sábado, 28 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x06 - Aulas de ciências e economia domestica, você vê aqui!


E no episódio de hoje, nós conferimos como foi a festa com o Nego do Borel cantando. Eu na festa seria que nem a Ieda, já que eu não sou muito fã do nosso cenário musical brasileiro, saudades de quando tinha shows internacionais no BBB, mas parece que o orçamento não anda lá aquelas coisas, não sei... Só sei que o Marcos resolveu atirar para todos os lados, até em mulher que já tá em um relacionamento (Vivian) ele resolveu tentar a sorte. Como ele não conseguiu ali, partiu pra cima da Gabriela Flor, mas não conseguiu ir muito longe, a moça inclusive chegou a cortar as ousadia dele pra ir dançar...

Vendo a cena de longe, Emilly (ou Mayla) resolveu dar a real para o rapaz sobre o comportamento dele, inclusive os homens também repararam em tudo o que estava acontecendo e acreditam que talvez ele consiga vencer depois de tanto tentar. Eu já acho que isso tudo é desespero pra se manter querido pelo público, lembra que ontem ele falou sobre não querer ser líder pra não ficar mal com ninguém? Agora forçando casal, o cara tá desesperado e com isso, vai acabar se queimando. Vão assistindo... Falando em forçar casal, quero dizer, de casal, Antônio já fez altas declarações de amor para Mayara, dizendo que vai aguardar ela fora do programa. Alguém tá comprando esse casal? Só pra mim saber...


Daniel fez um show tipo "Dirty Dancyng" com Marinalva. enquanto Rômulo se jogou num sono gostoso no banco cenográfico da festa. Vivian também resolveu discutir a relação dela com Manoel, pra ver se o rapaz entende que as coisas entre eles não é muito parecida com o que está acontecendo entre o irmão e Mayara e pra finalizar a festa, os homens pegaram TODOS os objetos possíveis do confinamento para montar uma banda de rock, acho que eu na festa estaria nesse clube e olha que eu nem sou tão fã assim, mas pelo menos é o que está mais próximo do meu gosto musical. Na manhã seguinte... Além da ressaca, um outro vilão entrou no confinamento. O monstro!

Daniel e Marinalva tinham que escolher três pessoas para representarem o sistema solar. Antônio ficou como o Sol, Manoel a Lua e Roberta se ofereceu para ser a Terra, a moça deve estar arrependida até hoje sobre isso, já que aparentemente ninguém ali dentro sabe como o sistema solar funciona e na hora da atividade, ficaram fazendo a bichinha ficar girando mais do que devida. Olha que dó? Ela até chorou, provavelmente depois de levar uma bronca da produção. Com isso, Luiz já declarou que não quer saber de ser o monstro, como se eles tivessem algum poder de escolha sobre isso, né?


Mas, nem tudo é tristeza. Daniel e Marinalva recebem um almoço especial feito pela própria família deles, olha que gostoso? Além disso, também ganham vídeos deles e é claro, caem no choro e seguem fazendo comparações entre as famílias e eles próprios. Depois disso, o rapaz aproveitou para ensinar Elis como se faz para tomar banho sem desperdiçar muita água, só que os dois estavam falando muito alto e possivelmente atrapalhando o sono dos demais na sala, coisa que chateou Roberta e Luiz. Será que isso vai refletir na votação?

E a entrevista que vamos relembrar hoje, quem é Bruna? Hoje nós vamos voltar lá na quarta temporada do programa e conferir uma conversa bem bacana que eu tive com o Cristiano Carnevale, que talvez seja o participante que teve a mudança visual mais drástica da história do programa. Vem conferir, AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário