sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Confinamento Especial: 3x02 - Gominho é acusado de tentativa de roubo em aeroporto


Gominho passou momentos de tensão e enfrentou uma enorme confusão no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (5), enquanto esperava o embarque para São Paulo. O amigo das celebridades e apresentador de programa no rádio compartilhou um vídeo no Facebook para contar que foi acusado de tentativa de roubo pela família de um homem que se apresentou como diplomata.

“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu… Estava esperando o embarque do meu voo e fui tomar um sorvete. Quando estava debruçado na bancada de vidro, olhando os sabores, tinha uma mulher bem perto de mim com uma garota mais nova, que parecia filha dela. Aí, do nada, a mulher puxou a garota e disse: ‘Olha aí, ele tá mexendo na sua bolsa’. Ela tinha um sotaque meio enrolado, acho que falava francês, mas não tenho certeza… Falava um português enrolado”, começou Gominho.

“O vendedor da sorveteria me olhou não entendendo nada. Nisso, olhei para a mulher e disse: ‘Não, meu amor… Só estou olhando os sabores dos sorvetes’. Mas ela respondeu: ‘Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela e ia mexer’. Aí, em seguida, chegou um cara, que parecia ser o pai da jovem e marido da mulher que falou, e disse que era melhor eu ir embora para não criar uma confusão maior”, continuou o apresentador.

“Perguntei então se ele iria chamar a Polícia Federal e ele disse que eu não sabia com quem estava falando. Saí, mas logo depois voltei, tremendo por dentro, e disse que só não iria tornar aquilo um escândalo maior porque estava indo trabalhar”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário