerson e Emerson seria o grande vilão da temporada quando eu comecei a planejar os personagens.
♟ Um dos prêmios do desafio semanal seria ser mandado direto para a final!
♟ O "A Eliminação" iria acontecer junto com a temporada, mas eu acabei encontrando uma maneira mais divertida para usar esse spin-off e vocês acompanham a partir da semana que vem!


E quais são as novidades para a próxima temporada, Bruna? Os personagens já foram criados e vocês já conhecem pelo menos um deles. Assim como a terceira, o texto será novo e completamente diferente das primeiras temporadas. Vamos conferir algumas novidades? Vem comigo!

♜ Como eu disse, um personagem da temporada já é conhecido de vocês.
♜ Um participante será irmão de um ex-participante de uma das temporadas do ano passado.
♜ O participante mais novo tem 19 anos e o mais velho 52 anos.
♜ Essa será a última temporada em que os participantes são divididos em equipes e precisam se enfrentar no desafio semanal. Na sexta temporada uma nova formula será usada.
♜ Inicialmente os participantes estão divididos em quatro equipes e os menos sortudos são aqueles que estiverem na equipe amarela.
♜ Um dos participantes será gay porém, não terá envolvimento romântico com ninguém.
♜ Se não fizerem que nem com Anne e Denise, uma casal lésbico poderá acontecer também.
♜ A quantidade de personagens será parecida com a temporada anterior.
♜ Uma "Casa de Vidro" pode acabar acontecendo depois que a temporada já tiver começado.
♜ Entre as profissões teremos um piloto de avião e uma dona de casa.
♜ A atual votação que está rolando será usada no "A Eliminação".
♜ Bial continua como apresentador principal do reality, pelo menos no próximo ano.


E quando o programa volta, Bruna? Ainda em 2016? Mês que vem? Semana que vem? Daqui três meses? Quando? Para descobrir, vocês vão ter que continuar dando uma bizolinha por aqui. Tudo o que eu digo é que a estréia vai acontecer da mesma forma que aconteceu as demais temporadas. De surpresa! Mas, antes da estréia eu vou deixar vocês irem conhecendo os novos participantes, certo? Quando? Também será surpresa! E se alguém tiver alguma sugestão, será sempre bem vindo para palpitar, afinal, o jogo é feito para vocês.

E por fim, gostaria de agradecer o carinho, os comentários, o apoio que vocês me deram ao longo desses 94 dias de competição. Foi uma surpresa maravilhosa ver que vocês compraram a minha ideia, participaram dela e continuaram acompanhando, li todos os comentários que foram feitos, tentei fazer os personagens "responderem" a todas as suas perguntas e eu espero esse mesmo suporte para o caminho que vem a seguir. Obrigada por TUDO meus queridos.

PS: Precisamos colocar um cartaz de "Procura-se" para o MegaTributo? Li alguns comentários em que diziam qualquer coisa sobre ele ter sido banido e eu quero deixar bem claro que até o momento eu NUNCA precisei banir ninguém dos meus comentários, embora tenha os "barraquinhos" de vocês, eu sempre deixei a área livre para vocês. A única coisa que eu apago aqui é quando tem propaganda de outros sites, porque né? <3


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x38 - Rhett Fisher


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e hoje, é dia de entrevista internacional! Se você era criança ou adolescente em 2000, assim como eu, provavelmente você era fã da série "Power Rangers" e aqui no blog, a gente sempre gosta de saber o que o elenco das primeiras temporadas estão fazendo hoje em dia e por isso, o entrevistado de hoje é o querido Rhett Fisher, que interpretou o único Ranger exclusivamente americano. Quer saber o que ele anda fazendo? Vem conferir nossa conversa então!

Bruna Jones: Você possui uma carreira artística bem ampla. Como foi que você decidiu que queria desenvolver seu lado artístico?
Rhett Fisher: Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a todos por acompanhar a minha música e carreira ao longo dos anos e me apoiando. Eu não estaria fazendo o que estou fazendo, sem todos vocês! Eu sempre fui envolvido na música, de alguma forma ou de outra, mesmo quando eu estava atuando. Eu estava sempre cantando e escrevendo músicas. Há tantos "altos e baixos" no ramo da música e acabou levou muitos anos para chegar a um lugar onde eu posso criar a música que eu quero e realmente ganhar dinheiro fazendo isso.

Bruna Jones: Você ganhou fama internacional ao participar da série "Power Rangers". Na época você tinha apenas 20 anos. Como foi para você lidar com toda essa fama tão cedo?
Rhett Fisher: Eu nunca senti a pressão da fama. Tudo o que eu sempre quis fazer era criar arte, e ser um "Power Ranger" foi uma maneira de fazer isso. Foi tão divertido ir aos sets todos os dias e fingir ser um super herói fodão. (Mesmo que eu tinha que usar spandex de vez em quando;) E o legado de "Power Rangers" é tão grande, porque depois de 16 anos, ainda tenho fãs que vem falar comigo sobre como o nosso show tocou suas vidas.


Bruna Jones: Qual a importância de "Power Rangers" na sua vida?
Rhett Fisher: Significa muito pra mim. Eu comecei recentemente a fazer algumas convenções, e eu não tinha ideia de quão importante o show foi e ainda é para as pessoas. Todos nós sentimos um grande senso de responsabilidade para com os fãs. Especialmente quando nós começamos a ouvir as histórias das pessoas sobre como "Power Rangers" tem ajudado eles em momentos difíceis ou como um episódio ou um personagem deu-lhes coragem quando eles estavam passando por uma fase difícil em suas vidas. Eu também tive a honra de conhecer as crianças na reunião da fundação "Make a Wish" e só recentemente encontrei uma das crianças do filme "Undiagnosed" (saiba mais aqui). Eu tenho a sorte de ter sido capaz de usar a fama de "Power Rangers" para dar às pessoas esperança. Essa é a coisa mais gratificante para mim no mundo.

Bruna Jones: Nos últimos anos você tem se dedicado mais na música. Qual foi o seu primeiro contato com a música?
Rhett Fisher: Por mais nerd que pareça, eu me inscrevi para coro musical na escola e eu não consegui parar de cantar desde então. É um testamento ao meu diretor do coro (Alan Rose), que me deu o meu amor pela música e as ferramentas certas para usá-lo de uma forma que nunca pensei que fosse possível. Ele realmente me deu a fundação e eu fui construindo em cima desta base através de muitos anos de tentativas e erros.

Bruna Jones: Atualmente você está com o "Project Dirty". Como foi que aconteceu este projeto?
Rhett Fisher: Acho que eu deveria dar a notícia de que "Project Dirty" não vai mais fazer música juntos. Tivemos uma incrível corrida, toneladas de álbuns, vídeos musicais, 3 singles gráficos e 3 singles com alta rotação nas rádios de todo o mundo. Micah e eu ainda somos grandes amigos, por isso não foi nada dramático que nos separou, foi apenas a hora de fazer algo diferente. E eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem o que tenho vindo a trabalhar sobre o ano passado. Eu sempre quis lançar um EP solo, mas nunca senti o momento certo para isso até agora.


Bruna Jones: Quais são as suas influencias na hora de compor músicas?
Rhett Fisher: Eu amo todos os tipos de gêneros de música. Pop, R&B, Dance, e até mesmo Country. É divertido pegar todas as coisas que eu amo de cada um desses gêneros e criar algo novo. A minha maior influência foi Michael Jackson. Eu queria muito ter visto ele em um show ao vivo!

Bruna Jones: Você acredita que as mídias sociais que temos hoje em dia beneficia mais o artista ou pode acabar prejudicando ao mesmo tempo que ajuda?
Rhett Fisher: Tenho certeza de que talvez isso não seja ótimo para algumas pessoas, mas para mim, é só ajudou. Quando eu estava com "Project Dirty", a mídia social foi o motivo que nós fizeram tão bem sucedidos como fomos. Ser capaz de falar com seus fãs e que eles saibam o que está vindo é essencial, especialmente se você é um artista independente.

Bruna Jones: Você possui o dom de atuar e de cantar. Já pensou em se envolver em filmes ou teatro musical? É algo que você consideraria fazer?
Rhett Fisher: Na verdade, eu fiz alguns espetáculos de teatro musicais ao longo dos últimos anos e foi uma explosão! Às vezes as pessoas me perguntam se eu estou interessado em fazer mais alguns programas de TV ou se estou fazendo algum filme, e minha resposta é sempre sim. Mas algo que eu não acho que as pessoas percebem é que ter uma carreira de música em tempo integral é um trabalho de 7 dias por semana, trabalho de 24 horas. Eu estou constantemente fazendo sessões no estúdio com vários artistas e produtores, viajando para fazer shows, respondendo a e-mails de marcas e gestores, e chegando com conceitos de músicas e idéias para instrumentação.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Rhett Fisher: Eu nunca fui ao Brasil, mas eu sempre quis ir. Ouvi dizer que é bonito! Me avisem se eu puder ficar no sofá de alguém! Haha!

Bruna Jones: E tem alguma novidade vindo em breve? Algo que você possa adiantar para a gente?
Rhett Fisher: Sim! Atualmente, estou trabalhando em músicas para o meu primeiro EP solo. Tenho trabalhado  om estreita colaboração com a minha gerente (Maria) e algumas marcas incríveis e produtores na Itália para chegar a algumas músicas que eu sinto representar o som que eu quero alcançar. Vai ser uma espécie de música de dança, mas com grandes melodias e ritmos do funk. Se você for no iTunes e digitar "Rhett Fisher", você poderá ouvir algumas músicas que eu estive "participando" recentemente. Eu estou esperando que o EP será feito até o final deste ano ou início do próximo ano.

E se você pensa que a nossa entrevista acabou por ai, ele ainda mandou um recadinho para a gente, olha só: "Oi Brasil!!!! Obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos. E obrigado Bruna Jones pela entrevista. Algum dia eu espero ir ao Brasil para conhecer todos vocês! Eu lhes desejo o melhor!"


E quem quiser saber mais sobre o rapaz, basta acompanhar suas novidades no instagram AQUI, no twitter AQUI e no facebook AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x94 - Big Brother Realidade Alternativa - Último programa da temporada


"Há três meses, vocês estavam entrando no programa. Sem ter controle nenhum sobe nada do que estava acontecendo na competição, vocês passaram a ser eliminados semanalmente, o mais fraco, o mais estrategista, o que brilhou menos, o que apareceu demais... Hoje… Vocês são as finalistas. E daqui a pouco, descobriremos quem será a quarta vencedora do Big Brother Realidade Alternativa."

"Meu nome é Barbara Dutra, no momento eu não estou procurando por um relacionamento já que eu acabei de sair de um, eu estou correndo do drama e todo mundo sabe como um relacionamento pode desandar rapidamente em um reality show, né? Eu acho que vou acabar sendo alvo nos primeiros paredões por estar chegando depois na casa, o pessoal já deve estar unido nessa altura do jogo e eu preciso correr atrás para conseguir me enturmar. Tenho consciência de que isso aqui é um jogo, vou entrar pra jogar e infelizmente eliminar os demais concorrentes. Gente, não sei o que me espera dentro do programa, mas eu acho que vai ser mais ou menos isso mesmo." AO VIVO: "Eu lembro disso Bial, mas você viu? Não teve como correr de um relacionamento aqui dentro, o Caio foi uma surpresa incrível que eu tive aqui dentro e espero que a gente continue feliz ai fora e por sorte ou não, acabei conquistando o pessoal e só fui para um paredão, isso me deixou completamente surpresa mesmo."


AO VIVO: Bial chama ao palco Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giacomo Nercessian, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco, Gustavo Werner, Thiago Fumaneri e Caio Feletti. O apresentador diz que o programa não teria chegado até aqui sem a participação dessa galera e que com certeza eles conseguiram entrar para a história do programa, incluindo as finalistas que fizeram desta temporada uma final exclusiva de mulheres. Barbara chegando depois e conquistando todo mundo, Natany e sua força e lealdade, além de Priscila que mostrou ser mais do que uma mulher festeira, o trio demonstrou a grande força feminina e fizeram por merecer chegar até onde chegaram.

"Eu sou a Natany Fonseca... As vezes que acabo divagando no meio das coisas que estou falando, então se eu me perder, por favor, não levem a mal. Estou solteira, encontrar um marido não é o meu objetivo no confinamento, eu sou uma pessoa que fala o tempo todo e acabo falando demais, pode ser que isso acabe sendo um problema pra mim no jogo, já que eu não vou deixar as coisas erradas passarem por baixo dos panos. Não vou fazer barraco gratuito, para que eu pegue birra de alguém ou desgoste de alguém, essa pessoa tem que demonstrar um lado bem obscuro, caso contrário, cada um na sua casa e está tudo certo." AO VIVO: "Tentei Bial, eu tentei... Mas foi dificil manter a calma nessa reta final do programa, eu disse que a pessoa teria que me mostrar um lado bem obscuro e mostrou, vamos ver se o público viu o mesmo que eu vi aqui dentro."


Big Brother Realidade Alternativa Portugal: Na quarta temporada nós contamos com uma participação especial, Giacomo Nercessian deixou o confinamento português e veio correndo passar alguns dias aqui no Brasil. Logo quando chegou Priscila demonstrou interesse no rapaz, já que vinha sendo rejeitada por Giuliano já fazia algum tempo, não demorou muito e Giuliano passou a ter ciúmes da aproximação dos dois e por falar em aproximação e ciúmes, foi ai que a nova amizade entre Natany e Priscila desandou de vez. Ao achar que Natany estava interessada no rapaz, Priscila fez acusações e usou nomes para classificar Natany das quais a moça não gostou nada e então, foi declarada a guerra no confinamento. O que era para ser uma participação divertida acabou sendo estressante, não só para as duas, como para todos os demais confinados. E a pergunta que não foi respondida é: Giacomo, você se interessou por alguém na casa? AO VIVO: "Não! Como eu disse, eu tenho alguém aqui fora e eu não trocaria por ninguém do programa, não que as moças não sejam lindas, mas é que pra mim, eu não senti vontade ou atração por ninguém."

"Eu sou a Priscila Trindade e estou entrando no programa para aparecer mesmo, não quero ser que nem essas pessoas que participam do reality e depois você nem lembra o nome. Quero muito vencer e estou disposta a jogar mesmo. Sou verdadeira, falo as coisas na cara e também sou festeira, me divirto muito na noite... Pessoas, eu não sei o que dizer aqui, vocês precisam me levar pro programa para saber o que vai acontecer, simples assim." AO VIVO: "Fui assim mesmo, Bial." Suzana grita do fundo que foi a verdadeira falsiane, isso sim.


Na última manhã do confinamento, as três finalistas ganharam uma câmera da produção para mostrar o confinamento da maneira que eles quisessem. Além disso, o trio também recebeu vídeos de suas famílias durante o café da manhã, levando as três ao choro. A produção também mandou um quebra cabeça gigante no qual as três deveriam colocar os acontecimentos da temporada em ordem cronológica. Natany diz que elas nunca fizeram tantas coisas na casa quanto hoje e Barbara concorda dizendo que deu até para cansar um pouco e que a produção deve estar colocando elas para trabalhar para fazer com que elas esqueçam da grande final mais tarde.

AO VIVO: Bial pergunta se as moças fariam alguma coisa de diferente no confinamento e Barbara responde que não, que ela chegou até ali sendo exatamente ela mesma e que se não vencer o programa poderá pelo menos sair de cabeça erguida e com um namorado lindo. O público aplaude e Natany responde o mesmo, a moça diz que não teria como fazer as coisas de maneira diferente, que a verdade sempre encontra uma maneira de aparecer e é melhor ser ela mesma e não agradar do que acabar passando por falsa em rede nacional. Já Priscila diz que se pudesse voltar ao começo da temporada, teria escolhido melhor as pessoas com as quais ela se envolveu.


Divisão de Equipes: Os participantes desta vez foram divididos em duas equipes: Azul e Rosa. Porém, nem sempre eles demonstraram estar afim de fazer o que fosse necessário para que seus grupos estivessem com a maior quantidade de pessoas. Logo no começo da temporada o próprio grupo de Denise e Suzana se voltaram contra as moças e foram indicando elas ao paredão até que deixaram o confinamento. Além disso, houveram dois prêmios do desafio semanal em que obrigavam um participante a fazer trocas de equipes, em uma dessas, Giuliano foi esperto o bastante para se desfazer de Priscila e Suzana e com isso, o time rosa acabou virando o jogo e conquistando o grande desafio semanal especial, o que o rapaz não esperava era que na segunda mudança, Marlon acabou passando ele para trás. No fim das contas, Caio conseguiu o grande prêmio, mas a única pessoa que chegou até a final do jogo foi Barbara.

AO VIVO: Bial conversa com Giuliano se ele se arrepende da mudança feita no meio do jogo. O rapaz responde que não, que como eles viram no vídeo foi a escolha certa, que ele apenas não tinha como saber que não iria aproveitar no fim das contas, mas ficou feliz que seus amigos aproveitaram bastante. Para Suzana, ele pergunta sobre o fato de ter conseguido levar o voto de todos os participantes, a moça diz que pode ter levado o voto de todos, que pode ter sido eliminada, mas que daqui pra frente ele será a única pessoa a ser lembrada da temporada, que toda vez que alguém falar sobre o programa, ela será lembrada e que está muito orgulhosa de sua conquista.


Terceira colocada: Bial diz que as três moças escreveram suas histórias no programa e não importa pelo que passaram para chegar ali, elas chegaram. As três estão no lugar em que todos os que foram eliminados gostariam de estar. Quando os participantes entram no programa, existe uma pequena chance de saírem de lá como vencedores e que quando se tornam finalistas é quando essa pequena chance se tornar uma chance real. O apresentador diz que a terceira colocada não teve uma votação forte, que ela ficou apenas com 11% de aprovação, mas que isso não quer dizer necessariamente que os outros 89% estejam rejeitando ela, significa apenas que esses 89% preferiram dar a vitória para outra pessoa. E quem ficará com o terceiro lugar da temporada é... Barbara!

AO VIVO: Barbara e Natany ficam chocadas com o resultado e a moça se levanta para sair do programa dizendo que é para Natany se controlar, que a vitória será dela. Do lado de fora, Suzana começa a gritar que o resultado foi comprado, que não tem como Barbara ter perdido. Na passarela de eliminação, Caio está ao lado de Bial esperando pela loira. Ela corre, os dois se beijam e então o apresentador pergunta como ela está se sentindo. A moça diz que o prêmio dela está nos braços dela ali e que está feliz pela oportunidade que o público e a produção lhe proporcionou.


Leonardo chegou conquistando, conquistou espaço, conquistou corações, conquistou amizades, só não conquistou o público que acabou lhe convidando para se retirar antes mesmo do jogo começar. Noah queria jogar, quis tanto que acabou sendo jogado para fora do jogo. Enquanto isso, Marina estava jogando pelas beiradas, quase que desaparecendo na edição, até que um dia acabou sumindo de vez. Anne era pura indecisão, fico, não fico, fico, não fico, acabou ficando... Aqui fora. Aqui fora ela ficou, não tá ficando? Denise foi um furacão na vida dos participantes, passou destruindo tudo aquilo que ela acreditava não ser verdadeiro, ninguém fazia com que ela parasse, mas, todo furacão passa e nós sempre seremos levados de volta ao Kansas. Ariel queria se divertir, queria beber até amanhecer, queria ser feliz e acabou tendo que descobrir a felicidade fora da casa.

Carolina foi puro mistério desde o momento que entrou pela porta do confinamento, intrigou os homens, seria ela uma menina ou mulher? Ela mostrou que poderia ser as duas e ainda assim, não foi o bastante para se segurar no jogo. Humberto jogador, foi o primeiro a levantar a bandeira de que um homem deveria vencer a atração, bandeira levantada, guerra perdida. Suzana causou, ela causou, fez e falou tudo o que queria e não queria também, não queria inclusive ter que ir embora, mas acabou indo de escolta mesmo. Emerson foi quem tirou proveito, levou o confinamento na barriga e foi vivendo, até que alguém teve a ideia de lhe colocar no paredão. Giuliano tinha tudo para vencer, era o grande favorito da temporada, mas assim como o rapaz, deve ser dificil para o público assumir um compromisso duradouro.


Marlon viveu duas grandes experiencias no confinamento: Foi o homem apaixonado e o homem jogador, não importa com qual ele se identifica mais, o público não o comprou mais. Carmen sorriu e acenou e durou, durou tanto que chegou o momento em que sorrir já não era mais uma opção e na hora de falar sério, ela vazou. Gustavo foi praticamente o amigo de toda a casa, só não conseguiu fazer com que o público desejasse ser amigo dele também. Thiago jogou, namorou, sofreu, se divertiu, dançou... Dançou faltando pouco para chegar na grande final. Lembro que na última temporada a gente se questionava quando seria que um homem venceria, Caio se foi mantendo essa pergunta no ar. Ela não queria namorar, namorou, ela queria vencer, não venceu, as vezes nem sempre as coisas acontecem como nós queremos, você entende, não entende, Barbara?

Quem Venceu?: "Gosta de bichos, a Priscila. Mas sua identificação mais essencial não é com gatos, cachorros ou cavalos. O sentimento animal mais antigo que conhece é o de se sentir um peixe fora d'água. Como quando chegou aqui. Mesmo na piscina, um peixe fora d'água. Ah, e patinho feio. Como sempre se sentiu nas escolas da vida. Nesse internato, ficou pasma ao voltar do primeiro Paredão, não conseguia entender porque tinha voltado. “Se voltei, é porque há pessoas que gostam de mim. Como as pessoas podem gostar de mim? Desde quando? Onde estavam essas pessoas durante minha vida toda?”. Natany quase vira angel, mas não. De angel, Natany não tem nada, é uma peste. Reparem como esteve no centro, ao lado, ao redor de tudo o que aconteceu nesse BBB. Beijou mocinhos, foi amiga das amigas e inimiga delas também, foi irredutível até não ser mais. E depois ser de novo. Natany não nasceu pra ser coadjuvante. Na última prova, conquistou a liderança, mas não teve o quarto do Líder. Nem precisava: ninguém dormiu tantas vezes na cama real, nem assistiu a tantos cineminhas… Bonita! Às vezes, não caminha, se esgueira. Às vezes, arrasta os pés como quem finge não querer ir, e assim vai longe. Como foi. Veio. Mas no fim dessa história, quem leva a melhor é Priscila!" (Natany teve 22% dos votos).


AO VIVO: Natany não espera por Priscila e deixa a casa enquanto a moça comemora e chora no chão da sala. Do lado de fora, Ariel e Carolina vão abraçar Natany, enquanto Suzana está gritando que foi roubado a final que não tem como ninguém gostar de uma pessoa tão falsa quanto Priscila. Na casa, a produção orienta a moça a deixar o confinamento. Priscila se levanta e vai na direção da porta, gritando e agradecendo ao público pela sua vitória, que ela já sabia que iria ser a grande vencedora da temporada. Assim que ela aparece na passarela, Suzana corre em direção a moça e agarra ela pelos cabelos, perguntando o que ela vai fazer agora. Os seguranças do programa tiram Suzana, enquanto Priscila segue rindo em direção ao Bial.

AO VIVO: Todo mundo fica surpreso com a atitude de Suzana e o apresentador pergunta o que ela pretende fazer agora. A moça diz que primeiramente vai tirar umas boas férias em Ibiza. Quando ninguém espera, Suzana volta em cena, puxando briga com Priscila e os seguranças precisam novamente entrar em cena. O apresentador se afasta e diz que tudo isso vai continuar rolando em breve no "A Eliminação" e que agora, o público poderá votar no site (olhe no final da barra em que eu posto as enquetes) em algumas enquetes que fará sentido no programa de Amélie, Lucas e companhia... E que além disso, em breve começará a quinta temporada da atração, que ninguém pode perder.


OFF: Então é isso minha gente. Mas, amanhã, ainda vamos ter uma matéria especial com os personagens desta temporada, aonde tudo sobre o "off" do programa será revelado. Certo? Se alguém tiver alguma pergunta, só mandar por e-mail, twitter, facebook... Espero que tenham gostado da temporada e que estejam ansiosos para a próxima. Os personagens já foram criados para ela. Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?