quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x04 - Quem mexeu no meu queijo?


Olá meus queridos, tudo bom? Parece, PARECE que o programa anda passando mais rápido ainda que nas temporadas passadas, não sei... Hoje por exemplo o apresentador nem ficou de conversa fiada com os participantes, apenas falou o necessário durante a prova que estava valendo uma imunidade. A gente já começou com os últimos acontecimentos, com a promessa de que ficaríamos sabendo de tudo. Só que, né? Tudo nós não ficamos sabendo não, tem muita coisa que eu andei sabendo e que não foi ao ar... Enfim, vamos ao que a Globo mostrou? Vem comigo!

Começamos com a Gabriela ensinando Mayara e Vivian alguns passos de dança e as duas não gostando nada, inclusive ficou parecendo que Gabriela estava tentando forçar uma amizade com as moças, já que elas são lideres, mas tudo o que ela conseguiu dali, foi se estranhar com Mayara, após dizer que Pedro se parece com Jesus. Logo em seguida as meninas são liberadas para conhecerem seu quarto novo e Gabriela comenta com os demais o motivo do leve desentendimento dela com a líder. Sobre isso tudo, gente... É claro que todo mundo quer puxar um pouco o saco de quem está no comando, ninguém quer ser eliminado e também é claro que as lideres pegaram uma antipatia gratuita por Gabriela e vão atacar a moça em toda e qualquer oportunidade que tiverem, então, juntando as três, ninguém tá certa!


E parece que todo mundo quer reclamar um pouco da moça, uma das gêmeas chegou a falar da falta de consideração da moça ao ficar fazendo as comidas sem nem questionar ninguém. Olha que pessoa mais egoísta gente? Fala sério! Gabriela, minha cozinha está aberta aqui pra você, vem, por favor? A galera ganhou uma festinha no confinamento e lembra que toda hora a Mayara fica falando que as pessoas precisam ser naturais? Então, super natural aquele beijo em Antônio e a formação do casalzinho, né? Inclusive, também é super normal o cara que te conheceu 24 horas antes dizer que vai casar com você e ter três filhos. Errada estou eu, em um relacionamento não sei a quanto tempo e sem previsão nenhuma de aumentar a família.

Falando em forçar casal, também vamos ter que engolir (não por muito tempo, já que domingo vai acabar pelo menos um deles) o padre Manoel, que era todo certinho e tal, ficando com Vivian. Além de Mayla estar ficando com Luiz. A própria irmã da moça declarou que está todo mundo com medo de sair e forçando casal por saber que o público gosta disso, só que, gostamos de casais reais, quer dizer, teve um casal fake ou outro que conseguiu enganar todo mundo, só olhar em retrospectiva, mas, ultimamente casal não tá segurando vaga não. Só no "Power Couple Brasil".


Enquanto Antônio fala mal de Gabriela e fica recriminando os passos de dança dela, Daniel e Luiz elogiam exatamente isso. Para finalizar a noite, Marcos demonstrou interesse romântico em uma das gêmeas, não sei qual... Só sei que depois de Emilly falar que não aprova o relacionamento da irmã com Luiz, ela volta atrás e diz que torce por eles. No dia seguinte, Mayara segue reclamando sobre Gabriela, dessa vez com Marinalva e Daniel, ou seja, se a menina não ganhar o colar do anjo, coisa que eu acho difícil de acontecer, ela está no paredão e ai depende do público salvar ou não, eu salvaria só pelo desconforto dos outros, a gente quer intriga mesmo, se não quisesse tava todo mundo assistindo "O Show da Cura", daquele pastor lá, né?

Roberta diz que está preocupada com Gabriela e ao perguntar se a moça está se sentindo bem, leva uma patadinha de leve, fazendo com que a moça ficasse chateada. Mais tarde, Roberta tirou satisfação em cima disso e Gabriela culpou o signo, ela disse que é de leão e leão é assim mesmo. Pera lá linda, eu sou de leão e não acordo dando patada nos outros, não importa a hora que seja ou a dor do parto que eu estiver sentindo, não distribuo patada... Só em ex-namorado, mas até ai, eu to quieta no meu canto, a pessoa procura, ela acha. Então, nem vem com essas histórias de signo não.


Mayara também falou que Rômulo disse que ela estava ameaçada de ir ao paredão, que foi bom ela ter pego imunidade e na hora do almoço, Marcos ficou com um pouco de vergonha alheia ao ver Pedro de vestido. Bem, o que dizer sobre isso? É estranho? É estranho! Mas, se ele está feliz, né? Não tá fazendo mal pra ninguém... Será que o livro/filme "O Menino de Vestido" foi inspirado na vida dele ou foi ele que se inspirou na história? Vamos esperar ele sair do programa pra ver se consigo uma entrevista com ele e pergunto. Para finalizar, Antônio foi se entender com Gabriela sobre a parada de Jesus e disse que gosta de conversar na cara da pessoa... Depois de passar 20 horas falando mal pelas costas, né? Só se for...

Teve a prova de imunidade, na qual o pessoal ficou fantasiado de ratinhos e conforme eram mandados, deveriam pegar uns queijos dentro de uns queijos maiores. Quem pegasse ratoeira era eliminado. Na ordem de eliminação: Elis, Marcos e Marinalva os primeiros, Luiz e Pedro os segundos, Gabriela e Rômulo os terceiros, seguidos por Daniel, depois Ilmar e Ieda. Sendo assim, ninguém vota em Roberta no domingo. Beleza? Antes de eu ir embora, o entrevistado que vamos conferir novamente hoje é o André Coelho, que ficou bem famoso por conta dos realitys da MTV, mas sua estréia mesmo aconteceu no BBB13. Vem conferir, AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: