domingo, 29 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x07 - Antônio e Mayla são eliminados da temporada


Então que aos poucos eu estou conseguindo colocar o blog em ordem e o programa deste domingo começou com os melhores momentos dos gêmeos no confinamento. Seguimos com Mayara dizendo que acredita que o Manoel é quem vai ficar e é nítido o desespero de Vivian ao ouvir isso da amiga, porque né? Melhor o bofe sendo eliminado do que ela jogando a real na cara do rapaz e deixando ele descobrir só do lado de fora a falta de interesse nele. Isso me lembra o plot de Adriana e Rodrigão, daqui a pouco ele tá dizendo que ama ela.

Mayara também reclamou que Marcos havia dito que em três meses todo mundo vai ver elas peladas nas revistas, bom, acho que essa época já passou. Na temporada passada por exemplo não teve nem capa de Sexy rolando, essas revistas já estão com as portas fechadas, mas... mesmo sem G Magazine, é daqui a pouco que vocês vão ficar conferindo alguns homens que ficaram peladões querendo ou não, nesses últimos dias. Roberta também reclamou de Marcos e o apresentador conversou com o pessoal sobre a falta de água no programa e também para liberar o pessoal do castigo do monstro. E na manhã seguinte, já temos Emilly reclamando da maneira que a irmã dela estava lhe acordando. É nessas horas que eu agradeço ser filha única, viu?


Teve a prova da comida na qual ficou bem desigual a competição, divididos em dois times, metade deveria desenterrar alguns ossos e a outra metade deveria montar o dinossauro, os mais rápidos... O time roxo venceu e o verde ainda teve uma colher de chá e no sorteio conseguiram rabada para a dieta deles. Na casa, Mayara quer indicar Marcos ao paredão, ou seja, em uma semana ela quis indicar Gabriela, Rômulo e Marcos, vamos ver o que acontece na hora... Na hora do monstro, eles vestem Pedro em uma espécie triste do Superman e fazem ele girar em torno dos planetas. Hora de ver quem vai deixar o programa, e foi uma cena que parecia ter sido escrita pela Shonda Rhimes, chorei horrores com as meninas, e vocês? Por fim, Mayla vai deixar a competição com 55% dos votos e Antônio deixou com 76% dos votos. E olha, até o Tiago chorou, viu?

Na hora da votação, os anjos resolveram dar imunidade para o Luiz, coisa que eu não entendi, mas tá valendo... E as líderes resolveram indicar o Marcos ao paredão mesmo. Espero que ele continue, acho que a Mayara está querendo pintar um Laércio nele, igual a Ana fez e pra mim não colou. Os demais votos ficaram assim: Roberta (Ilmar), Ieda (Gabriela), Daniel (Gabriela), Marinalva (Ieda), Ilmar (Gabriela), Elis (Gabriela), Pedro (Ilmar), Gabriela (Ieda), Luiz (Gabriela), Rômulo (Gabriela), Marcos (Vivian), Emilly (Gabriela) e Manoel (Rômulo). Sendo assim, é Gabriela que foi acusada de ser planta pelos próprios participantes, olha que gostoso?

E antes de ir embora, vem conferir a entrevista com o ex-participante de hoje. Vamos relembrar a conversa que eu tive com o Daniel Gevaerd, que ficou apenas na casa de vidro da nona temporada. Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tbm chorei horrores Bruna. A última vez que chorei tanto no BBB foi na eliminação da Ana do BBB9. Quando Talula saiu do BBB11 tbm chorei com o desespero da Maria e por gostar da Talula.

    ResponderExcluir