terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x09 - Gabriela Flor é eliminada com 59% dos votos


Olá, olá, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de dar uma conferida em mais uma eliminação do "Big Brother Brasil". Olha que gostoso? A pessoa se mata pra conseguir entrar no programa e é eliminado nono dia de confinamento, cê passou nove anos e ficou nove dias... Enfim, eu daria uma de Suzana e me recusaria a sair do programa, teriam que chamar o Papa pra resolver a parada, mas, como o pessoal de lá é mais fino que a minha pessoa... Vamos ao que interessa?

O programa de hoje começou com um vídeo intitulado "Galãs de Humanas", que tinha como objetivo mostrar o lado mais seduzente de Ilmar, Pedro e Rômulo, e vamos combinar? Ilmar é algo que iria me atrair dentro do confinamento, sérião. Eu gosto de um desajustado, dificilmente alguém do porte físico dos gêmeos por exemplo me chamaria atenção, ficaria entre algo tipo Ilmar até Marcos, porque né? Marcos não é tão saradão assim, tem uma barriguinha se você olhar direito, o cabelo é que me dá um pouco de desgosto, enfim... O que eu estava falando mesmo? Bom, o vídeo passou e a produção tirou um pouco de onda com o porte físico da rapaziada e se você quiser ver nudes deles, basta clicar AQUI para o Ilmar, AQUI para o Marcos e AQUI para o Rômulo.


Seguimos com um vídeo "Mayara e MaraVivian", mostrando as líderes como uma dupla poderosa de amigas e sinceramente? As duas não me conquistaram como dupla, talvez individualmente a história fosse outra, mas no momento, só vejo as duas de recalque pelos cantos da casa e acabando com as chances do Manoel vencer a temporada. Também tivemos o "Delírios de Elis", outro vídeo sem explicação aparente, já que não vi a moça fazendo nada de extraordinário até o momento e por mim, a produção já deveria ter jogado uma novelinha dublada agora mesmo, que aquilo sim era divertido em noite de eliminação, falando em diversão em noite de eliminação, Mauricio Ricardo deixou o programa e deu espaço para aquela "Família Silva" ou "BBB Sem Moderação". Sério mesmo? É nítido que o Rafael Cortez não está nada confortável na atração e tudo isso quase me faz sentir falta de Carol Paixão.

Também tivemos um melhores momentos da Gabriela com o titulo de "As Fases de uma Flor" e do Marcos com o titulo de "Doctor Heart", o cara é cirurgião plástico, mas beleza... Talvez tenha sido uma tentativa falha de fazer um trocadilho com o sobrenome dele. Nos últimos acontecimentos do confinamento, tivemos o cinema do líder com o filme "Os Penetras 2", que eu não faço a menor questão de assistir e assim que o filme acabou, as líderes, Manoel e Roberta já trataram de colocar a fofoca em dia sobre os emparedados.


Em seguida, Roberta tentou usar como argumento a conta bancaria de Gabriela e Marcos para a permanência da moça no confinamento. Sério que ela acha que o mais pobrezinho vai vencer o programa? Já não passamos dessa fase em, sei lá, 2005? Ainda bem que a Emilly já tratou de colocar a moça no lugar falando que Gabriela também é bem de vida. Na manhã seguinte, Marcos resolveu fazer a alegria da galera ao regar as plantas usando a pequena sunguinha preta dele, essa imagem era a que eu tinha sobre o jardineiro da casa do Clodovil, mas, as líderes já vieram com veneno dizendo que é cena do rapaz, enquanto que outros reclamaram por eles estarem economizando água, e ai? Só por causa disso não podemos ver ele fazendo tarefas quase nu as plantas devem morrer? Eu hein... Vai regar sim e se reclamarem, vai ter regar quatro vezes por dia e de sunga branca.

O rapaz também demonstrou gentileza ao paparicar Emilly que aparentemente não estava se sentindo bem, mas também foi fazer fofoca com Ilmar e Pedro, falando sobre Luiz ser falso e acharem que Roberta, Ieda e Marinalva possuem mais chances de vencer o programa. Será que elas são os próximos alvos dos rapazes? Durante os "ao vivo", Tiago falou sobre o Daniel não ter lhe ajudado na eliminação dos gêmeos, Marinalva sobre a dor da perda de alguém, a risada do Manoel no filme e descobrimos que nessa temporada os brothers não vão ver as famílias na platéia.


Antes de eliminar alguém, Tiago pegou recados com as famílias dos participantes e transmitiu para eles. O discurso de eliminação deu espaço para alguns questionamentos do apresentador, no qual ele pegava a resposta dos participantes e trazia para o programa. Não sei se isso me agradou, fez um pouquinho de falta aqueles textos sem noção do Bial e como resumo dessa primeira semana de competição, acho que o programa está 50% bom com a apresentação do Tiago e 50% saudades do Bial. Não estou detestando o Tiago, mas também não estou amando. E esses quadros novos como o do Rafael, os fantoches... Essas coisas por mim poderiam deixar de existir amanhã, que eu juro que iria fingir que nunca existiu e jamais tocaria no assunto novamente.

Por fim, Gabriela acabou sendo a eliminada com 59% dos votos e aparentemente ficou muito feliz com o resultado, parece que de fato ela estava lá dentro fazendo um favor ou que tinha perdido uma aposta. Mas agora, vamos falar da entrevista que vamos relembrar hoje? Vem conferir o papo que eu tive com a vice da décima quarta temporada da atração, Angela Munhoz, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário