quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A Fazenda 9: Patricia Marx será procurada pela Record


Então que depois de ontem (AQUI) quando eu noticiei que "A Fazenda" ainda poderia acontecer, parece que a Record decidiu bater o martelo sobre a produção do reality show. Ao que tudo indica ele irá acontecer sim, por volta de setembro e outubro na emissora. Além disso, Rodrigo Carelli continuará no comando do programa, enquanto Roberto Justus ainda não foi decidido se continuará apresentando ou não.

Sobre os participantes, ontem já falei sobre dois que podem estar com um pé na atração e hoje foi noticiado que a cantora que gosta de uma polemica, Patricia Marx também será sondada pela emissora. Será que essa novela realmente chegou ao fim e agora só nos resta especular os novos participantes? Continuem acompanhando!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna,essa semana o Beto Barbosa foi preso aqui em Fortaleza,mais já tá solto.Sera que isso coloca ele na Fazenda?

    ResponderExcluir