sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Mauricio Ricardo também está fora da próxima temporada


O BBB 17 terá mais uma novidade. Além da mudança do apresentador, com Tiago Leifert começando a substituir Pedro Bial, outra pessoa do elenco “fixo” do programa não fará mais parte dele. Maurício Ricardo não participará da edição.

O chargista participava do reality show desde a primeira edição. Ele criava charges com caricaturas dos participantes e elas eram exibidas todas terças-feiras, dia de eliminação do paredão. O próprio chargista que deu a notícia em sua conta oficial no Twitter. Um seguidor perguntou para Maurício Ricardo se ele participaria da nova edição. “Não, não estarei no BBB. Continuo na Globo, mas nesta edição tá tudo novo, inclusive o humor. Agora, aqui eu continuarei zoando”, respondeu.

A parte de humor do reality show não terá mais nomes como Rodrigo Sant’anna ou Monica Iozzi, que já participou do programa no passado. O BBB 17 terá colaboração dos humoristas Paulinho Serra e Rafael Cortez. Outras novidades ainda não foram divulgadas. O BBB 17 estreia segunda-feira (23), após “A Lei do Amor”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário