terça-feira, 29 de maio de 2018

Biografia do Participante: 3x91 - Emilly Araújo


A estudante gaúcha Emilly de Araújo Corrêa ficou conhecida do público ao participar do "BBB17", reality show do qual saiu vencedora, em 2017. A sua participação no programa da TV Globo foi marcada pelo namoro com o médico Marcos Harter, mas o relacionamento não sobreviveu ao confinamento. O cirurgião plástico acabou expulso da atração três dias antes da final. "Ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada", anunciou o apresentador Tiago Leifert. Marcos e Emilly discutiram após uma festa na casa e as câmeras registraram o momento em que ele gritou com a gaúcha, deixando-a encurralada na parede.

Posteriormente, Emilly reclamou de dor no punho e disse que o médico lhe beliscou. A autoestima da gaúcha também virou assunto durante o 'BBB17', com frases como "Eu brilho muito e isso incomoda as pessoas", "Sempre me senti sensacional" e "Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso". Selecionada pela produção do 'BBB', Emilly disputou a vaga no reality com a sua irmã gêmea, Mayla, no início da atração. Na final, em votação com mais de 140 milhões de votos, a estudante venceu Vivian e Ieda com 58% da preferência do público, em 13 de abril de 2017.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário