terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x02 - Prova do líder nem tão resistente


Olá, olá... Então que hoje realmente começou a nova temporada do "Big Brother Brasil" né? Embora estivesse interessante acompanhar o mundinho dos gêmeos apenas, nós precisamos de mais gente para dar uma animada na situação. Logo no começo do episódio de hoje, os treze novos participantes já foram entrando no programa e olha? Eu ainda acredito que um homem desistiu do confinamento do hotel e por isso esse número desigual de gêneros, ou talvez, alguma mulher ali é um travesti, vai saber? Já quero um fiscal das pepecas pra contar pra gente se alguém tem um chuveirinho ali ou não.

Enfim, galera entrou, passou o vídeo de apresentação da turminha... Já fiquei querendo muito a Ieda na terceira temporada do "Mulheres Ricas", tão diva quanto a Gretchen, esperando ótimos gifs da parte dela, se não acontecer, vou reclamar no procon e tô nem ai. Beleza? Sabe o que ficou faltando nessa temporada? Uma "Dona Herminia", sério! Tem tanta mulher ai fora que é a cópia dessa personagem, que seria interessante ver uma delas no confinamento, mandando em todo mundo, falando umas verdades, tendo uns desmaios falsos na sala quando o apresentador tentar lhe dar alguma noticia ruim. Não vejo ninguém ali dentro preenchendo esse papel, infelizmente. Quem sabe no ano que vem?


Sobre ontem depois da estréia da temporada, os gêmeos receberam uma mini festinha da produção, olha que gostoso? E uma situação representou muito bem a vida aqui fora dos jovens, vocês tem um minuto para falar sobre alcoolismo? Gente, é sério... Tanto as meninas, quanto o próprio irmão de Manoel ficou botando pressão no rapaz para ele beber, com a desculpa de que é para se divertir mais... Não sei os motivos pelo qual ele não queria beber, se era religioso, ou qualquer outra coisa, só sei que eu fiquei muito orgulhosa com o fato dele não ter abrido mão de si mesmo para agradar os outros. Acho que todo mundo já passou por uma situação dessas na vida, a maior parte dessas pessoas acabam aceitando beber, fumar e outras coisas, tudo pelo fato de não se sentir excluída de algum grupo social. Não sei se esse plot foi combinado pela emissora para mostrar que existe diferenças de personalidades entre eles, só sei que gostei do rumo que a coisa tomou. Espero que sirva de explo pra essa molecada.

Além disso, Manoel também não estava nada feliz com o irmão bêbado e sujo querendo se relar nele e em sua caminha limpinha. Outra coisa que eu me identifiquei, eu tenho toc por limpeza, ODEIO que alheios encostem na minha cama. Sério. As meninas ficaram falando sobre os rapazes e parece que estão querendo formar casalzinho já, não sei. Mas, no dia seguinte, a folia ficou no passado e eles começaram a desabafar as coisas que afligem seus corações. Antônio desabafou sobre o desentendimento com o seu pai no último natal, enquanto as meninas me fizeram chorar que nem criança ao falar sobre a morte recente da mãe delas.


Eu vou fazer 30 anos e não consigo nem imaginar como vai ser a minha vida quando meus pais se forem, então, perder a mãe aos 20 deve ser pesadíssimo. Chega de tristeza, vamos falar de coisa boa? A nova tekpix? Mentira... Prova do líder! A prova de hoje será realizada em duplas e como os gêmeos já estão fodidos e mal pagos no paredão, eles estão fora da prova, além de terem a ingrata tarefa de excluir alguém da prova também. Depois de enrolar MUITO, Antônio acabou escolhendo o Daniel para ficar de fora da atividade, também, o cara foi um pamonha, né? Enquanto todo mundo estava fazendo a Kátia, ele ficou pressionando a escolha da galera, quem fala muito acaba morrendo primeiro, é tipo pescaria, saca?

Bom, os gêmeos ficaram sabendo sobre seus destinos e a Vivian ficou forçando um pouquinho a barra para ganhar espaço no ao vivo, se nada der certo, pelo menos na "Praça é Nossa" é garantia de sucesso. A prova? Bem, na prova cada um da dupla deve segurar um bastão que pressiona o botão do poste de energia do jardim, quem tirar a porra do bagulho e a luz apagar, tá fora. A divisão ficou assim: Roberta & Ieda, Luiz & Marcos, Marinalva & Ilmar, Gabriela & Elis, Pedro & Rômulo e Vivian & Mayara. Antes mesmo do programa terminar, Gabriela & Elis já tinham vazado, e eu teria feito o mesmo. Não consigo lidar com o calor, me coloca na prova do Toddynho no gelo do BBB13 que eu passo uma semana, agora no meio dessas luzes de estúdio? Não dá! Até o fechamento dessa matéria apenas as duplas Mayara & Vivian e Ilmar & Marinalva que ainda estavam na competição. Pessoalzinho bem mole, né?


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Aproveitando a nova temporada do reality show no ar, vou postar novamente algumas das entrevistas que eu já fiz com os ex-participantes. Beleza? Quem quiser conferir o papo que eu tive com a vencedora da décima terceira temporada, Fernanda Keulla, basta clicar AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: