segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O Rei da Internet: MTV e Tilibra lançam reality show com youtubers amadores


promoção “O Rei da Internet”, da MTV em parceria com a Tilibra, irá selecionar seis youtubers amadores para um reality show. Os dois vencedores ganharão 25 mil reais em prêmios, como serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens. O anfitrião da campanha será o youtuber Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil.

A campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel, a partir da observação de que muitos jovens sonham em ser influenciadores. Os interessados devem se inscrever no site da campanha, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora escolherá os candidatos para a segunda fase do reality, onde passarão por desafios revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também do Pedro Rezende. O público votará para escolher os melhores competidores através do site ou do Twitter.

“Um tempo atrás, a garotada queria fazer uma banda, cantar, virar modelo. Hoje, o grande sonho do estrelato é ter um canal famoso no Youtube. E é muito bacana a Tilibra fazer esse reality show, porque ela é uma marca que sempre conversou com esse público”, disse Daniell Rezende, diretor de criação da Talent Marcel, em comunicado. “Já não é mais novidade que o que importa é a qualidade do conteúdo audiovisual e sua relevância junto ao público, não apenas mídia onde ele é oferecido. Na MTV, há tempos a TV, o universo da Internet, das redes sociais e do YouTube se retroalimentam e, por isso, consideramos importantíssimo valorizar e ajudar esses produtores de conteúdo a alcançar objetivos maiores”, complementou Ari Martire, diretor sênior de Ad Sales da Viacom Brasill em comunicado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário