terça-feira, 21 de agosto de 2018

Biografia do Participante: 3x142 - Ana Paula Onofre


Thaíde lançou em 2011 a música Ok Mama. Nesse novo som ele conta com a participação de sua esposa, Ana Paula Onofre, que é considerada uma das melhores dançarinas de dance hall do país. A música vem na mesma pegada dos últimos sons de Thaíde, com batida dançante e letra alto astral. Os primeiros versos cantados por Ana Paula Onofre. são: "Sempre gostei, mas nunca admiti, que ele é o homem que ia me fazer feliz". As outras rimas da música seguem na mesma linha, falam de sedução e relacionamentos.

Além de dançarina, a moça também é produtora do maridão. Em breve o rapper irá lançar um novo cd no qual contará novamente com a participação de Ana, além disso, a moça colaborou para o livro "Thaíde: 30 Anos Mandando a Letra". Depois do confinamento no "Power Couple Brasil", a moça lançou um canal no youtube e novas músicas. Além disso ela sempre está comentando vários assuntos bacanas no twitter e também esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira clicando AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário