segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x08 - O Médico e o Monstro


Então que o programa do "Big Brother Brasil 17" de hoje foi bem rapidinho, nós tivemos um resumo da eliminação da noite passada e também da formação do paredão da semana. Em seguida, Marcos pediu desculpas para as lideres pela brincadeira feita sobre elas ficarem nuas daqui três meses, o rapaz alega que elas também questionaram se ele posaria nu na "G Magazine", coisa que nem existe mais nos dias de hoje, né? Mas ainda assim, dá pra conferir os pertences do bonitão se você clicar AQUI.

Gabriela resolveu fazer a sofrida e chorou com praticamente todo mundo, enquanto isso Roberta também reclamou da postura de Marcos em relação as meninas. O rapaz conversou com Emilly e diz que ela foi a única com quem ele tentou alguma coisa e que pediu desculpas quando viu que estava errado. A moça diz que não se importou e que nunca votaria nele por conta disso. No fim da noite, o brother já mostrou que se ficar no confinamento, vai ter confusão! Ele já detonou o Luiz, dizendo que o rapaz é falso e que ele poderia ter vencido fácil a prova do líder se o seu parceiro não tivesse entregado a prova, além disso, ele já sacou que Vivian não está tão interessada assim em Manoel e que nem Mayara estava tanto assim de Antônio, ou seja, visão de jogo ele tem sim senhor.


Na manhã seguinte, Elis pede desculpas para Gabriela por ter votado nela e ai ela já perdeu uns pontos comigo, odeio esse negocio de votou e pediu perdão, se era pra se arrepender, votasse em outra pessoa porra. Os participantes fizeram as compras da semana e Marinalva falava sobre Gabriela estar sentindo dor e usar isso como desculpa as vezes, sendo que em outras em que ela está com destaque ela pinta e borda. Ieda respondeu que falou na cara da moça que se ela está sentindo tanta dor assim, é melhor deixar o programa. #IedaSincera. Por fim, alguns participantes estavam brincando na piscina e o veneno estava rolando solto entre Mayara, Vivian e Manoel na sala, o trio ficou falando mal de Marcos e pelo o que eu entendi, quando Daniel entrou na conversa, o rapaz defendeu o médico.

E foi só isso minha gente. agora é hora de que? Conferir uma entrevista que eu fiz com algum ex-participante do reality show, é claro. Vem conferir essa entrevista bem bacana que eu fiz com a Diana Balsini que fez parte do elenco da décima primeira temporada do programa, a primeira que eu fiz cobertura aqui no blog, olha que bacana? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário