segunda-feira, 28 de maio de 2018

Biografia do Participante: 3x90 - Vivian Amorim


Na sala, Vivian Amorim é onipresente. Uma réplica de papelão em tamanho real dela mesma recepciona quem chega à casa das quatro mulheres, onde a sister vive com a mãe, Vera, e mais duas tias: Ana Maria e Maria. A estátua de Vivian e uma boneca vestida com um traje típico igual ao usado no concurso são “heranças” de quando foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012. “As pessoas, quando olham uma menina bonita que foi Miss, acabam julgando, criando um biotipo. O Miss Amazonas foi uma fase importantíssima para o meu crescimento e amadurecimento, mas foi apenas uma fase. Não sou resumida a miss. Já me tornei a Vivian advogada, que gosta de Jorge e Mateus e que dança na academia. As pessoas precisam abrir um pouco a mente para ver que tenho várias habilidades e não me limito a uma só”, defende. Formada em Direito, Vivian trabalha no Tribunal de Contas do Estado, foge ao clichê e tira sarro de si mesma ao ver as fotos do concurso: “Se não arranjou namorado com esse corpo, é melhor nem tentar mais”, conta a gata, ao mostrar fotos antigas.

Na imagem de um desfile de 22 de abril, a nova sister vem de índia na passarela. “Todo mundo vestido e eu despida!”, ri. E no nascimento da Vivian BBB, a mãe, dona Vera, confidencia: “Esse negócio de ir para baixo do edredom eu não ia gostar não. Mas eu não sei. Lá dentro as coisas são diferentes. Ela só teve um namorado só e de repente vai para rede nacional para debaixo do edredom!”. Depois de chorar ao abraçar a filha, dona Vera pede que não conte sua confidência para Vivian: “Ela não sabia disso não, né? Porque eu quero que ela seja quem ela é. Nunca fui de proibir nada. Ela tem que ser ela. Fazer o que achar melhor. Confio nela”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: