sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Biografia do Participante: 3x130 - Diego Cristo


Diego Conrado de Cristo (Ponta Grossa, 26 de abril de 1979) é um ator e modelo brasileiro. Diego é pai de João Arthur e Gael, o primeiro filho de seu relacionamento com a modelo Michele Birkheuer, irmã de Letícia Birkheuer, e o segundo de seu relacionamento com a modelo francesa Caroline Laure-Dislaire. Antes de estrear na carreira artística dedicava-se ao atletismo e ao basquete. Após uma séria fratura no pé direito, abandonou o esporte para tentar a carreira de modelo. Ele passou a se dedicar exclusivamente às passarelas, chegando a desfilar para grifes como Valentino e Carlo Pignatelli. A oportunidade de atuar surgiu em 2003, quando ele fazia comercias e entrou para a Oficina de Atores da Globo. Logo no ano seguinte, fez uma participação na telenovela Da Cor do Pecado. Em 2007, assinou contrato com a RecordTV e fez parte do elenco de apoio de Caminhos do Coração, no papel do mutante Hélio, que foi infectado por um leão e se transformava em fera. Diego reprisou o papel no elenco fixo de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Em 2009, na Rede Globo, fez parte do elenco de apoio da telenovela Caras & Bocas. Depois continuou na emissora com participações em outros projetos. No dia 14 de setembro de 2014, foi confirmado como um dos participantes da sétima temporada do reality show A Fazenda. Após quase um mês de confinamento foi o segundo eliminado. Em agosto de 2015, estreou como ator teatral no espetáculo 10 Coisas que Eu Amo em Você, do autor Marcio Motta, com direção de Antonio Vanfill. Em 2017, disputou a segunda temporada do reality show Power Couple Brasil ao lado de Lorena Bueri. O casal foi eliminado na terceira semana da competição, não retornando à disputa após repescagem promovida pelo reality.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário