terça-feira, 11 de outubro de 2016

#Aquecimento: 6x05 - Participantes do BBB que já morreram


Então que quase toda semana algum ex-BBB é "vítima" de uma morte mentirosa na internet, não é mesmo? A galera gosta sempre de noticiar, principalmente com os participantes com mais idade, pois bem... Até o momento centenas de pessoas já ficaram confinadas no reality show da Globo, mas que passaram "desta para melhor" oficialmente foram apenas dois rapazes: Edilson Buba (Quarta temporada) e André Cownboy (Nona temporada).

Enquanto o primeiro morreu por conta de complicações de saúde, o segundo foi assassinado e até hoje parece que não descobriram quem foi o autor. Saiba mais sobre os dois rapazes, agora!

Edilson Buba - Big Brother Brasil 4


Participante da quarta edição edição do "Big brother Brasil", Edílson Buba, tinha 34 anos quando morreu em Curitiba, vítima de um câncer no abdome. Buba estava internado há 60 dias. Deixou viúva Dirliane (Dili) Siqueira Mattge Buba. Seu corpo foi cremado. Acusado de tráfico de drogas, chegou a ser preso com comprimidos de ecstasy e maconha, mas nada foi provado contra o empresário, que sempre se declarou inocente. Depois do episódio, criou a ONG "Vida Limpa, Vida Livre", dedicada à conscientização contra as drogas. Buba ainda chegou a posar para a revista "G Magazine" e o cachê pago pela revista foi doado para sua ONG.

Durante a décima terceira temporada do reality show, quando ex-participantes voltaram ao confinamento, a morte do rapaz gerou polemica. Em conversa com outros veteranos Dhomini disse que o rapaz morreu de overdose de êxtase. Fani questionou a informação do vencedor da segunda edição, dizendo que o brother tinha morrido de câncer. "Ué, ele não morreu de câncer? Eu não o conhecia, vi o que saiu na mídia". Dhomini respondeu afirmando que a causa da morte era droga.  "Ah, tá. Não foi de câncer que ele morreu. Ele estava chapado de tanto êxtase."

André Cowboy - Big Brother Brasil 9


André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do "Big Brother Brasil", foi morto com um tiro na nuca em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo. O Hospital Regional de Sorocaba, para onde ele foi transferido após receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de Alumínio, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o ex-BBB deu entrada no local às 3h34 e morreu às 5h50. Há duas hipóteses de morte: a primeira seria de que André Cowboy teria reagido a um assalto e a segunda de que teria sido executado. André marcou o reality show por suas polemicas e fora dele, não foi diferente. Ele chegou a realizar um filme porno para a "Brasileirinhas".

Também na décima terceira temporada a morte do rapaz foi comentada. Segundo Elieser, que o viu dias antes do assassinato, o motivo foi dívida. "Falaram que era dívida que ele tinha, um acerto".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário