sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x09 - Jornalista vai à polícia contra André Gonçalves após discussão na web


A discussão que agitou a internet, envolvendo Danielle Winits, André Gonçalves e Leo Dias nesta sexta-feira, 6, foi parar na polícia. O jornalista foi até a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, denunciar o ator por ameaça e injúria. Segundo o advogado do jornalista, duas diligências serão feitas na casa do ator e da atriz na próxima semana. A confusão começou após Léo Dias publicar em sua coluna que Daniele Winits teria furado a fila no aeroporto, fingindo estar grávida. A atriz, por sua vez, fez um post nas redes sociais negando a informação e dando seu recado ao jornalista. Pouco depois, Leo Dias, também nas redes sociais, disse que Daniele teria traído o ex, Amaury Nunes, com o personal trainer. André Gonçalves saiu em defesa da noiva e publicou um vídeo onde dizia que 'quebraria os dentes de Leo Dias' e disse que ele era 'cheirador'. Uma confusão!

Caso a denuncia vire processo, André Gonçalves pode ser indiciado por ameaça, que tem pena de até três meses de prisão. Além disso, ele pode ser intimado por injúria, e pagar uma indenização ao jornalista. Procurado pelo EGO, o jornalista Leo Dias disse que não falaria mais sobre o assunto: "Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na Justiça". Já André Gonçalves falou com o site pela manhã e informou que: "Tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo". Até o fechamento da matéria, o ator e a atriz não atenderam as ligações ou responderam as mensagens feitas pelo site.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário