segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A Fazenda 9: Record começa a procurar por patrocinadores para o reality


A Record já deu aval para que o departamento comercial comece a trabalhar em cima da comercialização das contas de patrocínio do programa que deverá ser comandado novamente por Roberto Justus no segundo semestre de 2017.

No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o programa só deverá mesmo ir ao ar com um critério. É que o canal entende que todas as cotas de patrocínio deverão ser vendidas para que o projeto da nova temporada saia do papel.

A emissora da Barra Funda definitivamente não quer prejuízos em relação ao reality. Sua produção é extremamente cara e todo cuidado é pouco! Cabe lembrar que a força de Roberto Justus, que foi um dos maiores publicitários do Brasil, junto aos anunciantes é bastante expressiva. O que pode favorecer toda essa história.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário