segunda-feira, 14 de maio de 2018

Biografia do Participante: 3x80 - Manoel Rafaski


Sabe aquela risada gostosa que contagia qualquer pessoa? Com Antônio e Manoel a alegria é garantida: divertidos, descontraídos, os gêmeos não deixam ninguém ficar sem dar uma boa gargalhada. Não tem clima ruim perto dos irmãos de 23 anos de Vila Velha, no Espírito Santo. A dupla mora com a tia Adilce e a irmã deles, Emanuelle. Na casa desses dois o que não falta é carinho. Manoel adora encher a tia de beijos e abraços. Antônio também é amoroso, mas é ‘bicho solto’ como ele mesmo diz.

Os capixabas trabalham como promotores de evento pela cidade. Enquanto Antônio se considera o gêmeo da noite e trabalha nas baladas, Manoel é o gêmeo do dia, se fantasia de personagens infantis e fica pelas ruas. “Eu saio, chamo meus amigos para os bares, depois vamos para a boate e é isso. Só chego de manhã em casa”, explica Antônio, mais velho por apenas poucos minutos de diferença. "Eu faço panfletagem e eventos", conta Manoel, que adora mesmo é aproveitar o tempo livre para se exercitar. Agora, o que eles mais têm em comum é o gosto musical. Os gêmeos curtem sertanejo, axé e funk..


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. BBB podia aprender com a Bruna no BBRA e ir logo confinando os irmãos e as irmãs tudo junto! :D

    ResponderExcluir