segunda-feira, 10 de outubro de 2016

#Aquecimento: 6x04 - Miga, sua loka! Confira alguns micos dos brothers do BBB


Apaixonados por Big Brother Brasil, uni-vos! Hoje é dia de continuar o aquecimento para a décima sétima edição do reality show relembrando agora uma coisa que os participantes amam: pagar mico! Enquanto as portas da casa mais vigiada do Brasil não se abrem para novos moradores, venha com a gente relembrar gafes e outros micões pagos no crédito e no débito!

Mas antes... Confira as matérias passadas: Tudo sobre o novo apresentador do programa (AQUI), os médicos que já ficaram confinados (AQUI) e os fãs que são tão fãs que tatuaram homenagens para os ex-participantes (AQUI). Agora sim, vamos aos micões!

Croissant ou coração? Na primeira edição do BBB, Kléber Bambam conquistou o Brasil por suas pérolas. Uma delas era não saber a palavra correta e chamar croissant de "coração". Como ele mesmo dizia, "faz parrrrrrte".


De uma queda foi ao chão: No BBB 2, a agitada ex-aeromoça Cida protagonizou um tombo histórico ao tentar pular na beira da piscina. Os demais participantes tentaram desencorajar a moça e deu no que deu. Doeu na gente só de ver.


Banheira sujinha: Aliás, a mesma Cida passou vexame em rede nacional ao se depilar na banheira e usar a mesma água para escovar os dentes. Misericórdia...


Dúvidas de biologia: Outra rainha dos micos no BBB foi Solange, da quarta edição. E não estamos falando só do inglês errado da ex-frentista. Quando uma cobra foi encontrada no jardim da casa durante um luau, Sol teve a coragem de perguntar se o réptil poderia ter entrado ali voando. Oi?


Eliéser no supino: No BBB 10, Eliéser quis pegar mais peso do que aguentava no supino. O resultado foi um pedido desesperado de socorro para Dicésar e Michel, que, por sorte, estavam na academia também. Só rindo!


Planeta dos Macacos: No BBB 11, Adriana Sant'Anna também teve seu momento de dúvida de biologia. A atual esposa de Rodrigão perguntou: "Ainda existe macaco? É que a última vez que eu fui a um zoológico eu era pequena".


Coqueiro amigo: Também na décima primeira edição, o pernambucano Daniel perdia a linha nas festas e costumava dançar alcoolizado e conversar com o coqueiro que decorava a borda da piscina. Cada um com seus aliados no confinamento...


Cair e levantar: O BBB 11 foi fonte inesgotável de micos. Uma prova patrocinada por uma marca de guaraná rendeu muitos GIF's por conta dos vários tombos consecutivos de Paulinha, que não conseguia se segurar na garrafa por nada nesse mundo. Tadinha.


Bêbado não sente: Dizem que Deus protege as crianças e os bêbados. Na edição 14, Angela tomou um senhor tombo na escada do quarto Sibéria. A perna chegou a dobrar, mas a cerveja continuou na mão, intacta. Esperta...


"Nós trupica, mas não cai": Na noite de sua eliminação no BBB 16, Adélia 'catou um cavaco' ao tropeçar na própria mala. A torcida contrária a ela no Twitter não perdoou e transformou a imagem em um GIF, que foi muito compartilhado.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário