quarta-feira, 16 de maio de 2018

Biografia do Participante: 3x82 - Pedro Falcão


Ele é jornalista, tem 29 anos e provavelmente vai estranhar ficar longe da tecnologia durante o confinamento no BBB17. Pedro Falcão é um paulista completamente apaixonado por games: ele pode passar horas e horas trancado no quarto conectado e jogando. Mesmo assim, o participante garante que está animado com a experiência. “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na internet”, conta. As roupas compradas no brechó, a armação dos óculos herdada do bisavô, os vestidos no armário e os quadrinhos no quarto já entregam que o brother vive mergulhado no mundo geek. Formado em Cinema em Montreal, no Canadá, ele fez um curso de games e se tornou especialista de mercado no Brasil, tanto que até lançou um documentário sobre o assunto.

Pedro namora há 10 meses, mas explica que não é carente e não tem o menor problema em passar um tempo sozinho. “Antes da minha namorada, só ficava enfiado no meu mundo jogando videogame. Ela que me tira daqui”, brinca ele, que se autodefine como tranquilo e compreensível para encarar os desafios no reality. Mas, como nem todo mundo é de ferro, o brother entrega seu ponto fraco: “O que me tira do sério é falar abobrinhas sociais que não fazem sentido nenhum em minha opinião. Eu respeito, mas eu fico incomodado”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário