sábado, 14 de janeiro de 2017

A Fazenda 9: Drone invade e mostra como estava a sede do reality em outubro


O retorno de “A Fazenda” vai se tornando uma “novela” na Record. Depois de cancelar a realização do reality em 2016, a emissora da Barra Funda vinha cogitando o retorno da produção para esse ano. 

Algumas notícias extraoficiais davam conta de que a nova temporada iria ao ar logo no início de 2017. Porém, a atração foi adiada mais uma vez, para o segundo semestre. Agora, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a Record deve desistir de vez do retorno do reality, pelo menos por enquanto.

Enquanto isso, a sede do programa, localizada em Itu, no interior paulista, segue sem atividade nenhuma. Apesar disso, o local está bem preservado. Em um vídeo disponibilizado na internet, é possível ver a fazenda com suas tradicionais estruturas.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário