quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x03 - Obrigada Bial


Oi minha gente, tudo bom? Então que o programa de hoje começou com um pequeno resuminho da entrada dos novos participantes, além disso, já conferimos o resultado dessa prova que nem foi tão resistente assim, né? Depois de dois minutos de prova já tinha a Gabriela perdendo "sem querer", alguém comprou essa desculpa dela? Eu não. Em sete minutos de prova foi a vez de Ieda, dois minutos depois foi o Pedro e em 17 minutos de prova, Luiz. Por fim, depois de 1 hora e 40 minutos de prova, Ilmar deu a vitória para Mayara & Vivian.

Enquanto a prova estava rolando ainda, Gabriela já foi fazendo uma comida para geral, mal sabendo ela que tinha brother já detonando ela pelas costas, é assim que funciona reality show, do mesmo jeito que um bando de gente desconhecida já deita no colo um do outro, eles também vão se apunhalando meu bem, ninguém perde tempo não. Antes da gente conferir as cenas de depois da prova do líder, o apresentador Tiago Leifert conversou ao vivo com o pessoal, fez algumas gracinhas e pediu para que as meninas decidissem quem ficaria com o dinheiro e quem ficaria com a imunidade. Nesse ponto o apresentador está perdendo inúmeros pontos, a galera anda fazendo o que quer e quando quer, sem respeitar o tempo do ao vivo. Se fosse o Bial ali, bastaria umas duas palavras para por ordem no galinheiro.


O momento que todo mundo estava esperando, aconteceu. Durante a conversa, Ieda acabou chamando o Leifert de Bial. Olha que gostoso? Esse não foi o único erro, antes do programa acabar, o próprio apresentador chegou a falar que eles estavam no BBB7. Cadê Iris? Cadê Lemão? Cadê Analy-do-veto-sim-Bial? Saudades dessa gente toda, saudades daquela edição, saudades da minha vida em 2007, enfim... O que eu estou falando mesmo? Bom, depois de enrolar uma vida, Mayara acabou ficando com a imunidade enquanto Vivian escolheu os 10 mil. Gente, eu super achando que ia rolar tapa pela imunidade, eu escolheria ela com certeza, primeiro que é fato que eu iria ao paredão, preciso me "brindar", segundo que eu não iria ter desperdiçado 30 anos se inscrevendo no programa para acabar sendo a primeira eliminada, nunca... Até porque, dinheiro consegue de várias maneiras lá dentro e fora do programa...

Voltando ao que aconteceu ontem de noite, Roberta já mandou chamar um exorcista para o quarto em que está dormindo, após descobrir que aquilo tudo era um cenário de "A Noiva Cadáver", porque né? Já Ieda aparentemente deixou bem claro que não está gostando de se misturar com a criadagem. Marcos conversou com Marinalva sobre o que ela acha de pessoas querendo ajudar ela por causa de sua deficiência e elas diz que as vezes aceita, outras não. E cara, essa cena está gerando um debate interior muito grande em mim, se fosse alguns anos atrás eu já falaria de prontidão o que pareceu, mas estamos vivendo em uma época de muito mimimi por pouco e eu não estou disposta, então... Próximo tópico?


Mayara, Vivian, um gêmeo e uma gêmea já estavam taxando Gabriela de antipática, que parecia que ela tinha entrado no programa por um favor para a produção. Mano, não assisto a edição 24 horas, assisto APENAS aquilo que passa na Globo, então a minha opinião é e sempre será como alguém que assiste apenas a Globo, certo? De fato ela não pareceu muito feliz, ainda desistiu da prova fácil, mas também, querer que a pessoa fique ligada nos 220, não dá. Cada um reage e sente suas emoções de maneiras diferentes, eu por exemplo não ficaria que nem uma macaca pulando de um lado pro outro ou querendo falar mais alto que a Anamara por exemplo? E falando na moça, ela ainda contou com a ajuda de Roberta e Elis pra montar uma cabaninha para se trocar, coisa que eu não vejo acontecer faz tempo.

Os irmãos ficaram chateadinhos com a noticia de que estão concorrendo contra si mesmos e Antônio tenta explicar como se sentirá ao ter que comemorar caso fique no programa. Mayara aposta que ele será o vencedor e todos nós aqui fora estamos torcendo para que ela esteja errada, porque olha? Vai ser dificil... Tiago comentou sobre o paredão, foi aquele fuzuê todo e já vimos quem está fazendo coisas para aparecer na edição, por exemplo, o cabelo pintado de loiro do Daniel e o fato dele ter usado roupa de mulher mais cedo, isso não foi ao ar, mas ele questionou o apresentador sobre o episódio, em uma tentativa de se destacar na multidão e sabe quem ele me lembrou? Clique AQUI e descubra.


Na manhã seguinte, Elis já comparou a academia com "50 Tons de Cinza" e por falar em tons, ela já deve estar colecionando alguns roxos, apos um capote bonitinho na banheira. Na cozinha, Gabriela explica que estava passando mal durante a noite, que por isso deve ter passado a impressão de chatona, a moça faz algumas brincadeiras e logo em seguida, Mayara diz que ela é muito forçada, ou seja, Mayara já decidiu que vai atacar a Gabriela não importa o que aconteça, né? E por falar em forçamento de barra, Antônio já está maquinando para beijar Mayara, Por fim, Marcos treina com Marinalva e pode ser que estejamos vendo uma amizade acontecer ali. Vamos ver os próximos episódios, não é mesmo?

Continuando o nosso remember das entrevistas, hoje vamos conferir aquela que eu fiz com o Ronan Oliveira da temporada passada do programa? Vamos? Diz que sim, vai, sim, vai, sim? Basta clicar AQUI e dar aquela conferidinha básica! Além disso tem a volta do "Tá no Paredão" com o Marcelo Lessa, já foram lá conferir? ;)


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Uma pena a edição não passar Antônio chamar a Gabi de macumbeira por ser baiana, a Mayara dizendo que se ela fosse discutir com a Gabi mandaria ela alisar o cabelo, a Vivian chamando ela de puta e a Mayara chamando ela de piranha, eu to decepcionadíssimo com a edição do programa...

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa Mayara, não gostei dessa Vivian e não gostei mais ainda desse Antônio.

    E sobre o cabelo de Daniel, sério que em pleno bbb17 ele fez isso pra aparecer? Achei ridículo acho q ele si inspirou no doido do bbb12 não lembro direito mas acho q ele pintou a barba e no Douglas bbb15 em fim senti vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  3. A Gabi é uma chata mesmo. E eu concordo com a Bruna em relação à imunidade. Jurava que elas fossem brigar pela imunidade.

    ResponderExcluir