segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x01 - #VoltaMarisaOrth


Começou galera! Pela primeira vez o reality show da Globo começou em um dia diferente, também, praticamente todo mundo foi substituído nessa temporada, né? Pedro Bial foi embora e parece ter levado toda a galera junto com ele. Talvez isso tenha acontecido para um bem maior, não sei... Só sei que eu curti essa repaginada na atração.

Desta vez os confinados não vão ver o apresentador por uma televisão normal, a tela agora mostrará Tiago Leifert de corpo inteiro, sem contar que o apresentador ganhou uma movimentação maior no palco, interagindo mais com o telão e com as novidades da atração, um ponto bem bacana, já que o fato de Bial ficar preso por tanto tempo na mesmice, as vezes parecia que o apresentador estava mais entediado do que talvez estivesse mesmo. Eu gosto dessas coisas mais dinâmicas, faz você ficar prestando mais atenção naquilo que está acontecendo. Além do cenário da apresentação, a casa em que os confinados ficam também sofreu alterações, ao que me parece a casa ficou bem mais elegante nessa temporada, não tem muita poluição visual e nem cores que acabam se sobressaindo aos participantes. Isso também é muito bom.


Agora alguns pontos fracos: Rafael Cortez. Eu acho essa ponte entre um humorista e o público MUITO desnecessário. Se eu quiser ver memes e coisas engraçadas desse tipo, eu acompanho o programa pelo twitter, por exemplo. Esses roteiros que eles usam para fazer esses quadros dava muito bem para voltar naquelas novelinhas e edições especiais que eles costumavam fazer nas primeiras temporadas, sabe? Parece que a galera relaxou e não quer trabalhar, porque sim, dá trabalho fazer aquelas edições, enquanto que uma esquete de humor, dá para ser escrita e feita na hora do almoço. Eu só não vou reclamar muito do Rafael (Que pra mim está MUITO desconfortável nessa situação, parece que chegaram nele e falaram que pra ele ficar na Globo, só se fosse no BBB), porque poderia ser pior. Poderia ser algum youtuber modinha. Ai meu filho, eu abria mão fácil...

Aqueles fantoches também, que vão representar a família BBB. Não vejo aquilo funcionando direito, pode ser que eles acabem empurrando isso com a barriga até o final da temporada, mas por mim, isso sairia do ar mais rápido que a Marisa Orth no BBB1. Falando nela, todo mundo fazendo a maior campanha para o Bial voltar, gente... Deveríamos querer era a Marisa, quando no mundo alguém dá parabéns para um eliminado em rede nacional? Só por isso a Globo deveria ter feito ela assinar contrato para mais umas 30 temporadas. É saber rir de si mesma e vamô embora. #VOLTAMARISA


O episódio de estréia foi muito rápido, muito discreto, mas causou um ódio geral da nação no twitter. Eu mesma acredito que ele serviu com o seu propósito e ainda foi melhor que muita temporada inteira. Não sei o que a galera estava esperando, talvez que o apresentador tivesse chegado n palco usando a nave da Xuxa, pode ser, mas pra mim, foi tudo tranquilo. Tudo okay. Agora, vamos falar sobre os participantes que foram apresentados hoje? Os gêmeos Antonio e Manoel foram os primeiros a entrarem no confinamento, com aquela tipica comemoração vergonha alheia que eu sinto, cada vez que eu vejo alguém comemorando sua entrada como se tivesse ganhado um Oscar, um Grammy ou um Nobel... Em seguida foi a vez das meninas.

De longe as moças foram as mais simpáticas. Inclusive elas demonstraram uma sintonia bem maior entre elas. E uma prova de que NINGUÉM entra mais em reality show de inocente, é que uma delas já disse logo de cara que está imaginando como a câmera vai filmar ela na hora de trocar de roupa, ou seja, até aonde você acredita em espontaneidade em reality show estando em 2017? Um dos gêmeos diz que não é pegador, que quer casar, ter filho e o caralho a quatro, mas em questão de minutos já está conversando com o irmão sobre quem vai ficar com qual gêmea. E assim... Eu não sei vocês, mas eu vejo MUITO do Bambam (BBB1/BBB13) nesses dois gêmeos, desde o fisico até a risada. Gente, eu não vou dar conta da risada deles. SÉRIO. Tem como deixar as duas e os dois irem para o Ratinho fazer dna com o Bambam?

 
Eles também participaram de uma prova valendo 10 mil reais, na qual o objetivo era conferir qual dupla se conhecia melhor. As meninas acabaram se dando melhor e foi praticamente isso. Uma das coisas que me deixou surpresa foi ver que depois de conversar com o Tiago, os gêmeos já estavam fazendo planos das gêmeas visitarem eles fora do programa, gente... Começou hoje e já estamos fazendo planos para daqui três meses? Enquanto isso eu ainda nem sei o que eu vou comer antes de ir dormir, quem dirá o que vou fazer em abril. Povo apressado, né?  É isso gente, amanhã estamos de volta!

Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. Rir com os comentários da Bruna

    "Os gêmeos já estavam fazendo planos pras gemeas vizitarem eles fora do programa, gente... começou hj e já fazendo planos pra daqui a três meses? Enquanto isso eu ainda nem sei o que eu vou comer antes de dormir imagina em abril" kkkkkkkkkk

    Em geral até que eu gostei dos quatro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é HOMEM, MULHER ou TRAVESTI?

      Excluir
    2. Travesti porque? Algum problema?

      Excluir
    3. Nenhum amore só curiosidade já que seu nome do perfil é unissex

      Excluir
  2. Não gostei da estreia, achei muito corrida, e o Thiago Leifert... Acho que não é um programa no estilo dele, tava muito mecânico, sem graça. Desde já peço que tirem os dois gêmeos e deixem as duas gêmeas, muito melhores que eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é HOMEM, MULHER ou TRAVESTI?

      Excluir
    2. Até que fim respondeu já estava achando que era TRAVESTI igual ao amigo aí de cima obrigado amore por ter respondido

      Excluir
    3. É que antes quem perguntava era o Anderson, daí nem respondia mesmo.

      Excluir
  3. Eu gostei dos quatro não vou votar pra escolher alguem acho q vai ser difícil de escolher um de cada dupla.

    Da decoração eu gostei mais dos quartos

    ResponderExcluir
  4. Eu já achei a estreia bem fraca,minha opinião de telespectador.

    Achei o Thiago muito engessado,mirando no Bial demais.Pode ser que ainda imprima sua personalidade.

    Rafael Cortez,sem graça nenhuma.

    Quanto aos participantes,gostei das duas gêmeas, não quero elas separadas.Dos homens gostei de Manoel,achei Antônio um pouco boçal é exibido demais

    ResponderExcluir
  5. Gente, o BBB5 tbn estreou numa segunda-feira, o BBB17 é a segunda vez. Podem pesquisar, inclusive nesta segunda, mostrou no video show o video de apresentaçao da Grazi e nele ficou claro que foi numa segunda. Sobre os gêmeos, sou #FORAMANOEL! Nao sei se vcs repararam, mas, ele falou umas 30 vezes a expressao ``tipo assim`` pra responder uma pergunta do Tiago no ao vivo e isso ja me irritou, eu jurava que a Bruna ia comentar sobre isso tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://gshow.globo.com/programas/video-show/videos/t/programa/v/grazi-massafera-do-bbb-para-as-novelas/5596007/
      Bruna e pessoal, vamos dar uma espiadinha no video desse link e vcs verão que estou com a razão.

      Excluir
  6. Achei o Thiago deslocacado.
    Gostei do #Manoel e das gêmeas. A edição realmente estava morna demais.

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiquei esperando um ex sair da piscina a qualquer momento, pq né... Certeza que a MTV tá envolvida nessa estréia!

    ResponderExcluir