terça-feira, 22 de maio de 2018

Biografia do Participante: 3x86 - Ilmar Renato


Quem observa o jeito despojado de Ilmar Fonseca, participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, nem imagina que o cara, também conhecido pelo apelido de Mamão, é um namorador sem cura: “Meus amigos gays dizem que eu sou um distribuidor de amor”, conta ele, aos risos. Mas a vida do brother nem sempre foi assim: Ilmar foi casado por 14 anos, relação que lhe deu seu único filho, Igor. Com o fim do casamento, em vez de dividir os bens com a ex-mulher, ele deixou tudo que tinha para ela e o filho. Ligadinho no estilo Dom Juan do pai, o garoto de 13 anos fez apenas uma imposição ao saber da participação do advogado e chefe de cozinha no reality: “Sem namoro na casa”.

O brother conta ainda, aos risos, como é a reação do filho quando ele lhe apresenta alguma namorada nova: “Ele não gosta de nenhuma”. Ilmar pretende atender o pedido do filho e depositar todo o foco no jogo, mas sabe que o programa pode reservar grandes surpresas e admite: “Se rolar, rolou. Sou muito racional, mas óbvio que eu tenho emoção, sou humano. Às vezes a emoção fala mais alto e é quando, na maioria das vezes, eu me ferro”, dispara, sobre um possível namoro no BBB17. Fora da casa, o brother até tem perfil em aplicativos de relacionamento, mas prefere o approach com as mulheres de uma forma mais antiga: “Gosto de conhecer pessoalmente, flertar, trocar olhares e sorrisos. Não sou invasivo, de chegar cantando. Tem que ter uma sintonia. Aí eu chego para conversar”, conta.


Depois do confinamento o rapaz esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário