segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x13 - Alex Merêncio é acusado de agredir mulher em festa


É fato que Barra Grande, na península de Maraú, no sul da Bahia, foi um dos locais mais visitados por famosos no período de Réveillon. E quando se junta muita gente famosa é certo ter polêmica, a exemplo de Caio Castro que agrediu um fotógrafo em Trancoso, também na Bahia.

Mas, voltando para Barra Grande, lá também foi registrada uma agressão. A vítima foi uma jovem chamada Natascha Rolta. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a moça procurou a coluna para relatar a agressão sofrida pelo ex-participante do reality show da MTV "De Férias com o Ex", Alex Merêncio.

De acordo com a publicação, o boletim de ocorrência já foi feito e faltam capturar imagens de câmeras de Barra Grande, local da ocorrido.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: