sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x05 - Casa dos Vilões da Disney?


Então que a gente começa o programa de hoje com o resumo do que aconteceu na prova de imunidade da noite anterior, seguimos com o Ilmar reclamando de comida largada na cozinha e jogando fora, depois temos Rômulo questionando aonde que a comida dele foi parar. Tudo indica que Roberta e as gêmeas montaram um trio, porém, depois de domingo, vão se tornar uma dupla, né? As meninas ficaram analisando o comportamento dos gêmeos em relação aos namoros e dizem que Antônio provavelmente está querendo mais Mayara do que ela está querendo ele. Ilmar seguiu reclamando das coisas da cozinha, dessa vez o fato de Ieda estar com a torneira ligada por muito tempo.

Enquanto isso, Daniel e Marinalva falam sobre o quanto eles querem vencer as provas do confinamento, já que eles são atletas, né? Vivian demonstra que não está tão interessada assim em Manoel, e que ficou ainda mais arisca ao ver o irmão do rapaz dizendo que fazia tempo que ele não beijava/se interessava por alguém. Realmente, é de assustar qualquer um, né? Mas também, foi decisão dela sair beijando 24 horas depois do confinamento começar. As lideres começaram a falar sobre a conversa que Gabriela teve com Antônio e Mayara diz que está mais interessada em mandar Rômulo ao paredão, por ele demonstrar ser uma ameaça maior por ficar armando situações e dando indiretas ameaçadoras para ela, ou seja, quase um vilão Disney, né?


Ilmar já avisa que não pretende votar em ninguém do quarto dele, mas que também não quer combinar voto... Bom, isso não é combinar, mas ele já deu uma ideia aos demais sobre em quem votar, né? Leifert conversou ao vivo com os participantes e pediu para Ieda falar as diferenças entre as gêmeas enquanto Daniel ficou falando sobre os meninos. Nenhum deles conseguiu dar nenhum exemplo especifico sobre as diferenças, mas tudo bem. Na manhã seguinte, Ilmar acordou dando um abraço em Gabriela que eu gostaria de ter recebido, ele me pareceu ser uma pessoa muito carinhosa e amorosa, não sei, posso estar errada, vamos ver... Ieda resolveu humilhar os coleguinhas na ginastica e que temporada fitness é essa? Eu fico cansada só de ver eles malhando.

Prova do anjo, os participantes em duplas competiram: Um deveria recolher bolinhas e jogar no capacete do amiguinho, que deveria despejar em um recipiente, no final, quem tem mais ganha, já sabem, né? Pedro e Gabriela conseguiram só 10, Elis e Luiz 5, Roberta e Ilmar 23, Rômulo e Marcos 23 também se eu não me engano e Daniel e Marinalva venceram com 24 bolinhas. Olha que bacana? Logo depois da conversa que eles tiveram sobre vencer todas. Logo depois da prova, Mayara e os gêmeos já resolveram soltar o veneno pra cima do Marcos, dizendo sobre ele ser o líder da academia e que para atingir ele é só falar sobre o físico. Olha quanta maldade?


Na cozinha, Ilmar não deixa Roberta roubar uma almondega e mesmo assim, a moça espera ele sair da cozinha e consegue pegar uma. Enquanto isso, os gêmeos começaram a chorar por causa da tia deles, algo na cozinha fez com que eles se lembrassem dela e colocou Antônio principalmente para repensar a sua vida. Mayla diz que não está mais tão satisfeita com Luiz e que não vai ficar correndo atrás dele, enquanto o Marcos diz que não está interessado em ser líder pra não ter que se queimar com ninguém, mas gato, esse é um jogo de comprometimento, hein? Por fim, os participantes foram liberados para o show do Nego do Borel, que não foi tão bem querido assim por Ieda!

E agora é o momento de relembrar uma entrevista bacana com algum ex-brother. Olha só que delicia? A participante de hoje foi da décima quarta temporada e conquistou muitos fãs aqui fora, principalmente depois do inicio do relacionamento do casal #Frango. Vem conferir a entrevista bacana com a Fran Almeida, AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário